Review LG A550-C.BE55P1/5476

Sinto o apoio do lado esquerdo "morno", mas quente não senti não, aliás para mim é confortável, eu tenho um intelbrass que o lado esquerdo em dias quentes fica insuportável.
Mesmo jogando resident evil 5 ou dota 2 não me incomodei nem um pouco com isso.

Eu uso o A550C no trabalho o dia todo e não esquenta, as temperaturas que atinge ficam na casa dos 45º a 60º dependendo do que estou fazendo (uso autocad com google earth aberto e planilhas do excel)
ps. vale lembrar que a sala onde trabalho este mês esta sem ar condicionado (TENSOOOO KKK)

Deve ta sofrendo ai com esse calor infernal que ta esses dias :haha:

Valeu pelas respostas, acabei de efetuar o pedido o pedido no televendas, consegui um descontinho de 30 reais, já ajuda nos 4gb de ram que vou comprar hehehe
 
Pessoal me da uma ajuda ai, quais desses notebooks compesansa mais, levando em conta que vou usar para jogos, filmes e aplicativos pesados. Eu imprimi o boleto dos dois hoje para não perder á promoção, segue abaixo os links:

notebook lg a530 7676 3D - preço: 1935,12 á vista - Notebook 3D LG com Intel Core i7 6GB (+ 2GB Memória Dedicada) 750GB LED Full HD 15,6" Blu-Ray Windows 7 Home Premium - LG - Submarino.com.br

notebook lg a550c 5476 - preço: 1999,00 á vista - http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-LG-A550-C-BE55P1-5476-Intel-Core-i5-4GB-RAM-750GB-HD-W7

Qual desses notebooks compensa mais?
 
Acabei de comprar um A550-C. Fui na loja fisica, não consegui o mesmo valor então fechei pela net mesmo.
Eu ia pegar o LG que tava na submarino, mas esgotou rapido e tinha gente nao conseguindo fechar o carrinho de compras... E nem ligo muito pra 3D.
Enfim, como tava acompanhando o review desse, toquei pro gol e parti pro abraço.:fovhappy::megusta:
 
Acabei de efetuar a compra.

Já vi que o Notebook fica melhor para jogos com Windows 8 PRO (atualizável por R$65).

Alguém confirma se há todos os drivers para Windows 8?

E alguém já testou com outra placa sodimm de 4GB para ver como fica o desempenho?

O meu ainda demorá MUITO para chegar, até lá quero planejar os "acessórios" pra ele.
 
Mas qual a Placa de Video desse Dell? Pq só o i7 sozinho não resolve!
 
Configuração do Dell

  • Processador Intel Core i7-3612QM (2.1GHz Turbo Boost até 3.1GHz)
  • Memória RAM 8GB DDR3 1600MHz
  • Memória de Cache: 6MB
  • Disco Rígido (HD) 1TB 5400RPM SATA
  • Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 Bits
  • Barramento: PCI Express
  • Chipset: HM77
  • Tela: 15.6” LED Full HD (1080p) 1920x1080
  • Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 7730M com 2GB de memória dedicada
  • Drive Óptico: Leitor de Blu-ray Disc e Gravador de CD e DVD
  • Placa de Rede: 10/100/1000 Ethernet
  • Placa mãe: HM77 (2012)
  • Tecnologia Wireless: 802.11 b/g/n
  • Webcam Integrada De alta definição (1.0MP, HD 720p) com microfone integrado
  • Som integrado: Sim (2Wx2)
  • Alto-falante: 2 x 2W, Skullcandy com Waves MaxxAudio
  • Teclado: Português (iluminado)
  • Entradas e Saídas: 1 porta HDMI 1.4a, 1 porta VGA, 1 porta RJ-45, 1 conector para microfone e 1 conector para fone de ouvido
  • Entrada para cartões: Leitor 8-in-1 (SD, SDHC, SDXC, MMC, MMC+, MS, MS-Pro, xD)
  • Portas USB: 4 portas USB 3.0 sendo 1 com PowerShare
  • Tecnologia Bluetooth: 4.0
  • Softwares Inclusos: McAfee de 15 meses, Microsoft Office Starter
  • Bateria: 6 células Lithium Ion
  • Duração da Bateria: Até 5 horas e 25 minutos
  • Voltagem: Bivolt
  • Consumo de energia: 90 Watts
  • Fonte de Alimentação: 90 Watts
  • Cor: Preto
  • Conteúdo da Embalagem: Notebook, adaptador AC, cabo de força, manuais
  • Dimensões (LxAxC): 37,8 x 3 x 25,2 cm
  • Peso: 2,7 kg
  • Garantia: 12 meses (garantia em domicílio)
 
A placa de video do DELL 15RSE e do LG A550 tem o mesmo desempenho... a diferença é minima !!

Diferencial é que o dell tem teclado iluminado e i7

O LCD (1600x900 conta Full HD) nao seria uma diferençao tao notavel em resolução, e a memoria facil / barato se faz um upgrade. Sao diferenças nao tao perceptiveis !!
 
Estou na duvida.
Este LG ou este Dell?

Notebook Dell Inspiron I15R-4470 Intel Core i7 8GB RAM 1TB HD W7 - Colombo

Vou usar para jogos e edição de imagens, corel, photoshop etc...

qual compensa mais? qual tem a melhor placa de video? ou neste caso o conjunto faz a diferença?

O i7 é bem mais potente, para edição de imagens vai ajudar mais, a radeon tem desempenho próximo, como o rafaelqm citou.

Se pode, vai de dell, tem desempenho para ficar mais tempo atualizado. mas o preço na dell ta melhor, R$2799,00 boletex ou R$2899,00 cartonex 10x e com processador i7 3632qm: Notebook Para Jogos Inspiron 15R Special Edition | Dell Brasil
 
è pelo que andei vendo em comparação das VGA, a do Dell e semelhante mais perde em desempenho. a pegunta é o i7 junto a Radeon vai equivaler ao i5 com a Nvidia?

com qual vocês iriam?
 
Se eu pudesse gastar e se só tivesse essas duas opções eu iria de dell.

Mas o orçamento tá pesado fui de lg mesmo :haha::haha:
Fora que eu só quero pra jogar, um i5 ta de bom tamanho.
 
Olá Amigos, como todos vocês tambem estou procurando um notebook novo pra mim, e principalmente q me ajude em edição 3d, manipulamento de fotos e video, e claro, pra de vez em quando eu poder jogar aquele jogo novo com graficos no maximos ^^. Dando uma olhada nos notebooks citados, fiz uma busca e cheguei a estes nooteboks:
Inspiron 15R Special Edition
(Notebook Para Jogos Inspiron 15R Special Edition | Dell Brasil)
LG A550 (Notebook LG A550-C.BE55P1/5476 Intel Core i5 4GB RAM 750GB HD W7 - Colombo)
Nem comentarei sobre o sistema operacional


Vamos ao que interessa:


MEMÓRIA:


O 15R vem com 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x2Gb + 1x4Gb), ou seja 2gb que equivale a 50 reais mais caro (2gb Ddr3 Notebook 1600mhz - MercadoLivre Brasil), porem uma de 4gb 1600mhz custa 60 reias (4gb Ddr3 Notebook 1600mhz - MercadoLivre Brasil) deixo uma pergunta, concordam que o A550, e mais um pente de 4gb ja ganha do dell no quesito memoria?


PLACA DE VIDEO:


15R = AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB
A550 = NVidia GeForce GT640M com 2GB de memória dedicada com tecnologia Optimus


Pelo site: AMD Radeon HD 7730M - Notebookcheck.net Tech, conseguimos saber quais as vantagens da 7730, que no caso sai na frente da GT640M quando estamos lidando com audio, pois a decodificação do audio ocorre na GPU da AMD. Porem, no quesito performace ela fica um pouco abaixo da GT640M. Eu, particularmente prefiro a Nvidia, entao eu ficaria com o A550.


PROCESSADOR:


Ambos 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M (2.5GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)


TELA:


Ambos 15,6”, e 1600 x 900, Full HD e de LED


HD:


15R = 750GB Sata
A550 = 750GB Sata3


Como todos sabem existe grande diferença de Sata para Sata3, entao pra quem não conhece, indico o link da scandisk ^^ (Diferença entre SATA II vs SATA III)




PESO (muito importante pra estudantes e quem deseja leva-lo a outros lugares):


15R = 2.76 kg
A550 = 2,63 kg


É 130 gramas, é pouco, mas... é 130 gramas!


LEITORES:


Ambos leem cartões, vem com gravador de CD/DVD e leitor de Blue-Rey,


MINHAS CONSIDERAÇÕES:


São detalhes de 30 reias ou pouco mais/menos, mas no final, é 200, 300 reias que se paga a mais


Levando em conta que compraremos a vista, devemos observar e ver qual empresa dará o melhor desconto. A Dell, esta vendendo o 15R por R$2.398,00, porem como é compra acima de R$ 1399,00, o notebook sai por R$2.298,00.


A LG, atraves da Colombo, vende por R$ 2.099,00, porem como compraremos mais um pente de 4gb, ele sairia por 2.149,00


----


E ai, o que acharam, qual vale mais a pena?


Espero um feedback de vocês!
 
Olá Amigos, como todos vocês tambem estou procurando um notebook novo pra mim, e principalmente q me ajude em edição 3d, manipulamento de fotos e video, e claro, pra de vez em quando eu poder jogar aquele jogo novo com graficos no maximos ^^. Dando uma olhada nos notebooks citados, fiz uma busca e cheguei a estes nooteboks:
Inspiron 15R Special Edition
(Notebook Para Jogos Inspiron 15R Special Edition | Dell Brasil)
LG A550 (Notebook LG A550-C.BE55P1/5476 Intel Core i5 4GB RAM 750GB HD W7 - Colombo)
Nem comentarei sobre o sistema operacional


Vamos ao que interessa:


MEMÓRIA:


O 15R vem com 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x2Gb + 1x4Gb), ou seja 2gb que equivale a 50 reais mais caro (2gb Ddr3 Notebook 1600mhz - MercadoLivre Brasil), porem uma de 4gb 1600mhz custa 60 reias (4gb Ddr3 Notebook 1600mhz - MercadoLivre Brasil) deixo uma pergunta, concordam que o A550, e mais um pente de 4gb ja ganha do dell no quesito memoria?


PLACA DE VIDEO:


15R = AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB
A550 = NVidia GeForce GT640M com 2GB de memória dedicada com tecnologia Optimus


Pelo site: AMD Radeon HD 7730M - Notebookcheck.net Tech, conseguimos saber quais as vantagens da 7730, que no caso sai na frente da GT640M quando estamos lidando com audio, pois a decodificação do audio ocorre na GPU da AMD. Porem, no quesito performace ela fica um pouco abaixo da GT640M. Eu, particularmente prefiro a Nvidia, entao eu ficaria com o A550.


PROCESSADOR:


Ambos 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M (2.5GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)


TELA:


Ambos 15,6”, e 1600 x 900, Full HD e de LED


HD:


15R = 750GB Sata
A550 = 750GB Sata3


Como todos sabem existe grande diferença de Sata para Sata3, entao pra quem não conhece, indico o link da scandisk ^^ (Diferença entre SATA II vs SATA III)




PESO (muito importante pra estudantes e quem deseja leva-lo a outros lugares):


15R = 2.76 kg
A550 = 2,63 kg


É 130 gramas, é pouco, mas... é 130 gramas!


LEITORES:


Ambos leem cartões, vem com gravador de CD/DVD e leitor de Blue-Rey,


MINHAS CONSIDERAÇÕES:


São detalhes de 30 reias ou pouco mais/menos, mas no final, é 200, 300 reias que se paga a mais


Levando em conta que compraremos a vista, devemos observar e ver qual empresa dará o melhor desconto. A Dell, esta vendendo o 15R por R$2.398,00, porem como é compra acima de R$ 1399,00, o notebook sai por R$2.298,00.


A LG, atraves da Colombo, vende por R$ 2.099,00, porem como compraremos mais um pente de 4gb, ele sairia por 2.149,00


----


E ai, o que acharam, qual vale mais a pena?


Espero um feedback de vocês!

Adorei seu comentário, ainda mais pq comprei um LG A550..

Sem dúvidas levando em consideração tudo que disse ainda fico e muito feliz com o meu A550 em análise de cartão no site da COLOMBO... 12 X 174

Só pra por mais fogo
Andei vendo comentários de compradores da DELL no próprio site, e vi muitas reclamações referentes a placa de vídeo e wireless caindo....
 
Última edição:
Adorei seu comentário, ainda mais pq comprei um LG A550..

Sem dúvidas levando em consideração tudo que disse ainda fico e muito feliz com o meu A550 em análise de cartão no site da COLOMBO... 12 X 174

Só pra por mais fogo
Andei vendo comentários de compradores da DELL no próprio site, e vi muitas reclamações referentes a placa de vídeo e wireless caindo....



Eu tb vi isso! a unica coisa que esqueci de citar q seria chato pro A550, são:
  • Camera 1.0 MP enquanto o 15R vem com 1.3 (UUUAAAALLL, 0.3 de diferença --' não é nada isso hahah)
  • Som 4.1, porem ele vem com SRS Premium Sound 5.1



Como vc conseguiu, por 12 x 174,00, pediu desconto? pq no site hoje esta 12x 191, ai o note sai por 2.299,00
 
Eu tb vi isso! a unica coisa que esqueci de citar q seria chato pro A550, são:
  • Camera 1.0 MP enquanto o 15R vem com 1.3 (UUUAAAALLL, 0.3 de diferença --' não é nada isso hahah)
  • Som 4.1, porem ele vem com SRS Premium Sound 5.1



Como vc conseguiu, por 12 x 174,00, pediu desconto? pq no site hoje esta 12x 191, ai o note sai por 2.299,00

Peguei no blackfriday....

Estava mesmo de olho no A530-T mas estava impossível comprar no submarino...
E quando era possível, tinha acabado o estoque..
Comprei o A550 na colombo no blackfriday 23/11, mas desde sexta à noite esta em análise...:s
 
Peguei no blackfriday....

Estava mesmo de olho no A530-T mas estava impossível comprar no submarino...
E quando era possível, tinha acabado o estoque..
Comprei o A550 na colombo no blackfriday 23/11, mas desde sexta à noite esta em análise...:s

Possivelmente eu comprarei la tb, estou de olho nele a algum tempo... não estou querendo pagar mais de 2300 num notebook nao... Qndo comprar vou ligar la e ainda tentar um descontinho hahaha
 
O A530-T também é uma excelente opção, o que quebra é o preço que esta atualmente...

Apesar que o preço dele normal é 3k..
 
O A530-T também é uma excelente opção, o que quebra é o preço que esta atualmente...

Apesar que o preço dele normal é 3k..

Estava vendo alguns jogos e seus benchmarks agora... ate o momento que cai no benchmark do diablo 3 (Diablo III Benchmarked - Notebookcheck.net Reviews), e o q mais me chamou a atenção foi o resultado de nossa placa de video

1bf8598fcb.jpg
 
Só pra esclarecer uma coisa aqui, essa diferença de SATA II para SATA III é teórica e não prática. Não há diferença superior a 5% de um HD com interface SATA II para SATA III. A diferença cresce quando se fala de SSD, esses sim, é altamente aconselhável que se use nas portas SATA de última geração, assim como se adquira um com essa interface. Cito isso porque esses dois notebook utilizam HD, o que acaba não fazendo diferença se o cara for continuar usando ele.
 
Peguei no blackfriday....

Estava mesmo de olho no A530-T mas estava impossível comprar no submarino...
E quando era possível, tinha acabado o estoque..
Comprei o A550 na colombo no blackfriday 23/11, mas desde sexta à noite esta em análise...:s

Fica tranquilo, também comprei o meu sexta-feira e também está em análise, pois são 2 dias úteis para aprovar, ou seja, vai ser sexta, e segunda.

Terça-feira tu ja tá com ele na mão :fovhappy: :fuckyeah:
 
Estou fortemente pensando em comprar este notebook, devido à sua ótima relação custo-benefício, mas estou com uma dúvida: ele é compatível com Windows 8? Alguém já passou o Windows 8 Upgrade nele para ver a compatibilidade?
 
Estou fortemente pensando em comprar este notebook, devido à sua ótima relação custo-benefício, mas estou com uma dúvida: ele é compatível com Windows 8? Alguém já passou o Windows 8 Upgrade nele para ver a compatibilidade?
Sim, ele roda windows 8.
 
Só pra esclarecer uma coisa aqui, essa diferença de SATA II para SATA III é teórica e não prática. Não há diferença superior a 5% de um HD com interface SATA II para SATA III. A diferença cresce quando se fala de SSD, esses sim, é altamente aconselhável que se use nas portas SATA de última geração, assim como se adquira um com essa interface. Cito isso porque esses dois notebook utilizam HD, o que acaba não fazendo diferença se o cara for continuar usando ele.

Realmente vc tem razão, SSD é muitas de vezes melhor para o sistema, tal como inicialização ^^

A diferença entre SATA II e III é pouca mas existe, seria melhor se tivesse um SSD ao inves de SATA III
 
Salve galera, ainda não testei meu note para jogos, vou ver se essa semana compro o PES 13. Estou namorando a muito tempo o windows 8. Queria saber da galera que fez o upgrade se realmente melhorou ára jogos e geral? O que leio é só elogios sobre uma melhora significante em jogos. Estou morrendo de vontade de migrar mais ainda tenho receio por ser um sistema novo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo