[REVIEW] Logitech G700 Wireless Gaming Mouse

Amigo, precisa ser algum desses?
Caso queira algum wireless, recomendo pegar o G602.
Segundo uma review do wetto, é um dos melhores mouses wireless do mercado.
Tenho um e recomendo.
:joia:

Cara... pra ser honesto, o G700 me interessa mais pela bateria recarregável, pela possibilidade de usar no cabo, pela maior taxa de atualização (1000htz contra 500htz) e pela diferença na posição dos botões.
O G602 tem MTOS botoes laterais que não me agradam.

Mas, não deixa de ser uma opção.
 
Eu tenho um G700 há quase 3 anos, mas a zica atacou e o meu começou a dar problemas no clique direito, ou dando duplo cliques involuntários ou não funcionando. Acionei o RMA e irão me enviar um G700s. Como não me pediram para destruir o mouse, como meu finado K800, vou esperar o novo chegar e tentar ver se o meu irmão substitui por novos switches que vou comprar no ebay.
 
pessoal, existe a possibilidade de trocar os switchs laterais por outros melhores?
ou pelo menos trocar os switchs?
 
pessoal, existe a possibilidade de trocar os switchs laterais por outros melhores?
ou pelo menos trocar os switchs?
 
valeu amigo, é pq vou tentar trazer ele do interior e tentar fazer ele funcionar.
 
Fala galera tranquilo?

Tenho um G700 a mais de 4 anos, e da noite pro dia começou a apresentar problemas tanto no clique esquerdo quanto no direito, com duplo cliques involuntários ou não funcionando.
Sera que tem solução ou melhor partir pra outro mouse gamer?
 
Fala galera tranquilo?

Tenho um G700 a mais de 4 anos, e da noite pro dia começou a apresentar problemas tanto no clique esquerdo quanto no direito, com duplo cliques involuntários ou não funcionando.
Sera que tem solução ou melhor partir pra outro mouse gamer?

Você pode abrir e pegar a referência do microswitch para trocar. Um microswitch desses custa 5~10 reais. :)

@Topic:

O meu acabou a garantia no ano passado. Precisei utilizá-lo esses dias e percebi que ele não consegue mais utilizar as pilhas.. só consigo usar wired. Alguém passou por esse problema?
 
Você pode abrir e pegar a referência do microswitch para trocar. Um microswitch desses custa 5~10 reais. :)

@Topic:

O meu acabou a garantia no ano passado. Precisei utilizá-lo esses dias e percebi que ele não consegue mais utilizar as pilhas.. só consigo usar wired. Alguém passou por esse problema?

O seu não esta carregando mais a pilha? Ou mesmo com a pilha carregada ele não funciona?

Sera que o problema dos clicks no meu pode ser esse do link abaixo?

http://www.redferret.net/?p=31008
 
O seu não esta carregando mais a pilha? Ou mesmo com a pilha carregada ele não funciona?

Sera que o problema dos clicks no meu pode ser esse do link abaixo?

http://www.redferret.net/?p=31008

são os dois problemas, hehe. Com pilha carregada, não funciona e não carrega mais as pilhas.

Cara.. pode ser que seja.. pelo que to vendo, esse mouse usa o switch omron, o mesmo que aqueles razer deathadder usam. É fácil de encontrar no ML.
Ontém mesmo troquei o do meu deathadder e ficou como novo!
 
são os dois problemas, hehe. Com pilha carregada, não funciona e não carrega mais as pilhas.

Cara.. pode ser que seja.. pelo que to vendo, esse mouse usa o switch omron, o mesmo que aqueles razer deathadder usam. É fácil de encontrar no ML.
Ontém mesmo troquei o do meu deathadder e ficou como novo!

Puxa @irdx que coisa estranha. Ja abriu ele pra ver se esta tudo conectado como deve?

Resolvi o problema de duplo clique no meu G700 que os 2 switch estavam dando.
Segui o tutorial do video abaixo e ficou perfeito.
É meio chatinho de mexer devido ao tamanho das peças e fragilidade, mas com paciencia fica show.

Segue o link do video:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo