Review LG A530U 5466

Descidido a comprar, alguem achou ele aí por menos que 2,3k? Qualquer coisa avisa. Vlw
 
Vai sem medo no LG, a placa do HP é uns 5~6% pior que a GT555m, porém, o conjunto processador + VGA é bem superior


Cuidado pessoal com o equivoco de informações, a HD 6770 do hp é pouquinho + superior que a gt555 pois se trata de uma HD 5770 renomeada com 100 mhz a mais e também GDDR5.

Li em um posto acho que foi no tomshardware que a GT555 com DDR3 equiparava com a HD 6750 mais estou com preguiça de procurar...

Com certeza o LG ta muito melhor no seu conjunto que o HP eu particularmente iria de LG com cerveja!:haha:
 
Cuidado pessoal com o equivoco de informações, a HD 6770 do hp é pouquinho + superior que a gt555 pois se trata de uma HD 5770 renomeada com 100 mhz a mais e também GDDR5.

Li em um posto acho que foi no tomshardware que a GT555 com DDR3 equiparava com a HD 6750 mais estou com preguiça de procurar...

Com certeza o LG ta muito melhor no seu conjunto que o HP eu particularmente iria de LG com cerveja!:haha:

Desculpe, mas parece que o equivocado não sou eu.

A GT555M bate em media 10585 enquanto a 6770 bate 10234.

A diferença é pouca mas está a favor da 555M.
 
cara light o escambau, ainda não entenderam? a GT 555M é GF116 usado nas GTX ela bate 10,1k no 3d mark 06.
i7 mais GT540 bate os 8k.
não sou rude, mas é coisa que sempre perguntam e sempre respondem.
 
acabei de fazer o teste do 3d mark 06 aqui e bateu 10268, esqueci do print, esse note é porreta msmo.
 
droga... fui na loja e só tinha o A530-T... vou ter que comprar pelo site e esperar mesmo :(
 
Galera, quem está com dúvida com relação ao desempenho de jogos no note é só verificar meus posts nesse tópico mesmo, acredito que são esclarecedores.

Abraço a todos.
 
Última edição:
1600x900 é HD+, pra mim a resolução perfeita de tela, Full HD em notebook é besteira, pesa demais a VGA e fica tudo pequeno, ainda mais em 15".. vlw xD
 
Galera, evitem entrar aqui e já sair fazendo perguntas sem mesmo ler o tópico. Se vc está interessado no note então leia o tópico todo pois ele já está cheio de informações. Evita de que a mesma pergunta seja respondida 500 vezes.
 
Sobre os drivers de video, é so ir na pagina da nVidia e deixar o plugin do site procurar o driver pra voce. Assim o proprio site te redireciona pro driver mais novo da sua placa.
 
Desculpe, mas parece que o equivocado não sou eu.

A GT555M bate em media 10585 enquanto a 6770 bate 10234.

A diferença é pouca mas está a favor da 555M.

:)

Avaliando a placa no 3d mark, é um meio claro mais tem melhores.

Em minha opinião prefiro de ver testes realizados com o aplicativo desejado "no meu caso jogos" então medir sua performance em relação a outra.


Veja o que diz uma parte do site conceituado notebookcheck.info no qual testa o desempenho das placas de vídeos mobility's:


"O desempenho 3D da 6770M é ligeiramente melhor do que a GeForce GT 555m e é, portanto, posicionado na classe média alta a partir de 2011. Jogos exigentes como Anno 2070 ou Skyrim só pode ser jogado em configurações de detalhes médios e resoluções mais baixas. Alguns jogos, como Battlefield 3, pode até ser executado somente em configurações de detalhes baixos. Jogos mais antigos, como Call of Duty: Black Ops são reproduzíveis com todas as configurações maxed".

Fonte: Notebookcheck review

Segundo os testes realizados, que podem ser conferidos logo abaixo no site linkado acima na grande maioria os jogos testados por eles a HD6770 se manteve a frente, no battlefield 3 por exemplo com cerca de 9 FPS a mais que a GT555.

Testes com GT 555
Testes com HD 6770

Aqui também tem mais informações;
Gt 555m or radeon 6770m?

Lembrando que a diferença é mínima no meu ver, e no modelo da lg em questão esta sendo o melhor pelo seu preço, visando que um dv7 esta na casa dos 2,400 que é um i7, 8gb, 1tb, 17.3 e HD 6770.

Cumps.
 
Última edição:
:)

Avaliando a placa no 3d mark, é um meio claro mais tem melhores.

Em minha opinião prefiro de ver testes realizados com o aplicativo desejado "no meu caso jogos" então medir sua performance em relação a outra.


Veja o que diz uma parte do site conceituado notebookcheck.info no qual testa o desempenho das placas de vídeos mobility's:


"O desempenho 3D da 6770M é ligeiramente melhor do que a GeForce GT 555m e é, portanto, posicionado na classe média alta a partir de 2011. Jogos exigentes como Anno 2070 ou Skyrim só pode ser jogado em configurações de detalhes médios e resoluções mais baixas. Alguns jogos, como Battlefield 3, pode até ser executado somente em configurações de detalhes baixos. Jogos mais antigos, como Call of Duty: Black Ops são reproduzíveis com todas as configurações maxed".

Fonte: Notebookcheck review

Segundo os testes realizados, que podem ser conferidos logo abaixo no site linkado acima na grande maioria os jogos testados por eles a HD6770 se manteve a frente, no battlefield 3 por exemplo com cerca de 9 FPS a mais que a GT555.

Testes com GT 555
Testes com HD 6770

Aqui também tem mais informações;
Gt 555m or radeon 6770m?

Lembrando que a diferença é mínima no meu ver, e no modelo da lg em questão esta sendo o melhor pelo seu preço, visando que um dv7 esta na casa dos 2,400 que é um i7, 8gb, 1tb, 17.3 e HD 6770.

Cumps.


Querido amigo, isto que você está postando é meio furado, uma vez que, há relatos neste mesmo tópico no qual o camarada rodou Skyrim com tudo no máximo no nosso Notebook.

Oque eu acho que está acontecendo é que como a placa é a GF116, possa haver divergências de informações, já que não sabemos qual versão desta placa foi usada na comparação.
 
Galera, evitem entrar aqui e já sair fazendo perguntas sem mesmo ler o tópico. Se vc está interessado no note então leia o tópico todo pois ele já está cheio de informações. Evita de que a mesma pergunta seja respondida 500 vezes.

Desculpa, mas tá meio fraco esse review, não seria melhor o autor adicionar as informações relevantes e os testes feitos pelo pessoal na página inicial?

Pois agora é fácil o cara entrar e ler um pouco mais de 10 páginas pra saber se a dúvida dele já foi respondida, mas quero ver quando ter mais de 100 páginas...

Tem que colocar todos os testes e informações importantes que o pessoal descobriu na postagem do review e criar um FAQ, aproveita enquanto tem pouca coisa acumulada. =p
 
Última edição:
Poxa, dei um azar...
Liguei no televendas da colombo chorando um desconto... e rolou....
só que eles só tem 26 unidades em porto alegre... moro em florianópolis.. e pra cá, eles só enviam de curitiba.....
eu teria que esperar o remanejo desse lote, que acontece daqui 2 semanas, pra depois ser enviado de curitiba pra cá.... :yuno:

não sei se fui trollado pela vendedora :lol2: .. mas enfim... deixa pra lá... :haha:
 
Pessoal, alguém instalou Diablo 3 neste note??
Foi graças a este tópico que escolhi este LG e estou muito satisfeito com ele. Optei por não formatá-lo ainda, acho que o desempenho no geral está bom.
Porém o Diablo 3 não está muito legal não.. O FPS fica variando demais, as vezes fica realmente bem lento, chegando a menos de 10 fps (o gráfico está do jeito que o jogo mesmo define, tudo no High exceto shadows, no low). Os drivers dá placa de vídeo estão atualizados e a a Geforce está selecionada no painel da nvidia (Base Profile, sem nenhuma mudança).
Gostaria de saber se mais alguém testou este jogo e como está o desempenho e configurações.

Obrigado!
 
Poxa, dei um azar...
Liguei no televendas da colombo chorando um desconto... e rolou....
só que eles só tem 26 unidades em porto alegre... moro em florianópolis.. e pra cá, eles só enviam de curitiba.....
eu teria que esperar o remanejo desse lote, que acontece daqui 2 semanas, pra depois ser enviado de curitiba pra cá.... :yuno:

não sei se fui trollado pela vendedora :lol2: .. mas enfim... deixa pra lá... :haha:

desculpa pergunta mais quanto vc pegou ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo