Review LG A530U 5466

Mano, na boa, mas só se tu achar um nego MUITO idiota pra pagar esse valor em um produto usado...

Caraka velho, não é pra tanto rs.. o note tem 2,5 meses de uso, tá zero.. eu paguei 1950 nele, e menos de 3 meses depois ele vale quanto? 1000 reais? Acho que vc exagerou, Idiota é muito forte cara, vlw
 
Caraka velho, não é pra tanto rs.. o note tem 2,5 meses de uso, tá zero.. eu paguei 1950 nele, e menos de 3 meses depois ele vale quanto? 1000 reais? Acho que vc exagerou, Idiota é muito forte cara, vlw

Exagerei não bixo... independente de ter 5 anos ou 5 dias... USADO é USADO! Saiu da loja, já desvalorizou. E outra, não importa quanto você pagou, e sim quanto vale o produto no momento da venda... hoje ele vale menos do que tu pagou... Se fosse eu o possível comprador, te ofereceria, no máximo, 1200 e olhe lá!

Mas cada um cada um, nem todos pesquisam e procuram saber das coisas antes de comprar, talvez idiota tenha sido um termo forte mesmo, vamos trocá-lo por IGNORANTE, que tal? rsrsrsrs
 
Eu não acho que seja idiota, acho que dificilmente ele venderá por R$1750, mas acho uma boa estratégia sim anunciar por um preço superior, abre margem para negociar descontos, e pode-se estabelecer um ciclo bacana de desconto no produto, digo, de semana em semana, ou a cada quinzena, da pra tirar um pouco do valor. Mas realmente R$1750 acho complicado.
 
Exagerei não bixo... independente de ter 5 anos ou 5 dias... USADO é USADO! Saiu da loja, já desvalorizou. E outra, não importa quanto você pagou, e sim quanto vale o produto no momento da venda... hoje ele vale menos do que tu pagou... Se fosse eu o possível comprador, te ofereceria, no máximo, 1200 e olhe lá!

Mas cada um cada um, nem todos pesquisam e procuram saber das coisas antes de comprar, talvez idiota tenha sido um termo forte mesmo, vamos trocá-lo por IGNORANTE, que tal? rsrsrsrs

Ignorante é melhor huahuaua.. Agora pra mim vender por R$1.200 só daki um ano, nunca na vida q eu vendo ele por esse preço, talvez eu esteja fora do mercado então, mas se esse note com 3 meses não vale nem 1500 conto, pode parar!

Eu não acho que seja idiota, acho que dificilmente ele venderá por R$1750, mas acho uma boa estratégia sim anunciar por um preço superior, abre margem para negociar descontos, e pode-se estabelecer um ciclo bacana de desconto no produto, digo, de semana em semana, ou a cada quinzena, da pra tirar um pouco do valor. Mas realmente R$1750 acho complicado.

É disso q eu falo, todo mundo chora rs, assim dá pra negociar melhor, pq se eu colocar por 800 conto ainda vai ter choro hahaha.. Mas acho q não vou mexer com isso não, foi só a tentação de momento rs.. vlw xD
 
Comprando o A530-T

vi uns reviews comparando o processador do A530-T vs A550

O i7 bate no i5....

Só que perde na vga...e como não sou viciado em jogos..aí..optei pelo melhor processador.
 
Comprando o A530-T

vi uns reviews comparando o processador do A530-T vs A550

O i7 bate no i5....

Só que perde na vga...e como não sou viciado em jogos..aí..optei pelo melhor processador.

Não vai se arrepender, a única coisa ruim é que a placa de vídeo que deixou para trás vai auxiliar o processador em certas tarefas, pois tem mais CUDA Cores que o a GT 555m. :haha:
 
Alguém que já colocou mais RAM nele, tem um link pra indicar onde comprar?

E mais uma coisa, instalaram vocês mesmo ou mandaram na autorizada?

Obrigado.
 
Também comprei o A530T na promoção, não sou um hardcore gamer e nem um usuário muito exigente então acho que ele vai me servir bem:lol2:
 
Comprando o A530-T

vi uns reviews comparando o processador do A530-T vs A550

O i7 bate no i5....

Só que perde na vga...e como não sou viciado em jogos..aí..optei pelo melhor processador.

Depois de passar a madrugada toda e hoje o dia todo tentando comprar o A530T no submarino, peguei o A550 na colombo... :hmm:
 
Fala galera. Sou novo aqui. comprei ontem o a530 no black friday por 1935. vocês acham que valeu a pena?
É verdade que para usar o ? tem que apertar alt grd + W?????
 
Fala galera. Sou novo aqui. comprei ontem o a530 no black friday por 1935. vocês acham que valeu a pena?
É verdade que para usar o ? tem que apertar alt grd + W?????
Iaee mano blz? também comprei o meu A530T na promoção, e na minha humilde opinião valeu sim. Pelo q li e vi para usar ''?'' e a ''/'' vc tem mesmo q usar esse comando.
------------
Alguém pode me indicar outra base além da notepal u3? queria um q tivesse tipo aqueles hubs usb sabe? pretendo usar o note ligado a vários periféricos usb.
 
fala veio então ta certo. Também achei que valeu a pena sim! você pode dar umas dicas de cooler base pra mim. vou usar na tomada para jgoar mesmo. queria saber algumas confiaveis e não muito caras. Agradeço.
 
A550 desde ontem a noite verificando com a operadora do cartão se aprova ou não...

Sempre foi instantaneo....5k de limite...cartão adicional do meu papai...
 
Alguém poderia postar um vídeo de como abrir este notebook?

Porque infelizmente não consegui abrí-lo, sei que tem que retirar a parte do teclado, mas só consegui desconectar a metade frontal, e não quis forçar mais hehe
Ele está com temperaturas muito altas e se desligando após alguns minutos de jogo pesado, por favor se alguem puder fazer um tutorial em video ou fotos de como abrir até chegar no processador eu agradeceria muito, porque ja ta na hora de dar uma limpada e trocar a pasta termica neh.
 
Caramba, cara falar que o LG A530u com pouco uso só vale R$1200,00 está precisando se informar bastante... rsrsrs. Com R$1200,00 conto só compra i3 capado sem nada! LG tem bluray, tela boa, GT555M, mesmo sendo usado, se for conservado vende rápido por R$1500,00. R$1700,00 só se quiser demorar.
 
Caramba, cara falar que o LG A530u com pouco uso só vale R$1200,00 está precisando se informar bastante... rsrsrs. Com R$1200,00 conto só compra i3 capado sem nada! LG tem bluray, tela boa, GT555M, mesmo sendo usado, se for conservado vende rápido por R$1500,00. R$1700,00 só se quiser demorar.
Eu não pagaria mais do que isso, preferiria comprar um novo... viu aí pra cima que nego pegou o modelo superior por 1700? Mas é o que falei, isso aí sou EU, pesquiso e me informo antes... por isso falei, tem de achar alguém ignorante no assunto...
 
A base Notepal U3 chegou e advinhem, não mudou NENHUM GRAU! Abrirei o notebook novamente e vou passar menos pasta térmica e acompanhar pelo Hardware Monitor, acho que isso pode estar atrapalhando. :lol2:
 
A base Notepal U3 chegou e advinhem, não mudou NENHUM GRAU! Abrirei o notebook novamente e vou passar menos pasta térmica e acompanhar pelo Hardware Monitor, acho que isso pode estar atrapalhando. :lol2:

Vai tirando umas fotos e faz um passo-a-passo de como fazer o procedimento, please!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo