Review LG A530U 5466

Valeu, cara. Atualizei o driver aqui e nada. É como se a placa de vídeo estivesse desabilitada. As cores pretas estão esverdiadas.
 
Valeu, cara. Atualizei o driver aqui e nada. É como se a placa de vídeo estivesse desabilitada. As cores pretas estão esverdiadas.

[FONT=&amp]Eae amigo blz, desde que liguei o note até hj minha tela [/FONT][FONT=&amp]nunca [/FONT][FONT=&amp] ficou esverdeada, detalhe mesmo durante a primeira inicialização dele, não precisei ajustar nada, o que vc está enfrentando provavelmente é um defeito, pois teve um amigo aqui que teve problemas com a tela e que após mexer na mesma voltava ao normal devido a uma possível falha no flat do monitor o mesmo solicitou a troca do notebook, ou seja, independente se o problema é de hardware ou software é recomendável solicitar logo a troca.[/FONT]

Ps:[FONT=&amp]Creio eu que ninguém nunca precisou ajustar nada com relação às cores do monitor[/FONT], até mesmo o pessoal que formatou o mesmo, fica a dica.
 
Última edição:
Agradeço muito pelas informações. Realmente o problema parece ser mesmo de hardware. Solicitarei hoje mesmo a troca do notebook.
 
Alguém sabe como mudar a configuração pra deixar a gt 555m como primaria ao invés da intel onboard ? Em relação a Overclock, alguém já fez ?
 
chego o meu aqui!
atualizar o driver de video pelo lg update ou pelo site da nvidia?
mais alguma dica?

Cara, faça como foi dito algumas páginas atrás.
Vá ao site da INTEL, tem opção lá pra ele verificar o teu sistema e encontrar o driver pra tua placa. Atualize ele.
Depois vá ao site da NVIDIA, mesmo esquema. E atualize ele.
 
precisa atualizar o driver da intel, mesmo q eu nao va usar?

Precisa sim.
Você tem que entender que o processador i5 da Intel tem integrado um núcleo gráfico - o HD Graphics 3000 - e se ele não estiver atualizado ele pode causar interferência no funcionamento da placa GT 555m da Nvidia.

Siga o esquema que eu deixei no post #946, na página 38 desse artigo, que você não vai ter problemas.
Está aí o link do meu post, para facilitar ainda mais a sua vida:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/392027-review-lg-a530u-5466-a-38.html#post1066749291
Mais fácil que isso, só eu for na sua casa fazer. :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
:haha::haha::haha::haha::haha:
 
vlw pela ajuda de todos!
instalei tudo conforme voces disseram
e o dota rodo a 20 fps....
dai fui la no painel da nvidia e setei a placa como principal no dota 2 e o jogo rodo de 30 a 40 fps
com tudo no maximo menos AA e sombras
fico inferior ao que o povo disse
outra coisa q fiz foi passar pra desempenho no painel da nvidia...
alguma sugestão para melhorar?
ou e normal assim?
abraço

edit: usei o comando -nod93dx e melhor uns 15 fps!
agora ta rodando com tuuudo no maximo a 60 e no minimo a 30
era isso sera?
 
Última edição:
Iae galera ! Formatei o note, mas não achei o programa que gerencia as teclas de acesso do teclado ( volume,mudo,cooler,wireless) procurei no site mas nao achei nada, alguém ajuda.......


abraço
 
Iae galera ! Formatei o note, mas não achei o programa que gerencia as teclas de acesso do teclado ( volume,mudo,cooler,wireless) procurei no site mas nao achei nada, alguém ajuda.......


abraço



Cara o que você procura é: OSD2(On Screen Display)

no site está assim:[h=4][Program/Win7_64bit] On Screen Display 2 driver for LG Notebook.(Ver.10.00.1107.0501)[/h]
LG Electronics Brasil - Suporte de produto para A530-T.DE76P1


Ps: Lembrando a versão que indiquei é a 64 bits
 
Última edição:
aham ok wiliansd vou fazer o over pelo afterburner para ver os resultados, deligarei o turbo antes, vou fazer uns testes aqui com turbo ligado e outro sem, vlw
 
deixa com o TB desligado, se achar que as temperaturas ficaram baixas liga o TB mas é melhor sem TB neah... vai aquecer menos...
 
Mas será que não vou perder fps com o turbo desligado ? Só pra sabe, como desligo o turbo ? desculpa ai so meio leigo


abraço
 
Para desligar o turbo boost leia esse link: Dica, como desativar o TurboBoost do processador i5 e i7

Tem que deixar tudo com 99%, assim não acontece o overclock. Eu procurei na bios e nao achei, se alguem souber outra forma de desligar avisem

Estou tendo problemas com o note, pelo que li na internet acho que seja o HD, pois os sintomas de HD com defeito são os que eu estou tendo: mouse dando pequenas trancadas, som trancando/arranhando, e durante jogos e videos tb (videos no windows, videos no youtube), eu li sobre aquecimento mas os sintomas seriam do note travar geral e se desligar, vou ver se consigo fazer um teste com algum HD novo......
 
Última edição:
Valeu, cara. Atualizei o driver aqui e nada. É como se a placa de vídeo estivesse desabilitada. As cores pretas estão esverdiadas.

Já vi esse "defeito" em Desk, só dei clear CMOS na Mobo pelo jumper e voltou ao normal, em note não sei como seria procedimento parecido..
 
Última edição:
Esgoto na Colombo, e agora senhor? ¬¬
 
Estou verificando pelo scan disk o hd, mas até agora nao deu nenhum problema, talvez seja o processador, alguem saberia dizer se dá para trocar o processador desse note???? Pq dai pego um i7
 
poxa, que zica. Sei que parece besteira, mas você tinha formatado o computador? Instalou outro sistema em cima? Tente fazer de novo, sei lá. Do contrário, é um defeito muito rápido para um note tão novo.
 
Formatei sim, no 1 mes nao deu esse problema, até que uma bela hora começou a dar essas travadas/arranhadas. Tipo, as vezes dá e fica trancando direto, as vezes nao dá, joguei o age 3 um dia inteiro e nao deu, mas quando começou tive que parar o jogo, depois ficava trancando nos videos, podem ser varias coisas, pode ser aquecimento, mas sei la, com ele frio tb dá as vezes, dá pra perceber quando liga o windows e dá a musica de longon, ali já da pra perceber a arranhada no som, pelo que li na internet, seria o HD, pq o processador quando pifa, pifa de vez, não tem esses avisos, mas pode ser ele tb, infelizmente nao tenho outro HD para trocar e fazer teste...
 
certeza?

Notebook LG Black A530U-5466 Intel Core i5 4GB RAM 640GB HD - Colombo

aqui deu que tinha em estoque.
------------
Formatei sim, no 1 mes nao deu esse problema, até que uma bela hora começou a dar essas travadas/arranhadas. Tipo, as vezes dá e fica trancando direto, as vezes nao dá, joguei o age 3 um dia inteiro e nao deu, mas quando começou tive que parar o jogo, depois ficava trancando nos videos, podem ser varias coisas, pode ser aquecimento, mas sei la, com ele frio tb dá as vezes, dá pra perceber quando liga o windows e dá a musica de longon, ali já da pra perceber a arranhada no som, pelo que li na internet, seria o HD, pq o processador quando pifa, pifa de vez, não tem esses avisos, mas pode ser ele tb, infelizmente nao tenho outro HD para trocar e fazer teste...

bem, se for o HD e resolver trocá-lo, sem utilizar a garantia, ao menos seu note ficará voando baixo, pq é o pior índice de rendimento dele! rs

Mas veja isso com a Assistência, de repente, rola uma troca rápida.
 
Alguem rodo GTA4 ae?
eu instalo tudo Ok! mas ae dentro do carro aperto W pra i pra frente e fica travando, alguem tava com esse problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo