[REVIEW] Logitech G700 Wireless Gaming Mouse

Amigo nem como agradecer a atenção: “Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a wetto novamente" , mas pode ter certeza que irei acompanhar os próximos reviews! :yes:

Completando o que eu estava escrevendo antes (tive que sair do PC), se não puder importar vai ter que abandonar essa questão de perfis pré-prontos.

Daí, procure o CM Recon, SS Sensei RAW, A4Tech Bloody v7, Thermaltake Saphira...

Wetto qualquer um dos mouses que você indicou seriam melhores que o logitech G700. Obrigado você é o cara.

Depende das suas necessidades cara. Se você realmente precisa de um mouse sem fio e de um software bem completo e não se importa com mouses pesados, o G700 é melhor que eles.

Mas agora, se você precisa de um mouse para Fingertip e/ou não se importa com um software tão completo e/ou quer algo com construção interna melhor, realmente são opções melhores.
 
Última edição:
CM Storm Quick Fire Rapid (R$ 260) e Thermaltake Saphira (tá em promoção, R$ 150 na Megamamute) ou então Steelseries Sensei RAW Rubberized ou A4Tech Bloody v7.

Ninguém me paga e talvez é por isso que consigo fazer minhas reviews desse jeito, não estou recebendo para fazer as reviews e não me preocupo em agradar a empresa, prefiro mil vezes falar a verdade e falar os pontos negativos do produto do que de simplesmente omitir eles como alguns fazem (principalmente aqueles que vendem o produto, igual um certo gordo que tem canal no Youtube e vive falando *****).

Tenho mais reviews se você está interessado:

Headset CM Storm Sirus (selo de produto bomba): http://adrenaline.uol.com.br/forum/...r-master-sirus-real-5-1-surround-headset.html
Headset AKG GHS1: http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/477029-review-akg-ghs1-high-end-gaming-headset.html
Teclado CM Quick Fire Rapid: http://www.criminalcafe.com/showthread.php?12721-REVIEW-Cooler-Master-Storm-Quick-Fire-Rapid
Teclado CM Storm Trigger: http://www.criminalcafe.com/showthread.php?11925-REVIEW-Cooler-Master-Trigger
Mouse CM Storm Recon: http://www.criminalcafe.com/showthread.php?12527-REVIEW-Mouse-CM-Storm-Recon


Próximas reviews:

Mouse Logitech G9x (já vou adiantando que não vai receber selo, vi coisas macabras dentro dele)
Teclado Thermaltake eSports Meka G-Unit (que decepção cara)
Teclado Logitech K800 (muito caro para pouca coisa e utilidade)
Teclado Corsair K70
Mouse Corsair M65
Teclado Thermaltake Meka G1
Teclado Ducky Shine III
Teclado CM Quick Fire TK
Teclado CM Quick Fire Stealth (embora internamente é a mesma coisa que o Rapid)

E que comecem os jogos...

http://convulssion.files.wordpress.com/2010/05/jigsaw-wishes-all-a-merry-christmas11.jpg
Wetto qualquer um dos mouses que você indicou seriam melhores que o logitech G700? Obrigado você é o cara.[/QUOTE]
Desculpe cara corrigi tinha esquecido a interrogação, to escrevendo no celular estou sem PC no momento. Obrigado.
 
Pessoal, é melhor vocês fazerem perguntas que não tem relação com o G700 no tópico oficial de mouses, eu também respondo lá e tem mais gente que entende muito sobre a área de mouses:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=448515&page=247

Daí não fica essa coisa de posts de 20-30 dias atrás que só agora vão receber uma resposta.
------------


Foi a mesma coisa para mim e foi a razão porquê vendi o meu Razer Deathadder 3.5G depois que comprei o Corsair M60.



O G700 não é um mouse pequeno, mas é adaptavel para Fingertip (embora o peso atrapalha). Botões horizontais no scroll é algo meio complicado, poucas marcas tem isso e na verdade isso atrapalha até o scroll...

Mas enfim, minhas sugestões são:

- Corsair M60
- Steelseries Sensei RAW Rubberized
- CM Storm Recon
- Thermaltake Saphira (se sua mão for grande, ele é grande igual o G700, mas bem leve, esse mouse tá em promoção na Megamamute)

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a wetto novamente.

Eu acabei comprando o Thermaltake Saphira nessa promoção da MegaMamute mesmo. E postei umas fotos no tópico oficial de mouse comparando o Shaphira com o G700. Para quem quiser segue o link:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1068479614

Wetto, suas opiniões sobre mouse e teclado me ajudaram muito! Estou muito feliz com a mudança no mouse e tenho certeza que também vou ficar com meu teclado mecânico que está vindo de Hong Kong. :joia:

Mantendo no foco de desse post: eu não consegui me acostumar com o G700 e FingerTip, mas ele assim é um excelente mouse para quem usa Palm. Tanto que minha patroa (que herdou ele) está adorando. :lol2:
 
Finalmente peguei um G700, excelente mouse, perfeito pro tamanho avantajado da minha mao.
 
comprei o g700 por R$ 159 na china, chegou sábado. Joguei bastante com ele, e é muito bom. Não explorei muito o software, só dei uma olhada e mudei umas configurações, mas não achei as opções que eu queria. Antes eu tinha um Oscar x7 e conseguia fazer scripts nele, tirava o delay dos clicks e podia, etc. Não achei isso no meu software mas vi ali na sua foto... baixei a ultima versão do site.

Só notei um pouco o peso dele, é bem mais pesado do que eu estou acostumado a usar, espero que não dê problema no meu braço.

Especificamente para quem tem pegada palm eu indico o g700.
 
Em comparação com o Oscar, o LGS deixar bastante a desejar na parte de macros e personalização/scripts. A Logi devia contratar quem desenvolveu esse sistema e implementar em seu soft.
 
Em comparação com o Oscar, o LGS deixar bastante a desejar na parte de macros e personalização/scripts. A Logi devia contratar quem desenvolveu esse sistema e implementar em seu soft.

Pelo menos é mais amigável que o Oscar... :hmm:

O que deveria ser implementado é um modo "avançado", justamente para você poder fazer scripts em baixo nível, não numa interface gráfica...
 
Amigo, uso o G700 desde quando ele lançou, sou meio que fanboy da Logitech então já usei quase todos desde o MX300 ( MX300, MX500, MX510, MX518, G5, G500 e finalmente o G700 )
Acho a pegada dele incrível e realmente não sinto delay algum usando ele como wireless, mas quando coloco o cabo sinto que ele fica "um pouco diferente" não sei dizer se é quanto a precisão ou não.
Mas o que eu venho te perguntar não é isso, como sou fanboy da Logitech e não troco por nada ( pode me oferecer steelseries, razer, etc, não troco meus logitechs haha ) gostaria de saber onde posso acompanhar as novidades de mouse.
Por exemplo, qual será o mouse que irá vir pra ficar no lugar do G700 ? Pq pelo menos pra mim a escala é como a que coloquei ali emcima, MX500, MX510, MX518, G5, G400, G500, G700, G700s, ja existe novidade sobre qual será o novo ou algo que indique como ele será?
 
Pessoal me ajudem eu comprei um G700 nãp tem um mês e esta com problemas no click esquerdo, quando clico ele nao responde e parece um click duplo, será que acionando a garantia da logitech recebo de volta um novo ou meu dinheiro de volta deixei de compra um mamba 4g para pegar este e aconteceu isso
 
Pessoal me ajudem eu comprei um G700 nãp tem um mês e esta com problemas no click esquerdo, quando clico ele nao responde e parece um click duplo, será que acionando a garantia da logitech recebo de volta um novo ou meu dinheiro de volta deixei de compra um mamba 4g para pegar este e aconteceu isso

Acione a garantia, a garantia da Logitech é a mais rápida e fácil que eu conheço.

Mas enfim, sinto muito pelo que ocorreu, mas quanto ao switch falhando isso infelizmente não é culpa da Logitech ou do modelo G700, mas sim de um componente do mouse chamado "OMRON D2FC-F-7N (10M)", que é um dos melhores switches disponíveis para mouses, porém, este mesmo switch é feito em 3 variações e são feitas milhões de unidades por mês, sendo assim, algumas centenas (valor baixo perto do total) acabam tendo problemas no controle de qualidade, acarretando em problemas como o seu. Aliás, o Razer Mamba 4G tem o mesmo switch, ou seja, havia tanta chance de ocorrer isso em uma unidade do G700 como há em ocorrer em uma unidade do Mamba.

Eu mesmo tenho um Roccat Kone Pure que acabou dando um problema similar no switch principal, que para de responder às vezes.

Defeitos acontecem infelizmente e normalmente acontecem ainda mais quando os componentes do mouse são de baixa qualidade, mas de todos os componentes do G700, justamente os melhores são os switches esquerdo e direito e ainda assim foram estes que deram defeito no seu caso. Para corrigir isso, é necessário que a empresa tenha um bom RMA e esse é o caso da Logitech.

Entre em contato com eles, eles vão pedir para que você destrua o seu mouse, mande fotos e então irão enviar um novo. O processo não deve demorar mais que 3-4 semanas no total e você vai ter talvez não um Logitech G700 (porquê está fora de produção), mas há chances de que enviem um G700s :joia:
 
Encomendei um Logitech G600, após ler diversos comentários comparativos entre o próprio G600, G700, Razer Naga e Hex( preços astronômicos). fiquei entre G700 e G600. Então como a quantidade de botões me interessou bastante, pois além de jogar (FPS, RTS, RPG, Actions games, e iniciante em MMO) gosto de usar bastantes teclas de atalhos em outros aplicativos, optei pelo g600. Esteticamente ele tb me agradou pela iluminação do teclado lateral e seu formato. E como me adapto bem com relação a diferentes pesos e tipos de pegada, esses quesitos não entraram em consideração. Acredito ter feito uma boa escolha com a ajuda de muitos aqui. depois postarei os resultados da minha utilização do produto! Obrigado.
 
Tenho um G700, concordo com tudo o que você disse, o mouse é muito bom, desde que não tenha pegada fingertip.
Eu tenho pegada Claw e as vezes fingertip (depende do mouse) e por mais que amo os botões do G700 e o driver, eu canso muito rápido jogando sinto ele muito pesado e vou perdendo precisão. Por causa disso to pensando em pegar um sensei. Será que é uma boa?
 
Tenho um G700, concordo com tudo o que você disse, o mouse é muito bom, desde que não tenha pegada fingertip.
Eu tenho pegada Claw e as vezes fingertip (depende do mouse) e por mais que amo os botões do G700 e o driver, eu canso muito rápido jogando sinto ele muito pesado e vou perdendo precisão. Por causa disso to pensando em pegar um sensei. Será que é uma boa?

Desde que não seja a versão normal que custa R$ 300~400, eu recomendo. Ou seja, pegue a versão RAW (de preferência Rubberized) que é mais barata e não perde em termos de qualidade para a mais cara. É leve, bom para fingertip e claw, tem ótimos switches e um excelente scroll.
 
Última edição:
Desde que não seja a versão normal que custa R$ 300~400, eu recomendo. Ou seja, pegue a versão RAW (de preferência Rubberized) que é mais barata e não perde em termos de qualidade para a mais cara. É leve, bom para fingertip e claw, tem ótimos switches e um excelente scroll.

Você não recomenda a versão normal por conta do preço?
Porque tenho um amigo vendendo a versão normal, sai mais barato que um RAW novo hahahaha.
Obrigado,
 
Tenho um G600 e acho um excelente mouse.

Falando sobre o review do G700 em si, mandou muito bem cara. Buscou informações que dificilmente se vê em reviews por aqui. Parabéns!
 
Adicionei novo conteúdo referente ao software. Na review do teclado Logitech G710+ eu detalhei ainda mais o software da Logitech, por isso copiei o conteúdo de lá e postei aqui.

Também, formatei um pouco a review.
------------
Você não recomenda a versão normal por conta do preço?
Porque tenho um amigo vendendo a versão normal, sai mais barato que um RAW novo hahahaha.
Obrigado,

Por conta do preço e por causa do acabamento, eu prefiro sinceramente o acabamento emborrachado.

Mas enfim, fora o Steelseries RAW há o Roccat SAVU, que tem um sensor melhor, acabamento interno similar (um pouco pior), software superior, acabamento externo BEM melhor (um emborrachamento de primeira) e pés de teflon igual nenhuma outra marca tem.
 
Última edição:
Adicionei novo conteúdo referente ao software. Na review do teclado Logitech G710+ eu detalhei ainda mais o software da Logitech, por isso copiei o conteúdo de lá e postei aqui.

Também, formatei um pouco a review.
------------


Por conta do preço e por causa do acabamento, eu prefiro sinceramente o acabamento emborrachado.

Mas enfim, fora o Steelseries RAW há o Roccat SAVU, que tem um sensor melhor, acabamento interno similar (um pouco pior), software superior, acabamento externo BEM melhor (um emborrachamento de primeira) e pés de teflon igual nenhuma outra marca tem.
O Savu é um ótimo mouse também, bem lembrado. Mas sou meio fresco (lol) e para mim, mouse tem que ter pelo menos 4 botões extra e um seletor de DPI, acredito que ele não iria me agradar. Mouse é uma coisa muito pessoal, quando se compara esse mouses bons, com sensor bom e boa durabilidade, de resto começa a ser bem pessoal.
 
Ganhei um G700 de aniversário, gostei bastante. Me acostumando com a pegada dele. Até ensaiei usar com fio, mas depois de 8 anos com um MS Wireless Intellimouse Explorer 2, fica dífícil de abrir mão da mobilidade.
Uma dúvida: em FPS, como Battlefield 3, quantos DPI e com quantos Hz é recomendado usar? Ainda não achei um que me sinta confortável, acabo dando giros de 360º nos jogos em qualquer movimento mais brusco.
E up para esse review incrível e detalhadíssimo do wetto!
 
Ganhei um G700 de aniversário, gostei bastante. Me acostumando com a pegada dele. Até ensaiei usar com fio, mas depois de 8 anos com um MS Wireless Intellimouse Explorer 2, fica dífícil de abrir mão da mobilidade.
Uma dúvida: em FPS, como Battlefield 3, quantos DPI e com quantos Hz é recomendado usar? Ainda não achei um que me sinta confortável, acabo dando giros de 360º nos jogos em qualquer movimento mais brusco.
E up para esse review incrível e detalhadíssimo do wetto!

Estou com a mesma dúvida, e pelo que andei pesquisando, muitas pessoas usam em torno dos 1600 DPI. Mas isso vai muito de gosto pessoal e da resolução que se joga. Uma dica que vi uns gringos dando é para configurar o DPI para que você dê um 360 em cerca de 10 cm percorridos no mousepad. Novamente, isso é bem pessoal.

Agora, em relação a taxa de atualização, é quase unânime a recomendação de colocar em 1000 Hz, o que gera um movimento mais preciso e suave do mouse.

Aproveitando, meus elogios ao autor do tópico. Muito bom e preciso. Estava buscando um overview do LGS e não achava. Parabéns!
 
Estou com a mesma dúvida, e pelo que andei pesquisando, muitas pessoas usam em torno dos 1600 DPI. Mas isso vai muito de gosto pessoal e da resolução que se joga. Uma dica que vi uns gringos dando é para configurar o DPI para que você dê um 360 em cerca de 10 cm percorridos no mousepad. Novamente, isso é bem pessoal.

Agora, em relação a taxa de atualização, é quase unânime a recomendação de colocar em 1000 Hz, o que gera um movimento mais preciso e suave do mouse.

Aproveitando, meus elogios ao autor do tópico. Muito bom e preciso. Estava buscando um overview do LGS e não achava. Parabéns!

Valeu pelo toque! :kakashi:
 
Galera, em relação ao G400 e o G400s o que muda?
Só o switch ?
Parece que o G400s tem sensor Delta Zero como característica / melhoria.
Alguem tem o G400s? ( se já testou o Mx518 ou G400 e puder compara-los, melhor ainda!)

Será que a pegada deles são todas iguais?
To na duvida aqui, não sei qual pego.

Obrigado :)
 
Consegui "me encontrar" com o mouse no Battlefield 3. Coloquei em 5700dpi e dentro do jogo setei a velocidade do mouse quase no mínimo, só um risquinho mesmo de sensibilidade.
Ficou outra coisa! Mirar agora está uma maravilha, a mira não dá mais aqueles "pulos", ficou extremamente suave e preciso. :muchwin:
 
Belo review, de primeiro mesmo.

Estou com o meu G700 há 1 ano mais ou menos e realmente é surpreendente o mouse, muito bom. Isso que eu sai de um IntelliMouse Explorer 3.0 que eu adoro até hoje.
Enfim, só vim comentar que eu uso o G700 como finger e não consigo usar de outra forma e ainda mais acho ele perfeito de usar dessa forma, a lateral dele para a apoiar o dedão é muito bom.
 
Aonde eu acho esse mouse (logitech g700) a venda por um bom preço?

Não estou achando em nenhuma loja!
 
Queria um mouse sem fio que ficasse bem na minha mão, mas parece que non existe :fovhappy::trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo