Review LG A560-T.BG77P1

Alguém saberia o motivo dele não reconhecer o mSata na BIOS ?
Removi o HD e quando entro na BIOS vejo apenas o CDROW como driver. Alguma idéia ?
 
A BIOS é capada e não foi feita pra reconhecer a porta msata como dispositivo de boot. por isso precisamos de toda gambiarra pra instalar o windows nele.
 
brazucarj pode me puxar as orelhas, mas por favor to sem tempo de rever os posts do tópico.. to aqui querendo comprar as memos pra dar um UP no note.. e se possível o msata.. mas de inicio só as memos msm..
qual vc me indicaria??
 
Última edição:
Fechei nas memos pra aproveitar um frete de sedex aqui na minha empresa.
O Msata vou deixar mas pra frente.. Mês que vem talvez..

Obrigado!
 
Boa dica! Quem é estudante ainda tem 10% de desconto!

Pra pagamento a vista em boleto tem 100 reais de desconto tbm nas compras acima de 1399 :D

Boletei de novo, se até la eu conseguir a grana eu compro, o da semana passada como eu nao paguei, um representante da dell me ligou e me deu mais prazo e ofereceu um brinde, :haha:
 
Última edição:
Pra pagamento a vista em boleto tem 100 reais de desconto tbm nas compras acima de 1399 :D

Boletei de novo, se até la eu conseguir a grana eu compro, o da semana passada como eu nao paguei, um representante da dell me ligou e me deu mais prazo e ofereceu um brinde, :haha:

Comprou outro? hahaha E o Sony, não gostou?
Tô quase comprando um desses 15R tbem, mas não sei se compensa pagar tanto a mais pelo i7..
Como que é esse esquema de desconto pra estudante aí? Vi que eles têm convênio com a minha faculdade, mas minha matrícula tá trancada... Tomara que não tenha problema, pq com o desconto, o top ficaria por 2610! Aí sim, seria um ótimo CxB.
 
Comprou outro? hahaha E o Sony, não gostou?
Tô quase comprando um desses 15R tbem, mas não sei se compensa pagar tanto a mais pelo i7..
Como que é esse esquema de desconto pra estudante aí? Vi que eles têm convênio com a minha faculdade, mas minha matrícula tá trancada... Tomara que não tenha problema, pq com o desconto, o top ficaria por 2610! Aí sim, seria um ótimo CxB.

Comprei não, só boletei, ainda to resolvendo se deixo o Sony chegar (eles coletaram o LG nessa segunda 17/06 e até agora não acusaram o recebimento dele, então não despacharam o sony) ou peço a grana de volta, aí pego esse Dell.
Sobre o desconto pra estudante não faço ideia de como funciona.
O sony tem um processador mais potente e a placa de video pior, aí não sei se o i7 do sony compensa a deficiência da gpu, sou bem leigo nessas coisas.
As vantagens do sony ficam só no processador e nas medidas, quase 1kg a menos que o Dell e o sony tem teclado numérico e garantia de 2 anos, porém o Dell tem garantia a domicílio de 1 ano, placa de video melhor que ainda deve dar overclock e tenho quase certeza que aceita o msata sem precisar de adaptadores.
Esteticamente eu ainda prefiro o sony.
 
Última edição:
Show de bola o review

amigao vc ja elogiou 3 vezes o review, mas nao qualificou o post do review nenhuma vez e é mt provável que vc vai fazer o mesmo com outros reviews, assim como fez nas outras vezes...

vc nao tem maneiras mais construtivas de ganhar posts, ou só pensa em floodar mesmo?
 
amigao vc ja elogiou 3 vezes o review, mas nao qualificou o post do review nenhuma vez e é mt provável que vc vai fazer o mesmo com outros reviews, assim como fez nas outras vezes...

vc nao tem maneiras mais construtivas de ganhar posts, ou só pensa em floodar mesmo?

Qualificar, como faz isso? Sou meio lento em usar foruns, foi mal.
 
Qualificar, como faz isso? Sou meio lento em usar foruns, foi mal.

na parte de baixo de cada post tem um botao chamado de "qualificar post". Não me importo muito com isso, mas só fiquei curioso, da ultima vez vc elogiou o review 2 vezes na mesma pagina e agora apos algumas paginas elogiou mais uma vez. Tem algum motivo em especial?

Parece um pouco "repetitivo", não?
 
Última edição:
na parte de baixo de cada post tem um botao chamado de "qualificar post". Não me importo muito com isso Mms só fiquei curioso, da ultima vez vc elogiou o review 2 vezes na mesma pagina e agora apos algumas paginas elogiou mais uma vez. Tem algum motivo em especial?

Parece um pouco "repetitivo", não?

É que me perco as vezes, nao sabia que ja tinha postado neste topico.

Mas obrigado.
 
Comprei não, só boletei, ainda to resolvendo se deixo o Sony chegar (eles coletaram o LG nessa segunda 17/06 e até agora não acusaram o recebimento dele, então não despacharam o sony) ou peço a grana de volta, aí pego esse Dell.
Sobre o desconto pra estudante não faço ideia de como funciona.
O sony tem um processador mais potente e a placa de video pior, aí não sei se o i7 do sony compensa a deficiência da gpu, sou bem leigo nessas coisas.
As vantagens do sony ficam só no processador e nas medidas, quase 1kg a menos que o Dell e o sony tem teclado numérico e garantia de 2 anos, porém o Dell tem garantia a domicílio de 1 ano, placa de video melhor que ainda deve dar overclock e tenho quase certeza que aceita o msata sem precisar de adaptadores.
Esteticamente eu ainda prefiro o sony.

Ah sim, comparando com o Dell mais barato, o Sony é melhor mesmo. Processador um pouquinho melhor (não sei se você viu, mas apesar de ser i7 é praticamente um i5), leitor de blu-ray, teclado iluminado, memória acho que é mais expansível, mais leve e fino... enfim.
Eu pegaria o Dell de 2400 se fosse você, pq tem blu-ray e 1tb, e a diferença de processador não é tão grande.

Acabei boletando tbem o mais completo pelo site msm já que não tinha mais ninguém do setor de televendas lá. Mas vou ligar segunda de novo e ver se consigo o desconto de estudante... Você disse que não pagou o boleto e te ligaram oferecendo prazo maior e brinde né? Então ainda há uma esperança de conseguir um desconto! HAHAHA
 
Última edição:
É que me perco as vezes, nao sabia que ja tinha postado neste topico.

Mas obrigado.

Vou reportar você para um ADMIN pra ele julgar a situação de maneira conveniente... Acho q vc quer ir pro bazar rápido!
 
Ah sim, comparando com o Dell mais barato, o Sony é melhor mesmo. Processador um pouquinho melhor (não sei se você viu, mas apesar de ser i7 é praticamente um i5), leitor de blu-ray, teclado iluminado, memória acho que é mais expansível, mais leve e fino... enfim. Eu pegaria o Dell de 2400 se fosse você, pq tem blu-ray e 1tb, e a diferença de processador não é tão grande. Acabei boletando tbem o mais completo pelo site msm já que não tinha mais ninguém do setor de televendas lá. Mas vou ligar segunda de novo e ver se consigo o desconto de estudante... Você disse que não pagou o boleto e te ligaram oferecendo prazo maior e brinde né? Então ainda há uma esperança de conseguir um desconto! HAHAHA
Desconto o cara até tentou me dar mais nao conseguiu, ai.perguntou se ei ja tinha mouse sem fio, mochila, que ele me daria de brinde e disse que se eu garantisse que ia pagar ele prorrogaria o prazo com o mesmo valor, isso foi ontem, eu disse que ia dar mais uma pesquisada, ai hj ele entro numa promo melhor ainda kkkkkkkkkkk
 
Desconto o cara até tentou me dar mais nao conseguiu, ai.perguntou se ei ja tinha mouse sem fio, mochila, que ele me daria de brinde e disse que se eu garantisse que ia pagar ele prorrogaria o prazo com o mesmo valor, isso foi ontem, eu disse que ia dar mais uma pesquisada, ai hj ele entro numa promo melhor ainda kkkkkkkkkkk

Mas como assim ele não conseguiu dar desconto? Depois que o boleto é gerado não deve dar pra mudar o valor então né.. Quando liguei pra lá (17:00) a atendente disse que não tinha mais ninguém do setor de vendas, por isso que eu boletei, só pra garantir mesmo já que segunda com certeza já teria subido o preço. A promo acabou msm às 18hrs. Agora vou ver o que eu consigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo