[REVIEW] Logitech G700 Wireless Gaming Mouse

Comprei o meu G700 faz 1 semana, ainda não vi mouse mais top que esse.

Mas dá pra melhorar e bastante:

- Colocar um Scroll da ALPS
- Colocar switch TTC no botão do botão do meio
- Colocar switches Panasonic nos três botões à esquerda
- Fazer algo para diminuir o peso para pelo menos 130 gramas (com a pilha Sanyo Eneloop) e se quiserem colocar um compartimento para pesos adicionais.
- Centralizar o sensor

A única melhora que foi colocada no G700s foi colocar um switch OMRON 20M, tendo o dobro da durabilidade e sendo por enquanto exclusividade da Logitech.

logitech-g700s-5.jpg


Mas os switches vagabas continuam nos outros... :(
 
Última edição:
Desde o lançamento desse mouse eu fiquei de olho, só me preocupou esse monte de botões espalhados. Mas a ergonomia do meu MX Revolution é perfeita, bem suave. Pena que ele está com a bateria ruim.

Estou usando atualmente um Sidewinder X7, demorei pra acostumar com a altura dele, mas agora acho o mouse bom, mas falta algo mais, software quase inexistente, e um botão pra aumentar e diminuir o volume que pode configurar no logitech é sensacional!

Mouse comprado, tomara que seja tão bom quanto o Revolution, porquê o Performance MX não me interessou muito.

Obrigado pelo review!
 
Show d+ o tópico amigo!
Parabéns :D

Esperado chegar o meu G700, assim que testar volto aqui p/ dizer o que achei.
Obrigado pelas explicações
 
Meu mouse chegou!
Bom como eu previa, logitech é logitech !!!

O que fazem, fazem realmente bem e a qualidade do mouse é de outro mundo!

Infelizmente não é minha pegada, terei que me adaptar, talvez demore mas não acho impossivel.
Como já foi dito, não sei pq eles não colocaram o sensor no meio, talvez p/ quem tenha a pegada ideal para esse mouse seja uma boa.

A sensação é semelhante a de jogar com um joystic descalibrado.
------------
Não consegui me adaptar, o resultado das minhas tentativas foi uma mão dolorida.
O mouse é fantastico, pode parecer contraditório mas é bem confortavel, gostoso de se pegar. A questão é que tenho uma pegada diferente e em momentos onde a presição manda a coisa muda pois ocorre um esforço muito grande ( um esforço que não haveria se o o mouse fosse para meu tipo de pegada ).
Vou devolver.

Eu usava o Mx518 ( perfeito pra minha pegada) me sugeriram o G400. Tenho algumas duvidas:
- Gostaria de saber se a carcaça do G400 é a mesma da do Mx518.
- O que significa aquele "s" no final dos nomes de cada modelo? (O que muda do G400 para o G400s? Qual deles é melhor, p q?)
- O G500 é similar aos 2 modelos citados? Será que ele pode entrar nas opções de escolha? Notei que o sensor dele é mais pra frente, talvez isso possa geral instabilidade, se alguem puder comentar algo sobre ele ou indicar algum outro que seja bom p/ o meu tipo de pegada agradeço.
- Tb aceito sugestões de lojas confiaveis com bons preços.

Vlw mais uma vez :D
 
Não consegui me adaptar, o resultado das minhas tentativas foi uma mão dolorida.

Aconteceu comigo também. Não desmerecendo o mouse, ele tem sim o seu público, mas nem todo mundo se adapta a ele.

Eu usava o Mx518 ( perfeito pra minha pegada) me sugeriram o G400. Tenho algumas duvidas:
- Gostaria de saber se a carcaça do G400 é a mesma da do Mx518.

É sim a mesma.

- O que significa aquele "s" no final dos nomes de cada modelo? (O que muda do G400 para o G400s? Qual deles é melhor, p q?)

O "S" é o novo modelo, tendo agora uma superficie "hidrofóbica" (não me peça o que é isso, não testei ainda), que supostamente é superior ao acabamento das versões anteriores, sejam ela o G400 ou MX518. Outras melhorias foram a inclusão de switches OMRON 20M (com resistência para 20 milhões de cliques, 4x mais do que maioria dos mouses do mercado) e "supostamente" (não posso afirmar com certeza) melhorias no sensor ótico AVAGO 3095, que passou de 3600 DPIs para 4000 DPIs (que na verdade era o limite do AVAGO 3090). Sinceramente, se o valor da diferença for muito, vá de G400, o modelo antigo, que está barato.

- O G500 é similar aos 2 modelos citados? Será que ele pode entrar nas opções de escolha? Notei que o sensor dele é mais pra frente, talvez isso possa geral instabilidade, se alguem puder comentar algo sobre ele ou indicar algum outro que seja bom p/ o meu tipo de pegada agradeço.

O G500 tem seus fãs, mas sinceramente, eu recomendaria que você escolhesse o G400. É mais familiar para você, que talvez tem a pegada Fingertip, mesma que a minha.
 
Última edição:
Grande Wetto!!! :D
Tentei te qualificar novamente mas o forum não deixou. =/

Não encontrei o G400s nos sites que costumo comprar, vou de G400 mesmo \o/

Obrigadão mais uma vez fera
 
G700 e Logitech são ::phodas::

Comprei o G700, apresentou problema, em menos de 10 dias estava com um novo.

Produto excelente e RMA Excelente.

Como eu vendi o novo que recebi, estou pensando em pegar um G500s ou o 700s.

Esperando passar o mês para decidir.
 
G700 e Logitech são ::phodas::

Comprei o G700, apresentou problema, em menos de 10 dias estava com um novo.

Produto excelente e RMA Excelente.

Como eu vendi o novo que recebi, estou pensando em pegar um G500s ou o 700s.

Esperando passar o mês para decidir.

Tem uma grande quantidade de usuários reclamando sobre delay no sensor desses dois. Eu pegaria um G700 normal ou um G400s.
 
Como eu vendi o novo que recebi, estou pensando em pegar um G500s ou o 700s.

Nenhum dos dois, os sensores AVAGO 9800 de praticamente todas as marcas está apresentando problemas graves de atraso na comunicação com o computador.
 
Galera, estou querendo pegar o G700 pra jogar Guild Wars 2...

Vou usar os 3 botões do lado do botão esquerdo do mouse pra utilizar 3 skills diferentes, mas depois do review fiquei com medo de pegar ele. Tenho preferencia total por mouse wireless se não pegava o G600 e estaria feliz...

Agora assim, essas 3 skills não são "espamáveis" ou seja, não é uma coisa que eu precise ficar clicando freneticamente, devido as skills terem cooldown na faixa de 10s. Vendo por esse lado, será que seria viável o G700?

O Naga Epic não é opção por ser muito caro. Depois de ver o preço do link que passaram, to quase boletando!!!

E ai, será que rola pros meus propósitos?
 
Galera, estou querendo pegar o G700 pra jogar Guild Wars 2...

Vou usar os 3 botões do lado do botão esquerdo do mouse pra utilizar 3 skills diferentes, mas depois do review fiquei com medo de pegar ele. Tenho preferencia total por mouse wireless se não pegava o G600 e estaria feliz...

Olha, eu usaria os botões da lateral mesmo, não os 3 da frente...

O software dele já tem o Guild Wars 2 nos perfis prontos, você pode configurar as teclas rapidamente através do software dele mesmo. Agora, preferência por sem fio não é algo que é muito legal, com fio você tem os melhores mouses, melhores teclados, melhores headsets... Enfim, eu não troco meu equipamento com fio por nenhum sem fio, mesmo tendo o Logitech K800 (teclado sem fio iluminado) e o Logitech G700.

Agora assim, essas 3 skills não são "espamáveis" ou seja, não é uma coisa que eu precise ficar clicando freneticamente, devido as skills terem cooldown na faixa de 10s. Vendo por esse lado, será que seria viável o G700?

Talvez sim...

O Naga Epic não é opção por ser muito caro. Depois de ver o preço do link que passaram, to quase boletando!!!

E ai, será que rola pros meus propósitos?

O Naga Epic tem preço retardado e quem paga esse preço merece um diploma de burrice, fora que em alguns quesitos ele é sim inferior ao G700 (CxB, sensor utilizado, garantia, bateria [não a duração, mas a qualidade dela])
 
Última edição:
Vlw mano...

Sobre ser sem fio, é preferencia mesmo. Claro que tem infinitos mouses melhores com fio, se pra mim não fosse um problema eu pegaria o G600 que seria até melhor pra meus tipos de jogos.

Acho que vou arriscar... Vou comprar, testar por uns 5 dias. Se realmente não valer a pena, eu devolvo e pego outro mouse com fio, já que não há nenhum mouse wireless com mais de 10 botões e preço justo.

Dai eu volto por aqui e procuro ver um G600 ou algo até mais CxB com pelo menos uns 5~6 botões laterais. :awesome:

Vlw ai. :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
Eu faço pegada claw e palm no g700 numa boa...acho q por ter a mão grande. Mas quando pego o g9x da minha esposa da uma vontade de trocar kkkkkk
 
Eu faço pegada claw e palm no g700 numa boa...acho q por ter a mão grande. Mas quando pego o g9x da minha esposa da uma vontade de trocar kkkkkk

Ao contrário da experiência com o G700, usar o G9x está sendo um prazer pra mim... :megusta:
 
Tem uma grande quantidade de usuários reclamando sobre delay no sensor desses dois. Eu pegaria um G700 normal ou um G400s.

Nenhum dos dois, os sensores AVAGO 9800 de praticamente todas as marcas está apresentando problemas graves de atraso na comunicação com o computador.

Snayperskaya e wetto,

Agradeço pela dica.

O Mionix Naos 8200 não usa o mesmo sensor?

Hoje eu uso o G700 que apresentou problema é como a Logitech não pediu pra eu quebrar, estou usando ele maravilhosamente bem.

Mas quero ter uns meninos aqui e penso em um Mionix 8200, um sensei e um Logitech ou outro no lugar do Logitech.
Só não quero comprar mouse bugado.
 
Snayperskaya e wetto,

Agradeço pela dica.

O Mionix Naos 8200 não usa o mesmo sensor?

Exato e está tendo problemas :joia:

Hoje eu uso o G700 que apresentou problema é como a Logitech não pediu pra eu quebrar, estou usando ele maravilhosamente bem.

Mas quero ter uns meninos aqui e penso em um Mionix 8200, um sensei e um Logitech ou outro no lugar do Logitech.
Só não quero comprar mouse bugado.

Pense no Mionix Naos 3200 ou 5000 então :)
 
Grande Coronel Wetto parabéns pelo ótimo review, estou usando o G700 e o K700 no meu HTPC (finalmente chegou, tinha encomendado há uns 3 meses para um conhecido que veio dos EUA faz 15 dias).
O G700 encaixa na minha mão como uma luva, gostei bastante dos botões laterais e me decepcionei com os 3 próximos do botão da esquerda (n tinha gostado da resposta deles... e depois de ver seu review entendi completamente o pq). De modo geral, gostei bastante do mouse e de seus perfis configuraveis para aplicativos/jogos. Qd to querendo jogar bastante acabo usando o mouse + adaptador usb (uma pequena fonte comprada no dx.com que me permite deixar o mouse ligado na tomada perto do sofá :D e me garante q n terei problema de ficar sem comunicação com o mouse no meio da jogatina).
O K700 até considero um bom teclado+touchpad para uso em HTPC, mas n gosto muito de jogar com ele, sempre que o jogo permite uso o move navegator do PS3 + G700. Senti falta de algum software para customizar algumas teclas/funções e a falta do bendito "botão direito" do mouse (ele permite utilizar até 3 formas de utilizar o "botão esquerdo" e nada do direito).
 
Senti falta de algum software para customizar algumas teclas/funções e a falta do bendito "botão direito" do mouse (ele permite utilizar até 3 formas de utilizar o "botão esquerdo" e nada do direito).

Bom, com certeza não é teclado gamer. Eu também não gostei do Logitech K800 aqui, se eu deixar ele perto dos teclados mecânicos ele apanha de uma forma tão feia que chega ser lindo de ver, mas o intuito dele não é para ser usado em jogos ou para digitação extensiva e sim para o uso casual em um HTPC para assistir filmes e acessar a internet e isso ele consegue realmente fazer bem.

Vai ter review dele, depois que eu terminar o Logitech G9x e o Thermaltake Meka G-Unit.
 
Exato e está tendo problemas :joia:



Pense no Mionix Naos 3200 ou 5000 então :)

Você teria algum link de algum video demonstrando este delay? É que não consegui sentir nenhuma diferença em relação ao rastreio do g9x e do Pure :hmm:.
 
Você teria algum link de algum video demonstrando este delay? É que não consegui sentir nenhuma diferença em relação ao rastreio do g9x e do Pure :hmm:.



A coisa é beeeeeeeeeeem feia.
 
Tem algum mouse com + de 3~4 botões latarais (estilo MOBA e MMO) bom, numa faixa de preço justo?

Quero saber pra ter uma 2ª opção entre o G600 (e o G700).

Sobre o preço, pode ser importando também, onde for mais barato.
 
Tem algum mouse com + de 3~4 botões latarais (estilo MOBA e MMO) bom, numa faixa de preço justo?

Quero saber pra ter uma 2ª opção entre o G600 (e o G700).

Sobre o preço, pode ser importando também, onde for mais barato.

Complicado cara... Existem reclamações de praticamente todo e qualquer mouse para MMORPG. Eu mesmo vivo xingando os Corsairs M90 e M95 pelo software porco da Corsair que atrapalha muito mais do que ajuda.

E o CM Storm Inferno é outro que vive dando problemas, não pelo software, mas sim pelo hardware (sensor ruim, problemas no controlador...)
 
Última edição:
Não curto muito mouse com pilha, prefiro com fio mesmo :haha:

Mas me parece um ótimo mouse, bem completo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo