Review LG A530U 5466

Meu note chegou hoje!!

Mas tem um problema, eu viajei ontem e estou a 350KM dele kkkkk.. só na terça que eu volto pra usar o bixinho kkk, esperar agora mais esses dias, fazer oq kkk.. vlw xD
 
No site do Submarino o preço abaixou um pouco, agora está por 2159,10 em 12x sem juros, ta valendo né ? to doido pra comprar, estou esperando o limite do cartão liberar, acho que agora dia 30 já libera, eita ansiedade.

Abraços
 
Comprei esse note hoje na lojas colombo, o vendedor disse que tinha menos de 50 em estoque kkkk garanti o meu.
 
E ai pessoal,alguém já colocou emuladores nesse note?
Sera que roda emuladores do play2 e gamecube?
Valeu.
 
Olha, se voce esta se referindo se o hardware dele aguenta, digo que sim!
Rodo crysis 2, battlefield 3, skyrim, quase tudo no maximo e sem dar lag algum, provavel que rodara os emuladores sim!
 
Fala Thiago..
Que bom que o seu chegou..xD
te falar o meu está vindo pela Ramos transportes tb, o foda é que coloco o cpf e o nº do pedido lá no site e fala que não existe a nota fiscal..:nooo:
será que demora pra aparecer lá ..minha nota foi emitida dia 27/07..
Vlwsss
 
e triste a espera.:haha:
 
E ai pessoal,alguém já colocou emuladores nesse note?
Sera que roda emuladores do play2 e gamecube?
Valeu.
Essas fotos são de Kingdom Hearts 2 emulado nesse note

KH%2520%25283%2529.png

KH%2520%25281%2529.png

KH%2520%25282%2529.png


 
Última edição:
Fala Thiago..
Que bom que o seu chegou..xD
te falar o meu está vindo pela Ramos transportes tb, o foda é que coloco o cpf e o nº do pedido lá no site e fala que não existe a nota fiscal..:nooo:
será que demora pra aparecer lá ..minha nota foi emitida dia 27/07..
Vlwsss

Minha nota foi emitida dia 18/7 e so no dia 21/7 que começou a aparecer no site, eu tbm fiz assim, colokei em destinatario, meu CPF e numero da NF-e que vem por email, vai consultando que aparece xD.. abraço
 
Comprei o meu nas americanas por R$ 1900,01 com cupom de desconto já que na Colombo não era viável pois o frete era R$ 250. :lol2:

Porém esgotou, estava praticamente em toda B2W, Submarino e Shoptime(porém não tem cupom de desconto para estas lojas cumulativos por exp) tava por uns R$ 2.150-R$2.399 (dependendo do dia modificava entre um e outro) +ou- é bom ficarem de olho nas americanas porque se alguem tiver pagado no boleto e desistido ele volta ao estoque ^_^. E na americanas tem desconto de 12% para compras acima de R$ 2.000 :).

Eu fiquei feliz e parcelei em 12x. Não sei se pode postar cupom de desconto aqui, se poder eu posto de boa, se não só por mensagem.

Americanas
Shoptime
Submarino
 
Comprei o meu na colombo a, chegou quarta passada

comprei com intuito de utilizar autocad e solidworks e jogar alguns jogos(dota 2, diablo 3 etc..)

no autocad o desempenho está péssimo, trabalho com desenhos meio pesados, mas mesmo assim está horrivel, meu pc(athlon II x2 - geforce gt 9500 - 3gb ram) ta rodando o cad melhor q note...

qd fui jogar dota 2 tbm ta brabo, rodando entre 20~30 fps no high...

ja atualizei drivers, bios...mudei as opções de energia, e as opçoes do painel da nvidia pra rodar os programas com o processador nvidia de alto desempenho, mas nao está dando resultado

quando rodei o 3dmark06 obtive resultados bem abaixo dos apresentados aqi no tópico:
https://lh5.googleusercontent.com/-vXHYXSc3_BE/UBciyu0DTsI/AAAAAAAAAAs/Qt_cpSJ4EGE/s349/3dmarks.jpg


vi algns posts de pessoas falando q quando formataram obtiveram uma performance melhor, to pensando me fazer isso pra ver se melhora

alguem teve caso parecido e pode me dar alguma dica???
agradeço desde já.
 
Boa noite galera,
estou pensando em adiquirir este note tbm, mas para asistir filmes,e jogar, vou pluga-lo em uma tv lg 42 polegadas 3D full hd tbm será q a imagem vai ficar boa?
gostaria de saber tambem se dá pra posteriormente trocar o processador por um i7 talvez...e se tem como colocar uma bateria melhor no note tbm 12 celulas, sei la

Caso venha a adquirir gostaria de saber oque tenho q fazer para obter um melhor desempenho do note( como que drivers baixar/atulizar)
gostaria de saber tbm como faço os testes de desempenho dele, pois vi alguns usuarios aqui ter alguns pequenos problemas e tiveram que trocar o note na loja e
qtu mais cedo souber deles melhor neh, hehe
desculpem sou iniciante no assunto entao nao entendo mtu bem..(se falei alguma *****...)

agradeço desde já !
 
bem estranho esse seu rendimento. Outros colegas aqui também relataram esse nível de resultado.

Não sei o que ocorre. No da minha esposa, exatamente como veio da fábrica (particionei pela opção na instalação mesmo), os testes sempre foram acima de 9500. Sei lá se isso influencia. Mas imagino que você estaja com algum programa instalado que está amarrando seu note. Possui firewall ou antivírus? Qual seria? Tem um outro colega aqui que tinha relatado que o problema dele era com o firewall.

Rodei um jogo pesadinho (Batman) e Autocad (2010, acho) e foram bem de boa. Muito leve. Acho que tem alguma coisa estranha mesmo aí. O único drive que atualizei foi o da nvidia (inicialmente coloquei o beta mais recente, e agora voltei para o "estável" mais novo).

Veja o que pode ser aí e poste aqui.
 
fala cara blz!!! voltei ao post justamente por isso.. to com o meu a umas 3 semanas.. e comprei justamente na inteção de usar o AutoCad e o solidworks..
Cara tinha instalado o cad antes de formatar.. e por incrível q pareça.. naõ sei pq.. rodou mto melhor antes de formatar do q depois q formatei.. ai to aki tentando achar uma solução.. não ta rodando legal .. da dando umas travadas.. fui lá no site da lg.. e baixei os drives do lg a530t e instalei.. baixei o drive da nvidia direto do site.. o mais atual (e estável).. mas não ta legal não.. ...


Alguém aí sabe me falar como faço pra voltar à instalação original.. ainda tenho o hd a partição do Recovery.. mas não tenho o programa e não sei como fazer pra retornar a instalação original.. to pensando em fazer isso.. já q dpois da formatação não ficou legal..

será q alguem poderia dar uma idéia.. vlw !!!
 
restaurei o sistema pra como veio de fábrica e resolvi(eu acho) meu problema, devo ter configurado algo errado...enfim, o fato é que ganhei mais 2k do 3dmark06, acompanhando mais ou menos os resultados postados no tópico. Quanto ao autocad estava utilizando a versao 2013, creio q tenha baixado algum torrent instável...vo pegar a versao 2010 q o amigo ali falou q rodou numa boa...
Já o dota 2 dei uma pesquisada e vi diversos casos de pessoas com nvidia optimus card com fps entre 20~30 até pessoas com gpu high end acusaram o problema, resumindo é um problema de incompatibilidade entre valve e nvidia, algumas pessoas relataram q com certas configurações conseguiram rodar com fps 60+ mas nao foi o meu caso...
sfborem, eu restaurei o sistema para as configurações de fábrica através de um app da lg q veio, o LG Smart Recovery, foi bem simples qd vc abre o programa ja aparece a opção para restarurar o sistema...
caso nao tenha o program procura la nos drivers do lg a530t q vc vai achar...
vou instalar o cad 10 e rodar algum jogo pesado pra comparar com os fps postados no tópico
depois volto com resposta...
ah, aqi o 3dmark06 após a restauração:
https://lh6.googleusercontent.com/-...AAAABA/NAK3tPTgsUo/s349/3dmarks-driver296.png
só atualizei o driver nvidia pra versao 296, vo ir configurando e rodando o 3dmark pra ver oq capou meu desempenho
 
restaurei o sistema pra como veio de fábrica e resolvi(eu acho) meu problema, devo ter configurado algo errado...enfim, o fato é que ganhei mais 2k do 3dmark06, acompanhando mais ou menos os resultados postados no tópico. Quanto ao autocad estava utilizando a versao 2013, creio q tenha baixado algum torrent instável...vo pegar a versao 2010 q o amigo ali falou q rodou numa boa...
Já o dota 2 dei uma pesquisada e vi diversos casos de pessoas com nvidia optimus card com fps entre 20~30 até pessoas com gpu high end acusaram o problema, resumindo é um problema de incompatibilidade entre valve e nvidia, algumas pessoas relataram q com certas configurações conseguiram rodar com fps 60+ mas nao foi o meu caso...
sfborem, eu restaurei o sistema para as configurações de fábrica através de um app da lg q veio, o LG Smart Recovery, foi bem simples qd vc abre o programa ja aparece a opção para restarurar o sistema...
caso nao tenha o program procura la nos drivers do lg a530t q vc vai achar...
vou instalar o cad 10 e rodar algum jogo pesado pra comparar com os fps postados no tópico
depois volto com resposta...
ah, aqi o 3dmark06 após a restauração:
https://lh6.googleusercontent.com/-...AAAABA/NAK3tPTgsUo/s349/3dmarks-driver296.png
só atualizei o driver nvidia pra versao 296, vo ir configurando e rodando o 3dmark pra ver oq capou meu desempenho


opa.. q bom q resolveu seu problema.. infelizmente não tem (ou não achei) o recovery pra baixar.. nem msm na pagina nda LG onde baixei os drivers do a530t ... e não acho em lugar nenhum pra baixar.. pois como formatei o note e foi junto..(rsss) tenho a partição do recovey ainda no hd.. mas sem o programa não consigo usá-la..

Ta complicado viu.. se alguem puder dar uma força.. tipo .. se souber onde consigo o progrma.. vai ser uma ajuda e tanto...
Valeu!!!
 
Ae galera blz?

Pesquisei bastante e de acordo minha verba (2k) comprei esse LG. Esse tópico me ajudou bastante a esclarecer minhas dúvidas, vlw a todos!

Estou com algumas dúvidas. Eu vou formatar depois por enquanto vou usar assim mesmo. Só que eu queria desativar alguns programas da LG que inicializam com o sitema. Posso desativar todos ou tem algum que vale a pena deixar.

O que que é esse TrueSuite faz?
A primeira vez tem que deixar a bateria carregar 100%?
Qual a nota do windows que é comum desse note?
E como que tira aquele cara de perna cruzada da tela de logon haha?

vlw galera
 
Peguei o note!!

Show de bola mesmo viu, me surpreendeu, bem mais bonito que as fotos que vi na net.. Teclado super macio, só os numericos que fazem um barulho chatinho mesmo, mas da pra acostumar.

Mas a tela é de tirar o Chapeu pra LG, espanca todos os notes que vi até hoje rs.. é linda xD.. vou usando ele e depois posto tudo que for percebendo pra galera, prós e contras.. abraço
 
Fala Gandalf...
Qual windows vc ta usando depois que formatou, o original q veio nele de fábrica, ou algum outro???
Abrassss!!!..xD
 
Fala Gandalf...
Qual windows vc ta usando depois que formatou, o original q veio nele de fábrica, ou algum outro???
Abrassss!!!..xD

Então bicho, instalei o Home Premium mesmo, com um DVD original que eu consegui com um colega e a chave que veio com o Note.
Ficou muito bom!
Uma dica que eu deixo para todos é no momento de atualizar os Drivers de video, percebi ao atualizar pela última vez que a compatibilidade dos drivers exige que sejam desintalados os das duas placas, e reinstalados na seguinte ordem, driver original do site da LG referente ao controlador da Intel, em seguida o Driver da Nvidia, e deixar o windows update fazer a atualização do driver do controlador da Intel.

Percebi que ao instalar somente o novo driver da Nvidia os jogos ficavam com um lag pequeno mas chato... não me perguntem pq, mas acredito que seja compatibilidade mesmo... este sistema dual é bom mas tem seus bugs...

Abraço a todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo