Review LG A530U 5466

Pessoal, comprei mais um pente de memoria, mas estou com dificuldade de colocar. Ela não entra no slot. Já testei no slot de baixo( que veio com a memoria de fábrica) e deu certo. Como faço pra inserir a memoria no slot superior?

coloca ele num ângulo de mais ou menos 45º, depois vai abaixando até ele travar... eu também estava com dificuldades, assisti um video no youtube daí ficou mais de boa...
 
Pessoal, Gostaria de compartilhar o que tem acontecido com o meu notebook.

Não sei se fui premiado, mas o meu note, não está tão bom quanto esperava.

1º Ele dá choque nas partes metálicas (não sei se é comum).
2º Ele roda need for speed carbon com lag (um jogo antigo e leve desse não devia acontecer) a taxa de fps fica em 35 a 50.
3º Quando jogo need world e bato em algum muro a imagem do gráfico some o preenchimento e aprece as linhas de contorno por 1 segundo. Ele também dá um pouco de lag jogando.
4º No setup da nvidia não aparece stereoscopic, fui testar jogar em 3d na tv do meu pai e não consegui ativar.

Gostaria de saber se isso que acontece comigo é normal ou o que é anormal e se deve mandar para garantia.
 
Comparações

Pessoal, boa tarde a todos

Olhem só, NUNCA gostei de notebook, Jamais pensei em comprar um, porém quando vi este eufiquei maravilhado e também pelo preço.

Pessoal, EU RECOMENDO ESSE NOTE A TODOS!

E vocês ainda acreditam que tem um ignorante que fala que o pc dele que tem uma gtx 590, 16 GB de ram, um i7 Extreme edition é melhor? . . LÓGICO, um note com um Desk é ignorancia comprar.
Mas esse note é um dos melhores, pois está acessível a nós.

Tenho ele a 4 meses. comprei na tiguana por 1900 pilas travada. 5 vezes de 378 .... caro xD
Mas cara, demais só que tenho uma duvida que ja pode deixar todos felizes pois se precisarem de outra cobaia, estou disposto a fazer para turbinar o nosso notezinho

Procurei duas versões de I7, olhem só:

ARK | Compare Intel® Products

Pessoal, li antes ali no fórum que na coréia ele é vendido com o i7 mais ferrado da comparação... Será que vale a pena pegar ele? Ele tem uma diferença extraordinaria em relação ao anterior, POREM deve custar uns 700 conto... mas deve valer a pena, a troca pode ser dificil, mas.... olha o ganho de desempenho.

Outra coisa, com esse i7, rola ter uma memoria 1600, dd3 de 2x8 (16 GB), pensem só... Deve ser demais. E pelo que eu li no forum é possível tabem!!

outra coisa, é que podem me recomendar um HD? tem que ser sata 2? Um ssd de 256 gb, não seria tão bom por causa do tamanho né? ou da pra colcar dois? os HD devem ter 7200 RPM né? Por favor, me recomendem um HD porque irei tunar ele e comentar com todos como ele ficará!

Outra, BASE PARA NOTEBOOk, A MELHOR que tem PARA """""""ELE"""""", porque para ele:

A parte superior esquerda dele, onde deve estar a GPU esquenta demais, então tem que ser uma base que possa jogar ou tirar ar de lá, alguma recomendação?

Vamos lá:

Notebook - R 2.000,00
Memórias 2 de 8Gb - deve sair uns R$ 300,00 da Geil ou Kingston (se alguem puder recomendar tambem...)
I7 2630QM - R$ 450,00 (mercado livre)
i7 2860 - ..... . . . . . . $450,00 (DOLARES), mas ele é 3° Geração e falam até que não precisa de tudo isso
HD 7200RPM - Não faço idéia porque quero uma recomendação..

Então pessoal, por favor, analizem a configuração TOP do notebook, e vamos tentar fazer isso, vai dinheiro mas... junta todos os valores... tirando a GPU voce tera um notebook de 3500 e meio maravilhoso, ao ivés de comprar um de 4 pal que tem a mesmas coisas.

E ai?
------------
Pessoal, boa tarde a todos

Olhem só, NUNCA gostei de notebook, Jamais pensei em comprar um, porém quando vi este eufiquei maravilhado e também pelo preço.

Pessoal, EU RECOMENDO ESSE NOTE A TODOS!

E vocês ainda acreditam que tem um ignorante que fala que o pc dele que tem uma gtx 590, 16 GB de ram, um i7 Extreme edition é melhor? . . LÓGICO, um note com um Desk é ignorancia comprar.
Mas esse note é um dos melhores, pois está acessível a nós.

Tenho ele a 4 meses. comprei na tiguana por 1900 pilas travada. 5 vezes de 378 .... caro xD
Mas cara, demais só que tenho uma duvida que ja pode deixar todos felizes pois se precisarem de outra cobaia, estou disposto a fazer para turbinar o nosso notezinho

Procurei duas versões de I7, olhem só:

ARK | Compare Intel® Products

Pessoal, li antes ali no fórum que na coréia ele é vendido com o i7 mais ferrado da comparação... Será que vale a pena pegar ele? Ele tem uma diferença extraordinaria em relação ao anterior, POREM deve custar uns 700 conto... mas deve valer a pena, a troca pode ser dificil, mas.... olha o ganho de desempenho.

Outra coisa, com esse i7, rola ter uma memoria 1600, dd3 de 2x8 (16 GB), pensem só... Deve ser demais. E pelo que eu li no forum é possível tabem!!

outra coisa, é que podem me recomendar um HD? tem que ser sata 2? Um ssd de 256 gb, não seria tão bom por causa do tamanho né? ou da pra colcar dois? os HD devem ter 7200 RPM né? Por favor, me recomendem um HD porque irei tunar ele e comentar com todos como ele ficará!

Outra, BASE PARA NOTEBOOk, A MELHOR que tem PARA """""""ELE"""""", porque para ele:

A parte superior esquerda dele, onde deve estar a GPU esquenta demais, então tem que ser uma base que possa jogar ou tirar ar de lá, alguma recomendação?

Vamos lá:

Notebook - R 2.000,00
Memórias 2 de 8Gb - deve sair uns R$ 300,00 da Geil ou Kingston (se alguem puder recomendar tambem...)
I7 2630QM - R$ 450,00 (mercado livre)
i7 2860 - ..... . . . . . . $450,00 (DOLARES), mas ele é 3° Geração e falam até que não precisa de tudo isso
HD 7200RPM - Não faço idéia porque quero uma recomendação..

Então pessoal, por favor, analizem a configuração TOP do notebook, e vamos tentar fazer isso, vai dinheiro mas... junta todos os valores... tirando a GPU voce tera um notebook de 3500 e meio maravilhoso, ao ivés de comprar um de 4 pal que tem a mesmas coisas.

E ai?
 
Estou analisando qual base refrigerada comprar e cheguei a conclusão que irei de Thermaltake Massive23 LX que tá por volta dos 100 reais.
 
Esse é bom

Estou analisando qual base refrigerada comprar e cheguei a conclusão que irei de Thermaltake Massive23 LX que tá por volta dos 100 reais.

Então cara, eu vi esse também, e fiquei maravilhado com ele, só que ele é de exaustor e a versão de uns 150 dilmas, que é de alumínio! Será que ele consegue refrigerar direito a gpu? Você comprou? É bom?
 
Então cara, eu vi esse também, e fiquei maravilhado com ele, só que ele é de exaustor e a versão de uns 150 dilmas, que é de alumínio! Será que ele consegue refrigerar direito a gpu? Você comprou? É bom?

Se você mora no RJ, achei em Copacabana por 97 conto.
 
alguem ae joga DayZ nesse laptop? conseguiram achar uma config boa, altos lags por aqui... nvidia 306.97 + windows 8 :poker:
 
ainda indisponível na colomobo... doido pra ver o fifa13 rodando nele
 
Galera vcs poderiam me dizer quais são os drivers que tenho que atualizar no site da lg, pq tem mts drivers lá
 
Rapaz, vai no Windows Update e atualiza por lá, depois vai na nvidia e baixa o último driver.
------------
Galera vcs poderiam me dizer quais são os drivers que tenho que atualizar no site da lg, pq tem mts drivers lá

Rapaz, vai no Windows Update e atualiza por lá, depois vai na nvidia e baixa o último driver.
 
Galera, alguém já instalou Windows 8 nele ?
Instalei ele ontem, fui tentar tocar um blu-ray, não funfa. Já reinstalei drivers, já reinstalei programas, inclusive vários tocadores de BD. Mas nada, aí fui ver a resolução dele, a MÁXIMA tá em 1366x768, alguém tem alguma ideia do que pode ser ? ou, alguém teve um problema parecido ?
 
Coé galera, to aqui novamente pra chiar da placa de video do note.. po, eu tive que formatar e instalei todos os drivers certinhos, joguei f1 2012 com tudo no maximo acima de 30 fps, battlefield 3, cod mw 3 rodando super liso e etc.. só que instalei o Batman Arkham City e fui rodar o bench nele para testar, ja começou com 26 fps, e antes de formatar quando eu tinha instalado ja começava com 42++ .. e desde então perdi desempenho em todos os jogos, f1 2012 não passa de 25, bf 3 tbm , driver san francisco que cravava 60 fps, agr tem umas caidas tensas.. não sei se configurei algo errado, pois parece que ela está em modo de economia de energia, mas ja botei em equilibriado, alto desempenho nas configurações de energia do windows e NADA.. to inconformado já hauhauh, se alguem puder me ajudar agradeço..

Abs.
 
Coé galera, to aqui novamente pra chiar da placa de video do note.. po, eu tive que formatar e instalei todos os drivers certinhos, joguei f1 2012 com tudo no maximo acima de 30 fps, battlefield 3, cod mw 3 rodando super liso e etc.. só que instalei o Batman Arkham City e fui rodar o bench nele para testar, ja começou com 26 fps, e antes de formatar quando eu tinha instalado ja começava com 42++ .. e desde então perdi desempenho em todos os jogos, f1 2012 não passa de 25, bf 3 tbm , driver san francisco que cravava 60 fps, agr tem umas caidas tensas.. não sei se configurei algo errado, pois parece que ela está em modo de economia de energia, mas ja botei em equilibriado, alto desempenho nas configurações de energia do windows e NADA.. to inconformado já hauhauh, se alguem puder me ajudar agradeço..

Abs.

PROVAVELMENTE após ter reinstalado a opção de vídeo na parte da sombra ou AA ficou ativada por padrão, procure por esse detalhe e configure para valores menores.
 
PROVAVELMENTE após ter reinstalado a opção de vídeo na parte da sombra ou AA ficou ativada por padrão, procure por esse detalhe e configure para valores menores.

Acabei de olhar amigo, e não achei nenhum opção dessas ou semelhantes lá nas configurações.. creio que não seja defeito da placa, pq conseguir rodar no f1 no ultra com 25 fps que seja, não é sinal de defeito.. mas, como disse, parece ser questão de economia de energia :/.. Obrigado por ajudar irmão.
 
Galera to em dúvida entre duas bases refrigeradas: Thermaltake Massive 23LX ou a CM Infinity EVO, vi que a CM tem mais CFM (60) e possui dois cooler, andei lendo alguns reviews mas ainda não me decidi sobre qual a melhor, alguma opinião ajudaria, vlw.

Tenho a mesma dúvida que você, tô lendo o fórum para me decidir. rs
 
Só tem um problema, éla não é de aluminio! A que é de alumínio é a com sufixo CS e custa perto de 200 reais, porem, tem uma da coolermaster que custa uns 160 reais, 4 portas usb, 7 cores de led, e DOIS FANS DE 14 MM 2600 RPM. e pode acresceentar. acho que irei dele... qualquer duvida:

Kabum
Coolers
Coolers de notebook
Filtrar por preço decrescente
acho que é o SF-19 da cooler master
------------
Acho que não é nem o AA... é a nova opção que tem, o FXAA essa é mais ferrada, deixa as bordas da tela realistas, exemplo jogo de corrida, fica um "Blur" na borda e parece realmente que está correndo, coloquei borderlands 2 no talo e esse FXAA ativo... deus umas "mancadinhas" mas o note de 1900 roda tudo no talo.

"f*ck desktopers fans :p, relax, not everybody :D"
 
Só tem um problema, éla não é de aluminio! A que é de alumínio é a com sufixo CS e custa perto de 200 reais, porem, tem uma da coolermaster que custa uns 160 reais, 4 portas usb, 7 cores de led, e DOIS FANS DE 14 MM 2600 RPM. e pode acresceentar. acho que irei dele... qualquer duvida:

Kabum
Coolers
Coolers de notebook
Filtrar por preço decrescente
acho que é o SF-19 da cooler master
------------
Acho que não é nem o AA... é a nova opção que tem, o FXAA essa é mais ferrada, deixa as bordas da tela realistas, exemplo jogo de corrida, fica um "Blur" na borda e parece realmente que está correndo, coloquei borderlands 2 no talo e esse FXAA ativo... deus umas "mancadinhas" mas o note de 1900 roda tudo no talo.

"f*ck desktopers fans :p, relax, not everybody :D"

Curti esse aqui, pois dá para movimentar os coolers para o local onde entra ar que no caso é na esquerda do touchpad e próximo do ESC.
Base para Notebook Cooler Master R9-nbc-8pck-gp Notepal U3 3 X Fan 80mm
------------
Galera, quinta chegou a Notepal U3 que comprei, depois de testar os cooler em vários locais (Ela tem 3 coolers que vc pode posicionar), acho que encontrei o melhor lugar, segue prints com testes, joguei na quinta a noite por 2 horas o PES 2013 sem a base cooler e ontem a noite coloquei a base, imagens valem mais que palavras rs, julguem vocês:

Sem a Notepal:

[url]http://imageshack.us/a/img202/5717/pes2013sembase.jpg[/URL]

Com a Notepal:

[url]http://imageshack.us/a/img248/4689/pes2013combase.jpg[/URL]

Bom tá ai rs.. vlw xD

5 Cº é mais ou menos, trocou a pasta térmica?
------------
Galera! ontem desmontei o note e verifiquei que a pasta térmica original que vem com ele é um lixo. com apenas "1 mês" de uso a pasta se encontrova totalmente seca e sem mais função. efetuei a troca por uma a base de prata. antes a temp. chegava aos 84ºC e depois da troca baixou 9ºC quando em full load. aconselho a troca da pasta para quem joga bastante ou exige muito do processador. máquina excelente! para fazer a desmontagem tem que tirar o teclado depois de remover todos os parafusos em baixo.

Qual o nome da pasta que usou?
 
Sim Francisco, uns 5ºC, gostei da base!

Não trokei a pasta não, Vlw, xD
 
Aqui o meu está instalado o genérico mesmo, faz diferença? :forever:

E a resolução máxima é 1600x900 mesmo ? É porque estou com o Win8 e a resolução máxima tá setada pra 1366x768. Tentei de tudo, e não consigo arrumar isso, talvez seja do driver monitor, sei lá, foi a única coisa que não testei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo