Review LG A560-T.BG77P1

Galera vou fazer um down grade de memoria, vendi uma de 8gb e vou colocar 2 de 4 mas as de 4 nas especificações vem como CMSX4GX3M1A1600C9 e a minha atual de 8 g é CMSX4GX3M1A1600C10 este 10 no final da minha é algo significante com relação ao 9 da que vou comprar ?
 
Tenho não cara :(
Eu nem tenho pen drive, uso cartão de memória de 32gb.

hUMMMM ; no seu caso , se possivel seria melhor devolver mesmo .... mesmo pegando a grana de volta porque pode ter certeza...havera mais promoções em breve...... tão vendendo bem.... ganhando com isso e continuarão produzindo pra vender mais...... ; é só esperar alguns dias........ melhor que recorrer a assistencia tecnica...... eu acho assim. abraço
 
Bom, depois da minha ultima msg ontem, reiniciei o note novamente e agora já era, "morreu", aparece a logo da lg depois da uma tela azul com msg de erro e reinicia o note num processo sem fim. Já tentei entrar no recovery pelo setup mais n vai pra frente :(
Tem alguma coisa que eu ainda possa fazer ou é melhor devolver msm?

O meu notebook deu esse mesmo problema da tela azul levei ele na assistência técnica!:trollfail:
estou esperando ele ficar arrumado, mal vejo a hora!:megusta:
 
Galera vou fazer um down grade de memoria, vendi uma de 8gb e vou colocar 2 de 4 mas as de 4 nas especificações vem como CMSX4GX3M1A1600C9 e a minha atual de 8 g é CMSX4GX3M1A1600C10 este 10 no final da minha é algo significante com relação ao 9 da que vou comprar ?

é sim se não me engano a sua memoria de 8 Gig tem latências 10 e as de 4 Gig tem latências 9. Verifica com algum programa tipo aida 64 ou cpu z em qual velocidade a sua memoria rodaria com latencias 9, provavelmente será menor que 1600Mhz
 
hUMMMM ; no seu caso , se possivel seria melhor devolver mesmo .... mesmo pegando a grana de volta porque pode ter certeza...havera mais promoções em breve...... tão vendendo bem.... ganhando com isso e continuarão produzindo pra vender mais...... ; é só esperar alguns dias........ melhor que recorrer a assistencia tecnica...... eu acho assim. abraço

Amigo Busman,

Como já falei anteriormente e concordando com o amigo plazabar, pegue um novo, ainda mais porque a loja está te dando uma certa atenção.
No seu lugar seguraria a paciência e esperaria por um novinho na caixa.
Só não esqueça de fazer um backup (ou clonagem) do HD assim que chegar.
abraços!
 
O meu notebook deu esse mesmo problema da tela azul levei ele na assistência técnica!:trollfail:
estou esperando ele ficar arrumado, mal vejo a hora!:megusta:


Pessoal como já faz mais de uma semana que estou com o notebook não tenho como efetuar a troca e levei pra assistência e acabo de ligar lá para saber qual problema estava atingindo meu notebook e realmente é HD corrompido :nooo: !

estão esperando a entrega do novo HD e infelizmente devido ao feriado verei meu note novamente apenas semana que vem :nooo: mas tudo bem! contando os dias para reencontro com o meu notebook :fovhappy: kkkkk!
 
é sim se não me engano a sua memoria de 8 Gig tem latências 10 e as de 4 Gig tem latências 9. Verifica com algum programa tipo aida 64 ou cpu z em qual velocidade a sua memoria rodaria com latencias 9, provavelmente será menor que 1600Mhz

Brazuca mas em termos de rendimento cai muito do 10 para o 9 ? Vou usar 2 de 4 e esta de 8 vai pro espaço tambem .
 
Brazuca mas em termos de rendimento cai muito do 10 para o 9 ? Vou usar 2 de 4 e esta de 8 vai pro espaço tambem .

hmmm. .. entendi.

Na verdade, nas latências quanto menor melhor. Então a 9 é mais rápida que a 10.
 
To preocupado com os problemas nos HDs.
recebí meu note dei boot mas nem terminei a configuração.
queria clonar ,mas meu hd é de 320gb e o w8 fica impossivel reduzir na clonagem ou mesmo no backup pra hd menor.
Então baixei os 4 arquivos de iso mencionados aqui e criei a iso prt 64bt SL do windos 8 OEM.
Usando um case externo(com meu hd de 320gb dentro) e mais o recovery do HD LG w8 original ,criado num pen drive consegui instalar
a ISO no hd menor (320 gb) ;este que estou usando agora (nem precisei digitar minha key).
Guardei o HD original ....sem terminar a configuração mesmo.
Agora tenho o HD original(guardado).... mas; e se ele der o mesmo problema dos colegas ; bckup original que não é bckup !!!!!!
Alguém sabe me informar se o produto abaixo ficaria bom(no meu caso...) .... com esse tamanho acho que conseguiria
fazer uma clonagem do HD LG pra este sem problema , além de ser bem mais rápido(imagino eu) ?


http://produto.mercadolivre.com.br/...do-momentus-xt-750gb-8gb-ssd-6gbs-7200rpm-_JM


agradeço as dicas dos colegas
 
Não entendi o que a Microsoft tem a ver com história além da mesma ter fabricado o SO, pessoal fica falando que é OEM isso e aquilo, a maioria sabe que um software OEM é vinculado a máquina, ou seja, não pode ser transferido, se não fosse direito do consumidor ter a mídia do WINDOWS por que a DELL e outros fabricantes enviam pra seu clientes quando os mesmos reclamam?, já trabalhei com software OEM em mídia parecida com a RETAIL, vinha o cd ou dvd com a etiqueta mostrando que era OEM, detalhe a loja enviava o computador junto com a mídia, não ficava retendo nada, ao meu ver essa de não mandar a mídia é apenas pra economia dos custos e um possível lucro com a reinstalação do sistema em suas assistencias técnicas em caso de falha no sistema ou HD, resumindo a obrigação é do fabricante possibilitar a reinstalação do software de todas as formas possíveis e fornecer a mídia (DVD do software OEM).



------------


Pode, custando menos de R$ 100,00 e sendo 4GB DDR3 1600MHz 11-11-11-28 melhor ainda.

Sabe onde acho uma que custe menos que R$ 100,00 de 4gb? E tem que ser compatível com essa que vem nele ou sendo DDR3 1600MHz 11-11-11-28 é certo que funcionará junto com a que já veio?

OBrigado!
 
hmmm. .. entendi.

Na verdade, nas latências quanto menor melhor. Então a 9 é mais rápida que a 10.

Não da pra qualificar então fica meu agradecimento mais uma vez :yes: abs.
 
É oque eu quero tbm, devolver e pegar um novo, só q o extra está sem estoque dele pra troca e me deram a opção de esperar, problema é ficar sem note esse tempo, queria pelo menos fazer o coitado voltar a funcionar até lá kkkk :fovhappy:
Pegar a grana de volta acho meio complicado, só em último caso, vai q esse note n volta as lojas, eu até conseguiria algum outro bom tbm com esse valor, mais dificilmente com tdos os atrativos do LG.

Lembrei de uma coisa antes dele não iniciar mais. Tinha alterado as configurações de inicialização pra básica se não me engano, isso pode ajudar em alguma coisa???
 
Última edição:
To preocupado com os problemas nos HDs.
recebí meu note dei boot mas nem terminei a configuração.
queria clonar ,mas meu hd é de 320gb e o w8 fica impossivel reduzir na clonagem ou mesmo no backup pra hd menor.
Então baixei os 4 arquivos de iso mencionados aqui e criei a iso prt 64bt SL do windos 8 OEM.
Usando um case externo(com meu hd de 320gb dentro) e mais o recovery do HD LG w8 original ,criado num pen drive consegui instalar
a ISO no hd menor (320 gb) ;este que estou usando agora (nem precisei digitar minha key).
Guardei o HD original ....sem terminar a configuração mesmo.
Agora tenho o HD original(guardado).... mas; e se ele der o mesmo problema dos colegas ; bckup original que não é bckup !!!!!!
Alguém sabe me informar se o produto abaixo ficaria bom(no meu caso...) .... com esse tamanho acho que conseguiria
fazer uma clonagem do HD LG pra este sem problema , além de ser bem mais rápido(imagino eu) ?


http://produto.mercadolivre.com.br/...do-momentus-xt-750gb-8gb-ssd-6gbs-7200rpm-_JM


agradeço as dicas dos colegas

Amigo,

O Acronis faz a clonagem de HDs de tamanhos diferentes, até de um maior para um menor, fica apenas o impedimento se este que for maior estiver com uma ocupação em GBs maior que o HD onde quer clonar.
Por exemplo:
Eu clonei o meu original do note de 500GB para um de 250GB, mas no original o espaço ocupado mal passava de 100GBs, ou seja, ainda sobrou espaço no de 250GB. Se o de 500GB tivesse mais de 250GB ocupado, aí ele não deixaria clonar.
Consegui ser claro?
Neste nosso note, originalmente só com o Win8 e as partições de recuperação, ele fica com uns 35GBs ocupado no máximo (eu acho).
Abraços!
 
Bruno e como eu faço isso, vo ter que tirar o HD do note e colocar num desktop e rodar essa programa nele? Se for vai ficar meio dificil pra mim pq n tenho desktop em casa, só no trabalho, e n tenho mta experiência com isso.
Se vc já salvou tudo que tem no HD (fotos, músicas, documentos) não precisa tirar.
Não sei como vc vai salvar suas coisas, no pendrive, HD externo, mídias...
O importante é salvar pq no Gparted ele vai apagar TUDO, deixar o HD do ZERO!
Aqui está o link se vc ainda não tiver o Linux:
http://www.ubuntu-br.org/download
 
Amigo,

O Acronis faz a clonagem de HDs de tamanhos diferentes, até de um maior para um menor, fica apenas o impedimento se este que for maior estiver com uma ocupação em GBs maior que o HD onde quer clonar.
Por exemplo:
Eu clonei o meu original do note de 500GB para um de 250GB, mas no original o espaço ocupado mal passava de 100GBs, ou seja, ainda sobrou espaço no de 250GB. Se o de 500GB tivesse mais de 250GB ocupado, aí ele não deixaria clonar.
Consegui ser claro?
Neste nosso note, originalmente só com o Win8 e as partições de recuperação, ele fica com uns 35GBs ocupado no máximo (eu acho).
Abraços!

JPGO ,,, me dá a dica..... sofri tentando fazer isso.... não consegui:

tentei pelo acronis free por 30 dias(note a560 bootado com HD original e acronis instalado no win8 original + hd 320GB dentro do case e plugado no a560 pela porta usb) e nada.....
O acronis reconhece e adiciona o hd 320 sem problemas ; só tem opçoes bkp system;recover data;bkp to cloud.(clone disk unavailable in trial mode).
Então tentei bkp system pra dentro do hd lg original pra depois inverter os Hds e com o dvd de boot do acronis restaurar.
não conseguí... pode me dar dicas?
muito grato
 
JPGO ,,, me dá a dica..... sofri tentando fazer isso.... não consegui:

tentei pelo acronis free por 30 dias(note a560 bootado com HD original e acronis instalado no win8 original + hd 320GB dentro do case e plugado no a560 pela porta usb) e nada.....
O acronis reconhece e adiciona o hd 320 sem problemas ; só tem opçoes bkp system;recover data;bkp to cloud.(clone disk unavailable in trial mode).
Então tentei bkp system pra dentro do hd lg original pra depois inverter os Hds e com o dvd de boot do acronis restaurar.
não conseguí... pode me dar dicas?
muito grato

Amigo,

Você não fará isso pelo Windows, o backup system criará um arquivo de imagem, não adiantará inverter os HDs, com o Acronis vc apenas criará o disco de boot, não sei se ele tem a opção de criar disco de boot no trial, provavelmente sim (mas é fácil vc achar o Acronis no torrent com o serial).
Assim que criar o disco, vc inicializará o micro, entrará nas opções da BIOS (clicando a tecla ESC) e mudará o boot que estará em UEFI para LEGACY, depois coloque o drive de DVD como o primeiro na ordem de boot e o micro irá inicializar com o CD que vc criou no Acronis.
Assim que abrir, ele dará três opções, a primeira é o programa em si, a segunda eu não lembro e a terceira é o Windows, entre na primeira.
Vai demorar um pouco, assim que entrar vc vai em Tools e Utilities, lá dentro terá a opção de CLONE, depois é só escolher o modo AUTOMATIC, indicar o SOURCE (o seu HD do note) e o destino que é o seu HD externo. Depois é só esperar.
Detalhe, ele vai apagar tudo o que estiver no seu HD externo porque criará as partições idênticas ao HD original.
Não esqueça depois de inicializar de novo na BIOS e reverter as duas opções que falei anteriormente (colocar em UEFI novamente e o HD como primeira opção de boot).
Se vc não conseguir criar o cd de boot, avise que farei uma imagem do meu e colocarei num link para download.
Abraços!
 
Amigo,

Você não fará isso pelo Windows, o backup system criará um arquivo de imagem, não adiantará inverter os HDs, com o Acronis vc apenas criará o disco de boot, não sei se ele tem a opção de criar disco de boot no trial, provavelmente sim (mas é fácil vc achar o Acronis no torrent com o serial).
Assim que criar o disco, vc inicializará o micro, entrará nas opções da BIOS (clicando a tecla ESC) e mudará o boot que estará em UEFI para LEGACY, depois coloque o drive de DVD como o primeiro na ordem de boot e o micro irá inicializar com o CD que vc criou no Acronis.
Assim que abrir, ele dará três opções, a primeira é o programa em si, a segunda eu não lembro e a terceira é o Windows, entre na primeira.
Vai demorar um pouco, assim que entrar vc vai em Tools e Utilities, lá dentro terá a opção de CLONE, depois é só escolher o modo AUTOMATIC, indicar o SOURCE (o seu HD do note) e o destino que é o seu HD externo. Depois é só esperar.
Detalhe, ele vai apagar tudo o que estiver no seu HD externo porque criará as partições idênticas ao HD original.
Não esqueça depois de inicializar de novo na BIOS e reverter as duas opções que falei anteriormente (colocar em UEFI novamente e o HD como primeira opção de boot).
Se vc não conseguir criar o cd de boot, avise que farei uma imagem do meu e colocarei num link para download.
Abraços!

ok entendi.... primeiro vou procurar no torrent o acronis (qual versão é a sua?) .... havia encontrado um .... mas qdo executei o anti virus detectou virus..... fiquei com medo..... por isso baixei o trial , mas no tools and utilities o clone disk está unavailable pr a essa versão.
vou procurar no torrent..... muito obrigado .... valeu
 
ok entendi.... primeiro vou procurar no torrent o acronis (qual versão é a sua?) .... havia encontrado um .... mas qdo executei o anti virus detectou virus..... fiquei com medo..... por isso baixei o trial , mas no tools and utilities o clone disk está unavailable pr a essa versão.
vou procurar no torrent..... muito obrigado .... valeu

Amigo o Bruno_Mendes postou alguns arquivos do sistema dele pra recuperaçao da uma olhada aqui:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/455904-review-lg-a560-t-bg77p1-57.html


O Kaesar também disponibilizou aqui:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/455904-review-lg-a560-t-bg77p1-63.html
 
Última edição:
pessoal, eu estou com uma memoria original do a560 aqui em casa, que comprei do cristiano, o meu notebook não chegou até hoje :(

ja dei entrada no walmart pra devolução do dinheiro, que se caso demorar muito vou as pequenas causas.

não sei se vou conseguir comprar outro a560, está em falta em tudo que é loja...

dependendo de como ocorrer as coisas no próximo mes, talvez eu venda a memoria.

qlqr coisa mandem MP

--------------

Pessoal, vi na TaQi esse a560:
http://www.taqi.com.br/produto/product%3A9999810004/notebook-lg-15-6-core-i7-8gb-hd500gb-placa-de-video-nvidia-windows-8-a560/9999810004/

t
em alguma coisa estranha nele, pois já vem com 8gb de ram e não mencionam a tela em 3d, apenas a webcam.

e nos itens inclusos:

1 Notebook 150610
1 memória integrada -151095
1 Cabo de alimentação
Óculos 3D
Manual de usuário
Certificado de garantia internacional

tem esse modelo de notebook 150610 e a memoria integrada 151095...

muito estranho
 
Última edição:
Galera, estou precisando de uma ajudinha aqui. Brazucarj HELP ME!
Cara seguinte, formatei meu note. Instalei primeiramente o Win7 Ultimate, logo depois atualizei para o Win 8 pro.. ocorreu tudo dentro dos conformes. Em seguida, colei a pasta do LG Update no local indicado no tutorial, e fiz a atualização dos drivers. Pois bem, sinto umas travadas estranhas por exemplo nos navegadores, quando rolo a página para baixo ou para cima.. tipico de um driver genéric de vídeo funcionando..
Com isso, fui até o site da intel e baixei a ultima atualização do driver.. Nada resolvido! Essa falta de fluidez também é percebida com a utilização dos app da interface modern, como email.. quando vou alternar de entre mensagens, por exemplo, com as setas direcionais ele trava depois segue pulando de msg em msg.. observo isso também no Excel, acreditem se quiser, mudando de célula (segurando a sete direcional para baixo).

Alguém tem idéia do que pode estar "pesando" no processamento da img? As confg de img pelo software da intel, estao as que vieram como padrão.

Aguardo um retorno.. Obrigado!
 
Galera, estou precisando de uma ajudinha aqui. Brazucarj HELP ME!
Cara seguinte, formatei meu note. Instalei primeiramente o Win7 Ultimate, logo depois atualizei para o Win 8 pro.. ocorreu tudo dentro dos conformes. Em seguida, colei a pasta do LG Update no local indicado no tutorial, e fiz a atualização dos drivers. Pois bem, sinto umas travadas estranhas por exemplo nos navegadores, quando rolo a página para baixo ou para cima.. tipico de um driver genéric de vídeo funcionando..
Com isso, fui até o site da intel e baixei a ultima atualização do driver.. Nada resolvido! Essa falta de fluidez também é percebida com a utilização dos app da interface modern, como email.. quando vou alternar de entre mensagens, por exemplo, com as setas direcionais ele trava depois segue pulando de msg em msg.. observo isso também no Excel, acreditem se quiser, mudando de célula (segurando a sete direcional para baixo).

Alguém tem idéia do que pode estar "pesando" no processamento da img? As confg de img pelo software da intel, estao as que vieram como padrão.

Aguardo um retorno.. Obrigado!

deixa o gerenciador de tarefas aberto e quando isto ocorrer da uma olhada no uso de disco e processador, ve qual processo esta fazendo um uso "excessivo". nao acho que isso seja driver de video nao.
 
Segue um SS do que está aberto agora, e o consumo do prc, mem e disco...
1.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo