• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] G a t e w a y GAMER P-79 FX GTX260 1gb Gdd3, 4gb DDR3, 1TB HD

Hum....então é só comprar um dongle blutooth certo?
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :D
 
sinceramente bluetooth em notebook n vejo mta utilidade =
 
meu P antigo P-173 XL FX tinha o bluetooth o novo nao, eles tiraram.

nenhum modelo tem. eu chuto que deve ser pra agilizar desenroscarem eles pra entrar no brasil, por causa de anatel e tal o lance de bluetooth.

pq nao tem logica, nos EUA custa em media 5 a 20 dolar a mais quando vc customiza um note qq com ele ou diferença de preço de modelo sem e com.

esquema quem precisa é ver se eles vendem a plaquinha separado, deve ter o slot nele.

[]'s
 
Ah....mas agora é só comprar um dongle usb pro bluetooth e gg :)
Meu orochi tá chegando e quero ver como fica :)
 
Som do note

O meu P-7908-FX chegou faz a mais ou menos um mês. Desde o primeiro dia percebi que o som não estava hm... perfeito. Mas fui deixando, ai hoje decidi pesquisar mais a fundo indo nas configuraçoes de audio e descobri que a caixa da esquerda (na visão de quem está olhando de frente para o note) está perfeita, mas já na direita ocorre um chiado dependendo do som que está sendo tocado. Pensei em baixar algum driver mais recente, porém pelo assistente de atualização da gateway diz que está tudo atualizado. É sutil, mas como sou audiófilo me incomoda um pouco. xD

Alguem mais está sofrendo com isso? O que devo fazer?

Duvida 2: Bom, está dúvida não tem nada de mais, apenas gostaria de sabe como eu faço pro meu touch pad nao "travar" quando estou digitando ou jogando (W,A,S,D)...

Desde já obrigado. :)
 
eu tive o mesmo problema uma vez no meu primeiro gateway, um M-6851.

liguei la no suporte e me trocaram as caixinhas no mesmo dia.

se vc ligar la de manha, a tarde ja ta com ele consertado.

[]'s
 
eu tive o mesmo problema uma vez no meu primeiro gateway, um M-6851.

liguei la no suporte e me trocaram as caixinhas no mesmo dia.

se vc ligar la de manha, a tarde ja ta com ele consertado.

[]'s

Tomara q meu NV não venha com problema nenhum, vai ser um saco ter q enviar o note daqui de Recife e esperar de volta...
 
normalmente estas marcas boas é dificil dar problema, mas pelo menos vc sabe que se der eles resolvem rapido e facil.

acho que no fundo, 80% de uma boa compra é essa segurança de se der algum pepino nao ter que ficar lá feito um louco levando em AT esperando meses peças e estas aporrinhaçoes que se lê por ai. principalmente pra quem trabalha com o note.

Uma vez descolei um toshiba p-205, na epoca era animal, ATI HD2600xt topo de linha, animal o note. e toshiba é uma marca boa. veio sem pasta termica a zica da CPU e GPU (fita termica, nao era pasta). ate descobrir o problema foi 2 semanas so de travadas e encheçao. por sorte eu moro em sao paulo e a AT dela fica aqui perto na joao dias (ou ficava, fazem anos isso), ai fui la, demoraram 1 semana pra descobrirem que nao tinha a porcaria termica no dissipador. consertaram e tal e fixou bom.

esse note veio com macumba eu acho ehehehhehe ai tava perto da pscina com ele, nestas mesinhas de plastico que vc bota pra por o note em cima. tocou o telefone, eu fui levantar, tropecei na porcaria da mesinha e o note virou um submarino ehhehehehehehehhee

ai já nao foi culpa da toshiba ehehehhee mas quando tem q dar zica, da zica. pode ser o que for.

[]'s
 
Alguém ai ja descobriu qq coisa a respeito desse P-series que vai sair ?

estava fora do ar os modelos da gateway no site USA e eu estava crente que iriam por a linha nova, mas nada.

se alguém tiver alguma info posta ai.

[]'s
 
Belo review!!

Vi que vc tem um macbook tb.....
acha q vale a pena eu trocar meu macbook por um gateway???
Sempre senti falta de poder jogar no macbook......mais gosto demais do acabamento dele.....
 
acabamento conforme o modelo estao elas por elas.

gateway compete com a apple nos EUA, é uma marca premium.

O unibody é mais limpo, os gateway seguem mais o lance PC (obvio, ele é um PC ehehhe) luzinhas, adesivos, e estas coisas que a moçada de PC gosta.

Eu tenho os 2 pq pra dia a dia, coisas tipo net, e-mail, editar fotos e videos eu gosto do mac, nao troco por nada.

mas preciso tambem das coisas de PC, me da calafrio só de pensar em por windows no Mac e principalmente jogos, gosto mais de jogar em PC do que em console.

se vc ja tem o mac, fica com ele, normalmente da ate raiva vender mac mesmo. quando vc ve o que pagou e quanto oferecem no usado é fordz, e cata o gate pra jogos e coisas de PC pra quando quiser sair com ele.

Quando eu for pra europa quero ver se descolo um Pegasos ou Amiga PPC tb hehehehehe ai fico com as 3 plataformas :)

[]'s
 
Nossa que resposta rapida UAEHUAHEuHEuAE.....tava lendo seu outro topico ainda hahaha....

Mais entao cara,tipo,eu tb sou q nem vc......gosto de jogar,mais isso eh 10% do tempo que uso o computador...
Eu tenho um Pc quase TOP.....mais assim,como viajo direto e gosto de me distrair enquanto viajo,queria um note que rodasse jogos de forma satisfatoria.....e o mac infelizmente ta bem longe disso......
Vou pros EUA daki 1 mes,lá a serie P nova deve custar oq? cerca de uns 1800 dolares???.....

Ia comprar um macbook novo de 1899 dolares......que vem com a 9600gt,que eh razoavel pelo menos....

Vlw pela ajuda
 
O novo ainda nao tem nem lá o note, só saiu a linha desk por enquanto, se sair ate o mes que vem, deve ser coisa de uns 1200 a 1800 conforme o modelo.

[]'s
 
Ice,vc acha q os novos vao ser mto melhores???
que meu pai ta indo pro Japao essa semana,e to pensando em pedir um notebook pra ele.....vi que o gateway p-79 esta saindo em reais por +ou- R$1900.....

Acha que compensa pegar la ou esperar a serie nova chegar e pegar nos EUA daqui 2,3 meses?

abraco
 
O atual existe, o novo eu to sonhando a config.

Ninguem ainda sabe a config certa, mas vai ser melhor que a atual, eles nunca fariam uma pior no modelo mais novo.

se vai ser pouco ou muito melhor, só quando sair pra saber.

vai da sua pressa.

[]'s
 
PRa quem ta ai como eu esperando sair a linha nova do P-series, depois de torrar muito a paciencia do Ricardo consegui descobrir pelo menos a placa de video que vai ter o note hehehehhe

Nada mais que uma GTX 480M

Fordz que ele não fala mais nada de detalhes, mo misterio e tal e nem da previsão ou qq coisa a respeito.

mas falou que é por causa da GPU que ta demorando pra sair o P-series novo.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo