Review LG A560-T.BG77P1

Fala pessoal.

O problema que relatei sobre a barra de volume apagada consegui resolver, tava faltando um drive realmente, só não me lembro qual era, sorry, mas ta funcionando de boa de novo.

Recorro a vcs novamente pelo seguinte, a mto tempo não uso o note pra jogar, mas esses dias baixei Age Of Empires II HD e o jogo não ta rodando liso, começa de boa, mas depois de um tempo começa a dar uns lags, fica meio lento. Não acredito que esse jogo seja muito pesado, já joguei vários jogos nesse note, FarCry, F1 e etc de boa sem lag. Tem algum teste que eu possa fazer pra saber se tá com algum problema na placa? Eu atualmente to com Win10, não sei se pode ser ele a razão do problema, sei lá.

A propósito, como anda o note de vcs com o passar desses anos? Acho que o meu já tem uns 4 hehe.
 
Fala galera.

Instalei o W10 no note há algum tempo, mas só hoje percebi que o Driver de Blu-ray não está funcionando. O Windows diz que o dispositivo já está com o driver mais atual, o que pode ser o problema?
 
PQP, não consigo dar boot por USB nesse maldito note :mesa:

Alguém sabe como resolver isso?
 
Fala pessoal.

O problema que relatei sobre a barra de volume apagada consegui resolver, tava faltando um drive realmente, só não me lembro qual era, sorry, mas ta funcionando de boa de novo.

A propósito, como anda o note de vcs com o passar desses anos? Acho que o meu já tem uns 4 hehe.

Cara vê esse driver ai plss!! Já to procurando a maior tempão, mas não acho.

meu note deve ter uns 4 anos tbm e está bala bala!!
coloquei ssd 480gb + 8gb
Perfeito estado!!!
Só acho q ele está um pouco lento pra iniciar...
Fica nessa tela uns 40 segundos e antigamente ele inicia rapidão.

o9uWknfJoXDW2M4X92xIaVrhKasbL5KURZVyxJ3QjP3VwcjrlB9knUc9LgaP8rlPxDb0pO8hLzPwWurwuQ=w391-h220-rw

w8ee4


Alguém sabe me dizer pq demora tanto? :(
 
Última edição:
Cara vê esse driver ai plss!! Já to procurando a maior tempão, mas não acho.

meu note deve ter uns 4 anos tbm e está bala bala!!
coloquei ssd 480gb + 8gb
Perfeito estado!!!
Só acho q ele está um pouco lento pra iniciar...
Fica nessa tela uns 40 segundos e antigamente ele inicia rapidão.

o9uWknfJoXDW2M4X92xIaVrhKasbL5KURZVyxJ3QjP3VwcjrlB9knUc9LgaP8rlPxDb0pO8hLzPwWurwuQ=w391-h220-rw

w8ee4


Alguém sabe me dizer pq demora tanto? :(

Cara, realmente não lembro de qual drive era, mas é algum dos que tem no site da LG.
 
Fala ae pessoal,

Estou com um LG A560 aqui tinindo ainda...!! Faz muitos anos!!

Estou usando Windows 10 PRO 64bits,

Utilizei o driverPACK para instalar os drivers e ficou ótimo, na outra formatação eu instalei os drivers do site da LG... o FPS do meu CS GO ficava entre 20 a 50, agora, esta batendo 120fps.

Eu utilizo SSD e 8gb dual channel neste notebook, além de um overclock na GPU...

---
edit:

Alguém já testou algum modelo de EGPU?? Ou alterou o processador desse notebook???

Pesquisei muito sobre o akitio thunder.... Alguém sabe se a BIOS é travada??
 
Última edição:
Fala ae pessoal,

Estou com um LG A560 aqui tinindo ainda...!! Faz muitos anos!!

Estou usando Windows 10 PRO 64bits,

Utilizei o driverPACK para instalar os drivers e ficou ótimo, na outra formatação eu instalei os drivers do site da LG... o FPS do meu CS GO ficava entre 20 a 50, agora, esta batendo 120fps.

Eu utilizo SSD e 8gb dual channel neste notebook, além de um overclock na GPU...

---
edit:

Alguém já testou algum modelo de EGPU?? Ou alterou o processador desse notebook???

Pesquisei muito sobre o akitio thunder.... Alguém sabe se a BIOS é travada??

Pelo que eu li, se o Notebook suporta outras placas de rede wifi então, não há blacklist na bios que impediria o funcionamento.

Eu troquei a placa wireless do a560 por uma de outro notebook que tenho aqui (asus). O teste foi positivo, neste caso é bem provável que uma EGPU funcione!

Se você testou ou descobriu algo sobre o assunto, eu gostaria de ficar a par se possível.;)
 
Fala ae pessoal,

Estou com um LG A560 aqui tinindo ainda...!! Faz muitos anos!!

Estou usando Windows 10 PRO 64bits,

Utilizei o driverPACK para instalar os drivers e ficou ótimo, na outra formatação eu instalei os drivers do site da LG... o FPS do meu CS GO ficava entre 20 a 50, agora, esta batendo 120fps.

Eu utilizo SSD e 8gb dual channel neste notebook, além de um overclock na GPU...

---
edit:

Alguém já testou algum modelo de EGPU?? Ou alterou o processador desse notebook???

Pesquisei muito sobre o akitio thunder.... Alguém sabe se a BIOS é travada??

Pelo que eu li, se o Notebook suporta outras placas de rede wifi então, não há blacklist na bios que impediria o funcionamento.

Eu troquei a placa wireless do a560 por uma de outro notebook que tenho aqui (asus). O teste foi positivo, neste caso é bem provável que uma EGPU funcione!

Se você testou ou descobriu algo sobre o assunto, eu gostaria de ficar a par se possível.;)
 
Pessoal, alguém tem algum procedimento de overclock atualizado pra placa dele (GT 640M)? O da página inicial utiliza drivers muito antigos.

Alguém que ainda venha utilizando o note com overclock pode dar umas dicas de software utilizado, driver utilizado e valores do over?

Tô com vontade de vender o note por conta do desempenho dele em jogos, mas queria tentar dar uma sobrevida a ele.

Abs
 
Pessoal, alguém tem algum procedimento de overclock atualizado pra placa dele (GT 640M)? O da página inicial utiliza drivers muito antigos.

Alguém que ainda venha utilizando o note com overclock pode dar umas dicas de software utilizado, driver utilizado e valores do over?

Tô com vontade de vender o note por conta do desempenho dele em jogos, mas queria tentar dar uma sobrevida a ele.

Abs
conseguiu resolver?
 
Depois de mto tempo to pensando em comprar um SSD, lembro que na época da criação do tópico o pessoal comprou um msata, mas hj ta bem caro, perdi aquela oportunidade.
Vi esse SSD em promoção, alguém saberia me dizer se precisa de alguma adaptação, ou só tirar o HD original e plugar o SSD?
LINK
 
Pessoal, estou com esse LG a pouco tempo, ele veio com um SSD, formatei e gostaria de saber como faço para instalar o Windows 10 no SSD, alguém teria um vídeo tutorial? Ou algo bem explicado?

Por favor
 
Depois de mto tempo to pensando em comprar um SSD, lembro que na época da criação do tópico o pessoal comprou um msata, mas hj ta bem caro, perdi aquela oportunidade.
Vi esse SSD em promoção, alguém saberia me dizer se precisa de alguma adaptação, ou só tirar o HD original e plugar o SSD?
LINK

Hj em dia tá tudo bem caro mesmo, melhor esperar um pouco
 
Pessoal, estou com esse LG a pouco tempo, ele veio com um SSD, formatei e gostaria de saber como faço para instalar o Windows 10 no SSD, alguém teria um vídeo tutorial? Ou algo bem explicado?

Por favor

É o mesmo procedimento de formatar com o HD, coloca o pen drive e faz normal.

Sabe como formata com HD? Está com problemas em alguma parte?
 
Galera, to com um problema com a entrada da fonte, tenho que ficar mexendo e encontrar a melhor posição pra conectar, alguem sabe onde posso achar o jack pra trocar?
 
Hj em dia tá tudo bem caro mesmo, melhor esperar um pouco
 


É o mesmo procedimento de formatar com o HD, coloca o pen drive e faz normal.

Sabe como formata com HD? Está com problemas em alguma parte?

Bom dia. Já posso instalar o Windows nele normalmente? Não dava para instar o S.O no SSD, mudei sua configuração de MBR para GBT, já dá para instalar. Eu ja posso instalar o S.O nele?
 
Alguém sabe onde eu posso encontrar o teclado para esse notebook ? que não seja direto com a lg pois eles insistem em fazer um orçamento
 
Por favor alguém já teve ou tem , problema relacionado ao monitor do A560 ?.
Faz tempo que ao ligar a tela fica negra e no inicio resolvia apertando Fn + F5 e resolvia.
Depois parou de aceitar (Fn + F5 ) e agora toda vez que ligo o note ou mesmo reinicio, tenho que apertar as teclas Ctrl + windows(tecla windows) + ^ (tecla acima do Ctrl) + b(tecla b) ... tudo ao mesmo tempo.
O monitor volta .... algumas vezes falha e tenho que repetir.
Também tenho o brilho do monitor afetado ( brilho fraco )
Se alguém tiver dicas ; aceito
muito grato
 
Alguem sabe onde achaar teclado pro A550 ou A560?

Ou sabe dizer qual o part number, código do teclado?
 
Por favor alguém já teve ou tem , problema relacionado ao monitor do A560 ?.
Faz tempo que ao ligar a tela fica negra e no inicio resolvia apertando Fn + F5 e resolvia.
Depois parou de aceitar (Fn + F5 ) e agora toda vez que ligo o note ou mesmo reinicio, tenho que apertar as teclas Ctrl + windows(tecla windows) + ^ (tecla acima do Ctrl) + b(tecla b) ... tudo ao mesmo tempo.
O monitor volta .... algumas vezes falha e tenho que repetir.
Também tenho o brilho do monitor afetado ( brilho fraco )
Se alguém tiver dicas ; aceito
muito grato

Pessoal ; boas !!!! acho que encontrei o problema...... passei a utilizar teclas Fn + ^ logo ao ligar o notebook e consegui aumentar o brilho.
Após alguns dias notei que o notebook desliga quando retiro o plug de energia elétrica ( mesmo o windows mostrando bateria com boa carga...acho que não segura mais a carga... carrega mas não tem power suficiente
quando necessário..... como o brilho da tela deve consumir bastante energia a bateria "sentava" quando exigida... conclui isso )
Acho que o problema está na bateria (nunca troquei (desde 2013) .
Alguém sabe onde posso comprar nova bateria de boa qualidade ?

meu note é LG A560-T7457 A560-T .BG77P1 e minha bateria tem PN: EAC61898301

muito grato
 
Alguem sabe onde achaar teclado pro A550 ou A560?

Ou sabe dizer qual o part number, código do teclado?
Eu achei mas só no exterior e no Brasil tem a versão sem o teclado númerico, e onde eu achei foi no ebay é só você colocar lg a550 que aparece mas o seu código é
AEQLG600010
 
Buenas pessoal.

Finalmente depois de anos resolvi trocar o HD, coloquei um SSD da Kingston 240GB.
Como nunca tinha trocado HD de notebook a princípio fiquei com medo de mexer, pensei q tivesse q abrir o note inteiro, mas ai achei um video no youtube que mostra que é só puxar (antes tem q desparafusar logicamente).
Instalação do Windows tdo ok tbm.
Mas eu não achei que o salto de desempenho foi mto grande, está mais rápido mas achei q seria bem mais perceptível.
Será q tem q fazer mais alguma coisa?
Ps.: vi no primeiro post que o HD original do note é SATA II, e o SSD é SATA III, talvez por isso eu n tenha percebido um salto tão grande.
Existe alguma adaptação pra SATA III?
 
Última edição:
Vi num anúncio do A560 à venda onde o vendedor diz ter colocado uma bateria de 7800mAh. Alguém sabe que modelo de bateria é este e onde comprar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo