[REVIEW] Monitor/TV LG 26LU50FR LCD 26" Full HD - Painel S-IPS (FOTOS)

Será q consigo em algum lugar por R$1.500,00? No dinheiro. Se alguem souber posta ae.
 
Será q consigo em algum lugar por R$1.500,00? No dinheiro. Se alguem souber posta ae.

arbalestPCF,

parece que tô falando norueguês!!! tem SAM's em Brasília, certo? SIA Sul, trecho 16, lote 05, bloco B, GUará. (61) 21036200. liga e vê se tem. É só ir lá cara e pagar 1499,00 a vista no tutu.
 
arbalestPCF,

parece que tô falando norueguês!!! tem SAM's em Brasília, certo? SIA Sul, trecho 16, lote 05, bloco B, GUará. (61) 21036200. liga e vê se tem. É só ir lá cara e pagar 1499,00 a vista no tutu.

Entendi sueco:lol:. Brincadeira, tinha lido seu post sobre o sams antes de postar, mas vc falou q tem q ser sócio, daí nem pensar. Quero pagar e vim embora, nada de me associar a loja e ter q pagar anuidade.
 
Sobre pressionar o preço a vista esquece. Eles são irredutíveis. Ganham no preço pq eles compram muito do distribuidor. A um tempo atrás tinha um Home Theater da Onkyo que nas Americanas tava quase 4000,00. Eles estavam vendendo por 2.800,00 e davam um DVD player da marca com Hdmi. Só não comprei porque já tinha um HT dessa marca (que aliás eu recomendo pq é superior a qq Sony, Philips, LG, etc, nesse segmento). Falei para um amigo meu e ele acabou comprando. Gosto sempre de ir lá pq vira e mexe aparece esses aparelhos eletrônicos de promoção. Mas acaba rápido tb. então não pensa muito... Agora, parece feira mesmo. E vc acha umas marcas que não tem em lugar nenhum. Aquelas batatas que vem no tubo, sumiram dos supermercados. Lá tem. Aquele Ketchup e mostarda da Heinz (famoso, que aparece nos filmes) tb tem lá. Daqui a pouco o moderador chama atenção da gente de falar de comida aqui... hahaha.

Aheauea pode crer cara, então me responde uma coisa, eu cheguei a ver ele la mas nao reparei. Ele tem algum tipo de ajuste pra altura ou inclinação ?
 
Entendi sueco:lol:. Brincadeira, tinha lido seu post sobre o sams antes de postar, mas vc falou q tem q ser sócio, daí nem pensar. Quero pagar e vim embora, nada de me associar a loja e ter q pagar anuidade.

Ué, nada demais. Associa, paga 35 reais, compra a TV. Ela vai sair por 1534,90. Hehehhe. Daí vc nunca mais volta lá. Eles não vão ficar no seu pé pos isso.
 
Aheauea pode crer cara, então me responde uma coisa, eu cheguei a ver ele la mas nao reparei. Ele tem algum tipo de ajuste pra altura ou inclinação ?

Fred, esse pode ser um problema pois não tem nenhum ajuste, a base é toda fixa. Tem uns suportes de parede que tem esses ajustes. Pode ser uma opção.
 
Quem tiver afim de compra ela hoje tá na promoção no supermecado Extra 1599.00 de 12vezes nos cartoes.
 
Quem tiver afim de compra ela hoje tá na promoção no supermecado Extra 1599.00 de 12vezes nos cartoes.

Vi tb esse promo e fiquei tentado em comprar um.
Vou vender o meu e talvez pegue ele, gostei das especificações dele.
 
Quem tiver afim de compra ela hoje tá na promoção no supermecado Extra 1599.00 de 12vezes nos cartoes.

Mesmo preço que eu paguei 10x150,00 reais!!!

Estou jogsndo o novo Call of Duty Modern Warfare 2, e esta muito louco!!! Imagem linda nos minimos detalhes!!!
 
Última edição:
Mesmo que preço eu paguei 10x150,00 reais!!!

Estou jogsndo o novo Call of Duty Modern Warfare 2, e esta muito louco!!! Imagem linda nos minimos detalhes!!!

Opa bro, blz?

Me tira uma duvida.. hj em dia tenho um Samsung 233rz, uso com oculos 3d da nvidia.. fica um tesao, so q estou precisando de um segundo monitor para trabalhar, no mac e ter o pc com 1 segundo monitor.. e vendo esse topico to BEM interessado nesse monitor

Ja tive um samsung 32P full hd, gostava muito.. mas letras em vermelho ficavam meio borradas, isso pq usava na entrada HDMI, com cabo DVI > HDMI.. nunca testei a entrada RGB

Vc ta usando como o monitor? sua placa de video tem HDMI? ou ta usando DVI > HDMI? precisa ajustar muito para as cores ficarem boas?

Trabalho com design e fotos, e um monitor com IPS ia me calhar muito bem.. ainda mais pela fidelidade das cores :)

Se puder tirar umas fotos de alguns jogos rodando, entre outras coisas, eu agradeco :D

Abss

Monaco
 
Opa bro, blz?

Me tira uma duvida.. hj em dia tenho um Samsung 233rz, uso com oculos 3d da nvidia.. fica um tesao, so q estou precisando de um segundo monitor para trabalhar, no mac e ter o pc com 1 segundo monitor.. e vendo esse topico to BEM interessado nesse monitor

Ja tive um samsung 32P full hd, gostava muito.. mas letras em vermelho ficavam meio borradas, isso pq usava na entrada HDMI, com cabo DVI > HDMI.. nunca testei a entrada RGB

Vc ta usando como o monitor? sua placa de video tem HDMI? ou ta usando DVI > HDMI? precisa ajustar muito para as cores ficarem boas?

Trabalho com design e fotos, e um monitor com IPS ia me calhar muito bem.. ainda mais pela fidelidade das cores :)

Se puder tirar umas fotos de alguns jogos rodando, entre outras coisas, eu agradeco :D

Abss

Monaco
Pro uso que vc vai fazer,um DEll U2410 H-IPS é de longe melhor opção.
Essa TV é boa,mas toda TV é feita pensando em entretenimento,pra trabalho profissional,um monitor high-end como esse dell é mto mais adequado ;)
 
Po otimos monitores e belo cantinhos,vcs montaram ai pro
seus PC e Video Game :thumbs_up
Ao coloca ah Tv na parede,dps não fica dificil depois
pra mexer nos cabos?????
 
Opa bro, blz?

Me tira uma duvida.. hj em dia tenho um Samsung 233rz, uso com oculos 3d da nvidia.. fica um tesao, so q estou precisando de um segundo monitor para trabalhar, no mac e ter o pc com 1 segundo monitor.. e vendo esse topico to BEM interessado nesse monitor

Ja tive um samsung 32P full hd, gostava muito.. mas letras em vermelho ficavam meio borradas, isso pq usava na entrada HDMI, com cabo DVI > HDMI.. nunca testei a entrada RGB

Vc ta usando como o monitor? sua placa de video tem HDMI? ou ta usando DVI > HDMI? precisa ajustar muito para as cores ficarem boas?

Trabalho com design e fotos, e um monitor com IPS ia me calhar muito bem.. ainda mais pela fidelidade das cores :)

Se puder tirar umas fotos de alguns jogos rodando, entre outras coisas, eu agradeco :D

Abss

Monaco

O problema da letra vermelha continua (também usava antes uma Samsung Serie 5 Full :)), uso HDMIXHDMI ( minha placa possui saidas DVI, HDMI, DisplayPort e VGA), com um cabo Philips 1080P Blindado... mas testei com um cabo HDMI que vei no meu DVD da Philips e a qualidade é a mesma... Tanto faz um cabo de 200,00 reais ou um que veio de brinde num DVD Player de 240,00 reais!!! Vou testar HDMIXDVI e VGA, Mas acho que no seu caso a melhor opção seria o DELL, conforme indicou o amigo DVSV.
Não tenho paciência p/ calibrar ela... ela vem com 02 opções de calibração Expert que da a vc total controle sobre à calibração... É tanta coisa que só quem fez um curso consegue chegar a perfeição!!
 
Última edição:
Primeiramente parabéns pelo Review!

Estava procurando este tipo de informação a um bom tempo! Possuo um LG 22" W2284F, um monitor muito bom para o uso do dia a dia, e é como você falou.. Tinha um de 15.. fui pra um de 17...19... e agora com o de 22! Mas depois que vi um monitor de 26" achei ideal e do tamanho perfeito, pois não é enorme! Mas essa TV LCD LG 26'' 26LU50FR Full HD é nota 10 mesmo, qualidade total! Acabei de achar ela no Fast Shop por R$ 1.674,58 à vista ---> http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=LG26LU50FR&par=bpvitrine

Enfim acho que depois que um pessoa usa um monitor com painel IPS, não volta mais pra um TN! Eu mesmo tive que comprar um suporte para o monitor ficar bem na direção dos meus olhos, se não ja viu! =P

xg0gg0.jpg



Abraço
 
Última edição:
O problema da letra vermelha continua (também usava antes uma Samsung Serie 5 Full :)), uso HDMIXHDMI ( minha placa possui saidas DVI, HDMI, DisplayPort e VGA), com um cabo Philips 1080P Blindado... mas testei com um cabo HDMI que vei no meu DVD da Philips e a qualidade é a mesma... Tanto faz um cabo de 200,00 reais ou um que veio de brinde num DVD Player de 240,00 reais!!! Vou testar HDMIXDVI e VGA, Mas acho que no seu caso a melhor opção seria o DELL, conforme indicou o amigo DVSV.
Não tenho paciência p/ calibrar ela... ela vem com 02 opções de calibração Expert que da a vc total controle sobre à calibração... É tanta coisa que só quem fez um curso consegue chegar a perfeição!!

Concordo com vc e com o amigo acima.. o Dell pra mim seria perfeito se fosse apenas trabalho.. mas como pretendo ano q vem pegar um imac dos novos de 27, e a dell leva 30 dias pra chegar o monitor... to pensando MUITO em pegar essa TV da LGe... pois não irei trabalhar 100% nele, e sim quebrar um galho.. mexer um pouco em algum psd, e dar um tapa em fotos.. mas como a ideia principal mesmo é jogar e ver filmes, to pensando mais nele..

Vc poderia tirar umas fotos de alguns jogos? lembro q quando rodei L4D1 no samsung as cores dele me supreenderam.. fico curioso para ver como fica nesse LGe ehehe, se puder tirar fotos de alguns jogos rodando, e algumas fotos de paisagens dele.. eu agradeco muito :D

O suporte vc pagou quanto? to pensando em pegar o suporte tbm para colocar na parede e ter um espaco melhor na mesa :D

Valeu pela ajuda galera, aguardo as fotos ;D

abs

Monaco
 
Legalzao nao veja a hora de comprar a minha
Só to esperando o natal chegar
 
Entrada VGA?

Olá pessoal, tenho uma dúvida.

Hoje uso a saída DVI da minha placa de vídeo na entrada DVI do meu monitor Samsung 2232BW.

Sempre achei que usar DVI era bem melhor que VGA.

Mas notei que neste monitor/tv do tópico (assim como outros modelos) não existe a entrada DVI - apenas VGA.

Usar o PC ligado neste monitor, em resolução de 1900, na saída VGA, não vai piorar a imagem?

Ouvi falar também que usar o cabo DVI/HDMI perde qualidade - além de que desperdiça uma entrada HDMI.

obrigado!
 
Última edição:
Concordo com vc e com o amigo acima.. o Dell pra mim seria perfeito se fosse apenas trabalho.. mas como pretendo ano q vem pegar um imac dos novos de 27, e a dell leva 30 dias pra chegar o monitor... to pensando MUITO em pegar essa TV da LGe... pois não irei trabalhar 100% nele, e sim quebrar um galho.. mexer um pouco em algum psd, e dar um tapa em fotos.. mas como a ideia principal mesmo é jogar e ver filmes, to pensando mais nele..

Vc poderia tirar umas fotos de alguns jogos? lembro q quando rodei L4D1 no samsung as cores dele me supreenderam.. fico curioso para ver como fica nesse LGe ehehe, se puder tirar fotos de alguns jogos rodando, e algumas fotos de paisagens dele.. eu agradeco muito
O suporte vc pagou quanto? to pensando em pegar o suporte tbm para colocar na parede e ter um espaco melhor na mesa
Valeu pela ajuda galera, aguardo as fotos ;D
Infelismente vou ficar 02 dias sem PC (a casa que eu comprei não tem uma
infra-estrutura eletrica adequada aos produtos eltetro eletronicos/ domesticos, já vinha protelando mexer faz tempo), estou separando tudo... um disjuntor p/ cada quarto. Pena que não vai ser desta vez que vou colocar o terra :ranting3:), estou escrevendo do Not da minha namora. Posso postar varias fotos... Mas só (se Deus quizer e o eletecista não enrrolar), Quinta feira!!! ;) Já ia esquecendo paguei 90,00 reais na santa... mas no ML ele esta sendo vendido a 65,00 reais... Postei o link do modelo e fabricante no tópico.
abs!!!


Olá pessoal, tenho uma dúvida.

Hoje uso a saída DVI da minha placa de vídeo na entrada DVI do meu monitor Samsung 2232BW

Sempre achei que usar DVI era bem melhor que VGA.

Mas notei que neste monitor/tv do tópico (assim como outros modelos) não existe a entrada DVI - apenas VGA.

Usar o PC ligado neste monitor, em resolução de 1900, na saída VGA, não vai piorar a imagem?

Ouvi falar também que usar o cabo DVI/HDMI perde qualidade - além de que desperdiça uma entrada HDMI.

obrigado!
Amigo HDMIXDV! = imagem perfeta :thumbs_up Hoje eu uso um cabo DVIxDVI, ninha placa de video tem saida DVI, mas na antiga HD-4870, eu utiliziva um cabo de 1,80 da GoldShip.
16.0087.jpg

Depois comprei um HdmixDVI homolagado p/ 1080P, 3 Metros... importado!!! Mas não vi diferença de qualidade em 1080, entre os cabos!!
 
Última edição:
Infelismente vou ficar 02 dias sem PC (a casa que eu comprei não tem uma
infra-estrutura eletrica adequada aos produtos eltetro eletronicos/ domesticos, já vinha protelando mexer faz tempo), estou separando tudo... um disjuntor p/ cada quarto. Pena que não vai ser desta vez que vou colocar o terra :ranting3:), estou escrevendo do Not da minha namora. Posso postar varias fotos... Mas só (se Deus quizer e o eletecista não enrrolar), Quinta feira!!! ;) Já ia esquecendo paguei 90,00 reais na santa... mas no ML ele esta sendo vendido a 65,00 reais... Postei o link do modelo e fabricante no tópico.
abs!!!



Amigo HDMIXDV! = imagem perfeta :thumbs_up Hoje eu uso um cabo DVIxDVI, ninha placa de video tem saida DVI, mas na antiga HD-4870, eu utiliziva um cabo de 1,80 da GoldShip.
16.0087.jpg

Depois comprei um HdmixDVI homolagado p/ 1080P, 3 Metros... importado!!! Mas não vi diferença de qualidade em 1080, entre os cabos!!


Valeu bro, fico esperando!!! e boa sorte com o eletricista :D

Absssss

Monaco
 
Bom, fui segunda feira pesquisar nas lojas os modelos 26LU50FR e o 32LH30FR, como a diferença de preço entre os modelos era pequena (R$150,00) acabei levando o modelo 32 mesmo. To gostando muito até agora, as fontes são bem definidas (exceto as de cor vermelha) e pra jogos e filmes é fora de sério, gostei muito da TV.

O tamanho pode incomodar, então quem tiver interesse vá a uma loja e veja se isso é um problema pra vc.
 
Bom, fui segunda feira pesquisar nas lojas os modelos 26LU50FR e o 32LH30FR, como a diferença de preço entre os modelos era pequena (R$150,00) acabei levando o modelo 32 mesmo. To gostando muito até agora, as fontes são bem definidas (exceto as de cor vermelha) e pra jogos e filmes é fora de sério, gostei muito da TV.

O tamanho pode incomodar, então quem tiver interesse vá a uma loja e veja se isso é um problema pra vc.

Ela é IPS tbm?? pq se for.. PERFEITO ahahhahaha :D nao sabia q tinha um modelo de 32... dae sim seria perfeito :D

Se puder tira umas fotos dela rodando, fiquei BEM interessado, pra mexer em fotos, jogar e trabalhar vai ficar perfeito!

Aguardo bro

abs

Monaco
 
belo monitor, mas eu não tenho coragem ($$$$)
 
O problema da letra vermelha continua (também usava antes uma Samsung Serie 5 Full :)), uso HDMIXHDMI ( minha placa possui saidas DVI, HDMI, DisplayPort e VGA), com um cabo Philips 1080P Blindado... mas testei com um cabo HDMI que vei no meu DVD da Philips e a qualidade é a mesma... Tanto faz um cabo de 200,00 reais ou um que veio de brinde num DVD Player de 240,00 reais!!! Vou testar HDMIXDVI e VGA, Mas acho que no seu caso a melhor opção seria o DELL, conforme indicou o amigo DVSV.
Não tenho paciência p/ calibrar ela... ela vem com 02 opções de calibração Expert que da a vc total controle sobre à calibração... É tanta coisa que só quem fez um curso consegue chegar a perfeição!!

Fala Esfera! Blz? Seguinte... Meu micro novo chegou e tem placa de vídeo nvidia GTS 250 com saída hdmi. Eu havia testado minha 26LU50FR num cabo rgb e a resolução ficou até boa (na área de trabalho)... quando eu liguei HDMIxHDMI e configurei para a resolução nativa full hd da TV a área de trabalho ficou para fora da tela. Tive que usar um recurso da placa de vídeo para ajustar e já fiquei com uma resolução menor (1832x1042??? acho que foi isso). Além do mais as letras ficaram meio borradas. Já com o cabo RGB nada disso aconteceu, a área de trabalho ajustou certinho na tela e as letras ficaram bem mais nítidas. Estou intrigado pois o hdmi deveria entregar mais resolução né. Estou desconfiado dos drivers da nvidia para a saída hdmi. Como a TV não tem entrada DVI... Já testei o DVIxHDMI deu na mesma. Que placa vc usa? E vc teve esse tipo de problema? Já procurei todo tipo de ajuste no software da placa de vídeo e nada. Desde já agradeço a todos pela futura ajuda...
 
Ligar o na saída DVI do PC e na entrada VGA do monitor fica muito ruim?

Já tentei isso e ficou a mesma coisa da ligação VGA x VGA. Hoje liguei a cpu da minha esposa que tem uma placa ATI antiga com DVI. Liguei DVI x HDMI e aconteceu o mesmo problema. Lembrando que atualizei os drivers antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo