[Review] Mi Band 2

O que seria esse alerta de frequência cardíaca?

Pra Mi Band notificar quando seus batimentos atingem valor "x". É bom para se controlar em exercícios e não exagerar nos aeróbicos.

Mas desconheço o que você afirmou @gabrielsainty, digo quanto ao Notify & Fitness ter para iOS.
 
Agora fiquei preocupado, quer dizer que os batimentos cardíacos não aparecem na tela do meu celular pelo Mi Fit? Seria primordial ele aparecer pelo menos quando eu colocar a pulseira para medir.



O que seria esse alerta de frequência cardíaca?
 
Estou começando a achar que fiz uma compra precipitada hehehehe ainda bem que paguei pouco.

procurei no mi FIT e não encontrei nada de frequência cardíaca em tempo real, tem apenas uma opção que você clica pra medir e mostra na tela, mas tem que apertar toda vez que for medir. E como falei, pra medir tem que estar parado, se estiver no meio da atividade provavelmente de erro. É muito precária o sistema de medição da miband.

Mas no Mi Band tools encontrei exatamente o que procura um medidor de tela cheia em tempo real.
 
Pra Mi Band notificar quando seus batimentos atingem valor "x". É bom para se controlar em exercícios e não exagerar nos aeróbicos.

Mas desconheço o que você afirmou @gabrielsainty, digo quanto ao Notify & Fitness ter para iOS.

procurei no mi FIT e não encontrei nada de frequência cardíaca em tempo real, tem apenas uma opção que você clica pra medir e mostra na tela, mas tem que apertar toda vez que for medir. E como falei, pra medir tem que estar parado, se estiver no meio da atividade provavelmente de erro. É muito precária o sistema de medição da miband.

Mas no Mi Band tools encontrei exatamente o que procura um medidor de tela cheia em tempo real.


Poxa que pena, conseguiram fazer uma funcionalidade tão útil virar um acessório de venda. Por sorte corrigiram isso na MI Band 3.
As vezes não entendo a Xiaomi, está entre as que mais vende smartband e smarwatch no mercado e fica fazendo produtos meia boca. Se ela tivesse feito o monitoramento contínuo pelo menos durante atividades ela arrecadaria muito mais dados para aprimoramento.

Por isso acabei me voltando para a Huawei Honor A2, eles tem parceria com hospitais e um produto mais completo.
Bom que dá pra vender a Mi Band 2 quando chegar.
 
Pessoal, bom dia.

Estou tendo um problema com minha Mi band recém comprada.

Comprei do Mercado Livre uma miband 2 e chegou ontem (Produto novo, lacrado na caixa), ela chegou totalmente descarregada, fiquei procurando se tinha algum botão para ligar e desligar, porém não localizei.

Carreguei ela por 10 minutos e retirei do carregador para verificar se estava tudo em ordem com o produto, carregou em torno de 15%. Testei algumas funcionalidades e verifiquei que estava tudo ok.

Portanto, repluguei o carregador e deixei carregar até 100% (demorou em torno de 50 minutos), isso ocorreu em meia noite de hoje (13/06/2018), tirei ela do carregador e comecei utilizar durante a noite para testar o monitoramento de sono, não deixei o bluetooth do celular ligado.

Acordei e percebi que tinham gasto 20% da bateria em questão de 10 horas com ela ligada. Acredito que o consumo está muito alto, visto que vi videos e comentário que duram de 10 a 15 dias.

Existe algum procedimento para a bateria funcionar corretamente? Alguma forma de calibragem?
Estranhei o tempo de carregamento ser tao curto (50 minutos até 100%)

OBS: a primeira vez que ela foi ligada ela fez algumas atualizações de software. Agora eu tento atualizar pelo configurações no mi fit e ela fala que já está na última versão (V1.0.1.81).

Grato.
 
Pessoal, bom dia.

Estou tendo um problema com minha Mi band recém comprada.

Comprei do Mercado Livre uma miband 2 e chegou ontem (Produto novo, lacrado na caixa), ela chegou totalmente descarregada, fiquei procurando se tinha algum botão para ligar e desligar, porém não localizei.

Carreguei ela por 10 minutos e retirei do carregador para verificar se estava tudo em ordem com o produto, carregou em torno de 15%. Testei algumas funcionalidades e verifiquei que estava tudo ok.

Portanto, repluguei o carregador e deixei carregar até 100% (demorou em torno de 50 minutos), isso ocorreu em meia noite de hoje (13/06/2018), tirei ela do carregador e comecei utilizar durante a noite para testar o monitoramento de sono, não deixei o bluetooth do celular ligado.

Acordei e percebi que tinham gasto 20% da bateria em questão de 10 horas com ela ligada. Acredito que o consumo está muito alto, visto que vi videos e comentário que duram de 10 a 15 dias.

Existe algum procedimento para a bateria funcionar corretamente? Alguma forma de calibragem?
Estranhei o tempo de carregamento ser tao curto (50 minutos até 100%)

OBS: a primeira vez que ela foi ligada ela fez algumas atualizações de software. Agora eu tento atualizar pelo configurações no mi fit e ela fala que já está na última versão (V1.0.1.81).

Grato.

Deixa ela mais tempo na tomada mesmo com 100%.

Você usa o Mi Band Tools?
Se sim, verifique se não tá com a medição de batimentos automática em tempo real.
Pra mim já aconteceu de mudar automaticamente e a bateria acabar em 3 dias.
 
Deixa ela mais tempo na tomada mesmo com 100%.

Você usa o Mi Band Tools?
Se sim, verifique se não tá com a medição de batimentos automática em tempo real.
Pra mim já aconteceu de mudar automaticamente e a bateria acabar em 3 dias.

Ainda não utilizei nenhum aplicativo terceiro, eu até baixei um mas não gostei e desinstalei do celular, então estou usando apenas o mi fit mesmo.

Será que há algum problema com o carregamento de informar 100% sem estar 100%? Como funciona o seu? Ele fica 100% em menos de 1 hora também?

Sabe me informar qual é sua versão do firmware?
 
Ainda não utilizei nenhum aplicativo terceiro, eu até baixei um mas não gostei e desinstalei do celular, então estou usando apenas o mi fit mesmo.

Será que há algum problema com o carregamento de informar 100% sem estar 100%? Como funciona o seu? Ele fica 100% em menos de 1 hora também?

Sabe me informar qual é sua versão do firmware?

Aqui a versão é V1.0.1.81

Pode ser que seja como celular o calibramento.
Tente deixar mais de 50 minutos na tomada e faça o teste.

Quando carrego, geralmente é no meu horário de estudos, coloco pelas 19 horas e retiro pelas 23.
Nunca acompanhei o tempo de recarga, pois além de carregar uma vez a cada 20 dias, sempre tento carregar durante a faculdade, pq vai fazer menos falta.

Achei no reddit o pessoal dizendo que leva em torno de 1 hora e meia para carregar:
 
Aqui a versão é V1.0.1.81

Pode ser que seja como celular o calibramento.
Tente deixar mais de 50 minutos na tomada e faça o teste.

Quando carrego, geralmente é no meu horário de estudos, coloco pelas 19 horas e retiro pelas 23.
Nunca acompanhei o tempo de recarga, pois além de carregar uma vez a cada 20 dias, sempre tento carregar durante a faculdade, pq vai fazer menos falta.

Achei no reddit o pessoal dizendo que leva em torno de 1 hora e meia para carregar:


Então a minha versão de firmware está atualizada também.
Entendi, vou tentar deixar em torno de 3 a 4 horas, e verificar como ela vai descarregar.

Obrigado.
 
Agora fiquei preocupado, quer dizer que os batimentos cardíacos não aparecem na tela do meu celular pelo Mi Fit? Seria primordial ele aparecer pelo menos quando eu colocar a pulseira para medir.



O que seria esse alerta de frequência cardíaca?
 
Estou começando a achar que fiz uma compra precipitada hehehehe ainda bem que paguei pouco.

Chega em um batimento X e ele te avisa.
 
Pessoal a mi band 3 está em promo, será que vale a pegar pegar agora, será que só funciona em chinês
 
Desisti de comprar a Mi Band 3 pelo problema de tela da Mi Band 2, melhor partir direto pro Amazfit Bip.
 
Chega em um batimento X e ele te avisa.
Sem o celular por perto? Eu adquiri uma pra o meu velho aqui, pra ele monitorar o coração, mas to decepcionado, pq ele meio que não faz as coisa automaticamente, mas se tiver essa função, já vai da uma moral... Qual app? Eu comprei o Mi Tools
 
Tenho a Mi Band 2, só que tenho iPhone, logo, não tem o Mi Tools e etc, apenas o Mi Band.
Alguém sabe me dizer como configurar para aparecer quem me mandou mensagem no WhatsApp?
 
Chegou minha mi band 3 muito legal, mas ela só fica inglês se mudar o idioma do celular para inglês do contrário ele fica em Chinês
 
Veja se funciona pra você:


Funciona se deixa o idioma do celular em inglês. Tem que esperar eles disponibilizar a versão global, já até acostumei com ela em chinês.
 
Olá pessoal!
Acabei de pegar minha Mi Band 3 nos correios.
Acho que me precipitei em comprar. Está carregando, quando chegar nos 100% vou começar a "futricar". Rsrsrs
Não tive a 2, alguma dica para um new user?
Outra coisa, já tem post pra mi band 3? Procurei mas não achei.
 
Olá pessoal!
Acabei de pegar minha Mi Band 3 nos correios.
Acho que me precipitei em comprar. Está carregando, quando chegar nos 100% vou começar a "futricar". Rsrsrs
Não tive a 2, alguma dica para um new user?
Outra coisa, já tem post pra mi band 3? Procurei mas não achei.

Compra o Tools & Mi Band para ter mais recursos. Ainda não tenho a 3, mas o app já tem suporte para a 3 faz algum tempo.
 
Compra o Tools & Mi Band para ter mais recursos. Ainda não tenho a 3, mas o app já tem suporte para a 3 faz algum tempo.
Vi alguns tutoriais na internet, até ensinando a mudar a firmware, mas resolvi deixar como veio, já att sozinha, assim q pareou. Comprei esse app com o resto que tinha na conta do Google Rewards, vou testar e mais tarde volto aqui!
 
Compra o Tools & Mi Band para ter mais recursos. Ainda não tenho a 3, mas o app já tem suporte para a 3 faz algum tempo.
Vi alguns tutoriais na internet, até ensinando a mudar a firmware, mas resolvi deixar como veio, já att sozinha, assim q pareou. Comprei esse app com o resto que tinha na conta do Google Rewards, vou testar e mais tarde volto aqui! Vlw pela dica!
 
pessoal, da pra usar a mi band 2 sem pelicula ou eh risco na certa?
 
pessoal, da pra usar a mi band 2 sem pelicula ou eh risco na certa?
 
pessoal, da pra usar a mi band 2 sem pelicula ou eh risco na certa?
 
pessoal, da pra usar a mi band 2 sem pelicula ou eh risco na certa?

Risco na certa. A minha tenho desde o lançamento e está toda riscada kkk
 
Risco na certa. A minha tenho desde o lançamento e está toda riscada kkk
Quando a minha Band 3 chegar, vou usar como solução paliativa uma película de gel recortada kkkk
 
Essa Mi Band 3 tá funcionando corretamente no iOS? Sobre o idioma sem problemas, já que utilizo em inglês mesmo.

E o despertador dessa pulseira funciona msm? :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo