Review LG A560-T.BG77P1

Galera notei q com o not na bateria e com a luminosidade no minimo a tela dava umas piscadas e dava pra ouvir no canto inferior esquerdo de tela um som agudo baixo, e quando aumento a luminosidade ele para d piscar e reduz bastante o ruido mas ainda continua gostaria de saber se vcs ja notaram essas piscada ou ouvem esse ruido na tela.

Eu já notei essas piscadas no meu tbm, sempre qnd tô assistindo algo com ele na bateria, mas nunca ouvi o chiado, vou prestar atenção da próx vez :hmm:

Faça o teste: desative a memória Swap, verifique se no seu dia a dia o SO vai pedir muitas vezes por mais memória, somente se sim, compre mais 4GB.

Já tinha feito isso, e ele pediu arrego qnd eu tava jogando FIFA. Acho q a memória só vai fazer diferença pra aplicativos mais pesados, tipo AutoCad, q uso muito.
 
Última edição:
Galera notei q com o not na bateria e com a luminosidade no minimo a tela dava umas piscadas e dava pra ouvir no canto inferior esquerdo de tela um som agudo baixo, e quando aumento a luminosidade ele para d piscar e reduz bastante o ruido mas ainda continua gostaria de saber se vcs ja notaram essas piscada ou ouvem esse ruido na tela.

Tb notei o som agudo, mas não sei qual a causa dele.
 
Pessoal, será que a GT640 vai aguentar GTAV de boa? O IV era cheio de bug.

Se roda no ps3 e no xbox 360, roda no A560. Hehe. Mas espere FPS na casa dos 30 e sem filtros ligados e algumas coisas no médio no máximo (palpite meu).
 
Última edição:
Pessoal, alguém teve problema de "tela preta"? Eu estava formatando e reinstalando o sistema operacional, tudo certo e tal, daí ele pediu pra reiniciar e pronto, ficou numa tela preta e não sai mais. Já tirei o msata, já coloquei o HD original (que inclusive esta com o Windows 8 original da Lg) e nada. Já tirei as memórias e testei uma por uma tambem e nada. Parece que a bios "congelou" de tal forma que não aparece nem o logo da Lg.
Alguma ideia do que fazer? Ou só assistência mesmo?
 
Se tem alguma maneira eu não sei. Dificil essa situação. Se fosse num desktop eu ia dizer pra itrar a bateria da placa mãe. Não sei como que faz em notebook. :(

Só posso ti desejar sorte.
 
Pessoal, alguém teve problema de "tela preta"? Eu estava formatando e reinstalando o sistema operacional, tudo certo e tal, daí ele pediu pra reiniciar e pronto, ficou numa tela preta e não sai mais. Já tirei o msata, já coloquei o HD original (que inclusive esta com o Windows 8 original da Lg) e nada. Já tirei as memórias e testei uma por uma tambem e nada. Parece que a bios "congelou" de tal forma que não aparece nem o logo da Lg.
Alguma ideia do que fazer? Ou só assistência mesmo?

Chute.......... tirando a bateria e alimentador e aguardando tempo , depois recolocando .... quem sabe ....
 
Chute.......... tirando a bateria e alimentador e aguardando tempo , depois recolocando .... quem sabe ....

Lendo aqui, me deu vontade de chutar mesmo! hahahaha. To **** da vida com esse notebook já.
Tirei a bateria de bios, soltei o processador do slot, enfim, desmontei geral e vou remontar amanha, quem sabe volta...
 
Lendo aqui, me deu vontade de chutar mesmo! hahahaha. To **** da vida com esse notebook já.
Tirei a bateria de bios, soltei o processador do slot, enfim, desmontei geral e vou remontar amanha, quem sabe volta...

Caramba Rhada ; acho que tem garantia ainda né ..... cuidado pra não danificar algo ..... melhor usar a garantia... boa sorte aí...
------------
Essa é demais !!!! no site da LG !!!!
"Detalhes da InfecçãoURL: http://liu.lge.com/LGUpdateCenter/drvdat...
Processo: C:\Program Files (x86)\LG Software\LG Up...
Infecção: FileRepMalware "
"Comparado com o passado, quando o email era o método-chave para espalhar vírus, a pesquisa do nosso Virus Lab mostra que mais de 80% dos malwares agora se espalham pela internet. Mais notavelmente, apenas 1% vem de sites suspeitos ou 'desonestos' - o restante é espalhado através de websites legítimos que foram hackeados.
Sim, essa foi por pouco, mas relaxe...
O avast! Free Antivirus é a proteção mínima que todos devem ter contra vírus e spyware. Se você passa muito tempo online, está naturalmente exposto a um maior número de ameaças."

DetalDetalhes da Infecção

http://liu.lge.com/LGUpdateCenter/drvdat...C:\Program Files (x86)\LG Software\LG Up...FileRepMalware
hes da Infecção

http://liu.lge.com/LGUpdateCenter/drvdat...C:\Program Files (x86)\LG Software\LG Up...FileRepMalware
 
Pessoal, alguém teve problema de "tela preta"? Eu estava formatando e reinstalando o sistema operacional, tudo certo e tal, daí ele pediu pra reiniciar e pronto, ficou numa tela preta e não sai mais. Já tirei o msata, já coloquei o HD original (que inclusive esta com o Windows 8 original da Lg) e nada. Já tirei as memórias e testei uma por uma tambem e nada. Parece que a bios "congelou" de tal forma que não aparece nem o logo da Lg.
Alguma ideia do que fazer? Ou só assistência mesmo?

Está do mesmo modo que quando o meu virou tijolo. Levei-o para a assistência e trocaram-no a placa. Está documentado aqui, nas primeiras páginas.

Vou ter de levar novamente o meu, quero que resolvam o problema com o botão de ligar.
 
Caramba Rhada ; acho que tem garantia ainda né ..... cuidado pra não danificar algo ..... melhor usar a garantia... boa sorte aí...
------------
Essa é demais !!!! no site da LG !!!!
"Detalhes da InfecçãoURL: http://liu.lge.com/LGUpdateCenter/drvdat...
Processo: C:\Program Files (x86)\LG Software\LG Up...
Infecção: FileRepMalware "
"Comparado com o passado, quando o email era o método-chave para espalhar vírus, a pesquisa do nosso Virus Lab mostra que mais de 80% dos malwares agora se espalham pela internet. Mais notavelmente, apenas 1% vem de sites suspeitos ou 'desonestos' - o restante é espalhado através de websites legítimos que foram hackeados.
Sim, essa foi por pouco, mas relaxe...
O avast! Free Antivirus é a proteção mínima que todos devem ter contra vírus e spyware. Se você passa muito tempo online, está naturalmente exposto a um maior número de ameaças."

DetalDetalhes da Infecção

http://liu.lge.com/LGUpdateCenter/drvdat...C:\Program Files (x86)\LG Software\LG Up...FileRepMalware
hes da Infecção

http://liu.lge.com/LGUpdateCenter/drvdat...C:\Program Files (x86)\LG Software\LG Up...FileRepMalware

É, deixei desmontado de ontem pra hoje, remontei e tal, não funciona mesmo. Terei de acionar a garantia mesmo...

Está do mesmo modo que quando o meu virou tijolo. Levei-o para a assistência e trocaram-no a placa. Está documentado aqui, nas primeiras páginas.

Vou ter de levar novamente o meu, quero que resolvam o problema com o botão de ligar.

Tinha dado uma pesquisada aqui, mas com celular é duro.. Não tinha visto seu post. Foi a mesma coisa então? Ele simplesmente não ligava e ficava na tela preta antes do logo da LG? Aqui os leds acendem, o cooler gira, mas nada de imagem, nem nas saidas VGA e HDMI. Eles levaram muito tempo pra resolver seu problema?
Eu sou tão azarado que o meu note foi dar defeito JUSTO nas minhas férias. É foda viu...
 
É, deixei desmontado de ontem pra hoje, remontei e tal, não funciona mesmo. Terei de acionar a garantia mesmo...



Tinha dado uma pesquisada aqui, mas com celular é duro.. Não tinha visto seu post. Foi a mesma coisa então? Ele simplesmente não ligava e ficava na tela preta antes do logo da LG? Aqui os leds acendem, o cooler gira, mas nada de imagem, nem nas saidas VGA e HDMI. Eles levaram muito tempo pra resolver seu problema?
Eu sou tão azarado que o meu note foi dar defeito JUSTO nas minhas férias. É foda viu...

Que pena Rhada de ter acontecido isto com o seu ntoe e ainda amis com vc de férias. Espero que a asssistencia técnica resolva logo o seu problema. Nos mantenha atualizado pf. :)

abraços
 
gente meu notebook ta tendo uma zuada aguda que parece que sai do luga onde fica as memorias, e depois de um tempo a zuada para isso é normal?
 
gente meu notebook ta tendo uma zuada aguda que parece que sai do luga onde fica as memorias, e depois de um tempo a zuada para isso é normal?

certamente que peças sairem do lugar não é normal.
 
É, deixei desmontado de ontem pra hoje, remontei e tal, não funciona mesmo. Terei de acionar a garantia mesmo...



Tinha dado uma pesquisada aqui, mas com celular é duro.. Não tinha visto seu post. Foi a mesma coisa então? Ele simplesmente não ligava e ficava na tela preta antes do logo da LG? Aqui os leds acendem, o cooler gira, mas nada de imagem, nem nas saidas VGA e HDMI. Eles levaram muito tempo pra resolver seu problema?
Eu sou tão azarado que o meu note foi dar defeito JUSTO nas minhas férias. É foda viu...

Exatamente como descrito, ele ficou. A assistência passou uns 30 dias só esperando a placa chegar.
 
Exatamente como descrito, ele ficou. A assistência passou uns 30 dias só esperando a placa chegar.

Caramba..! Vou ver se envio ele pra alguma assistência perto de São Paulo (capital), quem sabe a parada se desenrola mais rápido. Vou ficar de olho também no prazo. Se passar 1 minuto além do estabelecido por lei, vou exigir outro.
 
Se roda no ps3 e no xbox 360, roda no A560. Hehe. Mas espere FPS na casa dos 30 e sem filtros ligados e algumas coisas no médio no máximo (palpite meu).

Boa. Nem fiz over na placa, n vi necessidade ainda.
E esse note nunca mais voltou nas lojas, ta na hora de vir um substituto ai LG!:haha:
 
Só pra atualizar o pessoal. Hoje deixei meu A560 na assistência técnica lá em Varginha-MG (que é a mais próxima de mim). Me passaram um prazo médio de 10 a 15 dias se precisar trocar alguma peça (que eu acho que será a placa-mãe).

Agora é aguardar e torcer pra não demorar, hahaha!
 
Última edição:
Alguém sabe me indiciar um bom lugar pra comprar um par de memórias Corsair Vengeance de 4gb cada? Obrigado
 
Pessoal alguém está com o problema de memória cheia, porque o meu windows 8.1 preview ta com esse problema, sempre dá memória cheia, estou com a memória de fábrica da lg 4gb ddr3, se estiver acontecendo com alguém me ajudem!!!!
BVMRdy8CUAEscsm.jpg:large
BVMRN4hCYAA0eoD.jpg:large
 
Meu tá igual o seu ,e no meu caso são as muitas janelas abertas no google ...... fechando o uso cai .

ops......... em tempo meu windows é o 8 .......... não atualizei ainda pro 8.1 ..
 
Última edição:
Alguém sabe me indiciar um bom lugar pra comprar um par de memórias Corsair Vengeance de 4gb cada? Obrigado

mercado livre, comprei as minhas lá. Mas foi antes da alta do dolar, não sei como estão os preços agora.

Pessoal alguém está com o problema de memória cheia, porque o meu windows 8.1 preview ta com esse problema, sempre dá memória cheia, estou com a memória de fábrica da lg 4gb ddr3, se estiver acontecendo com alguém me ajudem!!!! https://pbs.twimg.com/media/BVMRdy8CUAEscsm.jpg:largehttps://pbs.twimg.com/media/BVMRN4hCYAA0eoD.jpg:large

O Meu está normal, mas não atualizei pro windows 8.1. Estou esperando sair a versão final. Não tenho muito talento pra beta tester. Talvez seja melhor vc voltar pro windows 8 padrão.
 
Eu procurei mas só achei com uma frequência de 1866Mhz, essas são boas ou é melhor aquela de 1600Mhz? Sou totalmente leigo no assunto

Só com essa informação é impossível responder. Recomendo que crie um tópico na área de memória do fórum com as informações das duas perguntando qual a melhor e o porquê, assim você vai poder fazer a compra consciente do que está levando e evitará arrependimentos.
 
Eu procurei mas só achei com uma frequência de 1866Mhz, essas são boas ou é melhor aquela de 1600Mhz? Sou totalmente leigo no assunto

pode comprar essa mesmo, elas vao funcionar a 1600 MHz. mas se quiser copia e cola as especificações aqui que eu ajudo. Se nao tiver no anuncio pergunte ao vendedor quais sao as latencias da memoria ou pega o código do modelo da memoria e posta aqui (o link do anuncio tb serve).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo