[Review] Mi Band 2

Pessoal que aplicativo vocês usam pra trocar musicas com a Mi Band 2 ?

Eu tava usando o "Mi Band 2 Music Control" mas depois de um tempo ele desativa e tem que ficar ativando manualmente de novo.
 
Ok, mas na tela de compra apareceu esta mensagem.

Preciso printar ou estou mentindo?
Que grosseria hein rapaz? Já comprei smartphone, mochila, mi band e teclado na Gearbest. Tudo enviado para o Brasil.
Até sei como te ajudar, mas não o farei.
De nada.
 
Pessoal, sei que o tempo pode variar bastante, mas queria saber meio que cada um quanto tempo demorou pra chegar a sua Mi Band 2 na sua casa.
A minha comprei no meio do mês e já foi liberada pela Receita Federal, mas sei também que essa é a pior parte: esperar sair de lá.

Quanto tempo demorou para chegar a de vocês?

Muito obrigado!
 
Pessoal, sei que o tempo pode variar bastante, mas queria saber meio que cada um quanto tempo demorou pra chegar a sua Mi Band 2 na sua casa.
A minha comprei no meio do mês e já foi liberada pela Receita Federal, mas sei também que essa é a pior parte: esperar sair de lá.

Quanto tempo demorou para chegar a de vocês?

Muito obrigado!

Tudo depende da cidade/estado. Minhas compras duram no mínimo 3 meses para chegar.
 
Aqui veio mais rápido, mas não é preciso, há coisas que comprei antes da Mi band 2 abaixo e ainda não chegou.
Não dá pra garantir tempo.
  • Entrega Efetuada
    CDD BOQUEIRAO - Santos/SP
    2 semanas atrás
  • 15/05/2017 09:33Objeto saiu para entrega ao destinatário
    CDD BOQUEIRAO - Santos/SP
    2 semanas, 1 dia atrás
  • 08/05/2017 10:29Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação - /BR
    CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    3 semanas, 1 dia atrás
  • 27/04/2017 13:09Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    1 mês atrás
  • 11/04/2017 17:34Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
    SUIÇA Objeto encaminhado
    1 mês, 2 semanas atrás
  • 11/04/2017 17:34Objeto postado
    SUIÇA
    1 mês, 2 semanas atrás
  • 11/04/2017 17:34Objeto recebido na unidade de exportação
    SUIÇA
    1 mês, 2 semanas atrás

Edit: Um exemplo comprei um fone de ouvido, uma semana antes da compra acima, esse ainda nem apareceu no BR.
 
Última edição:
Dos aplicativos disponíveis, tem algum que funcione no uso com bicicleta ?
 
Olá...chegou ontem minha miband2.
Tudo certo ...
Mas agora percebi que quando aperto o sensor dela, só aparece a hora! E mais nada....
KD os passos..... coração...etc...

Tem.algum factory reset?
 
Mudei de celular e ela nunca mais pareou pelo APP com outro celular. E como o outro foi resetado e não está comigo, perdi todas as funções dela. Alguma solução? Tô com 2 com esse problema e pelo que pesquisei na net, é muito comum.
 
Mudei de celular e ela nunca mais pareou pelo APP com outro celular. E como o outro foi resetado e não está comigo, perdi todas as funções dela. Alguma solução? Tô com 2 com esse problema e pelo que pesquisei na net, é muito comum.

Primeiro, você tem que remover a Mi Band que está atrelada a sua conta Mi pelo Mi Fit.
Segundo, nunca pareie pelo Bluetooth nativo do Android, apenas pelo Mi Fit.
 
Primeiro, você tem que remover a Mi Band que está atrelada a sua conta Mi pelo Mi Fit.
Segundo, nunca pareie pelo Bluetooth nativo do Android, apenas pelo Mi Fit.
Esse é o problema. Quando eu abro o Mi Fit não aparece nenhuma miband vinculada. Quando tento parear ela pelo app aparece que eu preciso desvincular do outro celular.
 
Amigos, comprei uma Mi Band 2 pelo DX (original), chegou ontem e já botei pra carregar. Após parear com o celular, ele atualizou o firmware e acho que veio uma unidade com defeito para mim, a bateria drena (em 1 hora ela acaba), e depois de 10 minutos, ela simplesmenrte trava (não aparece horário, passos, coração, não consegue parear com o app oficial), só volta a vida se botar pra carregar de novo.

O que faço??? (alguém já pediu dinheiro de volta no DX?)

Abraço
 
Estranho, hein.

Que azar, nunca vi um problema igual ao seu.

Espero que a DX resolva isso sem prejuízo pra você.

boa sorte
 
Pessoal, como funciona o sistema de detecção de sono?
A minha chegou e está funcionando normal, porém ela não "percebe" quando eu acordo e fica com aquele símbolo de lua. Tenho que entrar no aplicativo para ela se tocar de que eu acordei.
Tem que fazer algo pra ela acordar com você? Apertar algum botão ou configuração?

Muito obrigado.
 
Pessoal, como funciona o sistema de detecção de sono?
A minha chegou e está funcionando normal, porém ela não "percebe" quando eu acordo e fica com aquele símbolo de lua. Tenho que entrar no aplicativo para ela se tocar de que eu acordei.
Tem que fazer algo pra ela acordar com você? Apertar algum botão ou configuração?

Muito obrigado.

Esse icone de lua é o não perturbe... vc não colocou pra deixar ativado pra sempre?
 
O notify fitness tem opção de mostra o contato do whatsapp ou telegram que enviou a msg?
Estou tetando achar isso e não consegui.
 
Tô com uma duvida aqui. Vi algumas pessoas vendendo MIband2 usada, tem como resetar ela pra registrar uma conta nova?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo