• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] G a t e w a y GAMER P-79 FX GTX260 1gb Gdd3, 4gb DDR3, 1TB HD

A gateway é da acer, vai ver a acer ta querendo enfatizar isso nos programas de up e tal.

em 2000 e pouco ela comprou a gateway pra deixar como linha diferenciada, igual a dell fez com a alienware e lenovo com a ibm thinkpad.

[]'s
 
A gateway é da acer, vai ver a acer ta querendo enfatizar isso nos programas de up e tal.

em 2000 e pouco ela comprou a gateway pra deixar como linha diferenciada, igual a dell fez com a alienware e lenovo com a ibm thinkpad.

[]'s

Fala Ice!! Sumiu ehhehe :D
Já voltou dos eua? Comprou outro note ou nada?

To criando coragem pra poder instalar o win7 aki ehhehe.

Uma dúvida....to querendo criar uma imagem do meu windows vista do jeito que está hj. Tá redondinho e tal. Qual programa eu faço isso? Quero faze isto caso eu instale o win7 e eu tenha muitos problemas....

abraços
 
a imagem do windows vc tem que criar no recovery.

ja suas configs, programas e tal, vc tem que usar algum programa pra back-up.

ai vc restaura o revovery pra ficar igual o que vem de fabrica e logo em seguida vc restaura pelo back-up suas coisas.

eu nao sei que programa bom te recomendar pra windows pra back-up, nao costumo fazer back up de lances windows.

moçada ai que faz isso te da umas dicas.

ja to de volta a nossa querida terrinha dos impostos ehehhehehehe

[]'s
 
Pessoal,estou com um problema aqui, que é o seguinte, o meu Gateway P-7920 vem com 2 Hds de 500 Gb em Raid 0, já vem configurado e funcionando.
Acontece que o Gateway Recovery Manegement não reconhece o Hd como sendo configurado de fábrica, olhem a tela abaixo:

Gateway-1.jpg



Acredito que isto está ocorrendo por causa do Raid! Alguém tem alguma idéia ou solução para este problema, pois não faço a menor idéia de como resolver isso!
 
Última edição:
vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
esse seven é em ingles certo?
 
Provavelmente sim felipe!
vou fazer logo esse backup pra tacar o win7 logo
 
instalei o gta IV aqui
pra quem tava com problemas no jogo
aqui tb tava travando direto
mas ai eu instalei os 2 patchs de atualização do jogo
e agora ta rodando lisinho com tudo no high em 1440x900
 
ALguem viu isso???

Win7 users.....podem confirmar???


Apesar das inúmeras vantagens trazidas aos usuários do sistema operacional da Microsoft, o Windows 7 aparentemente não economiza no uso de energia, consumindo rapidamente a bateria de notebooks e, segundo alguns usuários, pode chegar a danificá-las.

O problema, relatado em fórum oficial da Microsoft há meses, ainda não foi resolvido e, segundo o site ComputerWorld, a empresa afirma que está "investigando as causas do problema", devido ao elevado número de reclamações.

Em primeira análise, a Microsoft afirma que o problema está na ferramenta que fornece informações sobre a bateria, fazendo com que o Windows desligue automaticamete mesmo que ainda haja bastante carga. Entretanto, alguns usuários relatam que o sistema operacional teria efetivamente danificado baterias de notebooks, que passam a ter uma menor vida útil inclusive ao serem utilizadas com outros sistemas operacionais ¿ não seria portanto apenas um "engano" do Windows 7 mas um defeito real e que causa prejuízos.

Em comunicado ao site Ars Technica, um porta-voz da Microsoft explicou que a empresa está "investigando a questão em conjunto com seus parceiros de hardware". "Nós iremos atualizá-los com informações e maiores explicações assim que estas estiverem disponíveis", disse o porta-voz.

Até o momento, contudo, as explicações não foram dadas.


http://tecnologia.terra.com.br/inte...+util+e+pode+danificar+baterias+de+notes.html
 
Engraçado ter dado esse erro, eu coloquei RAID aqui, nem era original e depois restaurei pelo recovery as coisas e funcionou 100%

melhor esquema é vc mandar um e-mail pro suporte.

[]'s
 
kozima
eu tava com probs
quais dois patchs?
flw

OBS: vc ta usando w7 certo?
 
Última edição:
Alguem viu essa notícia das baterias com o win7????
 
esse patch aqui do gta
http://superdownloads.uol.com.br/download/11/gta-iv-patch/
e depois esse aqui http://www.baixaki.com.br/download/grand-theft-auto-4-patch-2.htm (não necessariamente precisa instalar o segundo patch)
sim to com o win7 aqui
sobre as baterias pode ser que ocorra mesmo esse problema mas no meu note não vi nada, inclusive a bateria dura um pouco mais no 7 do que no vista aqui, na realidade os unicos problemas no 7 que eu tenho é esse do video da nvidia e o da rede parar de funcionar depois do sleep mode
 
vlw brother!!
ficou lisinho aki tb!!!
eu tava jogando com akele lag ***!!!
ueheuhae
mas agora ta beleza :D
vlw!!
 
Opa....vou esperar mais um pouquinho pra colocar o win7 aki +_+
Deus me livre desse SO bichar a bateria +_+
 
ah :p
eu to usando hahahaha
!!!!!!!
 
Encomendei um NV 7902u.

será que ele aceita RAID tb ? é o 17"

[]'s
 
O Ice tem o cheat do dinheiro infinito!!! :lol:

Parabéns Ice....depois faz um review do NV7902U pra gente...
 
Valeu :)

Sem erro faço o review sim.

vai chegar so no inicio de março ele.

quanto sua duvida, o P-series é bem robusto, o NV ainda nunca vi um ao vivo.

se tiver sem pressa espera o meu chegar ai compara nos reviews.

[]'s
 
Última edição:
Para ser sincero acho que com drivers maduros essa 5650 vai chegar muito próximo da GTX 260M viu...
 
eu suspeito que bate ela.

so pra por aqui nesse forum tb hehehehehe

hehehehehhe

Agora que eu resolvi parar de gostar de nVidia de vez me aparece essa, me convidaram a escrever artigos sobre as GPU nvidia ehhehehehehe

Would you like to be part of new book about GPU Computing?

NVIDIA and editor–in–chief Professor Wen-mei Hwu of the University of Illinois, Urbana-Champaign invites you to submit articles for GPU Computing Gems, a contribution–based book that will focus on practical techniques for GPU computing. This is a continuation of the popular GPU Gems series.

será que eles ficam lendo aqui o forum ? heheheheheh

Putz ehhehehe

[]'s
 
Manda bala ué....rs

Ice, só por curiosidade, conseguiu desconto no NV7902U ou pagou o preço que tá no site mesmo?
 
mesma coisa que ta no site, e ainda esperar o lote de março :(

Falaram que ta super procurado esse modelo e que não tinha como, o lote que vem agora acho q lá pelo dia 20 ou coisa assim tava todo esgotado e ja com fila pro caso de desistência (q eu tb to nela ehehehehhe mas não guardo muitas esperanças) mas tecnicamente ta previsto o meu pra inicio de março.

pior que meu aniversario é agora dia 12, nem com esse argumento deu certo o desconto heehhehehehe

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo