Review LG A530U 5466

cara, adicionaram 2 utrabooks na aba de notebook da LG, mas não adicionaram o A530u pq? sendo que tem atualização de Bios para ele... pq a LG não posta ele no site?

Wiliansd, onde vc encontrou a bios nova? qual é a versão? Valew!
 
Então pessoal vou comprar o hp ... gostei que ele tem o sistema beats , quando ele chegar falo que eu achei dele se o processador dele é ruim mesmo ou não
 
o HP para jogos não é uma boa escolha, visando desempenho, no 3d mark 06 ele chegou a 6801 pontos o LG chegou a 10k, acho meio errado escolher o HP, » Review HP DV6 6190BR - Tudo em Tecnologia review completo dele.
Gand, eu não atualizei, mas alguns atualizaram por erro no turbo boost, mas o A530T tem atualização de bios, e esse tbm tem mas ai fiquei com medo de atualizar sem que fosse uma disponibilizada pela fabricante =S
------------
o meu não tem erro no turbo boost o proc chega aos 3Ghz.
 
o HP para jogos não é uma boa escolha, visando desempenho, no 3d mark 06 ele chegou a 6801 pontos o LG chegou a 10k, acho meio errado escolher o HP, » Review HP DV6 6190BR - Tudo em Tecnologia review completo dele.
Gand, eu não atualizei, mas alguns atualizaram por erro no turbo boost, mas o A530T tem atualização de bios, e esse tbm tem mas ai fiquei com medo de atualizar sem que fosse uma disponibilizada pela fabricante =S
------------
o meu não tem erro no turbo boost o proc chega aos 3Ghz.


vir um review dele os caras falaram que roda skyrin no maximo ... esse lg vai demorar pacas tbm

acabaram os lg na colombo
 
Última edição:
cara então liga na colombo e pede encomenda slá mas ele não é uma boa escolha em minha opinião,
 
eu faço 12k no 3dmark06 com overclock...desde que comprei faz 2 semanas jogo com os clock gpu 650mhz memoria 1ghz shader 1,3ghz...
está ótimo para jogos
 
sabe que mais me chama atenção no hp é o sistema de áudio beats ... mas vou esperar mais uma semana , que pego o dinheiro ai vejo o que eu faço

desculpa minha ignorância o que é CxB ?
 
É que acompanho os dois review do hp e o de vcs , eles falaram que se sair bem nos jogos , mas vcs mostraram que se sair bem ... vou pensar direitinho e vejo , é primeiro notebook por isso minha duvida toda

eu tenho um netbook aton 455 , qlq notebook é melhor que o meu , vou achar qlq 1 rápido

edit: acabei de ligar lá para a minha cidade Guarujá SP , não tem o produto só para porto alegre , que legal né :fuuu:
 
Última edição:
quem fez o over clock, pode fazer um tutorial para eu postar no review? esse n é um review meu e sim de todos, e para ajudar a todos... se puder eu agradeço, claro que postarei fonte e ficarei muito agradecido.

o HP com som beats não é bem beats mas tem um pouco melhor de qualidade, ele só é tipo defenido pelo programa beats o HP que realmente eh beats eh o envy 3D que custa 10k. eu uso fone o tempo todo mesmo mas se faz diferença pra você..
otra coisa que eu não pegaria o HP é por ser 1920x1080 é muita resolução para 15,6 em minha opninião fica tudo muito pequeno, em resoluçoes seria ideal para 17 e 15,6 o ideal é 1600x900, em cores brilho e contraste a tela do LG fabricado pela philips é um espetaculo, assistir um blu-ray então...
mas se vc escolher o HP não será um péssima escolha, em minha opinião teria melhores mas não que o HP seja ruim.
 
Agora nem tem como pegar o lg , acabou quem tem quem não tem ficou sem , liguei na colombo tem 2 peças e para minha região não tem mais e bem provável que não mande mais porque vai vim a nova geração de processador , que vai ser uma facada o preço
 
Ufa! Boleto pago só esperando a confirmação, consegui por R$1870,00. Basta agora a anciedade de 20 dias.
 
o HP para jogos não é uma boa escolha, visando desempenho, no 3d mark 06 ele chegou a 6801 pontos o LG chegou a 10k, acho meio errado escolher o HP, » Review HP DV6 6190BR - Tudo em Tecnologia review completo dele.
Gand, eu não atualizei, mas alguns atualizaram por erro no turbo boost, mas o A530T tem atualização de bios, e esse tbm tem mas ai fiquei com medo de atualizar sem que fosse uma disponibilizada pela fabricante =S
------------
o meu não tem erro no turbo boost o proc chega aos 3Ghz.

Valew wiliansd!! abrass
 
Peguei o meu quarta na Saraiva do shopping aqui perto.
Na colombo tava indisponível no site por 1949, liguei no televendas e ia demorar uns 18 dias uteis pra São Paulo. Achei aqui por 2300, mas pagando a vista saiu 2069.

Enfim, comprei aqui mesmo, já configurei tudo e vi a galera falando em formatar pra melhorar o desempenho (até pq meu D3 tava com lag, mas acho que é a conexão de só 4mb com duas máquinas consumindo ela).
Como sou vagabundo, vou só desinstalar tudo da LG mesmo e procurar a configuração de carregar até 80%. (sim, é meu primeiro notebook).

Problema que já tomei um "Bateria conectada, mas sem carregar". Ficou nessa mensagem, aí tirei a fonte e fiquei jogando (li umas páginas atrás que é legal tirar a bateria com uns 50% de carga e deixar fora quando for jogar, começarei a fazer isso), quando chegou em 10% reconectei a fonte. A mensagem continuou por uns 10 minutos e depois carregou normal até 100%. Digo... acho que foi normal, pq sinceramente eu fui dormir lol.
Vou tentar entender direito o que tá pegando, se a bateria tava mal encaixada ou sei lá e atualizo aqui.
 
Peguei o meu quarta na Saraiva do shopping aqui perto.
Na colombo tava indisponível no site por 1949, liguei no televendas e ia demorar uns 18 dias uteis pra São Paulo. Achei aqui por 2300, mas pagando a vista saiu 2069.

Enfim, comprei aqui mesmo, já configurei tudo e vi a galera falando em formatar pra melhorar o desempenho (até pq meu D3 tava com lag, mas acho que é a conexão de só 4mb com duas máquinas consumindo ela).
Como sou vagabundo, vou só desinstalar tudo da LG mesmo e procurar a configuração de carregar até 80%. (sim, é meu primeiro notebook).

Problema que já tomei um "Bateria conectada, mas sem carregar". Ficou nessa mensagem, aí tirei a fonte e fiquei jogando (li umas páginas atrás que é legal tirar a bateria com uns 50% de carga e deixar fora quando for jogar, começarei a fazer isso), quando chegou em 10% reconectei a fonte. A mensagem continuou por uns 10 minutos e depois carregou normal até 100%. Digo... acho que foi normal, pq sinceramente eu fui dormir lol.
Vou tentar entender direito o que tá pegando, se a bateria tava mal encaixada ou sei lá e atualizo aqui.

Foi so uma dica para prolongar a vida util da bateria pra quando vc realmente precisar dela, pra guardar recomendam deixar com pelo menos 50% de carga em media e outra se estiver jogando, proximo a bateria aquece um pouco o que diminui um pouco a vida util da mesma tambem

Quanto a opção está na bios na guia "Advanced" opção "Battery Charge Stop", para entrar na bios é só ligar o notebook e apertar "F2" ou pelo windows utilizando o "LG POWER MANAGER SUITE" "BATTERY LIFE MANAGER"
 
Alguem poderia disponibilizar o SOft da LG q atualiza os driver?
Aquele que vem com o windows original
vlw se alguem concegui:awesome:
 
Foi so uma dica para prolongar a vida util da bateria pra quando vc realmente precisar dela, pra guardar recomendam deixar com pelo menos 50% de carga em media e outra se estiver jogando, proximo a bateria aquece um pouco o que diminui um pouco a vida util da mesma tambem

Quanto a opção está na bios na guia "Advanced" opção "Battery Charge Stop", para entrar na bios é só ligar o notebook e apertar "F2" ou pelo windows utilizando o "LG POWER MANAGER SUITE" "BATTERY LIFE MANAGER"
Acho que vou pelo bios mesmo, assim não preciso pensar antes de mandar tudo com o nome "lg" pro hell xD

EDIT: Só de olhar a quantidade dá preguiça kk
 
Última edição:
Galera parem de comparar a 6750m do HP com a gt555 por score de 3dmark 2006. Ate minha vó sabe q o 3dmark2006 aumenta MTO a pontuaçao por causa da cpu, e eh por isso q a gt555 da um coro na 6750, agora se comparar no 3dmark 2011 pontuaçao da GPU a 6750(6755G2) ganha, e fica empatada qdo roda ela normal sem o cross. E alem disso pode se fazer overclock no AMD pra uns 2,3 ghz q nao vai fazer mais tao feio. Pra mim o HP seria minha opçao hj caso fosse trocar meu note ja q nao se encontra mais o LG.
 

Problema que já tomei um "Bateria conectada, mas sem carregar". Ficou nessa mensagem, aí tirei a fonte e fiquei jogando (li umas páginas atrás que é legal tirar a bateria com uns 50% de carga e deixar fora quando for jogar, começarei a fazer isso), quando chegou em 10% reconectei a fonte. A mensagem continuou por uns 10 minutos e depois carregou normal até 100%. Digo... acho que foi normal, pq sinceramente eu fui dormir lol.
Vou tentar entender direito o que tá pegando, se a bateria tava mal encaixada ou sei lá e atualizo aqui.

No primeiro dia que liguei meu note, ele carregou até 100% depois passou a usar a bateria, como se não tivesse conectado o cabo de energia e a descarregou até o fim. Achei estranho, pesquisei e ví que poderia ser a tomada. Troquei o cabo de tomada e ficou normal. O problema era da tomada. Não sei se é isso que vc disse mas se for tenta fazer o que eu falei.
 
Galera parem de comparar a 6750m do HP com a gt555 por score de 3dmark 2006. Ate minha vó sabe q o 3dmark2006 aumenta MTO a pontuaçao por causa da cpu, e eh por isso q a gt555 da um coro na 6750, agora se comparar no 3dmark 2011 pontuaçao da GPU a 6750(6755G2) ganha, e fica empatada qdo roda ela normal sem o cross. E alem disso pode se fazer overclock no AMD pra uns 2,3 ghz q nao vai fazer mais tao feio. Pra mim o HP seria minha opçao hj caso fosse trocar meu note ja q nao se encontra mais o LG.
cara se for falar de overclock tem que se falar na GT 555M pq ela é 525mhz e pega over de boa. alem de tudo de que atainda ter uma 6750 e um intel atom? ^^ 3d mark 06 avalia tudo.
 
Agora nem tem como pegar o lg , acabou quem tem quem não tem ficou sem , liguei na colombo tem 2 peças e para minha região não tem mais e bem provável que não mande mais porque vai vim a nova geração de processador , que vai ser uma facada o preço

É uma boa opção tbm, eu investiria um pouco a mais e pegaria este com core i7, 8gb expancivel ate 16, 7690XTs que é ganha em média 5 fps da 6770 que um pouco melhor que a gt555.

E ainda esta com frete gratis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo