Review LG A560-T.BG77P1

Hahah o meu chegou.. tecla de espaço ta de boa tbm.. Porem to com uma duvida...
Vcs usam aquele negocio de limitar a bateria em 80%?? E quanto tempo em uso a bateria dura nele??
 
Tá faltando algum bom samaritano enviar uma fotinho do esqueleto dessa barra de espaço que funciona.

Eu já abri uma OS em uma autorizada que por sua vez, solicitou um novo teclado. Mas sinceramente não gosto de pensar na hipótese de eles desmontarem o pobre coitado para trocar UMA tecla.

Gosto da ideia de que chegarei lá certo de que a substituição da tecla espaço seja suficiente para resolver o problema.
 
Qual é o modelo da memória que vem no a560? alguem teria ideia de quanto eu poderia vender a mamória que veio ?
to sem base nenhuma de preço

já achei valeu
 
Última edição:
alguem teria como me mandar o nome e a versão correta do tridef 3d que o a560 usa?

trid3f.jpg
 
Comprei ontem no site do Ponto Frio por R$ 2.339,00
Comento sobre as primeiras impressões assim que o note chegar.

Tópico de grande ajuda na decisão de compra-lo. Valeu pessoal.
 
O Som do note de vcs é fraco/baixo também ?

Acho o som do meu note bem fraquinho apesar dele ser 4.1.
 
E pensar que ele chegou a estar por volta de R$2180 no Extra.... :fovhappy:

Cheguei a boletar, mas não comprei (pra falar a verdade eu não vi a data de vencimento do boleto e acabou vencendo).... :feelbad:
 
E pensar que ele chegou a estar por volta de R$2180 no Extra.... :fovhappy:

Cheguei a boletar, mas não comprei (pra falar a verdade eu não vi a data de vencimento do boleto e acabou vencendo).... :feelbad:

Aconteceu a mesma coisa comigo, o vencimento no Submarino e na Americanas geralmente é uns 3~4 dias a mais. Nem respondeu meu mp né? :damn:
 
Aconteceu a mesma coisa comigo, o vencimento no Submarino e na Americanas geralmente é uns 3~4 dias a mais. Nem respondeu meu mp né? :damn:

Exatamente o que aconteceu aqui...o boleto do Extra acho que é só 2 dias. Qdo fui ver, já tinha vencido.

Putz, foi mal velho. Acho que cliquei pra responder sua MP e acabei esquecendo e fechei a aba....:haha:

Respondi agora.... :forever:
 
Amigo se trocar o HD desse notebook por um SSD é perdido a garantia eu liguei para LG e me disseram isso
então a pergunta é tem algum lacre onde está o HD ??? pois assim eu poderia trocar o HD e gardar o HD original e se der problema eu devolveria o HD original para levar para a autorizada.
 
blz vlw consegui faze funciona só essa versão roda no not :fovhappy:
Bacana, posta o link pra donwload ai pra galera que tiver o mesmo problema saber onde baixar.

O Som do note de vcs é fraco/baixo também ?

Acho o som do meu note bem fraquinho apesar dele ser 4.1.

como dito no proprio review:
O som dele usando o plugin do SRS é bem definido e tem uma qualidade muito boa quando comparado a outros notebooks, mas o som não é muito alto e no máximo distorce um pouco,

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=455904&p=1067815861#post1067815861

Amigo se trocar o HD desse notebook por um SSD é perdido a garantia eu liguei para LG e me disseram isso
então a pergunta é tem algum lacre onde está o HD ??? pois assim eu poderia trocar o HD e gardar o HD original e se der problema eu devolveria o HD original para levar para a autorizada.

como dito no próprio review:

A parte inferior do notebook é feita de plástico que parece bem resistente em preto fosco, os compartimentos para acesso as memórias/ placa wirelles e HD porta msata é fácil acesso e não vem com nenhum tipo de lacre, possibilitando fazer estes upgrades sem perder a garantia (qualquer coisa é só voltar as peças originais (no manual inclusive mostra o procedimento para a troca/inclusão de outro pente de memória).


http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=455904&p=1067815861#post1067815861

Comprei ontem no site do Ponto Frio por R$ 2.339,00
Comento sobre as primeiras impressões assim que o note chegar.

Tópico de grande ajuda na decisão de compra-lo. Valeu pessoal.

Seja bem vindo a clube, posta sim é bacana ter outros pontos de vista.
 
Última edição:
Cuidado ao abrir pois ao utilizar a chave phillips em demasia pode desgastar a tinta preta do parafuso... Qando levei na assistencia eles notaram... Porem como o problema era no teclado nao fizeram mto chororo...
 
Chegou o meu ! Bem rápido, por sinal, considerando os dias úteis, foram 3 dias apenas. E sem o problema do teclado, para a minha alegria. To mexendo bem pouco nele, já que não resta muito tempo para o mesmo, mas as primeiras impressões são ótimas, até domingo quero ter instalado uns dois jogos pelo menos, só pra sentir o gosto de jogar um jogo novo, algo que não faço faz muito tempo.:okay:
 
Amigo a tampa é de alumínio o fundo é de plastico e por dentro e as laterais pela foto parece ser de aluminio também ou é de plastico ???
 
Pessoal, Fiz uma remodelagem do review e adicionei novos comentários e fotos sobre a qualidade da tela e alguns benchs de jogos. :freddy:





Amigo a tampa é de alumínio o fundo é de plastico e por dentro e as laterais pela foto parece ser de aluminio também ou é de plastico ???

Luciano as laterais parecem ser do mesmo material e qualidade do material em volta do teclado, plástico com acabamento em prata fosco. Adicionei esta informação que tava faltando.:awesome:
 
Última edição:
Será que poderei adicionar um Pende de 8 GB de memoria "corsair vengeance 1600" junto com a memoria já existente
somando assim 12 Gb e formar Dual Channel ??
 
Eu comprei esse note no extra agora é so aguardar ele chegar. Não gosto do windows 8 eu posso colocar o win 7 sem problemas?
 
Será que poderei adicionar um Pende de 8 GB de memoria "corsair vengeance 1600" junto com a memoria já existente
somando assim 12 Gb e formar Dual Channel ??

Essa pergunta eu sempre tive curiosidade de saber, pesquisando na net eu achei isso no site da intel (obs: isso é pra desktops deve ser a mesma coisa pra notebooks):
"Flex mode results in both dual- and single- channel operation across the whole of DRAM memory. The figure below shows a flex mode configuration using two DIMMs. The operation is as follows:
  • The 2 GB DIMM in slot 1 and the lower 2 GB of the DIMM in the slot 2 operate together in dual-channel mode.
  • The remaining (upper) 2 GB of the DIMM in Slot 2 operates in single-channel mode."
http://www.intel.com/support/motherboards/desktop/sb/cs-011965.htm

Ou seja, o notebook deve usar um dual channel hibrido de 2x4gb e rodar os 4gb que faltam da corsair em single channel, suas memorias ficariam assim 2x4gb + 4gb. E o dual channel usaria as latências da memoria HBS que são mais lentas(11) que a corsair.

Eu comprei esse note no extra agora é so aguardar ele chegar. Não gosto do windows 8 eu posso colocar o win 7 sem problemas?

Vc pode colocar o win7, mas vai ter problemas em instalar alguns drivers, principalmente o 3D e o SRS.
 
Última edição:
Bom, minha dúvida é em relação a bateria. No manual não explica direito, mas a luz do carregador conectado ficará sempre branca ? Pois ontem a bateria ficou bem baixa, não chegou a aparecer nenhum aviso, desliguei o note e coloquei pra carregar e a mesma luz só ficava branca. Não sei nem o tempo que demora pra carregar o note. Queria saber também se utilizá-lo quase sempre na tomada trará problemas com a bateria. Obrigado.
 
O windows 8 avisa quando ela chega em 10% acho e em outro percentual tb, não me lembro. A luz de conectado ao carregador sempre fica branca, não importando o nivel de carga.

Eu tb deixo o meu direto na tomada, na bios tem uma opção de travar o carregamento da bateria até 80%, a partir dai ele para de carregar e usa o carregador pra manter o sistema ligado. Li em algum lugar que isso é beneficial pra bateria, melhor do que sempre mante-la carregada em 100%.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo