Review LG A530U 5466

Eu tive tbm, instalei mas não aparece mais o painel de controle da nvidia e nem funciona o driver,tive que voltar para a versão anterior.
------------
Eae galera, Alguem sabe um i7 compatível para Upgrade? Qual o chipset deste note?
Sera que é compatível com a Terceira Geração?
 
Quanto ao drive 350.12 também deu tilt no meu (A530 - 7676).

Meu Battlefield já era travado agora ficou com 8 fps.

Estou desinstalando o Game Experience e os drives para baixar novamente a última versão direto do site e já volto para avisar.
------------
Deu certo. Basta baixar o driver 350.12 do site da nvidia após remover o drive e o geforce experience.
 
Eaí alguem vai fazer um gameplay do GTA V no nosso note??
 
Galera, alguem ja tirou, desmontou ou trocou a tela desse note?

O da minha irmã deu problema na tela e terei que trocar, tentei tira-la para olhar as informações para comprar outra e solta tudo menos a parte da WebCam e nao sai a moldura.

Vlw!
 
Última edição:
Eae pessoal, Quantos fps roda o gta san andreas no note de vcs? aqui da ridiculos 70 fps em 1600x900 no minimo ja formatei testei drivers antigos windows 8.1 e fps fica o mesmo, e vi o gta em uma gt540m no maximo com ENB series todos carros trocados de 40 a 120 fps, no meu com enb e os carros trocados fica ate 29 fps e SIM está rodando com a nvidia pq com a integrada fica no maximo 16 fps com as modificaçoes, Alguém tem uma luz aí?
 
Pow Bryan21, vou ficar te devendo o fps... vou ver hoje assim que puder e posto aqui...

Mas rodava liso liso no meu cara...

Galera, quem já fez o uso do recovery do nosso pc?

Queria saber se apagava tudo ou se era como formatar apenas a unidade c:
Tô sem hd pra fazer backup :fuuu:
 
Pow Bryan21, vou ficar te devendo o fps... vou ver hoje assim que puder e posto aqui...

Mas rodava liso liso no meu cara...

Galera, quem já fez o uso do recovery do nosso pc?

Queria saber se apagava tudo ou se era como formatar apenas a unidade c:
Tô sem hd pra fazer backup :fuuu:

Simples: faça uma partição!
 
Nefe, a pergunta foi simples assim como a sua resposta. Mas ela de nada vlw. "Queria saber se apagava tudo ou se era como formatar apenas a unidade c:"

Minha dúvida é quanto a apagar tudo de todas unidades... Tenho partições... mas pelo fato do recovery trazer o PC pro estado de configuração de fábrica queria saber se acontece isso.

De toda forma obrigado por tentar ajudar.
 
Nefe, a pergunta foi simples assim como a sua resposta. Mas ela de nada vlw. "Queria saber se apagava tudo ou se era como formatar apenas a unidade c:"

Minha dúvida é quanto a apagar tudo de todas unidades... Tenho partições... mas pelo fato do recovery trazer o PC pro estado de configuração de fábrica queria saber se acontece isso.

De toda forma obrigado por tentar ajudar.

Duvido muito que apague o HD todo, acho que só a C:, mas certeza mesmo eu não tenho. Uso o Win 8.1 e odeio esse recovery cheio de buginganga. Boa sorte!
 
Eae cambada, Porra nem o ultimo driver da nvidia ta funcionando no nosso note, Então ja vim avisar para evitar o imcomodo de vcs, Ele instala e não reconhece o driver igual a versão 350.12
 
Eae cambada, Porra nem o ultimo driver da nvidia ta funcionando no nosso note, Então ja vim avisar para evitar o imcomodo de vcs, Ele instala e não reconhece o driver igual a versão 350.12

Aqui está super normal. Já formatei várias vezes e nunca deu problema na instalação do drive. Atualmente uso o 309.08.
 
Estou falando da versão 350.12 e 352.86, que Só na gt555m ta dando erro até na gt540m funciona sem erro
 
Alguém já limpou ou teve que trocar o teclado? Será que é fácil de encontrar pra comprar?

Derrubei suco de cevada no meu :feelbad: O teclado numérico continua funcionando, mas ficou meio grudento e barulhento. Preciso dar um trato nele antes de passar pra minha mãe. :)
 
Pode tirar tecla por tecla e limpar tudo que resolve, porque teclado original pra ele só emcomendando na LG, Mas o do LG a520 tbm serve.
 
Olá galera...td bem com vcs...eu peguei esse note LG A530-U.BE54P1, Ele mostra a placa de video junto com a hd 3000 . mas não usa nem a pau...já tentei de tudo formatei coloquei o w8.1 . baixei o drive atua do site da nvidia e nada. nao chega nem a da opção lá em propriedades na area de trabalho do drive da nvidia o painel de controle.. só usa o HD 3000 da intel,...como que faz pra usa a GT 555M ....To jogando DOTA 2 mas tem que desativa tudo....
------------
Baixei o GPU-Z olha como que fica

Intel http://www.casimages.com.br/i/150709101821314674.jpg.html

Nvidia http://www.casimages.com.br/i/150709101940680937.jpg.html

Ajudem Por favor...é defeito :::
 
Olá galera...td bem com vcs...eu peguei esse note LG A530-U.BE54P1, Ele mostra a placa de video junto com a hd 3000 . mas não usa nem a pau...já tentei de tudo formatei coloquei o w8.1 . baixei o drive atua do site da nvidia e nada. nao chega nem a da opção lá em propriedades na area de trabalho do drive da nvidia o painel de controle.. só usa o HD 3000 da intel,...como que faz pra usa a GT 555M ....To jogando DOTA 2 mas tem que desativa tudo....
------------
Baixei o GPU-Z olha como que fica

Intel http://www.casimages.com.br/i/150709101821314674.jpg.html

Nvidia http://www.casimages.com.br/i/150709101940680937.jpg.html

Ajudem Por favor...é defeito :::

Faz downgrade de driver... o meu aqui so tá funcionando com a versão 332.21
 
Faz downgrade de driver... o meu aqui so tá funcionando com a versão 332.21

Obrigado por me ajudar..porem

Baixei esse drive ai http://www.nvidia.com/download/driverResults.aspx/71704/en-us

Mas diz que nao tem hardware compatível http://www.casimages.com.br/i/150710065510532487.jpg.html
------------
Que maravilha , deu certo com o drive 331.58...Ta rodando no máximo agora o DOTA.... E reconheceu a placa e apareceu o painel da nvidia....e no gpu-z agora mostra os clock e tal....VLW Mesmo em..... já tava achando que tava com defeito...Deus te abençoe..
 
Última edição:
O driver 347.88 é o melhor no momento, todos os mais novos instalam mas não reconhecem a placa depois de reiniciar.
 
Galerinha, alguém mais está tendo problemas com a instalação das cameras no windows 10? eu instalo o software do site da lg aquele "arcsoft" e as cameras não aparecem nem no gerenciador de dispositivo, eu já estou usando o widows 10 final.. tá bem rapido, mas a nvidia continua pisando na bola com esses drives... o windows update atualizou sozinho.. quando reiniciou.. cade que o drive funcionava novamente! Isso já está enchendo o saco! Se alguém puder compartilhar o drive da webcam comigo ai, agradeço... pois o do site da lg, só instala os software e nada das webcam serem detectadas (as... pq as minhas são as 3D) .
 
Muito massa, parabéns cara, pelo review e pela bela máquina ..
 
Ressuscitando o tópico, alguém que atualizou para o Windows 10, conseguiu encontrar algum driver que não ocorreu problema de incompatibilidade?
------------
O driver 347.88 é o melhor no momento, todos os mais novos instalam mas não reconhecem a placa depois de reiniciar.

Teve problemas de superaquecimento com esse driver? Conseguiu resolver seu problema? Obrigado.
 
Ressuscitando o tópico, alguém que atualizou para o Windows 10, conseguiu encontrar algum driver que não ocorreu problema de incompatibilidade?
------------


Teve problemas de superaquecimento com esse driver? Conseguiu resolver seu problema? Obrigado.

Você conseguiu fazer o upgrade para o Win10? Estou com problema dele travar numa tela preta no meio da instalação, aí nada mais acontece.
 
Você conseguiu fazer o upgrade para o Win10? Estou com problema dele travar numa tela preta no meio da instalação, aí nada mais acontece.

Olá, consegui sim, amigo. Utilizei o MediaCreationTool. Aconselho você a baixar novamente e realizar o processo do zero. Formata e atualiza pelo pendive para o 10, registra e depois instala o 10 novamente.

LINK

Quanto ao superaquecimento é só utilizar esses drives aqui:

Windows 7 32 bits: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/82874/br
Windows 7 64 bits: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/82892/br
 
Olá, consegui sim, amigo. Utilizei o MediaCreationTool. Aconselho você a baixar novamente e realizar o processo do zero. Formata e atualiza pelo pendive para o 10, registra e depois instala o 10 novamente.

LINK

Eu já fiz umas 10 vezes e sempre dá erro e quando volta para o 7, corrompe os drivers da GT555M, aí que tenho que apagar e reinstalar tudo de novo (a última versão que dizem funcionar direito no 10). Sempre rebaixo elo mediacreationtool. Antes de tudo eu usei o recovery da LG para "formatar" e fazer o upgrade para o 10 com ele mais limpo. Será algum outro drive? BIOS, intel graphics? Não sei mais o que tentar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo