Review LG A560-T.BG77P1

Galera eu posso apenas adcionar 1 pente de 4gb no computador ou tem que por 2 juntos?

A grana ta apertada ia apenas comprar 1 pente de 4gb para agora, é possivel?

Obrigado ps: podem me indicar link para comprar com preço bacana?

Cara antes de optar por comprar 2 Vengeance procurei bastante por uma memória igual ou parecida com a da especificação e não achei... ou achava uma latência igual ou a velocidade igual, nunca batia completamente. A forma mais fácil de solucionar isso é encontrar alguém que tem o note e quer vender a memoria original. Sei que os LG n450 e 460 tem as mesmas memórias ram e já tem gente vendendo para fazer upgrade de Corsair.
 
Realmente tem momentos que as coisas costumam dar mais errado do que o normal, mas isso é fase. Pensamento positivo ajuda. Sobre a garantia extendida, acredito que no walmart quando vc clica em comprar aparece uma opção de comprar garantia extendida antes de por no carrinho.



Hahahahah, comprei o msata antes do notebook chegar, mas mesmo assim demora muito

Provavelmente está em alguma caixa perdida na alfândega, o paradeiro por enqunato nem os correios sabem, mas pelo tmepo já chegou no Brasil. Semana que vem vai fazer 30 dias de postado, este costuma ser o prazo médio de chegar coisas da china aqui.



Negociações por MP. :yes:

Aposto que essa memoria do High_tension vai ter um monte de gente atrás.



Vdd essas memórias serão disputadas!
 
Ta sendo bem rápido, tomara que cumpram o prazo. :) Quando vc receber posta aqui no tópico. Não vai vir com problema.



Sim. Só comprar uma case para hds de preferencia USB 3.0

Se grana não é problema, não sei muito de edições, mas acho que dependendo do tamaho dos videos 16gb de memória possam ser melhor, chute, não saco desses assuntos.

SSD e msata juntos chegam a ser meio redundantes. Só usaria os dois caso usar um só de maior capacidade seja mais caro (ex: ssd de 128 +msata de 128 mais barato que um ssd ou msata de 256), para o seu caso, se não faz questão de manter o hd interno, um ssd é melhor pois é mais rapido que o msata devido a porta do msata no lg a560 ser sata 2 e tb pq os msatas são menos rápidos que os ssds em dados "incomprensiveis", algumas paginas atras tem posts sobre o assunto.

O A560 não chega a ser um notebook gamer, então pra jogos pesados ele só dá pro gasto digamos assim, vc vai ter que abdicar muitas vezes de filtros, detalhes e até mesmo da resolução fullhd em jogos pesados pra ter mais FPS. Mesmo com um overclock agressivo na gpu que nem eu estou testando, ontem rodei bioshock infinite em fullhd no HIGH (tem ainda o very High e ultra), com frames variando de 30 a 60, media nos 38 +-. Em stock variava de 20 a 40 fps, sendo media nos 27 +-. Isso tudo chutando não fiz um bench do jogo.

Só para esclarecer, já foi confirmado por algué de que o slot msata seja sta 2 ?

Lembro ter lido algum comentário no tópico do a550, mas ninguém chegou a confirma o formato usado pelo a560...

Por gentileza, adicionem nem que seja as informações dos benchmarks do a550 no post inicial, apenas para que sirva como referência antes de comerçarmos a encomendar os msata. Se bem me lembro a diferença entre o msata 2 para o sata 3 nem chegava a ser tão impressionante assim a ponto de motivar a remoção do hd....

Grato pelo empenho no tópico brazucarj.
 
Pessoal, desculpem, não quero fazer leilão da memória e nem quebrar as regras do fórum (de fazer venda sem estar no bazar). Então por favor, vamos maneirar nesse negócio das memórias aí para não render punição aos usuários.

Só havia feito um comentário. Nem possuo o notebook ainda, apenas boletei-o. Estou com a grana meio curta neste momento, preciso ver minhas finanças aqui para não me enforcar desnecessariamente.
 
Só para esclarecer, já foi confirmado por algué de que o slot msata seja sta 2 ?

Lembro ter lido algum comentário no tópico do a550, mas ninguém chegou a confirma o formato usado pelo a560...

Por gentileza, adicionem nem que seja as informações dos benchmarks do a550 no post inicial, apenas para que sirva como referência antes de comerçarmos a encomendar os msata. Se bem me lembro a diferença entre o msata 2 para o sata 3 nem chegava a ser tão impressionante assim a ponto de motivar a remoção do hd....

Grato pelo empenho no tópico brazucarj.

Eu até pensei em colocar algo do A550 aqui no tópico, mas como ninguém que tem o A560 testou pra verificar que os dois tem a mobo igual, como todos imaginamos, não quis colocar informações que são prováveis mas ainda não estão 100% confirmadas. Mas tudo indica que o msata do A560 seja sata 2, se for pra apostar eu apostaria nesta opção. Sobre os benchs do msata do Danilo, eu não lembro em que página eles estão, mas lembro que a perda era de em torno de 100mb em dados sequenciais. Mas acho essa uma perda pequena pela vantagem de não precisar tirar o hd ou o driver de bluray.



Pessoal, desculpem, não quero fazer leilão da memória e nem quebrar as regras do fórum (de fazer venda sem estar no bazar). Então por favor, vamos maneirar nesse negócio das memórias aí para não render punição aos usuários.

Só havia feito um comentário. Nem possuo o notebook ainda, apenas boletei-o. Estou com a grana meio curta neste momento, preciso ver minhas finanças aqui para não me enforcar desnecessariamente.

Apoiado!! Esse clima de leilão não é legal. :money:
 
Vou vender a minha memória assim que o note chegar, mas tenho uma dúvida, se precisar usar garantia, precisa ter a memória original instalada?
 
Sim, o equipamento precisa estar com as configuraçoes de fabrica para ter garantia.

é a mesma coisa dessas concessionarias que dao 3 a 5 anos de garantia. se voce fizer um serviço no carro fora da concessionaria perde a garantia.
 
Eu até pensei em colocar algo do A550 aqui no tópico, mas como ninguém que tem o A560 testou pra verificar que os dois tem a mobo igual, como todos imaginamos, não quis colocar informações que são prováveis mas ainda não estão 100% confirmadas. Mas tudo indica que o msata do A560 seja sata 2, se for pra apostar eu apostaria nesta opção. Sobre os benchs do msata do Danilo, eu não lembro em que página eles estão, mas lembro que a perda era de em torno de 100mb em dados sequenciais. Mas acho essa uma perda pequena pela vantagem de não precisar tirar o hd ou o driver de bluray.

Valeu brazucarj ! Concordo com você que o ideal é comprar um msata ssd mesmo, porque provavelmente a diferença de desempenho no dia a dia deve ser desprezível. Muito melhor ter um hd extra :fovhappy:

De qualquer forma, quando você receber seu ssd vamos querer seus bench:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:.

Para encerrar, gostaria que alguma alma caridosa exclarecesse se a tecla TAB tem algum LED que indica quando se está usando Caps Lock, pois tive a impressão de ter visto uma imagem que mostra esse recurso no botão de wifi... ou eu estou variando nas idéias :hmm::hmm::hmm::hmm:
 
Valeu brazucarj ! Concordo com você que o ideal é comprar um msata ssd mesmo, porque provavelmente a diferença de desempenho no dia a dia deve ser desprezível. Muito melhor ter um hd extra :fovhappy:

De qualquer forma, quando você receber seu ssd vamos querer seus bench:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:.

Para encerrar, gostaria que alguma alma caridosa exclarecesse se a tecla TAB tem algum LED que indica quando se está usando Caps Lock, pois tive a impressão de ter visto uma imagem que mostra esse recurso no botão de wifi... ou eu estou variando nas idéias :hmm::hmm::hmm::hmm:



tem sim, no caps lock, imagem do review:

dsc00097dt.jpg




achei o post do danilo com as velocidades do msata no A550:


testevx.jpg


- Se precisar alterar algo nos testes só falar.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=423628&page=104&p=1067845478#post1067845478

As velocidades deveriam ser parecidas com o post abaixo, se fosse a msata sata3:

Cara, não sei que que pode ser, mas está baixa a leitura do seu msata, eu também tenho um Crucial M4 256, mas SSD e não msata.. e aqui está assim:
33689117.png

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=423628&page=104&p=1067845849#post1067845849

N
a minha opinião a diferença de leitura vai ser basicamente notada quando vc tiver lendo grandes imagem de discos (como as de backup), fazendo edição de videos e alguma outra atividade que exija leitura de dados sequenciais grandes. Um usuario normal não faz muito esse tipo de atividade a ponto de chegar a ser um incomodo.
 
Última edição:
Pra colocar o msata não precisa remover o hd??
 
não, é uma porta independente. no review mostra a foto. Fica ao lado do hd.
 
Olá Galera!

Eu não era membro aqui do Adrenaline, mas resolvi me cadastrar para dar relato e compartilhar opiniões/novidades.

Vi a promoção no em outro fórum (de promoções) e lá eles citaram o Adrenaline. Encontrei esse tópico maravilhoso (parabéns brazukarj) que me fez decidir de vez e comprar esse notebook.

Peguei aqui pelo valor de R$2.137,00 , paguei por CC e foi aprovado 1h~1h30m depois. Ontem chegou o notebook e é muito bonito. Cheguei do trabalho, e já fui conferir a barra de espaço e infelizmente a minha veio com o problema já relatado. Segui as dicas do tópico e já arrumei-a e agora é só felicidade!!

Ontem não consegui mexer (e provavelmente hoje também não conseguirei) pois após conseguir arrumar a barra, fui direto para faculdade. Mas final de semana eu instalo uns jogos e testo ele.

Estou pensando seriamente em comprar essas memórias, só queria uma opinião de vocês em relação a essa troca de memória por 2 pentes da corsair: em quais situações a memória dá diferença?

Mesmo não tendo mexido muito no note, eu estou muito feliz com a compra.
 
Última edição:
será que essa msata é boa?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476796688-hd-128gb-msata-ssd-smart-pra-vender-rapido-_JM

o
preco esta tentador...

encontrei no site do fabricante essas ssd: http://www.smartm.com/products/productspage.asp?ProdClass=mSATA&static=mSATA%20XL

s
o que os codigos das ssd nao batem com o chip do vendedor.
Olha, as velocidades de leitura e escrita não são muito boas não, mesmo sendo SATA II. Sei lá se fosse uns R$200 ou menos, até dava pra pensar em pegar, mas por esse preço acho que não vale a pena.
 
Se a transportadora não pisar na bola recebo o meu hoje.
 
Última edição:
Olha, as velocidades de leitura e escrita não são muito boas não, mesmo sendo SATA II. Sei lá se fosse uns R$200 ou menos, até dava pra pensar em pegar, mas por esse preço acho que não vale a pena.

Creio que o meu chegue hoje também, saiu para entrega :awesome:
 
Lado bom de morar em SP é isso... Chega tudo rapidinho... Agora até essa encomenda chegar em BSB...

A minha encalhou aqui!

18/04/2013 18:31:25 TRANSFERENCIA PARA /

Terça, chegue logo que quero lhe usar! :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Lado bom de morar em SP é isso... Chega tudo rapidinho... Agora até essa encomenda chegar em BSB...

A minha encalhou aqui!

18/04/2013 18:31:25 TRANSFERENCIA PARA /


Terça, chegue logo que quero lhe usar! :seferrou::seferrou::seferrou:


Terça chegue logo que quero lhe ² :seferrou::lol2::seferrou::lol2: morri de rir quando vi!
 
Chegoooouuuuuuu !!!! tecla espaço sem problemas huahuahauahauhau Fuçar um pouquinho aqui depois volto.
 
Olá Galera!

Eu não era membro aqui do Adrenaline, mas resolvi me cadastrar para dar relato e compartilhar opiniões/novidades.

Vi a promoção no em outro fórum (de promoções) e lá eles citaram o Adrenaline. Encontrei esse tópico maravilhoso (parabéns brazukarj) que me fez decidir de vez e comprar esse notebook.

Peguei aqui pelo valor de R$2.137,00 , paguei por CC e foi aprovado 1h~1h30m depois. Ontem chegou o notebook e é muito bonito. Cheguei do trabalho, e já fui conferir a barra de espaço e infelizmente a minha veio com o problema já relatado. Segui as dicas do tópico e já arrumei-a e agora é só felicidade!!

Ontem não consegui mexer (e provavelmente hoje também não conseguirei) pois após conseguir arrumar a barra, fui direto para faculdade. Mas final de semana eu instalo uns jogos e testo ele.

Estou pensando seriamente em comprar essas memórias, só queria uma opinião de vocês em relação a essa troca de memória por 2 pentes da corsair: em quais situações a memória dá diferença?

Mesmo não tendo mexido muito no note, eu estou muito feliz com a compra.


Que bom que o tópico lhe ajudou a fazer sua decisão. Tb acompanho o forum de promoções, mas não achei referência de lá pra cá, devo ter olhado o tópico errado. hehehe

Trabalhar com dual channel faz muita diferença, o pc fica mais esperto, ganha rendimento nas tarefas desde navegação a jogos, recomendo. Mas não precisa ser necessariamente corsair, qualquer par de memória com especificações iguais já é indicado pra usar dual channel, pode ser até pentes diferentes, mas ai o pente mais rápido vai rodar com a mesma velocidade que o pente mais lento, ou seja não é muito eficiente.

será que essa msata é boa?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476796688-hd-128gb-msata-ssd-smart-pra-vender-rapido-_JM

o
preco esta tentador...

encontrei no site do fabricante essas ssd: http://www.smartm.com/products/productspage.asp?ProdClass=mSATA&static=mSATA%20XL

s
o que os codigos das ssd nao batem com o chip do vendedor.

Como o Kaesar disse, por este preço não vale, é um msata muito lento, hj em dia os ssds conseguem ser 3 vezes mais rápido que isso. Se ele fosse até uns 200 reais valeria a pena.

Chegoooouuuuuuu !!!! tecla espaço sem problemas huahuahauahauhau Fuçar um pouquinho aqui depois volto.

Bacana, chegou realmente bem rápido!!

Se não tiver problema pra vc ou pra algum outro user que tenha recebido o notebook sem o problema na barra de espaço, poderia tirar essa tecla e tirar uma foto tanto da parte inferior do plástico da tecla e dos contatos. Iria ajudar bastante a entender o motivo do problema e talvez quem sabe ajudar a descobrir como deixar a tecla com o mesmo toque que as outras.

Se não tiver como sem problemas, realmente é chato ter que mexer num notebook novo e sem problema nenhum. :yes:
 
Última edição:
comprei dois terça-feira à noite pelo walmart, quarta-feira encomendei ssd corsair 240gs e 2x4gb corsair 1.6ghz vengeance. chegou tudo na quinta-feira, ambos com problema na tecla espaço embora seja corrigido facilmente, tira um pouco de tesão no note. joguei a memo de um noutro e instalei, no meu, os itens comprados, não restaurei win8, comecei do zero baixando a pasta LG Update aqui do fórum. correu td tranquilo, agr vou usar o hd500gb para dados através de um case 2,5 (vantagem que não há necessidade de alimentação além da usb). o meu note "upado" está bootando em 16seg (surpreendente, nunca vi nd igual antes) e o win8 avaliou 7,8 7,8 5,9 6,7 8,1. confesso que será difícil adaptar a outros pc's, como o do trabalho, por causa do desempenho, achei bem superior ao meu desk aposentado mas valente (q9450@3.6, 4gb ddr2 1066 corsair, hdsata, gtx280xxx), sem considerar jogos...
 
comprei dois terça-feira à noite pelo walmart, quarta-feira encomendei ssd corsair 240gs e 2x4gb corsair 1.6ghz vengeance. chegou tudo na quinta-feira, ambos com problema na tecla espaço embora seja corrigido facilmente, tira um pouco de tesão no note. joguei a memo de um noutro e instalei, no meu, os itens comprados, não restaurei win8, comecei do zero baixando a pasta LG Update aqui do fórum. correu td tranquilo, agr vou usar o hd500gb para dados através de um case 2,5 (vantagem que não há necessidade de alimentação além da usb). o meu note "upado" está bootando em 16seg (surpreendente, nunca vi nd igual antes) e o win8 avaliou 7,8 7,8 5,9 6,7 8,1. confesso que será difícil adaptar a outros pc's, como o do trabalho, por causa do desempenho, achei bem superior ao meu desk aposentado mas valente (q9450@3.6, 4gb ddr2 1066 corsair, hdsata, gtx280xxx), sem considerar jogos...

Parabéns pela nave, deve tá voando! hehe

Teve alguma complicação no processo? Só foi baixar a pasta LG Update e rodar o programa? Tenho bastante interesse em saber, pois ainda não fiz o processo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo