Review LG A560-T.BG77P1

Excelente reviews, muito bom mesmo.

Review bem completo, mt bom

pessoal poderiam me ajudar e reportar esse usuário?

Alem destes dois posts aqui no topico e na mesma página teve posts nos outros topicos de review, em alguns 2 em cada e com intervalo de 1 minuto entre os posts.

ele ta avacalhando só pra ganhar posts kaesar, vai na pagina dos posts do individuo os posts de ontem:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/busca.php?q=153030&type=posts&pg=2

Review bem completo, mt bom
Review bem completo, mt bom
Review bem completo, mt bom
Review legal cara...
 
Última edição:
Eu sei, to ligado, já reportei. Só que se eu não me engano a moderação folga em fim de semana. Muito estranho um user de 2006 estar fazendo isso, devem ter hackeado a conta, só pode.
 
Eu sei, to ligado, já reportei. Só que se eu não me engano a moderação folga em fim de semana. Muito estranho um user de 2006 estar fazendo isso, devem ter hackeado a conta, só pode.

ontem ele tinha em torno de 50 posts quando ele fez isso pela primeira vez hj ele já tá com mais de 100. Minha opinião é que ele quer ganhar os posts pra poder criar topicos no bazar e vender algo...
 
pessoal poderiam me ajudar e reportar esse usuário?

Alem destes dois posts aqui no topico e na mesma página teve posts nos outros topicos de review, em alguns 2 em cada e com intervalo de 1 minuto entre os posts.

ele ta avacalhando só pra ganhar posts kaesar, vai na pagina dos posts do individuo os posts de ontem:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/busca.php?q=153030&type=posts&pg=2

Amigo brazucarj,

Ja reportei devidamente este usuário, fiz um texto bem explicativo.
Agora é aguardar que o moderador faça algo.
Vc como dono deste tópico não consegue fazer nada? Não há alguma ferramenta só para vc usar contra isso?
Abraços!
 
Certamente que sim. Devido ao volume de reclamações ela tirou de mercado pra colocar um novo lote. Resta saber quanto tempo vai demorar. Mais como eu falei aí pra trás, esses problemas no teclado não é exclusivo do A560, vi reclamações dos ultrabooks da LG tbm.
É uma pena, eu gostei desse note, mais esses problemas tiraram todo o glamour dele, vc paga mais de 2k e de cara vem o problema da tecla, na mesma hora a minha empolgação foi pro espaço, foi broxante.
Pra falar a verdade, eu meio que me arrependi de ter vendido meu N53TA, o bixinho não me dava problema...:feelbad:
Sony Vaio é assim, vc paga muito mais pela marca e status do que pelo hardware, em condições normais eu nunca teria um, só vou pegar msm pelo preço q vai sair pra mim, fora isso não vale a pena mesmo!

É, no seu caso o preço estava ainda melhor. Com certeza vale a pena sim. Quanto ao LG, realmente, vc pagar um valor relativamente alto por um produto, e ele vir com problema logo na tecla de espaço, é dose!

acho que a proxima atualizacao da lg, vai ser um com o novo processador da intel e nova placa grafica. assim eu espero.

Tomara!

se a lg lançar um substituto pro a560 deve ser em uns 2 a 3 meses ja com os novos processadores e placas e deve ser uins 300 reais mais caro que o A560, se seguir o que aconteceu com o A550.

Putz, tomara que a sua previsão sobre o tempo esteja errada, senão tô ferrado! Daqui a 2 meses e com preço por volta de 3mil.. Mas se vier com a nova geração do i7 acho que vale a pena.
 
Vlw JPGO pela ajuda. :yes:

não, a unica diferença é que aparece "autor topico" em baixo do meu nick nos posts do topico. hehe Tirando isso sou igual a qualquer user que posta no topico.

Como o Kaesar disse parece que o staff folga no FDS, amanhã devem tomar alguma ação.

abraços

edit:

É, no seu caso o preço estava ainda melhor. Com certeza vale a pena sim. Quanto ao LG, realmente, vc pagar um valor relativamente alto por um produto, e ele vir com problema logo na tecla de espaço, é dose!



Tomara!



Putz, tomara que a sua previsão sobre o tempo esteja errada, senão tô ferrado! Daqui a 2 meses e com preço por volta de 3mil.. Mas se vier com a nova geração do i7 acho que vale a pena.

O LG ja foi vendido a menos de R$2200 então eu esperaria que o novo venha entre 2400 a 2600 quando em promoção com I7 4700 e uma das 3 Gt 730m (a mais provável), GT 740m ou Gt 750m. Mas isso é total especulação.
 
Última edição:
12x 179 acho que foi o meu, alguma coisa assim. Valeu a pena. Mas sei lá cara, é foda o cara comprar notebook nessa hora, digo a hora que eu comprei porque era certo que ia ter lançamento e o LG de fato está cobrindo todas as minhas necessidades, não há o que reclamar, mas agora neste momento estou com um mosquito atrás da minha orelha me enchendo o saco porque devia ter esperado os lançamentos :fuuu:

Agora que não tem mais ele vendendo por aí e com os novos chegando, vamos observar um decrescimento substancial na popularidade deste tópico. Eu que não tinha tempo para fazer o meu review do notebook acho até que vai ser desnecessário agora. Mas novamente, custo benefício estilo esse LG ainda estou por ver surgir, brindes incontáveis, uma GPU overclockável, e olha que não é pouco que a bichinha vai, uma porta msata. Vish, ele é bacana.

Se for pra chutar a próxima GPU, eu diria a GT730M pelo provável baixo custo dela. É a mesma GPU da GT740M então, não há porque ir além disto.
 
Pelo que vi ate agora o principal ganho desta nova geração de processadores é o consumo de energia em idle, o desempenho é praticamente o mesmo, ou seja, só depende do clock. Sobre a nova geração de placa de video a GT 730m e a 740m são a GT 640m com overclock de fabrica e o overclock eu mesmo faço em casa. hahaha

Comprei o meu em março e aposto que pelos R$ 2159 em 12 x sem juros que estou pagando não conseguirei notebook melhor ate meados do ano que vem pelo menos. Esses novos I7 virao com preços inflados, brasileiro gosta de pagar mais só pq é novidade... :(

E sobre o topico tem uma cassetada de gente que comprou o A560 (acredito que mais do que quem comprou o A550) entao deve permanecer algum movimento. :)

kaesar, vc overclocou a sua GPU? Se sim, foi até quanto?
 
Última edição:
12x 179 acho que foi o meu, alguma coisa assim. Valeu a pena. Mas sei lá cara, é foda o cara comprar notebook nessa hora, digo a hora que eu comprei porque era certo que ia ter lançamento e o LG de fato está cobrindo todas as minhas necessidades, não há o que reclamar, mas agora neste momento estou com um mosquito atrás da minha orelha me enchendo o saco porque devia ter esperado os lançamentos :fuuu:

Agora que não tem mais ele vendendo por aí e com os novos chegando, vamos observar um decrescimento substancial na popularidade deste tópico. Eu que não tinha tempo para fazer o meu review do notebook acho até que vai ser desnecessário agora. Mas novamente, custo benefício estilo esse LG ainda estou por ver surgir, brindes incontáveis, uma GPU overclockável, e olha que não é pouco que a bichinha vai, uma porta msata. Vish, ele é bacana.

Se for pra chutar a próxima GPU, eu diria a GT730M pelo provável baixo custo dela. É a mesma GPU da GT740M então, não há porque ir além disto.

A vantagem da nova geração de chipsets é que todas as portas SATA são SATA 3, tem note até com RAID de mSATA.
 
A vantagem da nova geração de chipsets é que todas as portas SATA são SATA 3, tem note até com RAID de mSATA.
Na boa, eu jamais compraria um notebook por causa disso. Não deixa de ser interessante, mas, SATA III só mesmo se for SSD e certo que a maioria vai vir com HD, então isso não é uma coisa que faça uma grande diferença, pelo menos pra mim. RAID de mSATA do ponto de vista evolucionário é o passo mais normal e uma grande jogada, mas se for pensar é um pouco impraticável, imagina tu ter que comprar dois SSDs sendo que um já é caro... Aí tem que imaginar outro aspecto, este mais mercadológico, observe que para as fabricantes implementarem isto, apesar de mais barato do que para o consumidor normal, acarreta num preço monstruosamente maior para o consumidor, grotescamente maior. Aí tenta imaginar um brasileiro leigo em tecnologia, que sem querer ser clichê corresponde a maioria, tentando entender que aquilo vai deixar o notebook mais rápido "do que um i7 por si só, apenas". Não da né ? Pelo mesmo raciocínio a maioria não virá com tecnologia RAID pela BIOS e quem dirá duas portas mSATA para fazer isso.

Eu fui até o limite do afterburner no clock e até 1050MHz nas memórias eu acho, deu um pouco menos que 850MHz no core. Queria ir mais, mas confesso que não consegui desbloquear o resto do afterburner de jeito nenhum, não vi a necessidade de aumentar o overclock, falando de jogos agora, não de benchmarks, aí perdi o interesse. Só até onde da pra ir nele mesmo. Sinto saudades do poder da minha HD5850, mas a GT640M superou e muito as minhas expectativas, então tá valendo. E o i7, bom queria ter pego um com i5, então ele sobra também kkkk...
 
Pra passar desse limite do afterburner só com o nvidiainspector e usando drivers até o 310.9 mesmo. Mas ela stock já quebra um galhão. Jogo bastante Mas effect 3 e borderlands 2 nele e em full hd roda mt bem, tá certo que os jogo sao simples.
 
Parece que o LG sumiu de todas as LOJAS! :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad: E eu querendo promoção...
TaQi caro demais!
 
Parece que o LG sumiu de todas as LOJAS! :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad: E eu querendo promoção...
TaQi caro demais!

eu nao entendi o que a TaQi fez, eles tinham o a560 original, estavam vendendo por 2599 cm 10% ficava 2340, ai eles agora estao anunciando o a560 com 8gb de memoria e subiram para 2999 cm 10% fica 2699...

------
a minha amiga que ia trazer pra mim o msi ge40, cancelou a viagem... dolar muito caro :(
 
Pra passar desse limite do afterburner só com o nvidiainspector e usando drivers até o 310.9 mesmo. Mas ela stock já quebra um galhão. Jogo bastante Mas effect 3 e borderlands 2 nele e em full hd roda mt bem, tá certo que os jogo sao simples.
Brazuja, você poderia postar esse driver? Estou usando o 314.

Uma dúvida pessoal, estou com problema com esse touchpad do notebook. Direto quando estou digitando, eu bato a mão no touchpad, e o touchpad responde, movendo a página para cima e para baixo. Já configurei para o máximo a opção do driver, mas está difícil. Alguém mais sofre disso? Se sim, ,qual a solução que encontrou?
 
Brazuja, você poderia postar esse driver? Estou usando o 314.

Uma dúvida pessoal, estou com problema com esse touchpad do notebook. Direto quando estou digitando, eu bato a mão no touchpad, e o touchpad responde, movendo a página para cima e para baixo. Já configurei para o máximo a opção do driver, mas está difícil. Alguém mais sofre disso? Se sim, ,qual a solução que encontrou?


Tava me enchendo também.... desabilitei e uso mouse sem fio (acho q não tem outro jeito)...
Outro era o Norton pedindo instalação por xx dias gratis....... uso o avast gratis ..... desinstalei o Norton.
Agora o que tá pegando é o adaptador wireless perdendo coneccão intermitente,,,,, já atualizei drive e continua...
 
Brazuja, você poderia postar esse driver? Estou usando o 314.

Uma dúvida pessoal, estou com problema com esse touchpad do notebook. Direto quando estou digitando, eu bato a mão no touchpad, e o touchpad responde, movendo a página para cima e para baixo. Já configurei para o máximo a opção do driver, mas está difícil. Alguém mais sofre disso? Se sim, ,qual a solução que encontrou?

no meu outro notebook há uma opção de desativar o touch por um certo período após uma tecla ser pressionada. senti muita falta disso no A560.
 
no a560 tem... pelo menos no meu..... seguro tecla Fn e teclo F5.... aparece msg touch on ou off .... é so confirmar.. no meu funciona
 
eu nao entendi o que a TaQi fez, eles tinham o a560 original, estavam vendendo por 2599 cm 10% ficava 2340, ai eles agora estao anunciando o a560 com 8gb de memoria e subiram para 2999 cm 10% fica 2699...

------
a minha amiga que ia trazer pra mim o msi ge40, cancelou a viagem... dolar muito caro :(

O variação do dolar está impactando no preço dos produtos que são importados ou montados aqui.
 
Brazuja, você poderia postar esse driver? Estou usando o 314.

Uma dúvida pessoal, estou com problema com esse touchpad do notebook. Direto quando estou digitando, eu bato a mão no touchpad, e o touchpad responde, movendo a página para cima e para baixo. Já configurei para o máximo a opção do driver, mas está difícil. Alguém mais sofre disso? Se sim, ,qual a solução que encontrou?

http://www.nvidia.com.br/object/notebook-win8-win7-winvista-64bit-310.90-whql-driver-br.html

e
u tb tenho esse problema com o touchpad, solução usar mouse. :(
 
eu nao entendi o que a TaQi fez, eles tinham o a560 original, estavam vendendo por 2599 cm 10% ficava 2340, ai eles agora estao anunciando o a560 com 8gb de memoria e subiram para 2999 cm 10% fica 2699...

------
a minha amiga que ia trazer pra mim o msi ge40, cancelou a viagem... dolar muito caro :(


Curioso esses 8GB de ram, todas as outras lojas vendiam de 4GB :hmm:
No site da LG nem informa que ele pode vir com variações de memória, deve ser algum erro de descrição.

Brazuca, estou meio que reavaliando minhas necessidades. Apesar de ter achado o sony muito interessante, vamos analisar os pontos:

1º Apesar de ser mto bonito uma tela 1080p em um notebook, eu já tenho tv full hd, entao sempre q vou assistir um filme vai ser nela, e se quiser rodar um jogo em full hd tbm pode ser nela, logo o full hd no note é irrelevante.
2º Com a placa do sony(640 le) vai ser meio complicado rodar os últimos jogos em full hd. Eu disse q n sou usuário hardcore, jogo vai ser eventual msm, mais eu gosto de uma boa qualidade, então existe alguma outra opção q me atenderia melhor, pra jogo, do que esses avell?

http://avell.com.br/avell-titanium-b153se?SID=f15b59edeb24f8059adab9903adcc880

http://avell.com.br/avell-titanium-b154-se?SID=f15b59edeb24f8059adab9903adcc880

O B154 não seria pela tela full hd, e sim pela placa melhor, mais ele ultrapassa bastante o orçamento no momento. E pra mim teria q ter pelo menos DVD-RW, então n da pra tirar pra cair o preço.

A diferença de desempenho da 640M pra 650M é mto grande?

Ainda vou esperar o Sony chegar pra decidir se fico com ele msm ou devolvo pra pedir a grana de volta e comprar um desses notes. Certamente eu teria que dormir no sofá por alguns dias se eu devolver o Sony, a mulher deu pra dar pitaco agora, mais vai valer a pena :haha:
 
Última edição:
Mais alguem com este problema chato das teclas estarem perdendo o fosco e ficando brilhante ?

Vale a pena acionar a garantia ?






São varias deste jeito.
 
Última edição:
Mais alguem com este problema chato das teclas estarem perdendo o fosco e ficando brilhante ?

Vale a pena acionar a garantia ?

http://imageshack.us/photo/my-images/441/dc18.jpg/http://img441.imageshack.us/img441/2552/dc18.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/13/znnz.jpg/http://img13.imageshack.us/img13/8536/znnz.jpg


São varias deste jeito.

Mesmo problema com meu ASUS, resolvi dois dias depois comprando um alcool em gel e passando de 30 em 30 min quando estou usando ele... O engraçado é que nunca vi teclado de PC fazer isso!
 
Mesmo problema com meu ASUS, resolvi dois dias depois comprando um alcool em gel e passando de 30 em 30 min quando estou usando ele... O engraçado é que nunca vi teclado de PC fazer isso!

ele voltou a ficar fosco como original ?
 
Pessoas, mandei uma mensagem para a TaQi, pedindo para eles fazerem uma promoção pra liquidar o estoque

vamos todos mandar essa sugestão, dizendo que é desse forum... vai que eles topam!!!
 
Curioso esses 8GB de ram, todas as outras lojas vendiam de 4GB :hmm:
No site da LG nem informa que ele pode vir com variações de memória, deve ser algum erro de descrição.

Brazuca, estou meio que reavaliando minhas necessidades. Apesar de ter achado o sony muito interessante, vamos analisar os pontos:

1º Apesar de ser mto bonito uma tela 1080p em um notebook, eu já tenho tv full hd, entao sempre q vou assistir um filme vai ser nela, e se quiser rodar um jogo em full hd tbm pode ser nela, logo o full hd no note é irrelevante.
2º Com a placa do sony(640 le) vai ser meio complicado rodar os últimos jogos em full hd. Eu disse q n sou usuário hardcore, jogo vai ser eventual msm, mais eu gosto de uma boa qualidade, então existe alguma outra opção q me atenderia melhor, pra jogo, do que esses avell?

http://avell.com.br/avell-titanium-b153se?SID=f15b59edeb24f8059adab9903adcc880

http://avell.com.br/avell-titanium-b154-se?SID=f15b59edeb24f8059adab9903adcc880

O B154 não seria pela tela full hd, e sim pela placa melhor, mais ele ultrapassa bastante o orçamento no momento. E pra mim teria q ter pelo menos DVD-RW, então n da pra tirar pra cair o preço.

A diferença de desempenho da 640M pra 650M é mto grande?

Ainda vou esperar o Sony chegar pra decidir se fico com ele msm ou devolvo pra pedir a grana de volta e comprar um desses notes. Certamente eu teria que dormir no sofá por alguns dias se eu devolver o Sony, a mulher deu pra dar pitaco agora, mais vai valer a pena :haha:

hmmmm, só vi que vc editou o post agora, se não tinha respondido antes.

Antes de começar a responder, vou dizer que vc deve ser mais feliz com o dell abaixo:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5421/pd

Agora respondendo as suas perguntas, pra mim o principal ganho do 154 SE é a tela, mas não é só a resolução e sim a qualidade que pra mim é o mais importante. Tem um topico do user DVSV que ele mostra que a maioria das telas de abaixo de 1400x900 tem qualidade muito baixa (baixo nivel de contraste e brilho, pessimo angulo de visão, pouca fidelidade das cores e etc), coisa que as telas FullHD não tem. Normalmente as telas fullhd tem qualidade muito superior, como é o caso da tela do A560, se vc tiver um notebook com resolução menor da uma testada ai e veja como se vc inclinar um pouco a tela as cores ficam lavadas e ruim de se ver a imagem, alem do preto ser mais claramente um cinza entre outros. MAS se vc mesmo assim nao se importar vá sem dúvidas num modelo com tela HD.

A diferença entre a GT 650m e a GT 640m fica entre 15% a 20% devido exclusivamente a diferença de clock ja que as duas neste caso tem memoria DDR3, então se vc overclocar a GT 640m com o nvidiainspector, pra não ter os limites impostos pela nvidia, vc consegue performance iguais ao de uma GT 650m com overclock! Pelo o que eu vi as duas overclocam igual usando este metodo, pois são na verdade a mesma arquitetura e com os mesmos limites de hardware, se vc conseguir burlar os limites de software (nvidia :ras:) . Como eu overcloco a minha GPU nao dou nenhum valor a mais pela GT 650m assim como a GT 730m do dell que eu falei. Mas se vc prefere manter tudo stock a Gt 650m e a Gt 730m são ambas melhores que a GT 640m stock.

hahahah acho que vai valer a pena as noites no sofá, hahaha.

edit:

achei o topico:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...os-problemas-dos-notebooks-com-tela-768p.html

Mais alguem com este problema chato das teclas estarem perdendo o fosco e ficando brilhante ?

Vale a pena acionar a garantia ?

http://img441.imageshack.us/img441/2552/dc18.jpg

http://img13.imageshack.us/img13/8536/znnz.jpg


São varias deste jeito.

o meu tá assim tb, mas eu nem liguei muito pra isso. hahahaha

tenta limpar que nem o Punisher disse, não vale a pena acionar garantia por conta disso na minha opinião.

Mesmo problema com meu ASUS, resolvi dois dias depois comprando um alcool em gel e passando de 30 em 30 min quando estou usando ele... O engraçado é que nunca vi teclado de PC fazer isso!

só toma cuidado pra não apagar as letras, hehe
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo