• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] G a t e w a y GAMER P-79 FX GTX260 1gb Gdd3, 4gb DDR3, 1TB HD

Não era mas negocio aquele com o Quad core? e ainda é mas barato :huh:

cara me fala um coisa... a GTX260M e GTX280M é muita diferença de desempenho ou só é mas um engana troxa da nvidia?

e vai sair nova linha P serie?! quanto :)
 
Última edição:
tem nessecidade de 2 hds no NV , mesmo nao podendo fazer raid

ou se bota um hd externo vai ser a mesma coisa
 
tem nessecidade de 2 hds no NV , mesmo nao podendo fazer raid

ou se bota um hd externo vai ser a mesma coisa

Como assim necessidade? Ele só vem com 1 e funciona normal assim, foi o que o Ice deu a entender. HD Externo geralmente é um pouco mais lento, mas será um HD extra assim como o segundo HD.
 
Nao o NV de 17.3 tem espaço para o segundo hd , mais nao da para fazer raid , por isso to perguntando se tem nessecidade do segundo hd,

ou o hd exteno vai ser a mesma coisa
 
Nao o NV de 17.3 tem espaço para o segundo hd , mais nao da para fazer raid , por isso to perguntando se tem nessecidade do segundo hd,

ou o hd exteno vai ser a mesma coisa

Ainda não entendi o que vc quer dizer com "necessidade" do segundo HD. Vc utiliza se quiser, pode ser externo também, vc quem escolhe.
 
Necessita teer o o segundo HD pq nao vai da para fazer raid

ele vai ser usado so para coloca os arquivo depois que Incher o primeiro hd

ai quero sabe se precisa coloca o segundo ou se quise coloca o segundo hd pode ser externo

se quise me add rapha-lost@hotmai.com
 
Necessita teer o o segundo HD pq nao vai da para fazer raid

ele vai ser usado so para coloca os arquivo depois que Incher o primeiro hd

ai quero sabe se precisa coloca o segundo ou se quise coloca o segundo hd pode ser externo

se quise me add rapha-lost@hotmai.com

Vc que escolhe o que quer fazer, colocar o segundo HD, colocar HD externo ou ainda os dois, vai de você.

Não posso acessar MSN do trabalho :(
 
ata blz

entre o nv 17.3 e 15.6 prefiro o de 15.6 e a mesma coisa

a tela do notebook do meu irmao que mora em araraquara e de 15.6 e é grande
 
Também prefiro o de 15.6, tenho um hoje em dia de 15" e me satisfaz completamente.

O de 17" acho que a pessoa perde um pouco a mobilidade e como pretendo aposentar meu desktop para usar o note para tudo, isso vai ser importante para mim. Se fosse para pegar o de 17" iria na série P provavelmente.
 
tambem

mais to vendo aki

a 15.6 pelo fato de te a resoluça menor vai roda os jogos melhor que o NV 17.3

O NV 15.6 e o P vai roda os jogos iguais
 
Raphex, cara, só um toque, não é pra pegar no seu pé nem nada...

Mas tenta escrever um pouquinho melhor (ter, rodar, etc) e usar pontuação. Poxa, muitas vezes fica difícil entender o que vc quis dizer pelos seus posts e não dá nem vontade de ajudar... :no:
 
Ou baixa ou sai de linha.

um dos 2.

ou ate fica na mesma e sai mais caro os novos.

vai saber.

tudo é imprevisivel.

mas so pra vc queimar os miolos. nao esquece que é importado. ja penso se o dolar cai pra 0,50 centavos mes que vem ? vai pra uns R$ 1000,00 o preço do note.

[]'s

o carlos me garantiu que nao vai sai de linha
 
desculpa

e que eu escrevor muito rapido e as vezes esqueço de colocar os acentos os r,

mals vou escrever mais de vagar .

Desculpa ai
 
desculpa

e que eu escrevor muito rapido e as vezes esqueço de colocar os acentos os r,

mals vou escrever mais de vagar .

Desculpa ai

Eu não queria comentar para não ser indelicado, mas as vezes realmente atrapalha. :p
 
Não era mas negocio aquele com o Quad core? e ainda é mas barato :huh:

cara me fala um coisa... a GTX260M e GTX280M é muita diferença de desempenho ou só é mas um engana troxa da nvidia?

e vai sair nova linha P serie?! quanto :)

Cara, pelo que andei vendo em alguns testes, não é muuuita diferença não. Coisa de 15% a favor da GTX 280M.

Tenho dúvidas em relação à GTX 285M que a Powernote vai passar a trabalhar agora...me parece que ela é apenas uma 280 overclockada.

A nova linha P deve chegar até no meio do ano (chuto lá pro final de Abril ou começo de Maio para começar a ser oferecido).
 
diferença da gtx280 e gtx260 sao 12 cores de shaders que na 260 vem desligado.

quanto a performance, varia. pode ter maquina com 260 mais rapida que 280 e o contrario.

nao é so o chip que ta la G92 que tem q ver, mas toda a montagem dela, qualidade de trilhas, memoria e componentes.

igual vc pegar uma placa XFX e uma EVGA de memo modelo, cada uma tem um desempenho.

Quanto a por 2 Hds no NV, pra raid nao presta, mas vc pode ligar um SSD pra OS , sistema e SWAP pequeno, e por um grande normal pra dados.

Quanto ao P-series novos, o vendedor lá me falou que março eles chegariam, so me falou que usa i7 nao quis falar ou nao sabia ainda que GPU ele usa.

[]'s
 
Engraçado que não achei esse P-series com Core i7 anunciado em nenhum site da Gateway mundo a fora. Geralmente começam a soltar propagandas e alguns notes pré-série um tempo antes. Aí até chegar no Brasil...sei lá, continuo acreditando que só lá pra final de abril mesmo teremos algo "comercializável" por aqui...

Anyway, se o vendedor falou, tá falado né... :p
 
Última edição:
Quando eu comprei o P-79 tb nao tinha ainda em lugar nenhum, unicos sites que achei falando dele , e isso ja tinha encomendado foi no da australia e um tempo antes num site do japao, tipo 1 mes antes de me oferecerem.

nem sempre sai nos EUA o modelo primeiro.

[] s
 
Pois é...vi, por exemplo, que o P-79 com a 260M só tem em comercialização na Australia e alguns países do oriente (China e Japão).

Nos EUA e alguns outros países, só tem o P com a 9800GTX ainda....

OBS: olhei agora, não sei se antes haviam os modelos com 260M em comercialização lá.

Afinal, de onde a Gateway Brasil importa os notes? Eles importam os modelos prontos ou compram as peças e montam tudo aqui será?
 
deve ter um monte de modelos que a fabrica faz, e cada pais conforme o mercado escolhe os que ele quer.

como é mundial a coisa muita empresa faz isso, pois cada pais tem um mercado diferente.

o do Brasil é bem parecido com o da Australia pelo que eu noto as vezes em reviews da CNET.

[]'s
 
qual das 3 ? :)

[]'s
 
Não uso MSN

Mudando de assunto,

No outro forum acho que descobriram sem querer a linha nova do P_series, acho que vai seguir +- isso, colando da minha resposta lá.


gallery_10.jpg


gallery_08.jpg


mas putz, sem querer vc descobriu a coisa!

a linha antiga de desk era igual a de notebook, laranja e preto, o notebook novo vai seguir esse design, pode apostar.

linha antiga
gateway-fx-series.jpg





[]'s
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo