Review LG A560-T.BG77P1

Tá explicado! Tava entusiasmado pra dar OVER aqui pensando que a NVIDIA tinha colocado esses clocks apenas para economizar bateria:nooo::nooo::nooo::nooo:

Vc não estava totalmente enganado, o suporte permite que eu use clocks maiores apenas, acredito que dá pra usar com 1000 no core e 1100 nas memos de boa sem o suporte. Quando testei assim a temperatura da gpu ficou na casa dos 70 e poucos.

mas acho que o motivo da nvidia ter colocado clocks baixos nao foi so bateria, tem a questão de que nem todos os chips são iguais, entao eles tem que ter um clock padrão com uma margem de segurança, mas tem a questão de que eles precisam de uma placa pra cada segmento do mercado, a 640m pra mid end e a 650m - 660m pra high mid end. E assim arrancar mais dinheiro da gente!! :haha:
 
Vc não estava totalmente enganado, o suporte permite que eu use clocks maiores apenas, acredito que dá pra usar com 1000 no core e 1100 nas memos de boa sem o suporte. Quando testei assim a temperatura da gpu ficou na casa dos 70 e poucos.

mas acho que o motivo da nvidia ter colocado clocks baixos nao foi so bateria, tem a questão de que nem todos os chips são iguais, entao eles tem que ter um clock padrão com uma margem de segurança, mas tem a questão de que eles precisam de uma placa pra cada segmento do mercado, a 640m pra mid end e a 650m - 660m pra high mid end. E assim arrancar mais dinheiro da gente!! :haha:

Bem assim mesmo... Vou tentar over tradicional na minha placa nesse FDS se der tempo. Não posso correr o risco de enviar essa bagaça pra garantia mas nem fu.
 
Não gosto muito de fazer over em GPU, mais achei o clock dessa GT640M muito baixo, pelo menos vou tentar deixar igual o clock da versão para Desktop. Valeu.
 
Última edição:
Boa noite amigos, preciso de um note que faça edição de videos em AVCHD com tamanhos entre 7 e 15 gb e creio que este note de conta, estou enganado ?
 
Boa noite amigos, preciso de um note que faça edição de videos em AVCHD com tamanhos entre 7 e 15 gb e creio que este note de conta, estou enganado ?

Dá conta sim, mas acho que vc vai precisar pelo menos comprar mais um pente de 4gbs e depois com o tempo comprar um HD de 7200rpm ou um SSD ou um msata.
 
Dá conta sim, mas acho que vc vai precisar pelo menos comprar mais um pente de 4gbs e depois com o tempo comprar um HD de 7200rpm ou um SSD ou um msata.

Valeu brother, agora é esperar um preço bacana então.

No caso da Ram vc comprou 2x4 certo ? Retirou a original e colocou as duas compradas e ficou com esta original sobrando ? Houve um ganho de desempenho considerável ?

O ssd não dá para acoplar ao note como o mSata né ?
 
Valeu brother, agora é esperar um preço bacana então.

No caso da Ram vc comprou 2x4 certo ? Retirou a original e colocou as duas compradas e ficou com esta original sobrando ? Houve um ganho de desempenho considerável ?

O ssd não dá para acoplar ao note como o mSata né ?

Sim.

Não, eu dei para a minha namorada que tem um n460.

Sim, houve um ganho considerável, mas o ganho em performance foi mais pelo dual channel do que pela velocidade da memória.

Vc pode colocar um ssd se tirar o hd ou se comprar um caddy e colocar no lugar do drive bluray. A vantagem do msata é que vc não precisa tirar nada para usa-lo, enquanto o ssd vc tem q tirar um dos dois.
 
Bom o problema do espaço me irritou e eu pedi a troca com o Extra... Hoje me enviaram os dados para postagem.. E não é que hoje também chegaram minhas memórias Corsair Vengeance (2x4gb) e o meu mSata Mushkin de 120gb sata 3... Não sabia que o mSata era sata 2, e só vou poder usar agora quando receber o novo... :(

http://img833.imageshack.us/img833/1453/img0296vp.jpg
Atualizando: Eu enviei para o extra (Grupo Pão de Açúcar no RJ) na sexta feira dia 05/04, eles receberam na segunda feira dia 08/04 e hoje dia 10/04 foi liberado o notebook de reposição, segundo o email o prazo de entrega é de 5 dias úteis... Agora é torcer para que o novo não venha com o mesmo problema! rs...
 
Sim.

Não, eu dei para a minha namorada que tem um n460.

Sim, houve um ganho considerável, mas o ganho em performance foi mais pelo dual channel do que pela velocidade da memória.

Vc pode colocar um ssd se tirar o hd ou se comprar um caddy e colocar no lugar do drive bluray. A vantagem do msata é que vc não precisa tirar nada para usa-lo, enquanto o ssd vc tem q tirar um dos dois.

Pô legal então as modificações possiveis, mais uma vez obrigado.

No caso do HD original que vou substituir pelo ssd posso usa-lo com externo só para armazenamento ?

Imagino que com SSD no lugar do HD, mSata e 8 de ram este note deve ficar quase perfeito tanto para as edições que preciso fazer quanto para jogos pesados né ?

Bom estou monitorando o PF e o Extra esperando ao menos 2300,00.

Abraço.
 
Atualizando: Eu enviei para o extra (Grupo Pão de Açúcar no RJ) na sexta feira dia 05/04, eles receberam na segunda feira dia 08/04 e hoje dia 10/04 foi liberado o notebook de reposição, segundo o email o prazo de entrega é de 5 dias úteis... Agora é torcer para que o novo não venha com o mesmo problema! rs...

Ta sendo bem rápido, tomara que cumpram o prazo. :) Quando vc receber posta aqui no tópico. Não vai vir com problema.

Pô legal então as modificações possiveis, mais uma vez obrigado.

No caso do HD original que vou substituir pelo ssd posso usa-lo com externo só para armazenamento ?

Imagino que com SSD no lugar do HD, mSata e 8 de ram este note deve ficar quase perfeito tanto para as edições que preciso fazer quanto para jogos pesados né ?

Bom estou monitorando o PF e o Extra esperando ao menos 2300,00.

Abraço.

Sim. Só comprar uma case para hds de preferencia USB 3.0

Se grana não é problema, não sei muito de edições, mas acho que dependendo do tamaho dos videos 16gb de memória possam ser melhor, chute, não saco desses assuntos.

SSD e msata juntos chegam a ser meio redundantes. Só usaria os dois caso usar um só de maior capacidade seja mais caro (ex: ssd de 128 +msata de 128 mais barato que um ssd ou msata de 256), para o seu caso, se não faz questão de manter o hd interno, um ssd é melhor pois é mais rapido que o msata devido a porta do msata no lg a560 ser sata 2 e tb pq os msatas são menos rápidos que os ssds em dados "incomprensiveis", algumas paginas atras tem posts sobre o assunto.

O A560 não chega a ser um notebook gamer, então pra jogos pesados ele só dá pro gasto digamos assim, vc vai ter que abdicar muitas vezes de filtros, detalhes e até mesmo da resolução fullhd em jogos pesados pra ter mais FPS. Mesmo com um overclock agressivo na gpu que nem eu estou testando, ontem rodei bioshock infinite em fullhd no HIGH (tem ainda o very High e ultra), com frames variando de 30 a 60, media nos 38 +-. Em stock variava de 20 a 40 fps, sendo media nos 27 +-. Isso tudo chutando não fiz um bench do jogo.
 
Última edição:
Claro, chega a ser covardia comparar com consoles que usam hardware com tecnologia de 6 anos atrás (ps3 e xbox 360), o wii u não conta (mesmo sendo recente) :coolface:. São nichos de mercado diferentes voltados pra atender demandas diferentes. Mas pra quem procura uma performance "quase perfeita" como o Cristiano, só avisei das limitações da gt 640m.
 
Última edição:
Bom, chorei a tarde inteira no TT do Extra e do PF mas não deu, consegui um bom valor para boleto mas tem que ser no CC mesmo. 2241,00 no boleto. :nooo:
 
Fala pessoal. Sou novo aqui no tópico e gostaria de saber como faz para enviar e receber arquivos Bluetooth nesse note, também gostaria de saber como acesso sites como Netflix em 3D.
 
Bom, chorei a tarde inteira no TT do Extra e do PF mas não deu, consegui um bom valor para boleto mas tem que ser no CC mesmo. 2241,00 no boleto. :nooo:

Como você conseguiu esse valor ? :hmm:
 
Como você conseguiu esse valor ? :hmm:

Chorando muito mas era para ser comprado na hora, falei que a vista não tinha $ preciso no cc ai não rolou, o jeito é ficar no F5 mesmo.
 
Chorando muito mas era para ser comprado na hora, falei que a vista não tinha $ preciso no cc ai não rolou, o jeito é ficar no F5 mesmo.

Pensei que tivesse sido algum cupom. Também estou esperando baixar o preço dele.

O mais barato que eu vi até agora foi no Extra por R$ 2463,12 no boleto.
 
Pensei que tivesse sido algum cupom. Também estou esperando baixar o preço dele.

O mais barato que eu vi até agora foi no Extra por R$ 2463,12 no boleto.

Se for pagar no boleto negocia no TT do Extra que deve conseguir oq eu consegui.
 
Chegou hj o notebook comprado no Extra. Veio com problema na tecla espaço (já resolvido com ajuda do vídeo no primeiro post).
Notei que ele tem leve aquecimento do lado esquerdo do touch pad, de vcs esquenta tb?
Comprei SSD da Samsung 840 de 250 GB, como consigo serial do win instalado?? ou posso instalar win8 ele reconhece serial do note???
 
Pessoal o que é esse TT do extra ???
 
Estou tentando fazer o Clone do HD original pra um outro HD (Seagate) usando o Discwizard mas tá dando alguma coisa errada. Vamos aos fatos:

Instalei o HD Seagate num case USB 3.0 e pluguei no note.
Instalei o software Discwizard
Iniciei o programa e fui seguindo os passos para fazer a clonagem.
Daí o software pede pra reiniciar o pc, eu clico pra reiniciar. O Windows reinicia e nada acontece. Nenhuma cópia é feita... Não entendo o que preciso fazer.

Alguém aí tem uma luz?
 
Estou tentando fazer o Clone do HD original pra um outro HD (Seagate) usando o Discwizard mas tá dando alguma coisa errada. Vamos aos fatos:

Instalei o HD Seagate num case USB 3.0 e pluguei no note.
Instalei o software Discwizard
Iniciei o programa e fui seguindo os passos para fazer a clonagem.
Daí o software pede pra reiniciar o pc, eu clico pra reiniciar. O Windows reinicia e nada acontece. Nenhuma cópia é feita... Não entendo o que preciso fazer.

Alguém aí tem uma luz?
Cara,segue esse video aqui,eu ja fiz inumeras clonagens sem problemas depois que vi esse video.

[video=youtube;g-7bsgQkepI]http://www.youtube.com/watch?v=g-7bsgQkepI[/video]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo