Review LG A530U 5466

Eae blz, tente definir as opções de energia do windows para alto desempenho e no painel da nvdia mude para gt555m adaptador gráfico de alto desempenho, é claro antes de conectar na tv e Cabo HDMI de alta velocidade versão 1.4, pois a versão 1.3 parece não suportar saída 3D, alem de ser mais barata que a versao do cabo HDMI atual.

OBS: Se for do padrão HDMI 1.3b talvez não precise trocar, cabos HDMI são nomeados High Speed ou Standard Speed, você precisa do High Speed que suporta 10,2 Gbps de banda.

Cabo HDMI com Ethernet Articulado High Speed - Diamond Cable | Carrefour

Cabo HDMI High Speed 3D Ethernet Biarticulado com 3,66m - Cables Unlimited - RicardoEletro.com

Só pra referencia tente encontrar outros que de a oportunidade de devolução caso não funcione.

cara mto obrigado pela sua resposta. então meu problema é o seguinte o cabo esta ok, o problema é o powerdvd q não reconhece a placa gt, pois agora usei o programa da ciberlink pra testar se roda 3d e tal tudo esta ok menos o programa. Ele diz que não tem player, e no painel de controle da nvidia eu não consigo colocar o power na lista pra usar a gt ele fica setado como placa onboard. ai ontem atualizei o drive da nvidia, e agora o power nem bluray roda mais rs. vou baixar o 12 e ver se rola pois certeza que a falha tava na placa que agora acho que consegui ativar, e no player, dps posto novidades valeuuuu
 
Última edição:
Comprei o meu dia 06/07 e estava no pre-venda com disponibilidade dia 18, no dia 17 a vendedora me comunicou que já estava em estoque no dia 18/07 foi emitida a nota fiscal e o status MUDOU para enviado, estou no aguardo e ansiosa deve chegar essa semana. Não sei se a logística da COLOMBO é boa, mais que espero que cumpram o que está no site, pois para o meu CEP quando digito dá 4 dias úteis depois da aprovação:awesome:
 
Galera comprei esse notebook faz 2 meses e é show de bola, mas tenho um problema.

Tem horas que eu tou jogando e ele começa a fazer um barulho estranho, tipo de uma interferência (sabe quando tem um celular do lado da caixa de som?).

Eu não tenho idea do que pode ser, porque também acontece quando só tou navegando na net e o notebook está frio.

Alguém pode me ajudar?
 
Eita kkk, tava na expectativa do meu chegar hoje, mas não foi dessa vez kkkk.. torcendo pra chegar amanha, posta ai oq achou dele Victor, abraço
 
Comprei o meu dia 06/07 e estava no pre-venda com disponibilidade dia 18, no dia 17 a vendedora me comunicou que já estava em estoque no dia 18/07 foi emitida a nota fiscal e o status MUDOU para enviado, estou no aguardo e ansiosa deve chegar essa semana. Não sei se a logística da COLOMBO é boa, mais que espero que cumpram o que está no site, pois para o meu CEP quando digito dá 4 dias úteis depois da aprovação:awesome:[/QUOTE


Chegou hoje23/07 na parte da manhã, o note é show, ainda não tive tempo para mexer, só particionei e verifiquei se está tudo ok, agora irei começar a instalar os meus programas...
O que tenho a dizer na minha primeira impressão, e que ele é lindo, e muito rápido, sem contar que a imagem da tela é fabulosa!
 
Gente, o meu chegou na sexta e hoje eu tava olhando as configurações com o Everest e vi que o desgaste da bateria tá em 5%, de sexta pra cá eu naveguei e joguei algumas horas, o tempo todo ele ficou ligado na tomada. É normal isso? como que tá o desgaste da bateria de vocês?
 
Deixarei meu relato também.
Comprei quinta-feira (19) pelo tele-vendas da colombo. Paguei com boleto no mesmo dia. Sexta foi confirmado. Passou para o status de enviando e sábado de manhã já estava em casa. Ou seja, só tenho elogios para a loja Colombo. Realmente, foi "padrão"!

O note eu já tinha visto. É lindo, o teclado é muito confortável e a tela/som são incríveis! Sério, não esperava. Claro, algumas coisas poderia ser melhores, p. ex., umas partes da carcaça não dão uma impressão positivo, em termos de qualificação. Mas o global é maravilhoso... e o CxB então... nossa, valeu muito a pena.

O desempenho eu não consegui testar no que realmente seria bacana (jogos e renderizações). Fiz, claro, testes no 3dmark06 e no índice de experiencia do windows.

Primeiro, não formatei, não tinha desinstalado nada... enfim, estava do jeito que imaginaram. No 3d, 9756, e no win, 4,6 (nota baixo no visual do aero). Depois, com novo drive beta no nvidia, uma pequena melhora. No 3d, 9777, e no win, 4,7.

A iniciação está lenta. Ainda não sei o que é. Mas não me incomoda.

Quando eu tiver mais informações, compartilho!
 
Vá no menu executar e digite msconfig e desabilite aqueles programas da inicialização;
Depois disso ficará mais rápido..
 
Vá no menu executar e digite msconfig e desabilite aqueles programas da inicialização;
Depois disso ficará mais rápido..

Valeu pela dica. Um outro colega até postou um print dos que ele desabilitou e tal. Mas eu tenho muita coisa instalada mesmo e alguns que dependem de leitura na iniciação (dropbox/skydrive) e outros que somente são iniciados por comodidade.
Só pra saber, o que você desabilitou que fez muita diferença?

O que eu estava achando ruim foi o fingerprint mesmo. Porque ele funciona superbem, mas... realmente a iniciação fica lenta (e não é a mera entrada e saída do logon, mas sim a demora para carregar essa página e a opção para logar - e isso ocorria tb após a hibernação). E realmente o fingerprint, pelo que vi, funciona só com o internet explorer. E como esse não é meu navegador principal, achei melhor desinstalar essa funcionalidade, por enquanto.
Ontem eu fiz minha conta no steam e baixei um jogo lá gratuito. À noite eu testarei.

Pessoal que se empenha nos índices de experiência do windows saberia dizer o motivo de estar baixo o aproveitamento do aero (4,6) mesmo estando a placa nvidia como preferencial etc.? Se eu não me engano, a única coisa que não mexi foi no tal do physix, ou algo assim (deixei no automático).

E... repito. Nas funções que utilizei até agora, que realmente não foram nada de mais, é impressionante o silêncio das ventoinhas e a temperatura baixa (eu realmente tinha receio disso).

Para quem comprou, BELA AQUISIÇÃO. Aos colegas que estão esperando... valerá a pena!
 
Super barato este aki tambem
http://www.tudoemtecnologia.com/2012/07/promocao-novo-inspiron-15r-se.html

a
cho que a placa de video é ainda melhor né?
  • PROCESSADOR: Intel Core i5 3210M 2.5/3.1ghz, 3mb de cache;
  • PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon 7730M 2gb dedicado;
  • MEMÓRIA RAM: 8gb DDR3;
  • DISCO RÍGIDO (HD): 1TB 5400RPM;
  • REDE: 10/100/1000;
  • CONEXÃO SEM FIO: 802.11 b/g/n;
  • TELA: 15.6″ LCD LED com resolução Full HD (1920 x 1080);
  • DRIVE ÓPTICO: Gravador de CD/DVD e Leitor de Bluray;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Basic;
  • GARANTIA: 1 ano com atendimento local;
  • BATERIA: 6 células.
 
Super barato este aki tambem
http://www.tudoemtecnologia.com/2012/07/promocao-novo-inspiron-15r-se.html

a
cho que a placa de video é ainda melhor né?
  • PROCESSADOR: Intel Core i5 3210M 2.5/3.1ghz, 3mb de cache;
  • PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon 7730M 2gb dedicado;
  • MEMÓRIA RAM: 8gb DDR3;
  • DISCO RÍGIDO (HD): 1TB 5400RPM;
  • REDE: 10/100/1000;
  • CONEXÃO SEM FIO: 802.11 b/g/n;
  • TELA: 15.6″ LCD LED com resolução Full HD (1920 x 1080);
  • DRIVE ÓPTICO: Gravador de CD/DVD e Leitor de Bluray;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Basic;
  • GARANTIA: 1 ano com atendimento local;
  • BATERIA: 6 células.

que promoção, pena não poder comprar agora, ainda vou levar de 1 a 2 meses pra poder comprar meu note
 
muito boa a configuração! Tudo mais atual nesse Dell! Mas o LG atende minhas necessidades e foi 500 reais mais barato (mesmo com o cupom de 100 reais de desconto desse site). Mas, realmente, quem estiver procurando um nessa faixa de preço, a tentação aumentará! Creio que esse Dell seja o melhor nessa faixa de preço dele. A Placa de vídeo me parece muito boa mesmo. Enfim, show de bola!
 
E o meu não chegou hoje de novo =/.. fuçando na net, consegui rastrear o meu, é a Transportadora Ramos que tem o frete do meu, entrei no site deles e com meu CPF e numero da nota que recebi no email achei.. mas fikei puto com a situação, desde dia 19/7 lá e só ontem que o status mudou para em rota de entrega, ou seja, 4 dias pra sair de lá, mancou legal viu, e a previsão de entrega é só do dia 31/7, quem sabe tenho sorte de chegar antes, vamos ver..

Nessa parte achei que ficou a desejar a Colombo, pois sempre comprei na net e a partir de quando tinha em estoque coisa de 2 ou 3 dias tava aqui, e pelo jeito esse vai demorar.. meu pai comprou uma furadeira nas lojas Americanas Quinta passada e hoje chegou aki hehe.. fazer oq, só esperar xD..
 
Estou querendo comprar esse LG tb galera, só que o frete da Colombo pra onde moro fica 250R$, sera que eu consigo algo melhor em outro lugar? pois esse frete quebra minhas pernas. Alguém teria um Código Promocional da Colombo ai não ? So encontrei esse Note na Colombo e na Submarino, na Submarino tava até mais em conta pra mim, mas eles fizeram o favor de aumentar o valor, e agora o note está 2399,90.

Abraços
 
Alguem ae ja comprou pela Tiguana? La ta bem barato e o frete ficou de graça... será que arrisco?
 
Fala Galera...
Esse será meu primeiro notebook...comprei.. nas lojas colombo..xD
Como sou leigo nesse assunto..
Quais drives devo instalar e/ou atualizar quando chegar..pra ficar tudo belezinhaaa..
Brigadãooo!

 
Vou esperar um pouco mais, vai que volta a promoção, ta um pouco salgado agora, aumentou tudo, mas, to louco pra comprar esse note logo, de agosto agora não passa. Se encontrarem alguma promoção relacionado a esse note por favor postem aqui, estarei acompanhando o tópico todos os dias.

Abraços:awesome:
 
Fiquei um tempo sem entrar, mas retorno com mais dois jogos instalados no A530u, não são ultra lançamentos mas são pesados:

1. Sniper Elite V2:

Rodando nas configurações abaixo variando entre 32 e 38 FPS em locais abertos e 40 a 45 em locais fechados.

sniperelitev22012072613.jpg

By gandalfdan at 2012-07-26

sniperelitev22012072613.jpg

By gandalfdan at 2012-07-26

sniperelitev22012072613.jpg

By gandalfdan at 2012-07-26

sniperelitev22012072613.jpg

By gandalfdan at 2012-07-26

sniperelitev22012072613.jpg

By gandalfdan at 2012-07-26

2. Ninja Blade:

Este não precisa de descrição pois já tem o Frame em baixo das fotos.

ninjablade2012072613334.jpg

By gandalfdan at 2012-07-26

ninjablade2012072613350.jpg

By gandalfdan at 2012-07-26

ninjablade2012072613383.jpg

By gandalfdan at 2012-07-26

ninjablade2012072613390.jpg

By gandalfdan at 2012-07-26

Abraço a todos!
 
Alguém tem uma dica de com usar o ctrl + e o ctrl -, comando do photoshop no notebook, sempre usei o photoshop em PC mais agora no note da LG não esta funcionado o + e - do lado direito, edito muitas fotos e sem esse comando que é essencial estou perdida.
Até agora o note tem demonstrado ser excelente, roda o photoshop sem travarr nada, o único problema tem sido esse. Caso haja alguém no forum que trabalhe com edição agradeço desde já a ajuda!
 
Gandalfdan, se puder poste a conf. que vc esta usando no painel da nvidia (windows) para sabermos tb
 
Alguém tem uma dica de com usar o ctrl + e o ctrl -, comando do photoshop no notebook, sempre usei o photoshop em PC mais agora no note da LG não esta funcionado o + e - do lado direito, edito muitas fotos e sem esse comando que é essencial estou perdida.
Até agora o note tem demonstrado ser excelente, roda o photoshop sem travarr nada, o único problema tem sido esse. Caso haja alguém no forum que trabalhe com edição agradeço desde já a ajuda!

Tem que apertar Fn+NumLk, isso libera os sinais de + e - teclado numérico direito.
 
Gandalfdan, se puder poste a conf. que vc esta usando no painel da nvidia (windows) para sabermos tb

Brother está tudo no padrão:

*Deixar que o aplicativo 3D decida.
A maioria dos jogos está no automático, só os que insistem em cair na placa integrada que eu mudei...
O resto está no padrão.

Aqui vai um videozinho do Sniper Elite V2 rodando lisinho hehehe
Sniper Elite V2 Rodando no Notebook A530u-5466 - YouTube
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo