[REVIEW] LG 32LE7500 como monitor principal

Estou usando uma LG 32LH30FR como monitor principal pois o meu Samsung 931BW morreu recentemente.

O rendimento da TV como monitor é muito satisfatório. O único "porém" é quando jogo FIFA ou PES. Nas movimentações rápidas de câmera (Quando o goleiro cobra o tiro de meta), a imagem embaça muito. Creio que seja o problema da resolução dinâmica em LCDs.
 
Amigo tenho uma LG LD460 e tou com o problema das fontes serrilhadas. Onde eu desativo a opção Realce de Contorno? Tento há tempos ajeitar isso mas não tenho sucesso. Valeu
 
Estou usando uma LG 32LH30FR como monitor principal pois o meu Samsung 931BW morreu recentemente.

O rendimento da TV como monitor é muito satisfatório. O único "porém" é quando jogo FIFA ou PES. Nas movimentações rápidas de câmera (Quando o goleiro cobra o tiro de meta), a imagem embaça muito. Creio que seja o problema da resolução dinâmica em LCDs.
Nesse caso as veses os "120Hz" fazem diferença...pelo menos um pouco...xD
 
Buenas galera!

Seguinte, to com uma tv dessas e queria tirar uma dúvida. Estou usando um pendrive pra assistir um filme .avi. Tudo certo até ai, mas como faço para ter acesso a legenda do filme? Devo renomear a legenda com o mesmo nome do arquivo do filme ou tenho q embutir ela no filme? A legenda ta em .sub, formato que o manual diz ser aceito pela tv.

valeu!
 
Cara, para achar a função realce de contorno (que normalmente vem HABILITADA) eu sugiro ver o manual, se bem que as TV's não tem TANTAS opções assim e ir devagarinho uma por uma já ajuda também a você ver o que ela pode fazer.

Quanto a legenda, como nunca uso essa função, não saberia dizer com certeza, mas a lógica me diz que a legenda deve ter o mesmo nome do arquivo, exceto a terminação .sub obviamente.
 
[Hazard];1064139642 disse:
Cara, para achar a função realce de contorno (que normalmente vem HABILITADA) eu sugiro ver o manual, se bem que as TV's não tem TANTAS opções assim e ir devagarinho uma por uma já ajuda também a você ver o que ela pode fazer.

Quanto a legenda, como nunca uso essa função, não saberia dizer com certeza, mas a lógica me diz que a legenda deve ter o mesmo nome do arquivo, exceto a terminação .sub obviamente.

Hmmm, pois é tentei fazer isso e não consegui ver a legenda. Vou pelo Q.Menu e ele não habilita o campo legenda =\

Por acaso tu não teria como fazer esse teste cara?? =P

té!
 
Pessoal, acabei de pagar minha 37LE5300. Quando chegar aqui em casa, postarei minhas opiniões sobre ela.

Obrigado a todos pela ajuda!
 
huhu quero ver fotos ...
depois conta ai se ficou grande xD
 
Pessoal, acabei de pagar minha 37LE5300. Quando chegar aqui em casa, postarei minhas opiniões sobre ela.

Obrigado a todos pela ajuda!

haha pior que to pra comprar a mesma da sua e não quero esperar a sua chegar pra ver se vale a pena ou não e deixar passar a promoção que tá na mesma faixa da de 32.

Seja o que Deus quiser! Espero que corra tudo bem.

A diferença da do dono do tópico é que irei colocar na parede com suporte articulado. Vou poder alterar um pouco a posição. O meu quarto foi reformado e escolhi um único lugar pra ficar a tv/monitor, então mudar de lugar está fora de questão. Ficarei a uma distancia de quase 1m e terei um teclado e mouse sem fio para usar a 2,5m.

Minha placa de vídeo é 460 gtx. Tem um mini-hdmi e um DVI de saída.
 
hehehe a minha eu uso a um palmo da fuça, pelo menos enxergo sem precisar de óculos, maaaaaaaaaaaas na parede perde a graça da tv, eu gosto do pésinho dela
 
uahauhauahu...1 palmo é exagero ( espero... xD ) tem alguns pezinhos que são realmente muito manero , num é o caso dessa ...
na parede deve ficar manero...
 
Olá à todos! A TV ainda não chegou. O prazo é até terça feira. Estou parecendo uma criança, pois toda a vez que toca a campainha eu já fico ancioso para que seja a transportadora com ela. hhahahahaa! Sério mesmo.


haha pior que to pra comprar a mesma da sua e não quero esperar a sua chegar pra ver se vale a pena ou não e deixar passar a promoção que tá na mesma faixa da de 32.

Seja o que Deus quiser! Espero que corra tudo bem.

A diferença da do dono do tópico é que irei colocar na parede com suporte articulado. Vou poder alterar um pouco a posição. O meu quarto foi reformado e escolhi um único lugar pra ficar a tv/monitor, então mudar de lugar está fora de questão. Ficarei a uma distancia de quase 1m e terei um teclado e mouse sem fio para usar a 2,5m.

Minha placa de vídeo é 460 gtx. Tem um mini-hdmi e um DVI de saída.

Ainda não testei pessoalmente, mas vi esse tópico já: http://forum.tecnologia.uol.com.br/hdmi-x-pc--fail--duvida----resolvido-_t_1123112?page=1
Nele um rapaz comprou uma 37LE5300, está usando como monitor que pelo jeito está tudo perfeito. Pode comprar sem medo também, amigo!

Chegando a minha aqui, no mesmo dia postarei minhas opiniões. Um abraço, pessoal!
 
Última edição:
uahauhauhuahaua normal a ansiedade , tou so esperando as fotinhas...
excelente compra xD
 
a tv como parte do eyefinity


eyefinity com monitores normais


aó nâo me encham o saco pela bagunça, minha mulher se encarrega disso toda hora que entra na sala: "Arildo, se não arrumar essa bagunça hoje o pal vai comer, eu te bato de novo entendeu?" aí eu como macho alfa dou a última palavra: "Sim querida"
 
vo te enganar não eyefinity com a TV ficou estranhamente manero (deve ser pq ta meio desregulado), mas com os monitores fica mais padrão ...
aí eu como macho alfa dou a última palavra: "Sim querida"
auhauahuahuahauhuahuahua boa ... xD
 
E aí, a TV de 37 chegou ou não? Ficou boa? Estão fazendo suspense? Ou será que ela ficou tão boa que até esqueceram de postar no site devido a empolgação?

Quanto ao tamanho de telas para usar como monitor: já faz 2 anos que uso minha tv de 32 como monitor, na verdade antes disso nem gostava de computador, achava um saco aquelas letrinhas e telinhas pequenas. Nunca entendi muito bem para quê tanta resolução numa tela tão pequena, ficava horrível para ler. Com a tela de 32 e resolução de 1366X768 já uso aquela opção do windows para aumentar as fontes, senão fica uma porcaria. Isso me dá uma baita liberdade, agora sentado estou a pouco mais de um braço de distância da tela, e o tamanho das fontes está ótimo. Se for deitar na cama a distância aumenta para uns 2 metros da tela, mas dando uns "ctrl +" ainda dá pra ler numa boa e fica ótimo para vídeos e jogos.

Bom, voltando às tvs novas, esse tópico é realmente muito interesssante, estava pensando em ou trocar a minha que é só HD ready por uma dessas 2 do tópico a 37 ou a de 32 de LED, ou então só pegar um monitor LED e conectar junto com minha TV, mas não achei nenhum interessante de LED, realmente as TVs estão dando uma surra em CustoXBenefício, mas duas tvs de 32 enfileiradas já é coisa de maluco né!

Espero umas fotos da 37LE5300 abraços!
 
a minha só vai chegar dia 30, é a previsão, infelizmente, assim que chegar não se preocupem que coloco as impressões, vou comprar o suporte articulado ainda, mas deve chegar antes do diacho da tv.
 
uahuahuhua , putz dia 30 de dezembro? tenso rapaz , por isso que a galera fala da demora na época de natal , se bem que acho difícil entregarem nesse dia ... o_O'
 
:ranting3:poxa, pessoal! Desculpe não postar, mas o Extra ainda não me entregou a TV. Recebi dois e-mails deles falando que houve atrazo e tive que esperar mais quatro dias. Está com prazo agora para até segunda-feira (isso se não receber outro e-mail). Mó saco isso! :ranting3:

Mas relaxem que chegando eu já posto sobre ela. Um abraço!
 
Última edição:
uhauhauah revolta hein ...
A minha TV foi pra vala 3x , pode com isso? dps da compra só recebi 20 dias depois.
Em época de natal e você ta revoltado por causa de 4 dias... xD
 
Agora vem a melhor parte. Recebi ontem a noite outro e-mail do Extra falando que não puderam entregar o pedido, pois não encontraram meu endereço. ahahhahahah! Nem acreditei quando li. Aí o endereço que veio nesse e-mail para eu confirmar veio sem a cidade, mesmo eu tendo colocado tudo certo na hora do pedido. O Extra nem para passar o endereço certo para a transportadora. Agora mandei um e-mail para eles completando com a cidade.

E agora senta que lá vem a história porque isso tá com cara de que vai render bastante ainda. :boring:
 
uahuahuahuahuahauahuaha , agora ta ficando boa a historia hein... xD
 
To com as 37LE5300 e a 32LE5500 em casa, que diferença!

O local diming da série 5500 da uma diferença seja nos filmes ou games que vale a pena abrir mão das 5 polegadas extras
 
Mas o que seria esse "local diming"? Na verdade estava entre a 32LE7500 e a 37LE5300, segundo o próprio site da LG as especificações, no tocante a qualidade de imagem, são quase as mesmas, (brilho, contraste e etc...). Mas como não vi a imagem pessoalmente não posso opinar, você consegueria descrever de alguma forma as diferenças, fica meio claro que uma 7500 tende a ser melhor que uma 5300, mas as especificações não nos dizem nada quanto a diferenças de imagem, acabo ficando meio perdido. E o mais chato é que onde vou pôr a TV só cabe até 37" ( e alguns modelos de 40), e parece que estão parando de fabricar novos modelos com essas dimensões. De 37 só tem a 5300 agora.
O ideal seria testar pessoalmente, mas é meio impossível teria que "invadir" uma "casas bahia da vida" que tivesse os 2 modelos e levar computador e video game pra testar lá né!

Abraços e obrigado pela ajuda.
 
Local Diming até onde eu sei seria um recurso que controla as LED atrás do painel , ponto a ponto , ajustando o brilho dependendo da imagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo