• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] G a t e w a y GAMER P-79 FX GTX260 1gb Gdd3, 4gb DDR3, 1TB HD

to ancioso pelo review do NV :p
 
ja ta no ar :)

[]'s
 
Vi la, em geral esse daqui parece ser melhor, mas ainda assim, pelo preço do outro, é show.

Em questão ao processador, em sua opinião, gostou mais de qual?
 
Eu fico dividido se tiver que escolher entre os 2.

O P series da pra fazer o RAID, isso vai influenciar em tudo, pois tudo lê e grava dados no disco.

Tem o teclado melhor.

A GTX260M dele apesar de nao ser coisa do outro mundo é melhor pra games com muitos efeitos e shaders.

O NV 17 é mais wide , pra ver filmes melhor

achei mais bonito, mas ai é questao de gosto, os lances metalicos dele da um ar hightech.

Putz eu adoro estes 2 notes.

por preço acho que ficaria com o NV , acho ele mais CxB e nao sou muito exigente pra games em full, alem de gostar de ver filmes no note, o wide dele é mais pra isso.

se vc ver bem, o NV é um note declarado multimidia, pra lances tipo flash CS4, filmes, WAX, premiere e estes lances.

já o P é um puro sangue gamer, tela mais quadrada, 2 coolers, preparado pra rodar games por muito tempo, design gamer.

Vai de vc ver em q grupo se enquadra mais.

quanto a CPU, pra uso dia a dia vc mal sente diferença.

os 2 sao rapidos, a olho nú nao da pra ver qual é mais rapida. acho que só se fizer testes pesados de render ou conversao de algum video o NV vai sair na frente disparado em CPU.

[]'s
 
Última edição:
o_O
boa definição
então fiko com meu P séries :p
hehehe
 
ice bota uma foto do NV do lado do P

e manda o link ai para poder ver a diferença do tamanho da tela

pelo que eu vi a tela do P é quadrada , igual a do meu pc

vou ficar com o P mesmo , é 1000 reias de diferença mais vai valer apena

so to esperando lança os novo P série , para ver se o preço do p 7908u abaixa
 
Eu nao tenho mais o P.

[]'s
 
agora vou compra mesmo o P

so vou espera a linha nova da P serie , pq pode abaixa o preço do P-7908u

vou compra com raid zero e o melhor que tem

valeu
 
melhor custo beneficio é mais para que vc vai usa, se for joga e melhor o P mesmo .

Eu ia compra o NV mais vou compra o P pelo fato do jogo , agora se vc nao liga muito para o grafico do jogo compra o nv, agora se vc quer ter grafico e economiza compra o NV 5926U
 
melhor custo beneficio é mais para que vc vai usa, se for joga e melhor o P mesmo .

Eu ia compra o NV mais vou compra o P pelo fato do jogo , agora se vc nao liga muito para o grafico do jogo compra o nv, agora se vc quer ter grafico e economiza compra o NV 5926U
si

Cara, eu sinceramente achei bem forte o NV para jogos, como o ice falou, tem jogo que o NV sai melhor, tem jogo q o P saí melhor.
 
o P consegue roda todos os jogos no maximo sem lag

o nv roda alguns no maximo e outro no medio .

mais vai de vc o P e puro game

o nv nao é muito pra jogos

eu vou pega o P mesmo se for paga caro ja pego o P mesmo
 
o P consegue roda todos os jogos no maximo sem lag

o nv roda alguns no maximo e outro no medio .

mais vai de vc o P e puro game

o nv nao é muito pra jogos

eu vou pega o P mesmo se for paga caro ja pego o P mesmo

Também acho o P melhor para gamer, mas como vc mesmo disse, para o q preciso o NV é suficiente :)
 
o P consegue roda todos os jogos no maximo sem lag

o nv roda alguns no maximo e outro no medio .

mais vai de vc o P e puro game

o nv nao é muito pra jogos

eu vou pega o P mesmo se for paga caro ja pego o P mesmo

RAPHEX,

Caracas, você já disse 579 vezes que está na dúvida se pega o P ou o NV.
Já disse 301 vezes que iria pegar o NV, mas com tela de 15,6.
Já disse 278 vezes que iria mesmo é pegar o P.

Puts, ninguem mais te aguenta..ufa!!!!..e ainda para ajudar, escreve tudo errado, sem virgula, sem ponto, seu teclado não tem acento???
Desculpa ai meu amigo, na boa.....mas chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Brasil todo já sabe sua dúvida, ou melhor, o mundo todo já sabe......
 
RAPHEX,

Caracas, você já disse 579 vezes que está na dúvida se pega o P ou o NV.
Já disse 301 vezes que iria pegar o NV, mas com tela de 15,6.
Já disse 278 vezes que iria mesmo é pegar o P.

Puts, ninguem mais te aguenta..ufa!!!!..e ainda para ajudar, escreve tudo errado, sem virgula, sem ponto, seu teclado não tem acento???
Desculpa ai meu amigo, na boa.....mas chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Brasil todo já sabe sua dúvida, ou melhor, o mundo todo já sabe......

manow nao to pedindo sua opinião , so responde quem quer .
se o ICE me ajuda porque ele quer ,eu nao coloquei arma na cabeça de ninguem ,para me ajuda

(ice valeu por tudo vc foi um dos unicos que me ajudou aki valeu)
 
Ice

VC sabe quando vai lança a nova linha da P serie.
foi vc que disse que vai vim com i7 ??
sabe a placa que vai vim tambem
 
manow nao to pedindo sua opinião , so responde quem quer .
se o ICE me ajuda porque ele quer ,eu nao coloquei arma na cabeça de ninguem ,para me ajuda

(ice valeu por tudo vc foi um dos unicos que me ajudou aki valeu)

liga nao cara, alemao so vem aqui pra trollar, ajudar q eh bom nada

mas se vc ta mesmo em duvida, espera lancar a serie P nova
ninguem sabe quando vai ser, mas especula-se q deve ser no fim de marco

a powernote tb vai lancar a linha nova em breve, entao vc tb vai ter mais opcoes
segundo o ice a sager vai vir pra ca tb em marco, entao, se eu fosse, vc esperava

[]'s
 
Acalmem os animos galera, não há necessidade disso.

Ice

VC sabe quando vai lança a nova linha da P serie.
foi vc que disse que vai vim com i7 ??
sabe a placa que vai vim tambem

Já tentou ligar lá na gateway para obter mais informações? (Se conseguir avisa por aqui)
 
hehehehe

cara, eu acho que o ideal é comprar em abril o note pq março vai ser o mes dos lançamentos, e depois vam a calmaria capz de cair um pouco os preços.

como falei o lance do NV nao é ser TOP, e sim custo beneficio, da pra jogar tudo gastando menor :)

pra quem quer a performance maxima, o esquema é ter paciencia e esperar as coisas novas pq ta meio que numa epoca de transição de modelos.

se tiver desesperado, o P-series atual é show de bola.

se tiver sem preça, espera um pouco que o modelo novo com certeza vai ser melhor :)

eu chuto que a placa de video vai ser da serie GT400, eles nao colocam ATI nos da serie P.

CPU eu ja sei que vai ser i7.

lance é esperar.

[]'s
 
Vou esperar os novos então, eu não to com pressa.

Vai sair novos da série NV ou apensa da P?
 
ai já nao sei pois acabou de sair essa serie NV.

dificil ja sair outra logo em seguida.

[]'s
 
liga nao cara, alemao so vem aqui pra trollar, ajudar q eh bom nada

mas se vc ta mesmo em duvida, espera lancar a serie P nova
ninguem sabe quando vai ser, mas especula-se q deve ser no fim de marco

a powernote tb vai lancar a linha nova em breve, entao vc tb vai ter mais opcoes
segundo o ice a sager vai vir pra ca tb em marco, entao, se eu fosse, vc esperava

[]'s




mais os power note ,sao praticamente o dobro do gateway neh .

tem os mesmo preço do alinware
 
Eu vou espera a nova linha, se me de o doido compro um da nova linha .

Mais quando lança a nova linha , os preços vao abaixa do p-7908u
 
Ou baixa ou sai de linha.

um dos 2.

ou ate fica na mesma e sai mais caro os novos.

vai saber.

tudo é imprevisivel.

mas so pra vc queimar os miolos. nao esquece que é importado. ja penso se o dolar cai pra 0,50 centavos mes que vem ? vai pra uns R$ 1000,00 o preço do note.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo