• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] G a t e w a y GAMER P-79 FX GTX260 1gb Gdd3, 4gb DDR3, 1TB HD

Bonito mesmo o desktop, agora fiquei ainda mais curioso pela nova linha do note.
 
Por esse preço pecou em não ter BluRay. De resto, invejável, lindo e quase-perfeito :]
 
Verdade. Existe a opção de colocar drive BluRay no NV ou no P?

Futuramente vai dar para colocar no NV sim. O cara me falou que em até 60 dias eles já estarão com os drives de blu-ray para quem quiser colocar, e um preço estimado de R$300...
 
Futuramente vai dar para colocar no NV sim. O cara me falou que em até 60 dias eles já estarão com os drives de blu-ray para quem quiser colocar, e um preço estimado de R$300...

Hummm, deve ser +- o tempo q eu vou comprar o note, vou pensar sobre essa possibilidade :)
Valeu.
 
se o notebook for parecido vai ser lindao, quanto o fato do P 7908 nao vai sai de linha por um bom tempo, quem ta para sai de linha é o p-7805.

Mais se o P 7908 sai de linha eu compro um da nova serie ou o nv 5926u ,to lokinho para pega o nv mesmo
 
pelo desk ele vai ser cinza, preto e vermelho.

o que eu queria mesmo saber é a config q vai ter.

[]'s
 
Barato nao é os notes , ainda é mais barato que o power note , alinware .

Acho que vai ser 6.000 reais os novos
 
Barato nao é os notes , ainda é mais barato que o power note , alinware .

Acho que vai ser 6.000 reais os novos

Talvez seja por aí mesmo, mas se chegar a R$6.000,00 vão manter as opções atuais para ter bons notes em todas as faixas de preços.
 
Acho que os P-79 q vao sair de linha, e se pensar tem a ver, pois a gtx260M é a 9800gts, deixando 9800 eles tao sendo mais honestos, igual a apple que deixa la 9400 e 9600 pq na verdade as placas novas com outros nomes continuam sendo elas.

pelo menos no site dos EUA eles ja nem tao mais listados.

eu chuto que vai custar entre 4500 a 5000 se vir com ATI HD5870 ele, pq essa config é mais barata que a antiga apesar de mais forte. nvidia puxava o preço.

agora se for nvidia vai ser mais caro.

mas pelos desks, acho que vaopor ati mesmo, pois todos la estao usando ATI.


[]'s
 
Chegou ontem meu P-7908U-FX, to adorando, muito bom o note. A propósito, alguem sabe como usa os teclados pra música no Winamp e nao no Windows Media Player?
 
só teclar com o programa aberto que já funciona.

se nao estiver acionando da um look se veio com o driver instalado.

[]'s
 
Chegou ontem meu P-7908U-FX, to adorando, muito bom o note. A propósito, alguem sabe como usa os teclados pra música no Winamp e nao no Windows Media Player?

parabens

pelo notebook .

tenho dois times para escolher NV ou do P

mais pelo jeito vou ser do P
 
nossa
esse novo desktop é lindo pkrl!!!!!
 
Deve fica um aviao o P 7908u ,com dois hd de 7200rpm e raid 0

Não se iluda com isso...

Só vai melhorar leitura e gravação em disco. Não vai aumentar desempenho em jogos/aplicativos (só o loading que vai melhorar)...
 
O que vai melhorar em RAID 0

Boot, metade do tempo

abrir aplicativos, metade do tempo

Swap com falta de memoria - fica mais esperto

Desligar o windows, desliga mais rapido.

[]'s
 
Entao se eu for compra vai ser raid 0.

Com dois hd de 5400rpm fica R$ 4580

Com 2 hd de 7200rpm fica R$ 4870 .

vale apena pega com 2 hd de 7200 rpm ou nao ?? oq vai muda ?
 
Quanto mais rápido o HD mais leve vc vai sentir o sistema pois geralmente diminui o tempo de acesso, além do que o o Ice e o high já falaram.

Se vc puder pegar o de 7200 rpm vale mais a pena q 5400 rpm. Ah, tem a diferença q o de 7200 é mais barulhento, por motivos obvios. Mas nada q incomode.
 
Ice, deixa eu te perguntar.....esse note tem bluetooth integrado?? Sabe dizer?

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo