[REVIEW] Monitor/TV LG 26LU50FR LCD 26" Full HD - Painel S-IPS (FOTOS)

Realmente é muito bom ver uma TV 26 "FullHD IPS(pq se fosse TN,iria ser mais um lixo de monitor mais do mesmo convertido em TV).
Mas por R$1.5K dá pra pegar um Dell 24" H-IPS 1920x1200,tá certo que é menor,mas tem resolução maior e mais apropriada pro pc,painel ainda melhor(h-ips é top do top,mesmo usado em muitos NECs),ajuste de rotação altura/garantia dell e não duvido que mais conexões.
Acredito que essa nova TV 26" FullHD IPS fica pau a pau em termos de qualidade e mesmo CxB com esse Dell ;)
Amigos, no Sams Club a 26FU50FR está sendo vendida por 10x149,90. Pelo menos aqui em Goiânia tem. Só não comprei porque vai ficar muito grande na minha mesa. Aliás, achei ela um trambolho. Levei meu note na loja e conectei na saída RGB do monitor em exposição. Funcionou bem, fiquei satisfeito mesmo sendo sinal analógico. Mas fiquei imaginando aquilo tudo na mesa. Vou usar o monitor para trabalhar em 80% do tempo de uso e acho que a W2353V vai atender melhor. Além de ser metade do preço. O fato do painel ser IPS é o grande atrativo. Mas essa característica é mais útil em telas grandes de 40" para cima. Se alguém quer comprar, corra no Sams Club...
 
Esfera, essas fotos q vc postou no início do tópico de RE5, STREET FIGHT, GRID... estavam conectadas no PC ou no XBOX 360 ? se nao estivessem postadas no 360, a imagem fica boa no xbox ? tem muito serrilhado ? poderia tirar fotos do GTA 4, ? sombras, etc?
GRATO.
 
Fala gurizada...
Poise... Comprei uma de 32" da Lg... só q ainda naum chego :(
Chega dia 26/11 ( Falta 3 dias :) )
Aqui ta a configuração:
Modelo 32lf20fr
Brilho de 500 cd/m2
Contraste de 70.000:1
Resolução de 1920x1080p ( Full HD )
2 Hdmi
Tempo de resposta de 5ms

Quero usa nu Xbox 360 e paguei por ela 1.799,00.. ela tava 2.399,00 e tava na promoção nas Casas Bahias

O que vcs acham dela?
Quando chegar eu posto umas fotos pra vcs...

Abraço... Qual a opinição de vcs?

site do frabricante com as outras especificações
http://www.lge.com/br/televisor/lcd-plasma-slim-flat/LG-lcd-32LF20FR.jsp
 
Última edição:
Amigos, no Sams Club a 26FU50FR está sendo vendida por 10x149,90. Pelo menos aqui em Goiânia tem. Só não comprei porque vai ficar muito grande na minha mesa. Aliás, achei ela um trambolho. Levei meu note na loja e conectei na saída RGB do monitor em exposição. Funcionou bem, fiquei satisfeito mesmo sendo sinal analógico. Mas fiquei imaginando aquilo tudo na mesa. Vou usar o monitor para trabalhar em 80% do tempo de uso e acho que a W2353V vai atender melhor. Além de ser metade do preço. O fato do painel ser IPS é o grande atrativo. Mas essa característica é mais útil em telas grandes de 40" para cima. Se alguém quer comprar, corra no Sams Club...

Amigo, amanha dia 24 vou la, só que nunca comprei no sams club precisa de algum tipo de cadastro ? Outra coisa, o preço q vc mencionou é parcelado, a vista tem desconto será ? abraços !
 
Fala gurizada...
Poise... Comprei uma de 32" da Lg... só q ainda naum chego :(
Chega dia 26/11 ( Falta 3 dias :) )
Aqui ta a configuração:
Modelo 32lf20fr
Brilho de 500 cd/m2
Contraste de 70.000:1
Resolução de 1920x1080p ( Full HD )
2 Hdmi
Tempo de resposta de 5ms

Quero usa nu Xbox 360 e paguei por ela 1.799,00.. ela tava 2.399,00 e tava na promoção nas Casas Bahias

O que vcs acham dela?
Quando chegar eu posto umas fotos pra vcs...

Abraço... Qual a opinição de vcs?

site do frabricante com as outras especificações
http://www.lge.com/br/televisor/lcd-plasma-slim-flat/LG-lcd-32LF20FR.jsp

Excelente compra... mesmo recursos da 26LU50FR, só o brilho que é maior, 500 candelas, o contraste um pouco menor e uma saida HDMI a menos!!!Parabéns pela compra!!! :)
 
Hoje em dia, ainda compensa comprar um TN? mesmo se a tela for utilizada apenas para desktop?
 
Amigo, amanha dia 24 vou la, só que nunca comprei no sams club precisa de algum tipo de cadastro ? Outra coisa, o preço q vc mencionou é parcelado, a vista tem desconto será ? abraços !

No Sams vc tem que ser sócio. Mas faz tudo na hora. A anuidade é de 35 reais eu acho. É parcelado em 10X no cartão hipercard. Se vc não tiver, também faz na hora. Leve documentos, comprovante de endereço e comprovante de renda (leve fatura de outro cartão para ajudar no limite de crédito). A vista não tem desconto. Tentei isso e eles disseram que seria o mesmo preço, R$ 1499,00.
 
Olha, os reviews do W2353V da Lg, que é TN, são excelentes, não perdem para esses de painel IPS. O meu chega hoje, aí vou postar minhas impressões, pois conheci e testei na loja o 26LU50FR e poderei comparar, mesmo sabendo que o ideal seria colocar os dois para funcionar lado a lado. A questão toda fica resumida a quanta grana vc tem para gastar e como vc vai utilizar o monitor.
 
Excelente compra... mesmo recursos da 26LU50FR, só o brilho que é maior, 500 candelas, o contraste um pouco menor e uma saida HDMI a menos!!!Parabéns pela compra!!! :)

Valew meu brother pela resposta...
Quinta ela ta chegando e eu coloco umas fotos dela funcionando aqui, já q pelas consfigurações é uma boa TV, e tava num preço surpreendente.
Eu paguei 1.799,00, e tinha uma Samsung q era só HD por 1699,00.
Paguei 100,00 pilinhas a mais e peguei uma Full HD..

Grande abraço... quinta coloco as fotos..

Falow
 
Olha, os reviews do W2353V da Lg, que é TN, são excelentes, não perdem para esses de painel IPS. O meu chega hoje, aí vou postar minhas impressões, pois conheci e testei na loja o 26LU50FR e poderei comparar, mesmo sabendo que o ideal seria colocar os dois para funcionar lado a lado. A questão toda fica resumida a quanta grana vc tem para gastar e como vc vai utilizar o monitor.

Amigo até o meu L203WT (1680x1050), da um banho nesse W2353V TN!!! Explica p/ mim qual a logica de ter um monitor Full HD em 23"? Ainda mais sendo TN? Se vc responder que é para jogar Xbox360 ou PS3... 23" é serio? Agora se for p/ jogos no PC... ai sim ele serve!!! Desde que fique bem na frente dele!!! Tive um LG 22" TN, mas nem tive coragem de colocar ele aqui no tópico... Menos de uma semana vendi ele no ML!!! Se vc gosta do W2353V tudo bem!!! Agora não quera comparar um painel S-IPS 8 Bit (16.7M), com um TN 6 bit (256mil cores reais) :no:

O preço também não tem comparação... logicamente que o W2353V custa muito menos ( custa muito menos não... Custa o que vale).

Resumo da tecnologia de painel LCD
Painéis de S-IPS/H-IPS são geralmente considerados os melhores de todos em termo de tipo de painel, mas são mais caras e muito poucos são feitos. High-end, caro.
Painéis de S-PVA/MVA oferecem melhor reprodução de cores e exibindo ângulos melhores que os painéis de TN, tem um pior tempo de resposta que o TN ou S-IPS, oferecer os melhores niveis de contraste, podem sofrem de mudança de cor ou atraso de entrada, e maior disponibilidade de painéis do que S-IPS. Intermediario, preço justo.
TN painéis são muito baratos e o tempo de resposta é mais rápido, mas sofrem com reprodução de cores que é inferior, baixo nivél de contraste e ângulos de visualização. Low-end, baixo custo.



Não quero desmerecer ninguém!!! Cada um sabe onde o sapato aperta!!! Se a pessoa está feliz com um Monitor TN :thumbs_up Mas por favor não façam comparações!!!
 
Nossa tudo o que eu queria, TV ou Monitor 26" FULL HD :D
Pena que o preço não é minha realidade, ainda.
 
Amigo até o meu L203WT (1680x1050), da um banho nesse W2353V TN!!! Explica p/ mim qual a logica de ter um monitor Full HD em 23"? Ainda mais sendo TN? Se vc responder que é para jogar Xbox360 ou PS3... 23" é serio? Agora se for p/ jogos no PC... ai sim ele serve!!! Desde que fique bem na frente dele!!! Tive um LG 22" TN, mas nem tive coragem de colocar ele aqui no tópico... Menos de uma semana vendi ele no ML!!! Se vc gosta do W2353V tudo bem!!! Agora não quera comparar um painel S-IPS 8 Bit (16.7M), com um TN 6 bit (256mil cores reais) :no:

O preço também não tem comparação... logicamente que o W2353V custa muito menos ( custa muito menos não... Custa o que vale).

Resumo da tecnologia de painel LCD
Painéis de S-IPS/H-IPS são geralmente considerados os melhores de todos em termo de tipo de painel, mas são mais caras e muito poucos são feitos. High-end, caro.
Painéis de S-PVA/MVA oferecem melhor reprodução de cores e exibindo ângulos melhores que os painéis de TN, tem um pior tempo de resposta que o TN ou S-IPS, oferecer os melhores niveis de contraste, podem sofrem de mudança de cor ou atraso de entrada, e maior disponibilidade de painéis do que S-IPS. Intermediario, preço justo.
TN painéis são muito baratos e o tempo de resposta é mais rápido, mas sofrem com reprodução de cores que é inferior, baixo nivél de contraste e ângulos de visualização. Low-end, baixo custo.



Não quero desmerecer ninguém!!! Cada um sabe onde o sapato aperta!!! Se a pessoa está feliz com um Monitor TN :thumbs_up Mas por favor não façam comparações!!!

Opá! Ok amigo, já entendi. Mesmo porque ainda não testei meu LG de 23".
 
Amigo até o meu L203WT (1680x1050), da um banho nesse W2353V TN!!! Explica p/ mim qual a logica de ter um monitor Full HD em 23"? Ainda mais sendo TN? Se vc responder que é para jogar Xbox360 ou PS3... 23" é serio? Agora se for p/ jogos no PC... ai sim ele serve!!! Desde que fique bem na frente dele!!! Tive um LG 22" TN, mas nem tive coragem de colocar ele aqui no tópico... Menos de uma semana vendi ele no ML!!! Se vc gosta do W2353V tudo bem!!! Agora não quera comparar um painel S-IPS 8 Bit (16.7M), com um TN 6 bit (256mil cores reais) :no:

O preço também não tem comparação... logicamente que o W2353V custa muito menos ( custa muito menos não... Custa o que vale).

Resumo da tecnologia de painel LCD
Painéis de S-IPS/H-IPS são geralmente considerados os melhores de todos em termo de tipo de painel, mas são mais caras e muito poucos são feitos. High-end, caro.
Painéis de S-PVA/MVA oferecem melhor reprodução de cores e exibindo ângulos melhores que os painéis de TN, tem um pior tempo de resposta que o TN ou S-IPS, oferecer os melhores niveis de contraste, podem sofrem de mudança de cor ou atraso de entrada, e maior disponibilidade de painéis do que S-IPS. Intermediario, preço justo.
TN painéis são muito baratos e o tempo de resposta é mais rápido, mas sofrem com reprodução de cores que é inferior, baixo nivél de contraste e ângulos de visualização. Low-end, baixo custo.



Não quero desmerecer ninguém!!! Cada um sabe onde o sapato aperta!!! Se a pessoa está feliz com um Monitor TN :thumbs_up Mas por favor não façam comparações!!!

Esfera, valeu pelas dicas... Testei a W2353V em TN e vc tem razão. A imagem é boa, mas nem tanto. Acho que vou devolver e fazer um teste com a 26FU50FR. Vou comprar e testar aqui na minha mesa. Se ficar desproporcional e desconfortável eu devolvo dentro de 7 dias.

Abraços.
 
Tem o LG - 22LU50FR de 22" por 1.077,00 e na resolução de 1920x1080.
Acho que seria um bom substituto para o meu.
 
Tem o LG - 22LU50FR de 22" por 1.077,00 e na resolução de 1920x1080.
Acho que seria um bom substituto para o meu.

Concordo com vc... p/ quem tem um espaço reduzido está sem duvida seria uma melhor escolha... Agora precisa ver pessoalmente, li varios relatos de pessoas dizendo que o modelo de 22" não tem o painel s-ips... eu vi na Fast pessoalmente e gostei!!! Mas aconselho a dar uma olhada antes!! :thumbs_up
 
Tem o LG - 22LU50FR de 22" por 1.077,00 e na resolução de 1920x1080.
Acho que seria um bom substituto para o meu.

Olhe só, se o seu problema não for espaço, vai de 26" mesmo. Comprei a minha por 10X149,90 no SAM`s Club. Estou na fase de testes. 99% de chances de ficar com ela. "Santo" Esfera, me rendo a razão das suas palavras (meio "duras" afinal, rsrsrs). TN nunca mais, IPS é show....
 
Olhe só, se o seu problema não for espaço, vai de 26" mesmo. Comprei a minha por 10X149,90 no SAM`s Club. Estou na fase de testes. 99% de chances de ficar com ela. "Santo" Esfera, me rendo a razão das suas palavras (meio "duras" afinal, rsrsrs). TN nunca mais, IPS é show....

Agora os links com as fotos...

Picasa Web Albums - michelhsilveira

Picasa Web Albums - michelhsilveira

Picasa Web Albums - michelhsilveira

Picasa Web Albums - michelhsilveira

Picasa Web Albums - michelhsilveira

Picasa Web Albums - michelhsilveira

Picasa Web Albums - michelhsilveira

Picasa Web Albums - michelhsilveira

Picasa Web Albums - michelhsilveira
 
Olhe só, se o seu problema não for espaço, vai de 26" mesmo. Comprei a minha por 10X149,90 no SAM`s Club. Estou na fase de testes. 99% de chances de ficar com ela. "Santo" Esfera, me rendo a razão das suas palavras (meio "duras" afinal, rsrsrs). TN nunca mais, IPS é show....

Mais diz ai gostou ou não... não vale me xingar!!! :lol:

Você ainda gastou 100,00 reais a menos que eu :thumbs_up Pode testar a vontade, tenho certeza que esta ai não sai + do seu cantinho!!
boa sorte!!!
 
Última edição:
Quem compra um monitor TN, tem q comprar sabendo de suas limitações. Fiz assim com meu w2353v, mas pra um TN achei ele bom. Mas sem duvida alguma, minha aquisição futura em termos de monitor/tv é um IPS!
 
Mais diz ai gostou ou não... não vale me xingar!!! :lol:

Você ainda gastou 100,00 reais a menos que eu :thumbs_up Pode testar a vontade, tenho certeza que esta ai não sai + do seu cantinho!!
boa sorte!!!

Hehehe, gostei demais. Vai sair daqui só pra uma melhor daqui um tempo. Mas acho que vai demorar.

Olha tô usando ela no meu notebook por enquanto pq o micro que comprei (i5, GTS250, 1.5T de HD) vai chegar ainda. Então tive que ligar na saída analógica RGB do note. Já achei muito boa a resolução. Acho que quando ligar na saída hdmi da GTS250 vai bombar. Estou certo?

Estou acostumando com o tamanho. Fico a uns 80cm da tela e configurei para reduzir um pouco o brilho. Você está a que distância da sua? Fez que tipo de configuração de imagem?

Outra pergunta: os controles que ficam no monitor estão em cima ou do lado? Os meus ficam do lado, mas nas fotos do site da LG estão em cima.
 
:ranting3:

he michel torce pra ter outra la cara, eu fui akele dia mas só dei uma olhada de leve só pra sentir o como eh ela mesmo. heauaeh mas essa semana ainda vou la pra levar. Vou tentar pressionar um preço a vista...

Cara nao tem nada a ver com o assunto mas nao pude deixar de notar o aspecto de feira daquele Sams Club, parece que eu to eh num armazem.. enfim pelo menos eh barato.
:thumbs_up
 
Olhe só, se o seu problema não for espaço, vai de 26" mesmo. Comprei a minha por 10X149,90 no SAM`s Club. Estou na fase de testes. 99% de chances de ficar com ela. "Santo" Esfera, me rendo a razão das suas palavras (meio "duras" afinal, rsrsrs). TN nunca mais, IPS é show....

Prefiro o de 26" mesmo, pois tem espaço aqui na minha mesa tranquilamente.
Quando disse que poderia substituir o meu de 22" talvez fosse pelo custo x benificio, mas analisando o que vc postou e principalmente o Esfera, tudo leva a crer que seria um monitor para um bom tempo de uso...sendo assim não pesaria nos finalmentes.

Parabéns pelas fotos e ao esfera pelo review!:thumbs_up
 
:ranting3:

he michel torce pra ter outra la cara, eu fui akele dia mas só dei uma olhada de leve só pra sentir o como eh ela mesmo. heauaeh mas essa semana ainda vou la pra levar. Vou tentar pressionar um preço a vista...

Cara nao tem nada a ver com o assunto mas nao pude deixar de notar o aspecto de feira daquele Sams Club, parece que eu to eh num armazem.. enfim pelo menos eh barato.
:thumbs_up

Sobre pressionar o preço a vista esquece. Eles são irredutíveis. Ganham no preço pq eles compram muito do distribuidor. A um tempo atrás tinha um Home Theater da Onkyo que nas Americanas tava quase 4000,00. Eles estavam vendendo por 2.800,00 e davam um DVD player da marca com Hdmi. Só não comprei porque já tinha um HT dessa marca (que aliás eu recomendo pq é superior a qq Sony, Philips, LG, etc, nesse segmento). Falei para um amigo meu e ele acabou comprando. Gosto sempre de ir lá pq vira e mexe aparece esses aparelhos eletrônicos de promoção. Mas acaba rápido tb. então não pensa muito... Agora, parece feira mesmo. E vc acha umas marcas que não tem em lugar nenhum. Aquelas batatas que vem no tubo, sumiram dos supermercados. Lá tem. Aquele Ketchup e mostarda da Heinz (famoso, que aparece nos filmes) tb tem lá. Daqui a pouco o moderador chama atenção da gente de falar de comida aqui... hahaha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo