[Review] Mi Band 2

Pra quem acompanha minha saga aqui, finalmente a Mi Band chegou hoje!
Exatos 3 meses após a compra. Comprei dia 04/jan e chegou hoje 04/abr.

Vou começar a testá-la.


Como você tá lidando com a Mi Band? Quais apps instalou até agora? Tá gostando?

Eu to curtindo, como uso iOS não tem muuita coisa pra fazer com ela. Como eu odeio notificações eu uso basicamente pra medir passos/sono/distância percorrida durante o dia.

Como pego transporte todos os dias ela as vezes começa a captar passos sendo que estou no ônibus.

Minha maior queixa (já tinha lido na internet) é que o sensor de batimentos cardíacos não consegue captar bem em peles negra por conta da melanina, então as vezes ele nem captura o batimento ou falha ( da um valor que eu deveria estar morto) ou nem funciona na maioria das vezes.

no geral é um ótimo gadget
 
Pessoal, meu irmão quer comprar uma smartband que tenha vibração no despertador, já que a filha dele nasceu a menos de um mês e ele não quer acordar ela ou a mulher dele com o barulho do despertador. A Mi band 2 tem esse recurso e é confiável?
 
Pessoal, meu irmão quer comprar uma smartband que tenha vibração no despertador, já que a filha dele nasceu a menos de um mês e ele não quer acordar ela ou a mulher dele com o barulho do despertador. A Mi band 2 tem esse recurso e é confiável?

Sim, ela vibra no horário programado. Desde que comprei a Mi Band 2 não uso mais o despertador do celular.

Vlw...
 
percebi que a miband tem soneca automática, hoje começou vibrar e eu não levantei, e ela despertava novamente de 10 em 10 minutos, só parou quando eu levantei :bwahaha:

Só não consegui perceber ainda o despertador inteligente. configurei pra despertar entre 8:00 e 8:30 mas só tocou as 8:30 em ponto e por sinal até eu já estava acordado.
 
dia 13 de março... me impressionei com a rapidez... comprei na gear best

mais um caso que chegou rápido, comprei naquela promoção da gearbest +ou- nesta época e chegou em 12 dias corridos.
 
dia 13 de março... me impressionei com a rapidez... comprei na gear best
Foi via Holanda (Netherlands Registered) ou qual?
Tenho algumas chegando da Holanda (Netherlands Registered).... saiu 30/03/2017 e já chegou no Brasil 05/04/2017.... parece que será rápida também.....
 
Foi via Holanda (Netherlands Registered) ou qual?
Tenho algumas chegando da Holanda (Netherlands Registered).... saiu 30/03/2017 e já chegou no Brasil 05/04/2017.... parece que será rápida também.....

Nossa o seu saiu 30/03 e ja chegou no Brasil. O meu foi o mesmo tanto no pais e o tipo(Netherlands Registered). Saiu dia 26/03 e nada de chegar no Brasil.
 
MI BAND2(15 dias corridos / 11 dias úteis) Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
  • Order date : Mar 17, 2017
 
Foi via Holanda (Netherlands Registered) ou qual?
Tenho algumas chegando da Holanda (Netherlands Registered).... saiu 30/03/2017 e já chegou no Brasil 05/04/2017.... parece que será rápida também.....

Acho que foi este ai porque o começo (ou o final não lembro) era NL (Netherlands)
 
Pessoal, descobri só agora q a Xioami lançou um outro produto, Smartwatch Xiaomi - Amazfit Pace.
Alguém já testou isso? Será q compensa 'atualizar' da mi band 2 para ele?
 
Pessoal, descobri só agora q a Xioami lançou um outro produto, Smartwatch Xiaomi - Amazfit Pace.
Alguém já testou isso? Será q compensa 'atualizar' da mi band 2 para ele?

$120 Dolares por um relogio que roda um sistema "chines" (Ou seja não é Android Wear).
Eu passo longe... Por este preço da pra comprar uns Moto 360 por ai no Ebay
 
$120 Dolares por um relogio que roda um sistema "chines" (Ou seja não é Android Wear).
Eu passo longe... Por este preço da pra comprar uns Moto 360 por ai no Ebay

Estava procurando informações desse produto e vi q é meio incômodo ficar usando ele pra dormir.
Melhor ficar com a mi band mesmo q já me incomoda um pouco mas da pra aguentar.
 
Acho que perdi minha miband; tive que dar hard reset no meu smartphone, e vi que a miband fica vinculada ao dispositivo. Tem como corrigir isso?
 
Acho que perdi minha miband; tive que dar hard reset no meu smartphone, e vi que a miband fica vinculada ao dispositivo. Tem como corrigir isso?

Será que com a sua conta "Mi" não da pra fazer alguma coisa ?
 
Ow galera, seguinte:

Duas coisas que mais gostei na Mi Band foram os alarmes e as notificações dos apps.

Só que tem duas coisas que não sei se são possíveis mas que me ajudariam muito:

1. Tem como colocar um atalho para somente o alarme da Mi Band na área de trabalho do celular? É chato entrar no app, tocar em "Alertas" depois em "Alarme", enfim.
2. Tem como colocar um atalho para o modo "Não perturbe"? Se eu quiser dar uma cochilada na hora do almoço, por exemplo, eu tenho que entrar no app e procurar essa configuração pra poder desativar e eu não receber mais notificações até eu religar novamente.

É isso.
 
Ow galera, seguinte:

Duas coisas que mais gostei na Mi Band foram os alarmes e as notificações dos apps.

Só que tem duas coisas que não sei se são possíveis mas que me ajudariam muito:

1. Tem como colocar um atalho para somente o alarme da Mi Band na área de trabalho do celular? É chato entrar no app, tocar em "Alertas" depois em "Alarme", enfim.
2. Tem como colocar um atalho para o modo "Não perturbe"? Se eu quiser dar uma cochilada na hora do almoço, por exemplo, eu tenho que entrar no app e procurar essa configuração pra poder desativar e eu não receber mais notificações até eu religar novamente.

É isso.

O nr 2 você resolve com o Mi Band Tools, ele coloca uma notificação pertinente onde você pode ligar/desligar a vibração, além de ligar/desligar o monitoramento cardíaco.
 
Rapaz que zebra, estranho esse vinculo.

resolvi, tem uma opção no próprio MI FIT para troca de aparelho.
 
Ow galera, seguinte:

Duas coisas que mais gostei na Mi Band foram os alarmes e as notificações dos apps.

Só que tem duas coisas que não sei se são possíveis mas que me ajudariam muito:

1. Tem como colocar um atalho para somente o alarme da Mi Band na área de trabalho do celular? É chato entrar no app, tocar em "Alertas" depois em "Alarme", enfim.
2. Tem como colocar um atalho para o modo "Não perturbe"? Se eu quiser dar uma cochilada na hora do almoço, por exemplo, eu tenho que entrar no app e procurar essa configuração pra poder desativar e eu não receber mais notificações até eu religar novamente.

É isso.

se pretende ligar o "não perturbe" sempre no mesmo horário basta configurar os horários de notificação, Instale também o Miband tools que ele tem esse atalho nativamente. Sobre o item 1 , não sei
 
Existe pra Mi Band 2, mas é um aplicativo recém lançado e ainda está com bugs e um gasto considerável de bateria. Não é nem culpa do desenvolvedor em si, mas da Xioami que não libera que os devs mexam diretamente nos drivers, aí eles precisam de gambiarras para utilizarem o hardware de outra forma:

https://play.google.com/store/apps/details?id=xtracer.miband2funcbutton

Outra dica de app é o Tools & Mi Band, com o qual você expande bastante a funcionalidade da Mi Band 2, você pode alterar os ícones das notificações (dentre os disponíveis), marcar para notificar somente quando um específico contato do seu Telegram lhe enviar mensagem (uma mão na roda), regular a força da vibração, ligar o medidor de batimento de forma contínua ou marcar horários regulares para ele fazer medições etc

Esse Tools & Mi Band é free?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo