Review LG A530U 5466

Notebook Asus 2ª Geração Processador Intel Core i7 - N43SNVX132V - Fast Shop

Vou ficar com o Asus mesmo, o LG vai custar R$ 2400 pra mim, mesmo preço do asus.
Absurdo, R$ 250 só de frete.
Total:
R$ 2.346,33

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK...OR-INTEL-CORE-I7,product,UXN43SNVX132V,0.aspx


Nao seria mais interessante esse aki http://notebook.pontofrio.com.br/No...I-Wireless-LED-15-6”-e-Windows-7-1591403.html essa gt550 nada mais eh q uma gt540 com over, meio fraca.

Galera, achei o HP DV6-6150BR por R$1.334,79 com frete e em 12x, pego ele?

Tava querendo comprar o HP 6170 por R$ 2.023,00 no final de julho, mas o preço do 6150 por 1.335,00 é o melhor custo beneficio?
achou aonde por esse preço? acho q ta bom ate, pena nao ser full hd a tela dele tbm.
 
Última edição:
Galera, achei o HP DV6-6150BR por R$1.334,79 com frete e em 12x, pego ele?

Tava querendo comprar o HP 6170 por R$ 2.023,00 no final de julho, mas o preço do 6150 por 1.335,00 é o melhor custo beneficio?
Cara pra vc ter uma idéia uma colega minha pegou um hp com o c50 por R$1200,00 pelo conjunto parece que não terá outro com a mesma configuraçao: blu-ray, hd 500gb 7200rpm e leitor de impressoes em 12 vezes sem juros pra ser melhor só se fosse intel tava de graça
 
Ai rapaziada que possuem o LG..
preciso de uma mão de vocês , fui colocar o meu HD 640GB no case , e acabei desistindo e coloquei no lugar novamente (no devido notebook) , mas depois que eu o coloquei de volta, ele não quer pegar de jeito nenhum mais, deve te ido pro saco , não sei por quais motivos, porque tive o maior cuidado pra tira-lo e tal..
chegou ate ligar , mas deu uma tela azul, reiniciou e pa , nunca mais o vi .. liga, reconhece , mas o Windows não carrega , já fiz restauração e nada , já tentei colocar no desktop ,lá não reconhece.
Não consigo mais formatar, ta dando disk error.
no momento to com o ssd de 64gb no notebook, mas preciso de uma mão de vocês, se não daria pra alguém fazer um backup de drives e postar ai pra gente.. to com uma porrada de drive não instalado..
já não chega os arquivos que eu já tinha posto no HD e perdi :mad:
espero que alguém possa me ajudar.
Abraços!
 
Ai rapaziada que possuem o LG..
preciso de uma mão de vocês , fui colocar o meu HD 640GB no case , e acabei desistindo e coloquei no lugar novamente (no devido notebook) , mas depois que eu o coloquei de volta, ele não quer pegar de jeito nenhum mais, deve te ido pro saco , não sei por quais motivos, porque tive o maior cuidado pra tira-lo e tal..
chegou ate ligar , mas deu uma tela azul, reiniciou e pa , nunca mais o vi .. liga, reconhece , mas o Windows não carrega , já fiz restauração e nada , já tentei colocar no desktop ,lá não reconhece.
Não consigo mais formatar, ta dando disk error.
no momento to com o ssd de 64gb no notebook, mas preciso de uma mão de vocês, se não daria pra alguém fazer um backup de drives e postar ai pra gente.. to com uma porrada de drive não instalado..
já não chega os arquivos que eu já tinha posto no HD e perdi :mad:
espero que alguém possa me ajudar.
Abraços!

Putz velho, que treta.... da uma olhada nos drivers do A530-T... vi uns comentários de que resolviam... posso tentar fazer um bkp aqui pra te enviar... só preciso que você me recomende um programa bom para fazê-lo...
 
Putz velho, que treta.... da uma olhada nos drivers do A530-T... vi uns comentários de que resolviam... posso tentar fazer um bkp aqui pra te enviar... só preciso que você me recomende um programa bom para fazê-lo...

Opa brother , eu ficaria agradeçido;

eu sempre usei o drive checker e drive magican ..
 
Ai rapaziada que possuem o LG..
preciso de uma mão de vocês , fui colocar o meu HD 640GB no case , e acabei desistindo e coloquei no lugar novamente (no devido notebook) , mas depois que eu o coloquei de volta, ele não quer pegar de jeito nenhum mais, deve te ido pro saco , não sei por quais motivos, porque tive o maior cuidado pra tira-lo e tal..
chegou ate ligar , mas deu uma tela azul, reiniciou e pa , nunca mais o vi .. liga, reconhece , mas o Windows não carrega , já fiz restauração e nada , já tentei colocar no desktop ,lá não reconhece.
Não consigo mais formatar, ta dando disk error.
no momento to com o ssd de 64gb no notebook, mas preciso de uma mão de vocês, se não daria pra alguém fazer um backup de drives e postar ai pra gente.. to com uma porrada de drive não instalado..
já não chega os arquivos que eu já tinha posto no HD e perdi :mad:
espero que alguém possa me ajudar.
Abraços!

Eae blz, quando vc ligou o hd no seu DESKTOP vc ligou diretamente com o cabo ou DEIXOU no case? Mudou a opçao SATA da bios para AHCI ou deixou IDE?

Detalhe no note mesmo ligue o hd, como vc disse que ele reconheceu blz, entre na bios verifique tambem se a opção de modo sata esta AHCI e deixe assim salve as alteraçoes, quando ligar novamente aperte F11 E TENTE A RECUPERAÇÃO NESSA SEQUÊNCIA
------------
Pelo q vi alguns comentarios esse LG seria compativel com Msata? teria como colocar um desses sera? Solid State Drives Kingspec 16GB 4CH SSD Micro SATA MSATA Mini PCle Tabletop PC | eBay

Esse parece ser lento na escrita, uma pergunta vc esta com o note?
Se estiver é so tirar a tampa do wi-fi somente, não tem lacre.
TEM FOTOS COM O NOTE ABERTO NA PÁGINA 25 DESSE TOPICO DÁ UMA OLHADA LÁ.
 
Última edição:
Eae blz, quando vc ligou o hd no seu DESKTOP vc ligou diretamente com o cabo ou DEIXOU no case? Mudou a opçao SATA da bios para AHCI ou deixou IDE?

Detalhe no note mesmo ligue o hd, como vc disse que ele reconheceu blz, entre na bios verifique tambem se a opção de modo sata esta AHCI e deixe assim salve as alteraçoes, quando ligar novamente aperte F11 E TENTE A RECUPERAÇÃO NESSA SEQUÊNCIA

Liguei diretamente ao cabo, pq o hd não encaixou todo no barramento do case;

Vou fazer essas verificações, valeu brother.
 
Liguei diretamente ao cabo, pq o hd não encaixou todo no barramento do case;

Vou fazer essas verificações, valeu brother.

Não tente formatar o hd, pois não tem necessidade entendeu

Quanto aos drivers vc só precisa do de rede mesmo e do do software lg update inteligent pra detectar os driver que faltam.

Obs: Já testei esse programa da lg removendo o drive do touchpad e funcionou legal
 
Última edição:
alguem pode me dizer onde posso encontrar o programa software lg update inteligent para baixar? vlw
 
Esse tópico está ótimo!

Diablo III - Esse é o resultado do fraps jogando na resolução nativa com tudo no HIGH exceto "Shadow Quality" que estava em "Medium (smooth)" enquanto eu limpava toda a área de "Southern Highlands":
Frames, Time (ms), Min, Max, Avg
36359, 984834, 0, 47, 36.919
Média de 36 fps.

Se eu coloco a "Shadow Quality" em "High (smooth)" o resultado é:
Frames, Time (ms), Min, Max, Avg
12197, 424120, 17, 36, 28.758
Média de 28 fps.

Já testei colocando Shadow só em High (diferente de high "smooth") e o fps fica mais alto, tipo 40~45 fps.
 
Para glra que pretende comprar esse note na colombo ... estou desde o dia 13/06 aguardando o meu chegar , e olha que moro no Sudeste ( ES ) e quando comprei não estava na pré-venda eles tinha ainda algumas unidades. Já me deram 2 previsões FAIL! :damn:
 
Para glra que pretende comprar esse note na colombo ... estou desde o dia 13/06 aguardando o meu chegar , e olha que moro no Sudeste ( ES ) e quando comprei não estava na pré-venda eles tinha ainda algumas unidades. Já me deram 2 previsões FAIL! :damn:

Tenso mano.. mas fica assim não... a espera vai valer a pena... kkkk
 
pessoal andei pesquisando e encontrei o dell inspiron I14r 3440
Processador = i5 terceira geração
ram = 6gb
hd = 1 tb
placa de video = gt 630m

http://www.colombo.com.br/produto/I...-Intel-Core-i5-1TB-HD-6GB-RAM-W7<br /><br />ehttp://www.colombo.com.br/produto/I...ron-I14R-3440-Intel-Core-i5-1TB-HD-6GB-RAM-W7
ele não é melhor qua o lg ?
esse pc roda battlefield 3 e crysis 2 no high ?

Alguns posts atras o povo daqui discutiu sobre esta placa de video, que é mais fraca que a do lg. A tela deste note dell tb é pior; o lg ainda tem leitor de digitais e blu-ray. A dell cobra um preço a mais pela marca "Dell", e no fim, este notebook dell so tem de melhor o processador e a memoria, entretanto, memoria é o componente mais barato e facil de ser trocado. Entao, colocando tudo na balança, ainda iria de LG.
 
Alguns posts atras o povo daqui discutiu sobre esta placa de video, que é mais fraca que a do lg. A tela deste note dell tb é pior; o lg ainda tem leitor de digitais e blu-ray. A dell cobra um preço a mais pela marca "Dell", e no fim, este notebook dell so tem de melhor o processador e a memoria, entretanto, memoria é o componente mais barato e facil de ser trocado. Entao, colocando tudo na balança, ainda iria de LG.

Peguei esse mesmo note pelo valor de R$1818,00 no site da Dell. O hd tambem e melhor, por ser maior. Eu estava procurando o LG ate ver o CxB deste ai. A placa de video e inferior?sim, mas a resolucao tambem, nao sei quem me falo, foi nesse topico eu acho.. Que pelo inspiron ter uma resolucao menor, a placa de video sendo mais fraca nao deixaria a desejar nao.. No meu ponto de vista, pra jogos, LG, mas o melhor CxB e a Dell, pelo HD, processador, memoria, tem a opcao com Bluray tb, mas cara, R$200,00 a mais, nesse valor compra um bd usado por ai e coloca direto na tv, ja tive note com bluray e sinceramente nunca usei, principalmente pq baixava videos em bluray e rodava direto. Se eu tivesse a grana ainda hj, iria no Dell por R$1818,00 denovo. Mais barato, marca melhor, garantia melhor, melhor cxb na minha opniao. E ainda sobra grana.
 
Galera tava quase comprando o LG mas o fato de estar em pre venda me broxou. Porem agora consegui um avell com i7 4gb e gt650m full hd por 2700, acho q compensa os 700 a mais nao eh?
 
Galera tava quase comprando o LG mas o fato de estar em pre venda me broxou. Porem agora consegui um avell com i7 4gb e gt650m full hd por 2700, acho q compensa os 700 a mais nao eh?

Trocaria o meu na hora por esse avell.
 
tenho o meu há mais de 3 meses... jogo batman arkhan city, lotro, dod-source, tudo no maximo .. skyrim quase no maximo... sou criterioso pra KCTA com graficos e temperaturas... n tenho nada a reclamar ate o momento... alem de assistir blue-ray nele jogando para uma tv 42..excelente notebook ! :haha::haha::haha::haha::haha:
 
O meu não esquenta nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo