Review LG A560-T.BG77P1

O anuncio do msata sumiu msm.. tava só esperando o começo do mês pra comprar e agora acabou =/

Alguém sabe se volta ou tem o contato dele? Lembro q o cara postou aqui um tempo atrás.

Abraços
 
O anuncio do msata sumiu msm.. tava só esperando o começo do mês pra comprar e agora acabou =/

Alguém sabe se volta ou tem o contato dele? Lembro q o cara postou aqui um tempo atrás.

Abraços

eu tenho o contato que o ML passa:

ls.juninho@ig.com.br
 
Dá uma olhada no mercado livre, tem de monte, 10R$ na média.

Eu queria especificamente esse mesmo que vem nesse note, já comprei 3 óculos polarizados pelo ml mais a imagem n é a mesma coisa nao, fica meio roxeada. Fica aí a dica inclusive pra não comprar!
------------
Eae brazucarj blz, quem gosta de novidades da LG deve dar uma olhada nesse LG xnote 15N530.

http://www.lge.co.kr/lgekr/product/detail/LgekrProductDetailCmd.laf?catid=2100&prdid=EPRD.265967


http://prod.danawa.com/info/?pcode=2140857&nBlogCateSeq1=33

Obs: Se vier pro BRASIL é uma boa, parece ser leve.

Alguém aí fala essa lingua? :haha:
 
Eae brazucarj blz, quem gosta de novidades da LG deve dar uma olhada nesse LG xnote 15N530.

http://www.lge.co.kr/lgekr/product/detail/LgekrProductDetailCmd.laf?catid=2100&prdid=EPRD.265967


http://prod.danawa.com/info/?pcode=2140857&nBlogCateSeq1=33

Obs: Se vier pro BRASIL é uma boa, parece ser leve.

valeu pela dica Aeros. :joia:

vou dar uma lida depois. Bem que eles podiam lançar logo o sucessor do A560. :D

Eu queria especificamente esse mesmo que vem nesse note, já comprei 3 óculos polarizados pelo ml mais a imagem n é a mesma coisa nao, fica meio roxeada. Fica aí a dica inclusive pra não comprar!
------------


Alguém aí fala essa lingua? :haha:


o google, heheeheh; Abre no chrome que ele traduz pra vc. :D
 
Olha que doidera : Instalei o mSata da Samsung, aquele do anúncio do mercado livre. Tirei o HD, deixei só o ssd, instalei o seven nele. Finalizou a instalação beleza. Ai fui reiniciar, mas dá non-bootable device. Só que quando eu ponho o cd de instalação do windows 7 no drive, e ligo, ele inicia normal pelo ssd!

Porque?
 
Alguém indica um bom gravador de DVD que funfe legal no A560?

não entendi. O gravador do seu nao funciona?

Olha que doidera : Instalei o mSata da Samsung, aquele do anúncio do mercado livre. Tirei o HD, deixei só o ssd, instalei o seven nele. Finalizou a instalação beleza. Ai fui reiniciar, mas dá non-bootable device. Só que quando eu ponho o cd de instalação do windows 7 no drive, e ligo, ele inicia normal pelo ssd!

Porque?

A bios nao reconhece o msata como disco de boot, por isso que tem que fazer todo aquele procedimento do primeiro post. Se vc não fizer ele dá erro se vc estiver sem o hd, depois aparece uma opção de vc escolher manualmente o disco de boot e só ai aparece o msata. Se vc tiver com um hd conectado ele nao aparece.
 
Última edição:
Sou novo aqui no fórum do Adrenaline, mas ja tem um tempo que acompanho o fórum.
Ano que vem começo na universidade e vou precisar de um notebook decente. Procurei por vários reviews de outros modelos de notes, olhei os da Avell, Dell e algumas outras marcas, porem os únicos que me agradaram foi os LG A560, A550. Procurei em vários sites e não e não achei em nenhum lugar pra comprar. Esses dois modelos não são mais vendidos ?
 
A bios nao reconhece o msata como disco de boot, por isso que tem toda que fazer todo aquele procedimento do primeiro post. Se vc não fizer ele dá erro se vc estiver sem o hd, depois aparece uma opção de vc escolher manualmente o disco de boot e só ai aparece o msata. Se vc tiver com um hd conectado ele nao aparece.

Pois é, dando mais uma pesquisada eu encontrei instruções aqui mesmo no fórum. Fui preguiçoso em vir postar logo antes de ir pesquisar, haha.

Mas enfim, o que eu fiz foi (vou deixar aqui o relato pra caso alguém queira fazer o mesmo) :

1. Tirei o HD, deixei só o SSD.
2. Botei o CD do Windows Seven, instalei no SSD (importante : estava dando um erro dizendo que o Windows não podia ser criado naquela partição, dei uma pesquisada e vi que pra instalar no SSD tem que retirar todos os discos da máquina, inclusive pendrives. Tinha um pendrive conectado no note, tirei, reiniciei e pronto, consegui instalar.
3. Após terminada a instalação, tava dando aquele problema de só iniciar pelo SSD se o CD do Seven tivesse no drive.
4. Depois de pesquisar vi aquele lance todo do bootloader etc.
5. Voltei o HD pro note, baixei o EasyBCD, instalei, criei uma entrada nova apontando pro SSD.
6. Reiniciei.
7. ????
8. PROFIT!
------------
To pesquisando SSDs pra botar no meu LG aqui e gostaria da opinião de vocês..

Este aqui é bom? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501665099-hd-128gb-msata-ssd-smart-pra-vender-rapido-_JM

Exatamente este que eu comprei, o vendedor foi tranquilo, enviou o produto na quarta da semana passada e hoje já chegou. Instalei, e to usando, e até agora tranquilo.
------------
Só tem uma coisa, fazendo esse esquema que eu fiz aí em cima, quando eu inicio o Windows pelo SSD, a partição onde ficava o Windows no HD não aparece!

:hmm:
------------
Resolvido : a partição do Windows no HD estava sem letra, fui pelo Computer Management e adicionei uma letra, e pronto, apareceu.
Agora, uma pergunta : eu posso apagar todos os arquivos dessa partição e deixar apenas os necessários pra dar boot? Se sim, quais eu preciso manter?
 
To pesquisando SSDs pra botar no meu LG aqui e gostaria da opinião de vocês..

Este aqui é bom? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501665099-hd-128gb-msata-ssd-smart-pra-vender-rapido-_JM

È sim a maioria do pessoal do topico comprou esse. hehe

Sou novo aqui no fórum do Adrenaline, mas ja tem um tempo que acompanho o fórum.
Ano que vem começo na universidade e vou precisar de um notebook decente. Procurei por vários reviews de outros modelos de notes, olhei os da Avell, Dell e algumas outras marcas, porem os únicos que me agradaram foi os LG A560, A550. Procurei em vários sites e não e não achei em nenhum lugar pra comprar. Esses dois modelos não são mais vendidos ?

infelizmente os dois parecem ter saido de linha, só resta ponta de estoque a um preço mais caro:

http://www.taqi.com.br/produto/prod...ca-de-video-nvidia-windows-8-a560/9999810004/

Resolvido : a partição do Windows no HD estava sem letra, fui pelo Computer Management e adicionei uma letra, e pronto, apareceu.
Agora, uma pergunta : eu posso apagar todos os arquivos dessa partição e deixar apenas os necessários pra dar boot? Se sim, quais eu preciso manter?

Em teoria vc precisa manter a partição em que vc criou o arquivo de boot com o easyBCD, ou entao vc pode tentar apagar tudo e refazer com o EasyBCD. Mas como eu nao usei esse método nao posso afirmar se vai dar certo.
 
Última edição:
Em teoria vc precisa manter a partição em que vc criou o arquivo de boot com o easyBCD, ou entao vc pode tentar apagar tudo e refazer com o EasyBCD. Mas como eu nao usei esse método nao posso afirmar se vai dar certo.

Eu vou fazer assim :

. Vou clonar a partição do meu HD onde está o Windows.
. Vou apagando pastas por pasta (tipo a Documents and Settings, a Program files) e ver se continua funcionando, pra ver qual pasta eu precisarei manter pra poder dar o boot.
. No fim desse processo trabalho, deixo só o mínimo necessário na partição, diminuo o tamanho dela e a deixo só com o tamanho mínimo possível pra poder aproveitar o resto.
------------
Consegui fazer um gatilho pra bootar o SSD usando 3 GB mais ou menos só do HD, sem precisar instalar o Windows. E ainda deu pra esconder essa partição de 3 GB, então não fica aparecendo no Meu Computador.
 
Estou com um problema estranho, quando estou com o note ligado na energia, a área de trabalho dá umas travadas no Windows 8, como se o explorer.exe travasse e depois voltasse. Isso acontece à cada 4 ou 5 minutos e enche o saco... será algum conflito de software? É só tirar da tomada que fica tudo normal. :fuuu:
 
Estou com um problema estranho, quando estou com o note ligado na energia, a área de trabalho dá umas travadas no Windows 8, como se o explorer.exe travasse e depois voltasse. Isso acontece à cada 4 ou 5 minutos e enche o saco... será algum conflito de software? É só tirar da tomada que fica tudo normal. :fuuu:

tenta reustarar as configurações de fabrica no windows, mas faça um backup dos seus arquivos antes.
 
Última edição:
tenta reustarar as clonfigurações de fabrica no windows, mas faça um backup dos seus arquivos antes.

Valeu! Antes disso vou tentar uma restauração a um ponto anterior, acho que foi um software que instalei aqui que pode ter dado conflito também. :hmm:
 
Bom dia pessoal,

Tenho um A550, e como o tópico de lá esta meio parado, fomos convidados a migrar pra cá pelo OP...

Estou com meu A550 em perfeita sincronia não tenho nada do que reclamar

Mas estou com tanta dó de levá-lo para a faculdade que negociei o notebook da minha namorada por um tablet rs

Estou querendo comprar outro SSD de 256gb pro meu A550...

E colocar o SSD de 120gb no notebook da namorada pois é um core duo ainda...

Recomendam colocar meu SSD de 120gb num core duo???

Qual SSD de 250gb+ vocês recomendam???

Agradeço qualquer ajuda

Vale a pena tal investimento??
 
Atualmente um dos mais recomendados é o 840 PRO da samsung, segue um link com um preço razoável a vista:

http://www.seacomp.com.br/ecommerce...ng-840-Pro-Series-256GB-2-5-SATA3-MZ-7PD256BW

Em relação a colocar um SSD em notebook "antigo" vamos assim dizer, eu vejo que vale a pena pelo ganho de performance em geral, mas claro o nível de processamento não vai melhorar, apenas vai acelerar o processo de leitura e escrita dos dados, mas na minha opinião sempre compensa trocar o HD mecânico por um SSD...

Bom dia pessoal,

Tenho um A550, e como o tópico de lá esta meio parado, fomos convidados a migrar pra cá pelo OP...

Estou com meu A550 em perfeita sincronia não tenho nada do que reclamar

Mas estou com tanta dó de levá-lo para a faculdade que negociei o notebook da minha namorada por um tablet rs

Estou querendo comprar outro SSD de 256gb pro meu A550...

E colocar o SSD de 120gb no notebook da namorada pois é um core duo ainda...

Recomendam colocar meu SSD de 120gb num core duo???

Qual SSD de 250gb+ vocês recomendam???

Agradeço qualquer ajuda

Vale a pena tal investimento??
 
Bom dia pessoal,

Tenho um A550, e como o tópico de lá esta meio parado, fomos convidados a migrar pra cá pelo OP...

Estou com meu A550 em perfeita sincronia não tenho nada do que reclamar

Mas estou com tanta dó de levá-lo para a faculdade que negociei o notebook da minha namorada por um tablet rs

Estou querendo comprar outro SSD de 256gb pro meu A550...

E colocar o SSD de 120gb no notebook da namorada pois é um core duo ainda...

Recomendam colocar meu SSD de 120gb num core duo???

Qual SSD de 250gb+ vocês recomendam???

Agradeço qualquer ajuda

Vale a pena tal investimento??

não acha melhor colocar um msata de 128Gb no A550 colocar um hd mecanico para ter maior armazenamento de dados junto coma velocidade do SSD. O SSD no notebook mais antigo vai ajudar bastante a deixa-lo mais esperto, inicialização do windows e outros programas, copia e leitura dos dados, mas vc não via conseguir ter mais abas abertas do que antes por exemplo. Se vale a pena ou não só vc pode dizer dependendo do seu uso e do seu bolso.
 
Opa, é que eu já tenho o SSD de 120gb... Este eu vou passar no notebook antigo...

Vo comprar apenas o SSD de 250gb... mas queria gastar no máximo 700 à vista, acho algo nessa faixa?

Eu acredito que quase todos os SSD's são excelentes rs, por isso não quero investir muito neles...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo