Review LG A560-T.BG77P1

Olha, acredito que aprovar ainda não, mas veio aquele e-mail da walmart dizendo que a compra tinha sido efetuada, mais que isso não sei informar, se fosse pra deduzir, diria que não, acredito que só amanhã vou ter uma resposta para isso, ou depois né vai saber kkkkk
Paciência não sei se é o nome cara, estou num puro sofrimento com esse HP da assinatura há mais de 5 meses, antes eu ainda podia usar o meu desktop, mas já tem um tempo que não posso mais e aí é só no HPzinho e só consigo jogar umas coisas mais indies. Aí é foda porque curto bastante FPS(first person...). Agora vai da pra
extravasar um pouco nesse kkkkk O iphone também foi uma dor de cabeça de três meses pra decidir por ele e aí esperar uma promoção bacana. Não sei se isso é uma benção ou maldição, mas no final das contas geralmente fico feliz com o que compro... Foda é que é uma batalha pra achar as coisas, sou fresco DEMAIS.

Eu também sou assim pesquiso, vejo reviews, vejo se tem reclamações até me deciddir demoro pra escolher e quando escolho luto por uma promoção hehhe sou fresco também! kkkkk
------------
Putz ! A previsão de entrega é dia 19 mas nem aprovaram ainda. Comprei eram 18:57

A minha ansiedade está corroendo tomara que comigo seja mais rápido estou quase enlouquecendo com medo de cancelarem e eu perder a promoção :damn:
 
mesmo sem grana agora, coloquei um no boleto, nao posso perder essa promocao!!!

tenho 3 dias para angariar fundos entre meus familiares, com promessa de retorno assim que possivel! haha
 
Aqui peguei com cartão Visa, aprovaram em menos de 1h.

No status do site está como encaminhado para embalar e transportadora...
 
mesmo sem grana agora, coloquei um no boleto, nao posso perder essa promocao!!!

tenho 3 dias para angariar fundos entre meus familiares, com promessa de retorno assim que possivel! haha


ta certo eu quase chorei aqui pra conseguir convencer pra emprestar o cartão pra comprar muito em conta esse note nesta promoção dificilmente poderá ter novamente! nem esperava mais ter uma baixa dessa depois a do extra!
 
Peguei via boleto, só vou pagar na quinta ou sexta, tem chance de perder o note? E possivel mudar a opção de pagamento de boleto para cartao?

E outra coisa alguem poderia passar um link para compra de 4gb ram para esse note, o mais barato possivel e de qualidade

Obrigado a todos
 
Aqui peguei com cartão Visa, aprovaram em menos de 1h.

No status do site está como encaminhado para embalar e transportadora...

Voce comprou que horas o meu está em análise desde 20:55 :damn:
 
Recebi agora um email da walmart para confirmar os dados, aí é mais um dia útil para a confirmação, veremos agora no que vai dar.
Com certeza vou colocar mais um pente de memória. O SSD também certeza que eu vou colocar, mas ainda não se se vou remanejar a ODD e ficar sem ela pra ter o SSD e o HD ou se vou para um mSATA, acho que por esse eu vou esperar até alguém aqui colocar e dar umas ideias de como fazer, se der é claro.
Resta saber, no entanto o que eu vou fazer com as memórias. Estava olhando ontem, ou anteontem, não lembro, no mercado livre, exatamente na possibilidade de haver uma promoção. Mas galera, tá um absurdo o preço dessas memórias, das que eu vi pelo menos, cheguei a conclusão de que vale mais a pena colocar aquelas corsair vengeance, porque até mesmo as markvision estão caras e isso é realmente um absurdo porque a diferença per pente delas (markvision) para a vengeance às vezes é de R$10. Cheguei a sentir o meu intelecto ofendido quando eu fiz as buscas. Já achando que a solução seria mesmo comprar as vengeance, me deparo com um dilema: se eu compro elas, eu fico com um pente sobressalente (no do notebook, que já vem nele) e aí não posso vender ele porque se eu precisar da garantia, precisarei estar com ele em mãos para que a garantia seja efetivada, só que ao mesmo tempo, manter esse módulo e comprar outro me parece ser besteira já que o preço de um "módulo normal" está bem extremado. Então não sei, se bobear eu compro um módulo igual do note mesmo, não sei, fiquei meio puto da cara agora que estava lembrando disso pra digitar aqui.
Ah, só mais uma coisa, tenho uma base cooler master U3, que é aquela "modular" com três fans, se quiserem esperar chegar o note aqui para eu testar, quem está em dúvida, pois irei fazer testes (digo testes com diversas disposições das ventoinhas inclusive).
 
Última edição:
Quando comprei o a550-c na colombo chegou no outro dia haha
 
Voce comprou que horas o meu está em análise desde 20:55 :damn:
So vai confirmar amanhã de manhã, pois eles vão ligar na sua casa para confirmar...

Aqui confirmou em menos de 1h... Comprei 15:40 e ligaram 20 min depois para confirmar alguns dados e talz... Ai 10 min depois tava preparando para envio.

Assim que chegar vou sair comprar um mouse e mouse pad... Depois se sentir necessidade eu coloco mais memoria, ai é so importar! o/
 
Liguei no sac agora e pediram 24hs para aprovação ou não, vai entender né .
 
Depois de 17 dias com o produto, testando e talz tenho umas perguntas:
O touchpad trava o mouse mesmo, quase sempre ?
As vezes os jogos dão um lagzinho, mesmo no minimo ?
Tirando isso, está otimo, é o meu primeiro note, nunca gostei de notebook, mais to gostando muito, a tela, o som, 3D...
 
Liguei no sac agora e pediram 24hs para aprovação ou não, vai entender né .

Até agora nada de aprovarem:damn: mas ja enviaramm o email de analise cadastral :nooo: tomara que aprovem logo!:awesome:
 
Olá Pessoal, sempre perco as promoções. Descobri esse fórum ontem. Li todas as páginas o no final vi sobre a promoção e arrematei o meu por 12x 137,09 já aprovadas pelo cartão. Agora é só aguardar até 8 dias úteis e torcer para chegar sem defeitos. (ontem recebi o ressarcimento da LG por um A530T com placa de vídeo queimada após 15 dias de uso)
 
Última edição:
Nem me ligaram pra confirmar, mandaram um email, mas eu comprei era 21 horas né, vamo reza pra que hoje façam isso... Bah seria uma mão na roda pagar isso parcelado, nossa, seria uma benção...
 
Última edição:
Ate agora nessa porra de análise de crédito já estou ficando com raiva da walmart!que enrolação!:damn:
 
Bom pessoal... para quem estava esperando sair promoção do A560 pra comprar, agora é a hora:


Por: R$ 2.183,10em 12X de R$ 181,92 nos Cartões de Crédito

Clique aqui!
 
Bom pessoal... para quem estava esperando sair promoção do A560 pra comprar, agora é a hora:


Por: R$ 2.183,10em 12X de R$ 181,92 nos Cartões de Crédito

Clique aqui!

Indisponível.
 
O que eu faço para que bateria tenha uma vida útil mais longa ? Eu jogo muito no note e normalmente eu deixo ele ligado na tomada até a bateria ficar full dai eu tiro da tomada e deixo a bateria esgotar e depois repito o processo... não uso o note sem bateria pois li em alguns fóruns que o note fica vulnerável a queda de energias etc... alguém pode dar uma dica?obrigado
 
Última edição:
O que eu faço pra fazer a bateria tenha uma vida útil mais longa ? Eu jogo muito no note e normalmente eu deixo ele ligado na tomada até a bateria ficar full dai eu tiro da tomada e deixo a bateria esgotar e depois repito oprocesso... não uso o note sem bateria pois li em alguns fóruns que o note fica vulnerável a queda de energias etc... alguém pode dar uma dica?obrigado

Queda de energia e o note pifar ? É isso ? Eu uso filtro de linha aqui nos meus eletrônicos para prevenir .
 
Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :fovhappy: o pedido esta sendo entregue á transportadora!:mondie: melhor sensação do mundo saber que oo seu note já esta vindo :awesome: mal vejo a hora dele chegar!:mondie::fovhappy::seferrou::lol2:
 
Pedido aprovado aqui também .:awesome: Mas a previsão de entrega foi la pro dia 22 :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo