Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

Teve uma dica dum amigo nas primeiras paginas, deixo procurar e coloco aqui!

Achei
Amigo, você tem que ir no painel de controle da nvidia, na parte de video e configurar algo como: don´t resize my desktop ou screen... É algo assim...
 
Última edição:
Valew pela força pessoal,

Mas só deu certo quando eu fui (no painel de controle da nvidia) em Resize desktop e deixei o controle vertical e horizontal no meio (eh uma tela azul, com umas setas de identificação nas quatro pontas) aí ficou legal. O estranho foi que quando entrei, elas não estavam no meio, vai ou seja, a tela estava um pouquinho menor.

Inclusive quem tem nvidia e puder ir na opção Video & TV, Resize HDTV desktop e clicar em Resize desktop, verifiquem se os 2 controles (vertical e horizontal) estão no meio (ou seja 50%)...

Bem o que importa eh q ta tudo beleza agora :D
 
Eu to usando o Driver 190.XX (não sei ao certo) e não tem essa opção de resize... Estranho, sorte que aqui está funfando 100%

É melhor ligar por DVI ou VGA ??? Aqui ta no DVI
 
DVI concerteza amigo, na real unica diferença que notei é estar disponivel no DVI aquela opcao de se rodar jogos fora da resolucao nativa nao perder qualidade, só aparece faixas pretas do lado..
Mas no driver 191.00 nao ta disponivel, eu uso ele.. No 185 aparecia esse opcao de resize
 
Isso, to com o 185 aqui, agora onde eh essa opção de jogar fora de resol. nativa sem perder qualidade?
 
Muito interessante este monitor, vou pegar um também :cool:
 
Última edição:
Incrivel como no Brasil 99% dos monitores usam esse tipo de painel, só por ser TN já não compraria, quem já usou um IPS sabe a diferença que tem. Infelizmente é dificil achar algum.

Justamente por esse fato e por não ter $ pra dar diferença que eu não pego um IPS. Ja usei aquele LG de 20" que era fabricado no méxico com painel IPS, e a imagem era muito boa.
 
Gente, tem diferença de 59hz pra 60hz??
Tava em 59, mudei pra 60 e não mudou nada (que eu tenha percebifo)...

PS: 2º dia com o monitor, foi minha melhor compra do ano (até agora:D)
 
Realmente um monitor decepcionante, é um daqueles monitor "engana bobo"
Justamente por que descreve o contraste dinamico de 50000:1 mas e dai? Isso nao importa em nada se não souber o estático. Fui pesquisar e achei o estático é 830:1 ou seja LIXO. Vasão de black fica uma ***** depois de 10min ligados, o preto "nao escureçe" justamente por que o contraste estático é baixo, pode por brilho no 30 que o preto ainda fica claro.

Realmente é um monitor bonito, PENA que é um monitor que engana o bovo, realmente decepcionanete.

Se forem comprar procurem pelo contraste estático sempre, por que o dinâmico é só pra enganar. 1000:1 pra mais já ta ótimo. Mas se quer qualidade mesmo peguem um de 1500:1 ESTÁTICO. E foda-se o dinâmico!

Ainda estou a procura de outro monitor, foda de achar um com o que eu quero e seja barato =/
 
Última edição:
Eu ja nao concordo, pelo preço, custo x beneficio é bom demais.. Mas vai de cada um e nao tenho esses problemas seus citados ai nao hehe
 
Desculpe pelo mensagem de antes, fiquei meio nervoso pq tava quase comprando até que começei a ler esse tópico e ver os problemas, fui confirmar pesquisando em diversos lugares e tudo se comprovo. O grande problema mesmo é o contraste estático. O preço está ótimo bem em conta, mas o que eu achei errado é ese marketing maldito que engana o consumidor. Outro problema é o DVI, DVI é 2ms, muito boa para quem usa DVI, mas perde qualidade para o HDMI alem que o site oficial nao posta o latency da entrada HDMI que é 12ms ou seja muito superior ao DVI deixando assim pior ainda.

No meu caso minha placa de vídeo é recente nao tem entrada DVI só HDMI. Mais um problema para mim =/

Infeslismente é isso.
 
Usa um adaptador amigo, tu encontra facil no ML!
 
Realmente um monitor decepcionante, é um daqueles monitor "engana bobo"
Justamente por que descreve o contraste dinamico de 50000:1 mas e dai? Isso nao importa em nada se não souber o estático. Fui pesquisar e achei o estático é 830:1 ou seja LIXO. Vasão de black fica uma ***** depois de 10min ligados, o preto "nao escureçe" justamente por que o contraste estático é baixo, pode por brilho no 30 que o preto ainda fica claro.

Realmente é um monitor bonito, PENA que é um monitor que engana o bovo, realmente decepcionanete.

Se forem comprar procurem pelo contraste estático sempre, por que o dinâmico é só pra enganar. 1000:1 pra mais já ta ótimo. Mas se quer qualidade mesmo peguem um de 1500:1 ESTÁTICO. E foda-se o dinâmico!

Ainda estou a procura de outro monitor, foda de achar um com o que eu quero e seja barato =/

Se vc achar um monitor de painel TN com mais de 1000:1 de contraste me fala, que eu compro.

Esses 830:1 que vc achou estão até bom prum painel TN, a maioria tem contraste de até 700:1.

Monitor bom aqui no Brasil não acha barato mesmo.

Eu tô atrás de um com 120Hz e que não seja TN, mas é BEM mais caro. Por isso esse monitor do tópico é excelente pelos equipamentos e preço que tem.
 
Po no site da newegg tem monitor de 2000:1 estático por 500 dolares =X
foda velho brasil nao tem nada de bom já paro pra pensar? So vem as coisas ruins =/

@Sgt.Jordison Eu sei, eu tenho monitor caixote ainda e uso o adaptador, mas a entrada DVI a perde qualidade para HDMI, ou seja, já que vo trocar monitor nao quero com a nova entrada =/

Po eu queria um monitor com 1500:1 estático full HD, ninguem ae pode indicar um monitor descente que nao seja mais caro que 700 reais? -_-
 
Última edição:
Po no site da newegg tem monitor de 2000:1 estático por 500 dolares =X
foda velho brasil nao tem nada de bom já paro pra pensar? So vem as coisas ruins =/

@Sgt.Jordison Eu sei, eu tenho monitor caixote ainda e uso o adaptador, mas a entrada DVI a perde qualidade para HDMI, ou seja, já que vo trocar monitor nao quero com a nova entrada =/

Po eu queria um monitor com 1500:1 estático full HD, ninguem ae pode indicar um monitor descente que nao seja mais caro que 700 reais? -_-
Já viu na Dell, mas do jeito que você quer não existe...
 
O meu chegou, simplesmente show o monitor bem maior que meu antigo 19" wide, nenhum dead pixel graças a Deus, hehe, valeu.
 
Comprei sexta no ML por 639,90 e chega essa semana !!!
Estou saindo de eu caixote de 19" T930B e espero nao me decepcionar com esse.

Agora q a vga vai suar mesmo pra rodar em 1920x1080 hehehe !
 
Olha gente, joguei o COD4 e o Resident Evil 5 em 1680x1050 sem problemas (só alterei a resolução, não alterei o AA, AF, etc q ja tava), e outra os jogos ficaram muito lindos, parecia q tinha turbinado o pc...
Pena que no NFS Shift ta meio lento (PC da assinatura, mas o proc ta a 2.2), vou comprar outro proc pra ver como fica :D
 
Alguém consegue usar o Forte Manager no Windows 7 ???

Aqui ele não reconhece o monitor e por causa disso algumas coisas não funcionam
 
Olá pessoal do Adrena!!!!!!!

Estou a fim de comprar este monitor, pois é a melhor opção que temos no Brasil, infelizmente, porém vou fazer um up na placa de vídeo pra empurrar legal em full hd.
Taí a minha dúvida, qual placa seria melhor para usar com este monitor em full, GTX260 216 Cores ou HD4870 1GB?
Desde já obrigado a quem me ajudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo