Review LG A560-T.BG77P1

Tentei postar a imagem mas nw consegui, mas ficou 7.7 da memoria e 8.1 ssd
Instalação foi tranquila e facil.
 
Como eu desativo o turbo boost?

EDIT
----
Consegui desativar o turbo boost. Vi uma GRANDE diferença, consegui rodar o jogo liso liso.

Agora a pergunta: Porque isso ocorre? Teoricamente, não deveria ser mais rápido com turbo boost?
Era pra ser melhor com turbo sim, alguns FPS a mais, porém como com turbo aumenta muito o clock, aumenta muito a temperatura e com isso notebook corta clock para não ter problemas com superaquecimento.
 
Tentei postar a imagem mas nw consegui, mas ficou 7.7 da memoria e 8.1 ssd
Instalação foi tranquila e facil.

Edit:
Está ai a pontuação do hirobo no Windows 8 com SSD 250Gb Samsung 840 e 2 pente memoria 4Gb da corsair vengeance.

pontuao3.png
 
Última edição:
galera o que siginifica isso:

23/04/201309:58Remessa Transferida
NATAL - RN
23/04/201311:14Remessa em Rota
NATAL - RN
Courier : CORREIOS NATAL
23/04/201314:00Remessa Redespachada
NATAL - RN
Recebedor : ECT-VisualSet




remessa redespachada? e ECT-VisualSet
 
galera o que siginifica isso:

23/04/201309:58Remessa Transferida
NATAL - RN
23/04/201311:14Remessa em Rota
NATAL - RN
Courier : CORREIOS NATAL
23/04/201314:00Remessa Redespachada
NATAL - RN
Recebedor : ECT-VisualSet




remessa redespachada?

Possivelmente repassaram para os correios entregar.
 
quando acontece isso vc só tá usando o chrome? vc mexeu em alguma configuração do windows, tipo memória virtual?

Brazuca não mexi em nada pelo que me lembre, o Chrome está sugando horrores da memoria não tenho tantas extensões nele para tal consumo.
 
Comprei meu A560 dia 16/4 e o Walmart entregou ontem lá em casa... Mas só poderei usá-lo sábado, estudar fora não é fácil :(

Só uma dúvida: quando for ligar o notebook pela primeira vez, é melhor ligá-lo conectado ou usar o resto da bateria que vem com ele?
 
Comprei meu A560 dia 16/4 e o Walmart entregou ontem lá em casa... Mas só poderei usá-lo sábado, estudar fora não é fácil :(

Só uma dúvida: quando for ligar o notebook pela primeira vez, é melhor ligá-lo conectado ou usar o resto da bateria que vem com ele?
Cara eu fiz igual recomendam com iPhone... Descarregar a carga que vem com a bateria (Tinha uns 60% na minha) e depois dei uma carga completa longa... Dizem que melhora o tempo de vida útil fazendo isso... Mas no manual se nao me engano ele fala para dar uma carga completa nela logo de cara... Minha bateria ta durando muuuuito mesmo... Deixei brilho em 60% e usando o word na aula, tava cerca de 4:30 horas de duração.
 
Eae brazucarj segue um link pra otimização dos SSDs no WIN 8 e 7:

http://thessdreview.com/ssd-guides/...ptimization-guide-ultimate-windows-8-edition/
dei uma lida, acredito que todos os passos deste tuto estão tb neste guide do overclock.net:

http://www.overclock.net/t/1240779/seans-windows-8-install-optimization-guide-for-ssds-hdds

M
as sempre é bom ter mais de uma fonte, confirma que os ajustes são eficientes. :)

Acho o guide do Sean um pouco mais completo, mas isso é pessoal.
 
Pessoal alguma dica para conseguir comprar esse note por menos de R$2.500 parcelado? Não encontro em lugar nenhum com esse valor. Valeu
 
Não chegou ainda, nossa baita desrespeito dessa vialog. Gostaria de poder ir no reclameaqui ou no procon mas eles tem até o dia 29. O que me irrita é que o produto está aqui na cidade e eles não vem me entregar.
 
Não chegou ainda, nossa baita desrespeito dessa vialog. Gostaria de poder ir no reclameaqui ou no procon mas eles tem até o dia 29. O que me irrita é que o produto está aqui na cidade e eles não vem me entregar.
Estou na mesma situacao, o meu esta na minha cidade desde ontem... E nada de chegar
 
Pessoal, vejo vocês comentando sobre pôr ssd nesse notebook, mas ele permite a instalação de um HD secundário?
 
Fiz que nem o video do youtube pra não dar 100% de disco é ta uma beleza o notebook não trava e esta mais rápido para inicializar já era rápido agora ta muito mais! valeu
 
Alguém já testou algum filme 3D no note e teve um bom efeito?to baixando resident evil 5 retribuição 3D pelo utorrent e sei lá queria saber se alguém viu algum filme ou esse q estou baixando pelo note e se fica bom!
 
O upgrade de hd deu vida para minha maquina... Fica a dica, o HD original é um Samsung Momentus 500gb Sata 2.0:damn:... E da um baita de um trabalho instalar tudo de novo! HUAHEUIASheuIHAUESUIAe mas vale muito a pena!:lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo