Review LG A530U 5466

eu tenho net de 1 mega
jogo counter strike source de boa com 35, 40 de ping
call of duty modern warfire 3 tmbm com 64 playes de boa com ping entre 30 e 50
vai sussa xD
 
Quanto de memória RAM é consumida pelo notebook de vcs no momento em que iniciam o windows 7? Sem abrir qualquer programa, além do Gerenciador de Tarefas é claro...
 
coloquei 8gb no meu note e no note do meu irmão que tem um igual também e ficou 30% mais rápido a memória por ficar em dual channel.

22190501.png


22156047.png
 
eae Castro blz, quanto pagou na memoria e onde comprou?

faço de suas palavras a minha , só pra complementar , qual foi o modelo da memoria , pra rapaziada da uma pesquisada básica no melhor preço.
------------
eae Castro blz, quanto pagou na memoria e onde comprou?

faço de suas palavras a minha , só pra complementar , qual foi o modelo da memoria , pra rapaziada da uma pesquisada básica no melhor preço.
 
Acabei de formatar o meu, windows 7 ultimate 64, rodei o 3DMark 6 e fiz 8107. Alguma dica?
 
Pow galera alguém tá tendo perrengue com a Colombo ? To perdendo a paciência já ... fiz a compra no dia 14/06 e a previsão máxima era até hoje. Ai pego e ligo pra colombo e o pessoal me fala que mudou pra sexta que vem . PQP ... 1 ou 2 dias de atraso é aceitável agora 9 dias ? pqp ... sem contar o serviço de rastreamento pelo internet que não sai do statu : Aguardando estoque.
 
eae pessoal sou novo aki no forum ( acabei de criar a conta :megusta: )
mas ja acompanhava a algum tempo
quero comprar esse note,
ele aguenta battlefield 3, skyrim e whitcher pelo menos no Médio ??
 
pegando ganho no post do amigo acima, o note aguenta rodar DIABLO 3 no max?? Pois este e meu principal interesse em comprar um note, estou em duvida quanto ao LG A530 e o HP DV6-6170 (APU + GPU)
 
Meu windows é o seven 64, toodos os drivers atualizados pros mais recentes. Fiz o teste agora no 3dmark e deu 10089 :awesome:
Diablo 3 roda no full Hight sem da lag algum, mesmo com muitas explosoes e inimigos.
Rodo call of duty 3 MW3 no maximo sem da lag algum.
Crysis 2 roda tmbm com tudo no maximo.
Battlefield 3 se for jogar com a resoluçao nativa no medium roda tranquilo, se diminuir a resoluçao roda com algumas coisas no hight sem travar nem nada, skyrim me parece que roda no maximo mas esse eu nao testei.
para quem ta em duvida entre o LG e o HP eu ia de LG, o meu lg a530 eu jogo direto ja cheguei a jogar 10 horas seguidas call of duty mw3 online com + de 50 playes sem travar nem nada e a temperatura sem base refrigeradora n passava dos 73º, muito bom :awesome:

E siim, aposentei meu desk, chego a deichar o not ligado 2, 3 dias direto sem desligar e nao perde desempenho nenhum
 
Última edição:
Alguem sabe me dizer se a tecnologia Optimus da placa de video esta interferindo no desempenho de DIABLO 3? Li em diversos lugares, inclusive no forum da battlenet, que a tecnologia optimus ta fazendo com que apenas a Intel Graphics trabalhe ao roda D3, alguem sabe me dizer se o LG A530 esta com esse problema? (estoupensando em comprar o LG A530 T7676 para rodar D3 no high\ultra, o que acham?)
 
ae galera blz ?
eu tb sou novo aqui no forum e venho acompanahndo faz um bom tempo,
que no entanto me fez comprar este super note. obrigado a todos que me ajudaram nesta escolha.
mas eu estou achando estranho pq a minha nota do windows é 4,7.
pq será q está tao baixa? eu vi algumas pessoas dizendo que está mais alta.

Processador______________5,4
Memória__________________7,1
Elementos gráficos_______4,7
Gráficos de jogos________6,8
Disco rígido prímario____5,9


e resondendo o Lamue

aqui rodou tranquilo com essas config lol

http://imageshack.us/photo/my-images/822/screenshot025z.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/220/screenshot022fl.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/36/screenshot020zb.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/696/screenshot017mh.jpg/
 
Última edição:
Dudunorris seu LG A530 é o modelo T7676 com a GT 555m 2GB ou o 5466 com GT 555m 1GB?
outra coisa, eu vi que a tecnologia optimus está atrapalhando o desempenho do note no D3 é verdade?
obrigado pelo esclarecimento da duvida
 
Processador ganhou 5.4 dudu? tem coisa errada ai..
 
http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/2421673.html Lamue
o meu é o da GT 555m 1GB msm
e o diablo ta rodando em media 43-57
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Thiago eu tb achei estranho 4,7 mas o disse q é normal variar um poco, mas msm assim 4,7 é mt baixo, eu n tinha achado estranho até ver gente falando q tava bem maior:okay:

galera da uma olhada namoral pra mim e ve se ta estranho os prints do CPU-Z

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
 
Última edição:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/2421673.html Lamue
o meu é o da GT 555m 1GB msm
e o diablo ta rodando em media 43-57
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Thiago eu tb achei estranho 4,7 mas o disse q é normal variar um poco, mas msm assim 4,7 é mt baixo, eu n tinha achado estranho até ver gente falando q tava bem maior:okay:

galera da uma olhada namoral pra mim e ve se ta estranho os prints do CPU-Z

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Na vdd oq eu achei estranho foi a nota do processador, a 4.7 é pq o Windows deve ter usado a Intel HD pra fazer teste de video, ai ele usa a nota mais baixa como referencia, isso é normal, agora o processador era pra marcar uns 7 pontos.. vlw xD
 
GT555M com 2GB chega a ser muito superior à de 1gb?
 
vlw Thiago
é realmente vc tem razao vlw msm.

e galera eu tb tenho mais uma duvida .é q em alguns jogos (maioria) está aparecendo um logo do physx nvidia que n sai desde o video de ebtrada do jogo até o gameplay. e ja ta irritando ja.
e se vcs quizerem ver os prints de alguns jogoos postem aqui q eu vo tenta faze pra vcs. pra dexá bem coompletao sm o review:bwahaha:
 
alguem sabe me dizer se existem grandes diferenças entre a GT 555m de 1gb do LG A530u 5466 e a GT 555m de 2gb do LG A530u T7676? Qual dos dois é melhor para rodar jogos, sobretudo DIABLO 3 principal jogo!! (quero rodar tudo no High)
 
alguem sabe me dizer se existem grandes diferenças entre a GT 555m de 1gb do LG A530u 5466 e a GT 555m de 2gb do LG A530u T7676? Qual dos dois é melhor para rodar jogos, sobretudo DIABLO 3 principal jogo!! (quero rodar tudo no High)

A gt555 do t7676 rodará melhor por causa do conjunto com processador
mas em questão de memoria nenhum jogo vai utilizar 1gb de memoria dedicada

Acho que o a530u roda diablo 3 tranquilo no ultra
quero saber se ele consegue rodar Battlefield 3, crysis 2 e skyrim no high a pelo menos 30 fps
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo