Review LG A530U 5466

Eu fico bolado com essas transportadoras contratadas para o serviço..

Ligaram pra min pela manha , confirmando a entrega hoje pela tarde e ate agora nada de virem me entregar o notebook.

Devem ta zanzando com a ***** do meu notebook pela cidade.:damn:
 
ahuehea, massa doidão

E as temperaturas, mediu?
GPU chegou a 81c e processador a 73c só que do nada o pc travou e tive que reiniciar, baixei o clock agr pra 660 e coloquei o memory em 1050
To rodando com tudo no maximo em 55-60 fps, mas o engraçado eh que do nada da umas microtravadas tipo de 0.5 segundos e nisso o fps cai pra uns 30 e do nada volta ao normal.
O que seria?
 
Po brother , que *****..

Fiz a comprar do meu notebook no dia 21/06 , e no dia 27 meu status já tinha mudado para ENVIADO , antes disso o meu também aparecia aguardado estoque , tinha previsão pra chegar mais no dia 26 , ate então , noticia verdadeira que eles me passaram e me deram o prazo de entrega ate o dia 03/07 , tao comprido o que disseram.

boa sorte ai.


Liguei hoje pra colombo de novo e eles disseram que houve um remanejamento de não sei o que e por isso o meu só vai chegar dia 06/07 ... ai eu falei então chega no máximo sexta né ? Ai a atendente me responde assim : Bom no protocolo tá dizendo isso mas sua carga não mudou de estoque ainda . PQP!! Aflito aqui já minha compra foi dia 13/06 bixo ... se não chegar até essa sexta , só deus na causa! rsrs
 
Voltando aqui pra dar um feedback, testei o Driver San Francisco com tudo full ficou em 75fps. Max Payne 3 em 60 fps.
Diminui o clock mais um pouco, tá em 655 core e aumentei o mem clock pra 1100, as travadas diminuiram mas ainda acontecem e não sei o pq... To começando a achar que são os drivers.
Formatei o XP original e instalei outro home professional, baixei os drivers que faltavam e tal mas nao sei o que é...
Sei que é pedir demais, mas alguém por acaso tem como fazer o backup dos drivers que está usando (alguem que use para games e esteja rodando bem) e upar para mim? Eu ficaria imensamente agradecido.

No fds quando eu tiver tempo e instalar mais jogos vou testar outros games e postar print de todos
 
não recomendo a nimguem um overclock destes sem uma otima base refrigerada. tem o msi afterburner ele faz overlock e vc pode fazer tipo um teste, eu botei o clock do core a 685 mhz e de memoria botei em 1170. oque seria o maximo pelo programa e fiz o teste em menos de um minuto a GPU chegou a incriveis 84° e eu desativei na hora.
 
Liguei hoje pra colombo de novo e eles disseram que houve um remanejamento de não sei o que e por isso o meu só vai chegar dia 06/07 ... ai eu falei então chega no máximo sexta né ? Ai a atendente me responde assim : Bom no protocolo tá dizendo isso mas sua carga não mudou de estoque ainda . PQP!! Aflito aqui já minha compra foi dia 13/06 bixo ... se não chegar até essa sexta , só deus na causa! rsrs

Complicado a sua situação brother;

O meu devia ter sido entregue ontem , pq ligaram confirmando a entrega a tarde e não vieram , fiquei bolado pq me deixaram na expectativa e nao vieram ;@

Pois é , nao devem ter atualizado o seu protocolo , ainda deve ta como aguardando estoque.
 
è muito necessario vc utilizar o fingerprint? alem de deichar lento a inicializaçao ele da alguns conflitos, eu nem instalei o driver, com o finger ligado o windows demora 1minuto e 15 segundos pra inicializa, sem ele leva 30 segundos as vez menos!

Necessário não é né... mas veio junto e é legaus de usar.. kkkkkk

mas blz... se o negocio ficarruim mesmo eu desativo e dane-se xD



galera, to pensando em comprar uma gaveta pra por o HD no lugar do bluray/dvd e usar um ssd.... mas claro que daqui uns tempos... pq já é pesado pagar o note... rsrsrssr
mas o que acham?? será que encontro fácil uma gaveta que dê certinho nesse note? pq pelo que andei vendo no ebay, existem trocendos modelos diferentes pra notes espeficicos...

enfim..... :hmm:
 
Necessário não é né... mas veio junto e é legaus de usar.. kkkkkk

mas blz... se o negocio ficarruim mesmo eu desativo e dane-se xD



galera, to pensando em comprar uma gaveta pra por o HD no lugar do bluray/dvd e usar um ssd.... mas claro que daqui uns tempos... pq já é pesado pagar o note... rsrsrssr
mas o que acham?? será que encontro fácil uma gaveta que dê certinho nesse note? pq pelo que andei vendo no ebay, existem trocendos modelos diferentes pra notes espeficicos...

enfim..... :hmm:

Pra falar a verdade no futuro estou pensando em trocar de processador, colocar + memória e um mSata SSD, mas precisaria testar antes, pois tem um slot lá nas suas fotos entendeu, parece que é mais negócio em se tratando de futuro, pois esses mSATA já estão bem rápidos.
 
Última edição:
O meu LG chegou hoje a tarde , to curtindo muito ele , muito show de bola , ainda nao testei jogos , to curtindo tanto que to com preguiça de formatar ele ..

to apaixonado , UOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL!
 
Haha,
Galera o note tá ficando muito lento quando estou instalando algum jogo no HD, até pra navegar e ouvir música fica agarrando.
Isso acontece com vocês também?
Será que é lerdeza desse windows que vem de fábrica?
 
Haha,
Galera o note tá ficando muito lento quando estou instalando algum jogo no HD, até pra navegar e ouvir música fica agarrando.
Isso acontece com vocês também?
Será que é lerdeza desse windows que vem de fábrica?

Cara o windows que vem de fabrica , vem cheio de babozera da LG , ja vi varios membros dizendo que depois que formatou o pc e ficou do zero , o PC ganhou um pouco a mais de desempenho e diminuiu um pouco o uso da memoria.

é tem outra, o HD não é aquele HD veloz que a gente pode escolher na hora de comprar e tal , ele tem uma velocidade maneira , mas ao meu ver , ele é mais pra armazenar dados.. é a minha opinião.

Mas acho que não chegue a causar lentidão no notebook;
 
Liguei no 0800 da Colombo e disseram que é o note mais procurado deles, e nao tem previsão para chegar mais.

Alguem em recomenda algum outro?

GT550m ou GT630M?
 
O meu LG chegou hoje a tarde , to curtindo muito ele , muito show de bola , ainda nao testei jogos , to curtindo tanto que to com preguiça de formatar ele ..

to apaixonado , UOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL!



Que bom cara ! To doido pro me chegar , espero que até sexta termine o sofrimento ! rsrs
 
Pra falar a verdade no futuro estou pensando em trocar de processador, colocar + memória e um mSata SSD, mas precisaria testar antes, pois tem um slot lá nas suas fotos entendeu, parece que é mais negócio em se tratando de futuro, pois esses mSATA já estão bem rápidos.

Cara, você tem certeza que aquilo é msata?
Porque outro dia eu abri meu netbook, que é tosco e velho e tem a mesma treta.. fiquei meio pá... rsrsrs
o upgrade de memória está na minha mente também... acho que já faço esse mês..
 
Oi pessoal... comprei o notebook demorou 2 semanas e estou super feliz!!
alguem poderia me indicar um case pra ele????
mto obrigado!!
 
GT630= 540m em desempenho, não foi isso que eu falei.
a GT 640 é baseada na GT540M, mas com muito mais desempenho tem versoes com 384 cuda cores.
GT 650M é baseada na GT555M.
foi isso que eu disse almeidabr.
 
Pessoal blz a ordem das placas ae estao certas
gt640m>gt555m>gt540m

placas da geraçao atual que possuem "núcleo fermi" e suas correspondentes da geração anterior que foram apenas renomeadas e tiveram o clock aumentado:
gt635m=>gt555m
gt630m=>gt550m>gt540m
gt620m=>gt525m

gt650M>gt640M>GT640M LE são da arquitetura kepler entre elas a diferença está nos clocks.

Agora se o amigo wiliansd quis dizer que a GT640M LE está para geração atual, assim como a gt540m está para geração antiga está correto se não está errado.

Ordem decrescente da geração antiga "série GT":
GT555M>GT550M>GT540M>GT525M>GT520MX>GT520M

Ordem decrescente da geração nova "série GT":
GT650M>GT640M>GT640M LE>GT635M>GT630M>GT620


fonte:Notebook GPUs | GeForce
------------
Cara, você tem certeza que aquilo é msata?
Porque outro dia eu abri meu netbook, que é tosco e velho e tem a mesma treta.. fiquei meio pá... rsrsrs
o upgrade de memória está na minha mente também... acho que já faço esse mês..

Eae blz pra vc ter uma idéia esse LG no estrangeiro tem 4GB de SSD cache então tudo indica que sim, pois aonde eles colocariam essa memória, PCI Express Mini Card ou Mini PCI Express existem desde aproximadamente 2005, detalhe uns tem suporte a mSATA outros não, os chipsets HURON RIVER em conjunto com os processadores SANDY BRIDGE oferecem esse suporte bastando apenas o fabricante implementar.


site:http://www.gadgets-it.com/laptops/lg-a530-dual-camera-3d-laptop-review/
 
Última edição:
Ola pessoal, sou novo por aqui, mas venho acompanhando este rewiew a algum tempo pois estava a procura de um note pra meu filho, que vai fazer aniversario e acabei comprando este LG na Colombo e pra varia ãinda não chegou. Este note é muito dificil de achar em algum lugar. mas acabei achando-o no site Pontocom.info - Notebooks, Computadores, Câmeras Digitais, Impressoras, Eletrônicos e muito mais por 2.150,91 a vista, ´so que não conheço este site e não sei se é seguro, apenas postei se alguém tiver coragem e interesse.... vleu.
 
GT630= 540m em desempenho, não foi isso que eu falei.
a GT 640 é baseada na GT540M, mas com muito mais desempenho tem versoes com 384 cuda cores.
GT 650M é baseada na GT555M.
foi isso que eu disse almeidabr.

Vc disse que a GT 630M é pior que a 540M, está errado.
A 630M tem 3 versões, uma é IGUAL a 540M, por isso eu disse 630M=540M, e as outras duas versões são melhores que a 540M.
Leia o notebookcheck, vc ta falando tudo errado. A 640M é outra arquitetura, muito superior a 540M.
A 650M tbm é outra arquitetura, nada haver a 555M, ela faz 555M pra comer poeira.

Boa leitura

Mobile Graphics Cards - Benchmark List - Notebookcheck.net Tech
 
Rapaziada , ate agora eu não consegui utilizar o teclado numérico , tem que habilitar ele ? , algo assim ?]
 
Rapaziada , ate agora eu não consegui utilizar o teclado numérico , tem que habilitar ele ? , algo assim ?]

Já tentou a tecla NumLk (acima do backspace)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo