[REVIEW] Logitech G700 Wireless Gaming Mouse

comprei o g700 por R$ 159 na china, chegou sábado. Joguei bastante com ele, e é muito bom. Não explorei muito o software, só dei uma olhada e mudei umas configurações, mas não achei as opções que eu queria. Antes eu tinha um Oscar x7 e conseguia fazer scripts nele, tirava o delay dos clicks e podia, etc. Não achei isso no meu software mas vi ali na sua foto... baixei a ultima versão do site.

Só notei um pouco o peso dele, é bem mais pesado do que eu estou acostumado a usar, espero que não dê problema no meu braço.

Especificamente para quem tem pegada palm eu indico o g700.

Qual loja da China vc comprou? Onde tem esse mouse para importar?

Minha pegada é palm e tenho mãos grandes, acho que esse mouse é perfeito para mim!
 
Qual loja da China vc comprou? Onde tem esse mouse para importar?

Minha pegada é palm e tenho mãos grandes, acho que esse mouse é perfeito para mim!

comprei aqui:
http://linkecomputer.com/

paguei R$ 156 se não me engano, e cara, não me arrependo nem 1 centavo, é um mouse perfeito pra mim. Só que eu não uso a função Wireless quase nunca porque n tenho saco pra ficar dependendo da pilha. Apesar de ser a melhor pilha recarregável do mercado.

Ótimo mouse, recomendo 100% e compraria denovo.
Com a loja também deu tudo certo.
 
comprei aqui:
http://linkecomputer.com/

paguei R$ 156 se não me engano, e cara, não me arrependo nem 1 centavo, é um mouse perfeito pra mim. Só que eu não uso a função Wireless quase nunca porque n tenho saco pra ficar dependendo da pilha. Apesar de ser a melhor pilha recarregável do mercado.

Ótimo mouse, recomendo 100% e compraria denovo.
Com a loja também deu tudo certo.

Essa loja é confiável? Demorou quanto tempo? Vc foi taxado? Aceita Pay Pal lá?

Tem gente que acha esse mouse pesado. Se eu retirar as pilhas e plugar o cabo, esse mouse funciona como um mouse com fio normal?
 
Última edição:
Essa loja é confiável? Demorou quanto tempo? Vc foi taxado? Aceita Pay Pal lá?

Tem gente que acha esse mouse pesado. Se eu retirar as pilhas e plugar o cabo, esse mouse funciona como um mouse com fio normal?

A loja é confiável; demorou uns 20 dias úteis; aceita paypal.

O mouse é pesado, definitivamente, no começo eu achei que iria me arrepender, mas depois que me acostumei to achando bem melhor. O pesado dele acabou virando maior precisão. Se tirar as pilhas e plugar o cabo ele funciona normal, eu uso com pilha e cabo pq me acostumei com o peso.
 
A loja é confiável; demorou uns 20 dias úteis; aceita paypal.

O mouse é pesado, definitivamente, no começo eu achei que iria me arrepender, mas depois que me acostumei to achando bem melhor. O pesado dele acabou virando maior precisão. Se tirar as pilhas e plugar o cabo ele funciona normal, eu uso com pilha e cabo pq me acostumei com o peso.

Obrigado!

Agora estou na dúvida acerca de qual é o tipo da minha pegada. Não sei se é palm ou fingertip grip, uso um mouse da microsoft wireless bluetrack 5000, mas acho ele pequeno e baixo, gostaria que o teto do mouse encostasse na palma, mas ele não alcança. A base da palma fica fixa no mouse pad, o antebraço fica a maior parte do tempo sem se mover, quem mais se move é o punho.

Li isso, mas continuo em dúvida: http://www.razerzone.com/mouseguide/ergonomic/advantage

O logitech g700s é quase R$75,00 mais caro do que o g700. A diferença vale a pena? Ou é melhor comprar o g700 mesmo?
 
Obrigado!

Agora estou na dúvida acerca de qual é o tipo da minha pegada. Não sei se é palm ou fingertip grip, uso um mouse da microsoft wireless bluetrack 5000, mas acho ele pequeno e baixo, gostaria que o teto do mouse encostasse na palma, mas ele não alcança. A base da palma fica fixa no mouse pad, o antebraço fica a maior parte do tempo sem se mover, quem mais se move é o punho.

Li isso, mas continuo em dúvida: http://www.razerzone.com/mouseguide/ergonomic/advantage

O logitech g700s é quase R$75,00 mais caro do que o g700. A diferença vale a pena? Ou é melhor comprar o g700 mesmo?

a diferença não vale a pena
pode comprar o g700
se vc quer o teto do mouse encostanto na palma da mão, sua pegada definitivamente é palm.
 
a diferença não vale a pena
pode comprar o g700
se vc quer o teto do mouse encostanto na palma da mão, sua pegada definitivamente é palm.

Li um pouco sobre o assunto e acho que estou usando a pegada fingertip grip. Mas talvez tenha a ver com o meu mouse, que é pequeno para minha mão, seria impossível pegar palm nele. Estou usando o mouse microsoft wireless bluetrack 5000 que tem 7cm de largura e 11,7cm de profundidade. Já o logitech g700 tem 8cm de largura e 12,6 de profundidade, é um pouco mais alto e um pouco mais leve. Minha mão é grande, entre o topo do dedo médio e o fim da palma tem 20cm, o que dificulta a escolha do mouse. Também li um review que diz que o Logitech g700 pode ser usado tanto em palm como em fingertip grip ( http://www.hardwareheaven.com/revie...-mouse-review-user-experience-conclusion.html ).

Segue a pegada que uso no meu mouse atual:

20140112_141343.jpg


Visão de baixo, o dedo mindinho fica bem dobrado para conseguir tocar o mouse:

20140112_141551.jpg


Esta foto mostra como o mouse é pequeno para minha mão, sendo impossível usar a pegada palm, pois os dedos ultrapassariam o mouse e ficariam no mouse pad:

20140112_141358.jpg



Segue ainda um comparativo de mouses, que mostra que o Logitech g700 é um dos maiores disponíveis:

mn78Y.jpg


E ai? Será que o Logitech G700 é ideal para minha mão e pegada?
 
Eu disse na review, o problema não é a pegada em sí apenas. Dá pra fazer Fingertip sim, mas se você não tirar a pilha fora, os 150 gramas de peso vão ser um tanto quanto ruins. Ele é pesado demais para usar com Fingertip.

Para quem tem a pegada Fingertip e quer um mouse sem fio bom, recomendo pegar o novo Logitech G602, que é bem mais leve em comparação.

Quanto a ser ideal, só você sabe. Você está usando a pegada Fingertip nesse mouse barato, resta saber se vai realmente usar Palm no G700 ou se vai continuar usando a mesma pegada, se vai achar ele bom ou pesado demais.

Li um pouco sobre o assunto e acho que estou usando a pegada fingertip grip. Mas talvez tenha a ver com o meu mouse, que é pequeno para minha mão, seria impossível pegar palm nele. Estou usando o mouse microsoft wireless bluetrack 5000 que tem 7cm de largura e 11,7cm de profundidade. Já o logitech g700 tem 8cm de largura e 12,6 de profundidade, é um pouco mais alto e um pouco mais leve. Minha mão é grande, entre o topo do dedo médio e o fim da palma tem 20cm, o que dificulta a escolha do mouse. Também li um review que diz que o Logitech g700 pode ser usado tanto em palm como em fingertip grip ( http://www.hardwareheaven.com/revie...-mouse-review-user-experience-conclusion.html ).

Segue a pegada que uso no meu mouse atual:

https://wu2fmw.dm2302.livefilestore...3YajhnWsB8ZUDIFATA/20140112_141343.jpg?psid=1

Visão de baixo, o dedo mindinho fica bem dobrado para conseguir tocar o mouse:

https://wk2omw.dm2303.livefilestore...fPOLacwspPOkgXtnL0/20140112_141551.jpg?psid=1

Esta foto mostra como o mouse é pequeno para minha mão, sendo impossível usar a pegada palm, pois os dedos ultrapassariam o mouse e ficariam no mouse pad:

https://wk2nmw.dm2301.livefilestore...PMWiVsMY8VVdL-g5uU/20140112_141358.jpg?psid=1


Segue ainda um comparativo de mouses, que mostra que o Logitech g700 é um dos maiores disponíveis:

https://wu2gmw.dm2301.livefilestore..._KEvYhunNyW1jzt3IdpdFZfriVE8/mn78Y.jpg?psid=1

E ai? Será que o Logitech G700 é ideal para minha mão e pegada?

Enfim, vou ver se consigo fazer review do Logitech G602 em breve, me interessei bastante pela duração da bateria e pela questão do peso dele.
 
Última edição:
Eu disse na review, o problema não é a pegada em sí apenas. Dá pra fazer Fingertip sim, mas se você não tirar a pilha fora, os 150 gramas de peso vão ser um tanto quanto ruins. Ele é pesado demais para usar com Fingertip.

Para quem tem a pegada Fingertip e quer um mouse sem fio bom, recomendo pegar o novo Logitech G602, que é bem mais leve em comparação.

Quanto a ser ideal, só você sabe. Você está usando a pegada Fingertip nesse mouse barato, resta saber se vai realmente usar Palm no G700 ou se vai continuar usando a mesma pegada, se vai achar ele bom ou pesado demais.



Enfim, vou ver se consigo fazer review do Logitech G602 em breve, me interessei bastante pela duração da bateria e pela questão do peso dele.

Obrigado pelas dicas!

Infelizmente em minha cidade só tem o Logitech g400 e o g400s a venda! Logo, vou ter que comprar "no escuro", pois por mais que pesquise, só testando para ver se o mouse se adapta a mão!

Lembro que quando comecei a usar esse mouse da microsoft bluetrack 5000 achei muito pesado, mas hoje me acostumei, não sinto tanto o peso, quando tiro uma pilha, deixando ele funcionando só com uma, ele fica no peso ideal, bem leve. Mas o único destaque desse mouse é a duração da bateria, entre 6 a 10 meses de uso intenso diário!

Achei massa esse Logitech G602, só acho que vai demorar a chegar nas lojas para nós brasileiros ou em lojas chinesas de importação! :(
A duração da bateria, que era o maior defeito do G700, melhorou em 10x nesse novo modelo, apesar de algumas especificações terem piorado (como alcance, DPI e tempo de resposta), mas não deve fazer tanta falta!

Quanto ao peso, acho que não muda tanto. Segundo pesquisei em um fórum, o Logitech G700 pesa:

G700, no cord, with battery: 151g
G700, no cord, no battery, no battery cover: 122g
G700, no cord, with battery cover but without battery: 125g


Se tirar a pilha e usar o G700 só no cabo, ele fica mais leve que o G400 que pesa 137g.

O G602 pesa 107g sem bateria, mas leva duas pilhas (funciona só com uma tb), levando em conta que uma pilha recarregável pesa uns 30g, ele pesaria 137g com uma pilha e 167g com duas pilhas.
 
Eu tenho esse mouse a uns 2 anos e pouco, exelente mouse, nada a reclamar até que um dia ele começou a dar umas loucuras, os botões principais do mouse não funcionavam e o software dele não deixava eu reconfigurar os perfils, eu usava ele para trabalhar e tal, tive que comprar outro mouse pois eu não estava conseguindo usar ele, e não dava para trabalhar, acabei comprando um sculpt confort da MS, mouse muito bom por sinal, e deixei o meu g700 jogado as traças...

Uns dias atras arrumando as coisas no quarto reencontrei o meu g700 alguém tinha derrubado ele no chão e estava arranhado, resolvi conectar ele no meu novo pc e para minha surpresa quase tudo funcionando perfeitamente :lol2: menos o botão do scroll, quando eu aperto ele não da mais o som de click e muitas vezes ele fica pressionando mesmo apos largar o botão =( não consegui abrir ele ainda pois não tenho nem uma chave pequena o suficiente para tirar os parafusos dele...
 
@wetto

Parabéns pelo excelente Review to pensando em pegar um g700 ou um g602 vc consegui o realizar o review do g602 ?
 
Última edição:
Alguém saberia podeira me indicar uma loja que tenha o mouse para compra em um bom preço.
Encontrei ele apena no ebay e caso tenha algum problema não sei se terá garantia.
 
Mais um excelente Review!
 
Li a review e li por cima todos os comentários até aqui, tenho um mouse G500 e G700, tenho pegada Fingertip e tenho que divergir com alguns posicionamentos, pois achei os dois mouse, mas mais o G700, excelentes mouses, inclusive para a minha pegada. Não tive problema de adaptação, estou usando ele a mais de 2 anos e meio.
O único problema é que a minha esposa derrubou o G700 no chão e acabou quebrando o botão de scroll, dai o botão ficou acionado sem estar apertado, isso faz com que meu o meu G700 fique enlouquecido. Tive abrir o mouse, colocar um calço pro botão do scroll não funcionar e no software desabilitar esse botão.
 
Ótimo review!Super completa!Tenho esse mouse e recomendo,parabéns pro Wetto pelo ótima análise!
 
Estou c/ esse problema que já larguei foi de mão, lendo esse review só oq posso dizer é que... Reviews são bons e tal... Mas antes disso é bom um tempo c/ o produto, eu pesquisando um mouse p/ substituir a bosta que eu tinha (C3 Tech kkkkkkk) o pessoal do tópico [TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning me recomendou o Logitech G700, e eu tenho um PC p/ Jogo e um Notebook p/ trabalho e comprei tb o Logitech G300...

O Logitech eu comprei na Jayob, não lembro quanto custou, fiquei MARAVILHADO, mas não durou muito tempo, pois começou a apresentar problemas c/ o aperto duplo, que eu descobri que ao mesmo tempo o botão direito e esquerdo clica automaticamente a tecla F6...
Oq É PÉSSIMO, pois nem apertar o botão de menu do windows eu posso mais, pois ainda tenho este infame comigo kkkkkkk e reportando no tópico me informaram que eu acionasse a garantia, oq o fiz. E é como dizem, é boa mesmo!
Chegou rápido e sem transtornos, após destruição do anterior, e já cabreiro pois o anterior quebrou do nada, eu mexendo no novo, veio o problema de volta...

O mouse realmente é top, mas somente esse problema de clicar uma vez o botão direito ou esquerdo e acionar junto a tecla F6 já impossibilita o uso totalmente, eu até me desmotivei de acionar a garantia, pq eu vou troco, e essa bosta vem e c/ 3 meses quebra novamente...
e eu não curti o design dessa série ou atualização "S" dos atuais mouses da Logitech...
eu gostei bastante do software, e até compraria outro produto da Logitech, mas o G700 eu fiquei cabrêro!!!
e pegando carona, será se trocando o swich chinês por um japonês será se resolve???
 
Boa noite senhores,
Sou dono de um G700 à algum tempo, porém acabei deixando ele de lado aguardando longos meses até chegar meus novos switches OSROM japoneses e de qualidade, ao contrário dos que vieram com o mouse.
Pois bem: consegui trocar os switches sem maiores problemas porém o meu scroll wheel parou de funcionar.
:yuno:
Já aconteceu com alguém antes isso?
Realmente pode ser um problema de hardware?

Já me adiantando, achei um no ebay: http://www.ebay.com/itm/281263055638?_trksid=p2055119.m1438.l2649&ssPageName=STRK:MEBIDX:IT
 
Boa noite senhores,
Sou dono de um G700 à algum tempo, porém acabei deixando ele de lado aguardando longos meses até chegar meus novos switches OSROM japoneses e de qualidade, ao contrário dos que vieram com o mouse.
Pois bem: consegui trocar os switches sem maiores problemas porém o meu scroll wheel parou de funcionar.
:yuno:
Já aconteceu com alguém antes isso?
Realmente pode ser um problema de hardware?

Já me adiantando, achei um no ebay: http://www.ebay.com/itm/281263055638?_trksid=p2055119.m1438.l2649&ssPageName=STRK:MEBIDX:IT

A Logitech utiliza codificadores do tipo ótico nos scrolls de seus mouses. Caso muita poeira entrar dentro do mouse, ela pode de fato acabar entupindo a lente deste sensor e fazendo ele parar de funcionar.

Porém, para corrigir, basta apenas limpar a lente do sensor do scroll, assim como também é bom limpar o LED deste sensor, esta pecinha circulada em vermelho e a outra branca:

PjFCbA.jpg


No caso do G700, para chegar até o codificador você vai ter que abrir ele e retirar o scroll completamente do mouse:

egai.jpg


Do lado do botão direito está o sensor. Já do outro lado, a peça branca é o LED.
 
Última edição:
Eu tenho esse mouse a uns 2 anos e pouco, exelente mouse, nada a reclamar até que um dia ele começou a dar umas loucuras, os botões principais do mouse não funcionavam e o software dele não deixava eu reconfigurar os perfils, eu usava ele para trabalhar e tal, tive que comprar outro mouse pois eu não estava conseguindo usar ele, e não dava para trabalhar, acabei comprando um sculpt confort da MS, mouse muito bom por sinal, e deixei o meu g700 jogado as traças...

Uns dias atras arrumando as coisas no quarto reencontrei o meu g700 alguém tinha derrubado ele no chão e estava arranhado, resolvi conectar ele no meu novo pc e para minha surpresa quase tudo funcionando perfeitamente :lol2: menos o botão do scroll, quando eu aperto ele não da mais o som de click e muitas vezes ele fica pressionando mesmo apos largar o botão =( não consegui abrir ele ainda pois não tenho nem uma chave pequena o suficiente para tirar os parafusos dele...

No meu também apresentou esse problema de não deixar configurar os botões no Soft, tanto no meu G300 que uso no trabalho, quanto no meu G700
 
tenho 1 mouse deste a uns 2 anos.. sai de um mx518 q durou praticamente 1 DÉCADA COMIGO...

eu tinha esse receio sobre o "sem fio" atrapalhar em jogos fps.. pois bem.. estava enganado a essa concepção .. esse mouse é espetacular , não sinto diferenca alguma usando ele com ou sem fio...

ao meu ver daria nota 9.5/10 ...


quanto ao review , SIMPLESMENTE ESPETACULAR , acho que foi um dos melhores review que ja vi..
tinha detalhes que eu ainda nem conhecia do mouse e aqui "conheci" ..

parabéns..
 
Nossa que review bom!!! Gostei vlw...
Ajudou bastante...

Comprei o G700s, esperando ele chegar...
 
Galera (e Wetto)

Estou numa duvida cruel.
Iria trazer um G700 dos USA, porém a diferença de preço entre o G700xG700s está gritante!
G700: U$129
G700s: U$ 62,35

Compensa pagar tudo isso a mais no G700, ou vou de G700s mesmo?
Confesso que o visual do G700 me agrada mais, mas pagar TANTO a mais, não sei se compensa...

Aguardo uma cooperação dos colegas!
 
Galera (e Wetto)

Estou numa duvida cruel.
Iria trazer um G700 dos USA, porém a diferença de preço entre o G700xG700s está gritante!
G700: U$129
G700s: U$ 62,35

Compensa pagar tudo isso a mais no G700, ou vou de G700s mesmo?
Confesso que o visual do G700 me agrada mais, mas pagar TANTO a mais, não sei se compensa...

Aguardo uma cooperação dos colegas!

Amigo, precisa ser algum desses?
Caso queira algum wireless, recomendo pegar o G602.
Segundo uma review do wetto, é um dos melhores mouses wireless do mercado.
Tenho um e recomendo.
:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo