[Review] Mi Band 2

Você precisa atualizar o firmware para isso. Se não me engano, essa funcionalidade não está presente em linguagem pt-br, então troque seu aparelho para a língua inglesa. Em seguida abra o Mi Fit para ele atualizar o firmware, após isso pode voltar a português que vai funcionar. Esse era o procedimento no começo dessa funcionalidade, não sei lhe dizer se continua pois sempre uso meu aparelho em inglês.
Aqui não funfou, tá no último firm, tá em inglês, mas ao voltar pra PTBR o recurso não é mais habilitável.


Que maneiro! E realmente, receita é o que mais mata nessa questão do tempo :(
Abraços amigo, e muito obrigado :joia:
Miband é na dx.com
envio em até 24 horas.
gearbest as vezes demora mais de meses até vc receber.
Já recebi 4 da dx e os prazos foram entre 28 e 35 dias.
 
Estou usando atualmente o MyFitnessPal (um de dietas, recomendo muito!), e ele tem acesso aos passos do Saúde do iPhone (contando os passos), e estava querendo um que marcasse os batimentos e calculasse a perca calórica durante treino/futebol.

Pode pegar então! os batimentos pra você monitorar tem um icone no canto esquerdo (bem escondidinho) que é um carinha correndo, ativa ele quando vc quiser e ele fica monitorando seus batimentos continuamente, porém cuidado isso drena bastante bateria... lembrando que ela armazena dados de até 5 dias sem o celular por perto, ou seja você pode fazer uma corrida ou jogar bola longe do celular depois abrir o app e ele sincroniza todos os dados.
 
Pode pegar então! os batimentos pra você monitorar tem um icone no canto esquerdo (bem escondidinho) que é um carinha correndo, ativa ele quando vc quiser e ele fica monitorando seus batimentos continuamente, porém cuidado isso drena bastante bateria... lembrando que ela armazena dados de até 5 dias sem o celular por perto, ou seja você pode fazer uma corrida ou jogar bola longe do celular depois abrir o app e ele sincroniza todos os dados.

Mas o Mi Fit não vai se integrar com o MyFitnessPal. Acho que é isso que ele quer.
O Mi Fit consegue sincronizar com o Google Fit e acho que o MyFtinessPal consegue extrair informações do Google Fit. Só não acho muito usável ficar com três aplicativos, sendo que um deles será só uma ponte.
 
Mas o Mi Fit não vai se integrar com o MyFitnessPal. Acho que é isso que ele quer.
O Mi Fit consegue sincronizar com o Google Fit e acho que o MyFtinessPal consegue extrair informações do Google Fit. Só não acho muito usável ficar com três aplicativos, sendo que um deles será só uma ponte.

Se não me engano o myfitness pal importa do Saude do iPhone, nisto teoricamente ele deveria sincronizar...
mas comentei mais que ele ia gostar por conta do gasto calorico e dos batimentos jogando bola
 
Miband é na dx.com
envio em até 24 horas.
gearbest as vezes demora mais de meses até vc receber.
Já recebi 4 da dx e os prazos foram entre 28 e 35 dias.
Caracaa! Agora a vantagem tá pesando mais pra importação hahaha
Mas vindo rápido assim não é mais fácil de ser taxado? E será que tem como pedir pra declararem como algo mais simples, tipo bracelete normal de 10 trumps (um amigo aqui do fórum fez isso, mas não sei se foi na DX)?
Valeu pela dica irmão, abraços :joia:
 
Pra quem pensa em comprar pulseiras para a mi band 2 e está em dúvida.
Comprei uma de metal e uma de 'couro', ambas são bem bonitas, mas a de couro achei bem mais confortável de usar.
 
Pra quem pensa em comprar pulseiras para a mi band 2 e está em dúvida.
Comprei uma de metal e uma de 'couro', ambas são bem bonitas, mas a de couro achei bem mais confortável de usar.

A de couro não pega um fedor do demo? Eu transpiro bastante e pretendo usar na cacademia, será que vai ficar aquela catinga?
 
A de couro não pega um fedor do demo? Eu transpiro bastante e pretendo usar na cacademia, será que vai ficar aquela catinga?

Estou usando ela pra fazer alguns exercícios e caminhada. Por enquanto n está com mal cheiro n, mas acredito q isso vai depender muito do tempo de uso e de qnto a pessoa transpira.
Como adquiri ela há poucos dias, vou ter q esperar um pouco pra saber se irá acontecer isso.
 
Estou usando ela pra fazer alguns exercícios e caminhada. Por enquanto n está com mal cheiro n, mas acredito q isso vai depender muito do tempo de uso e de qnto a pessoa transpira.
Como adquiri ela há poucos dias, vou ter q esperar um pouco pra saber se irá acontecer isso.

Entendi, acho que depende de cada um, pra mim não dá muito certo, fica o fedor. Acho que a de metal deve servir melhor, embora acho que não combine muito com o estilo da Miband, mas é gosto pessoal
 
pessoal, fiquei sem usar minha mi band 2 por uns 2 meses, apareceu um comprador pra ela, porém o led dela ta muito fraco, até em ambientes escuros está difícil de ver o que passa no visor, alguém sabe o que eu posso fazer para arrumar isso?
 
Pra quem pensa em comprar pulseiras para a mi band 2 e está em dúvida.
Comprei uma de metal e uma de 'couro', ambas são bem bonitas, mas a de couro achei bem mais confortável de usar.

Cara quero comprar essas também eu comprei uma de couro na epoca da Miband um, gostava bastante... mas eu esquecia de tirar (no banho etc) e fodi com ela haha

Você tem como postar as fotos delas? to na duvida qual eu compro
 
Cara quero comprar essas também eu comprei uma de couro na epoca da Miband um, gostava bastante... mas eu esquecia de tirar (no banho etc) e fodi com ela haha

Você tem como postar as fotos delas? to na duvida qual eu compro

Basicamente além da diferença de materiais, a de couro é lisa e a de metal possui 'textura'. O peso na de metal é maior e vc 'percebe' o clima nela (tipo qndo vc pega um cel de alumínio no frio).
As fotos n estão muito boas, mas da pra vc ver mais ou menos como é:

vv2QaX.jpg
WTuYx1.jpg
 
Última edição:
Pessoal, minha miband 2 ta com mais de 40 dias úteis de atraso nos correios depois da liberação da alfândega. Vou abrir o pedido de informação, mas queria saber o que vocês colocam na descrição do pedido: pulseira inteligente?

Valeu.
 
Só descobri depois que recebi, que a miband 2 tem problemas com tons escuros de pele... tive que dar a miband 2 para minha esposa... nela que tem a pele clara funciona que é uma beleza.
 
Pode parecer idiota, mas a marcação de batimentos cardiacos é precisa ? pelo menos uns 80% ? kkk

no momento peguei uma similar por 8 dolares e gostei do que vi, mas claro, notificação as vezes buga e o batimento cardiaco é errado, de 69 vai pra 80 e pouco em poucos segundos
 
Pode parecer idiota, mas a marcação de batimentos cardiacos é precisa ? pelo menos uns 80% ? kkk

no momento peguei uma similar por 8 dolares e gostei do que vi, mas claro, notificação as vezes buga e o batimento cardiaco é errado, de 69 vai pra 80 e pouco em poucos segundos

Pode comprar que é excelente... acho que vi um teste é cerca de 5% diferente do apple watch (que parece que é o melhor hoje no mercado)
 
Pode comprar que é excelente... acho que vi um teste é cerca de 5% diferente do apple watch (que parece que é o melhor hoje no mercado)
obrigado, mes que vem compro um então
 
Estou estranhando o modo soneca do despertador. As vezes acordo antes e ela fica despertando de 10 em 10 minutos umas 3 vezes mesmo comigo em pé . Quando realmente estou dormindo desperta só uma vez e para e perco a hora. Qual a lógica?
 
Só descobri depois que recebi, que a miband 2 tem problemas com tons escuros de pele... tive que dar a miband 2 para minha esposa... nela que tem a pele clara funciona que é uma beleza.
Cara, eu também não sabia disso até um usuário aqui relatar há uns posts atrás...
 
Estou estranhando o modo soneca do despertador. As vezes acordo antes e ela fica despertando de 10 em 10 minutos umas 3 vezes mesmo comigo em pé . Quando realmente estou dormindo desperta só uma vez e para e perco a hora. Qual a lógica?

Qual sua versão do aplicativo? Se for a atual 2.4.1, foi introduzido um novo modo de interação. Para adicionar uma soneca de 10 minutos, somente clique no botão. Para desativar o despertador clique e segure por 3 segundos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo