[Review] Mi Band 2

Parece que ele usa o MESMO sistema da Miband, eu particulamente não pegaria... pois vc ta pagando quase o dobro do preço pela mesma coisa...
Só PARECE ser mais bonito, porém a mi band vc consegue comprar outras pulseiras e pronto...
Eu li que ele tem o sistema novo de detecção de batimentos etc.
 
Eu li que ele tem o sistema novo de detecção de batimentos etc.

Não sabia dessa, mas talvez o novo seja ele medir com maior frequência...
se isto for matador pra você vá fundo... se você usar android tem apps que fazem a mi band medir com uma frequencia de poucos segundos de intervalo...
 
Se não se importar com a diferença de preço, então vá nessa mesmo.
 
alguem pode confirmar se o app funciona no ios ?

tinha uma pirata e agora vou pegar uma original (que usa outro app) e na pagina da store todos dizendo que o ultimo update ferrou a sincronização.
 
alguem pode confirmar se o app funciona no ios ?

tinha uma pirata e agora vou pegar uma original (que usa outro app) e na pagina da store todos dizendo que o ultimo update ferrou a sincronização.

Está mais demorado pra sincronizar aqui pra mim, mas, sincroniza...
 
Tenho a Miband 1S e a Miband 2. Com a 1S eu não tirava pra nada, dormia tranquilo. Mas com a 2 não consigo dormir pois sinto ela me incomodando. Parece que o relevo do sensor de batimentos é o problema. É possível ter pareada duas pulseiras no mesmo telefone? Não quero ficar deslogando e logando no Mi Fit. Existe alguma outra pulseira mais confortável?
 
Tenho a Miband 1S e a Miband 2. Com a 1S eu não tirava pra nada, dormia tranquilo. Mas com a 2 não consigo dormir pois sinto ela me incomodando. Parece que o relevo do sensor de batimentos é o problema. É possível ter pareada duas pulseiras no mesmo telefone? Não quero ficar deslogando e logando no Mi Fit. Existe alguma outra pulseira mais confortável?

Não sinto nenhum incômodo de dormir com a Mi Band 2. Acho que sentiria com um Gear Fit da vida que é mais volumoso.
Não sei te responder se o Mi Fit vai sincronizar ambas as pulseiras.
 
Olá pessoal, sou novo no fórum e já pesquisei por um problema que encontrei com a Mi Band 2 e não achei nada.

Dei 2 Mi Band 2 para minhas filhas e para meu desgosto o Mi Fit só funciona a partir do Kit Kat e o LG delas o E455G é Jelly Bean. Alguém sabe uma alternativa ao Mi Fit que funcione no Android 4.1 ? Já descartei o upgrading do telefone, na verdade ontem eu brickei os 2 aparelhos mas consegui recuperá-los com a versão kdz original.

Alguém pode me dar uma ideia ?
 
Tem varios outros app's para MiBand, mas ACHO que para eles funcionarem é necessário tem o Mifit instalado.

----------------------------------

ontem atualizei o app Mifit, deu uma boa mudada e agora a Miband está sincronizando muito mais rápido.
 
Tem varios outros app's para MiBand, mas ACHO que para eles funcionarem é necessário tem o Mifit instalado.

----------------------------------

ontem atualizei o app Mifit, deu uma boa mudada e agora a Miband está sincronizando muito mais rápido.

O Notify & Fitness não precisa do Mi Fit instalado após seu set up, em compensação você precisará do Mi Fit vez por outra se quiser receber as atualizações de firmware da Xioami. =)
 
Boa!!

Pensei que era preciso ter Mifit instalado.
Por isso que eu disse 'ACHO'.

valeu.
 
Suave... Depois que respondi, eu li e pareceu que minha resposta tinha sido meio estupida... kkkkkkkkk
 
Meu amazfit arc chegou.
Ele sincroniza tanto com o app do próprio amazfit, como o do mi band.
Nao sei atualizar o firmware ainda. o Notify & Fitness pede pra mim atualizar.
Fico na duvida de compra ro Notify & Fitness ou o Mi band tools.
2 dia bateria bateria em 86% tenho mexido a doidado kkkk quero ver se pelo menos dura 1 semana.
 
Amigos, boa tarde. Comprei o MI Band 2 para calcular passos, calorias e batimentos no futebol. No caso, eu posso deixar desconectado do celular, e sincronizar quando estiver com o celular perto?
 
Amigos, boa tarde. Comprei o MI Band 2 para calcular passos, calorias e batimentos no futebol. No caso, eu posso deixar desconectado do celular, e sincronizar quando estiver com o celular perto?
Não sei na 2 como funciona (a minha está a caminho). Mas na 1, uso pra futebol e os passos e calorias sincroniza numa boa depois.
 
Amigos, boa tarde. Comprei o MI Band 2 para calcular passos, calorias e batimentos no futebol. No caso, eu posso deixar desconectado do celular, e sincronizar quando estiver com o celular perto?

Ele vai guardar somente os passos e calorias, não vai guardar os batimentos da atividade sem aparelho está sincronizado em bluetooth.
 
Não sei na 2 como funciona (a minha está a caminho). Mas na 1, uso pra futebol e os passos e calorias sincroniza numa boa depois.
Humm, valeu!

Ele vai guardar somente os passos e calorias, não vai guardar os batimentos da atividade sem aparelho está sincronizado em bluetooth.
Humm, que pena. Bluetooth 4.0 vai muito longe? Talvez deixando na mochila ainda fica conectado né kkkk
 
Humm, valeu!


Humm, que pena. Bluetooth 4.0 vai muito longe? Talvez deixando na mochila ainda fica conectado né kkkk

Num campo aberto deve manter a conexão na maior parte do tempo. =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo