[REVIEW] Monitor/TV LG 26LU50FR LCD 26" Full HD - Painel S-IPS (FOTOS)

As vezes penso seriamente em migrar do W2353V para um monitor com painel IPS, só que ainda acho o preço um pouco elevado, e também não vejo tanta necessidade já que o W2353V me atende bem, o único defeito é o painel TN que é realmente porco, ontem mesmo quis assistir um filme, e quando comecei a ver resolvi deitar na cama, vixee.. pra que! não enxergava nadinha, tudo escuro.. é triste.. Eu fico me contorcendo aqui pensando, se espero mais um tempo pra ver se os preços abaixam, eu tenho bastante vontade de utilizar o 3D Vision, com um 2233RZ mais é aquela história, migrar do W2353V pra ele não resolveria todos os meus problemas..

Semana passada comprei foi uma nova TV, LG LD650 na fast shop, por 2.200,00 provavelmente deve chega semana que vem, espero bons resultados!
 
Realmente, sair de um W2353V para um 2233rz deve ser um retrocesso, só serve mesmo para o 3D vision e pela frequencia 120Hz. Para quem já acostumou deve ser difícil abrir mão de um monitor com resolução FULL HD para um com resolução menor.

Eu queria pegar um monitor IPS, investir bem para que eu nao precise trocar tão cedo, o meu monitor é um arcaico L1752S, mas do jeito que está difícil encontrar uma 26LU50FR, vou acabar comprando um com painel TN mesmo, e o que mais me interessou até agora foi o XL2370.
 
vocês sabem quanto tempo, aproximadamente, a Fast Shop leva pra renovar o estoque?
 
Qual monitor não tem entrada hdmi? Se estiver falando da TV 26LU50FR, ela possui 3 entradas hdmi. O que ela não tem é dvi. E sim, tanto faz hdmi quanto dvi.

Estranho essa tv com certeza tem entrada hdmi sim, inclusive tem até uma entrada hdmi eespecifica para pc, hdmi1
 
Última edição:
a Fast Shop voltou a vender a TV de ontem pra hoje
comprei a minha agora pouco, tem que ver se vai dar tudo certo
moro no Rio, são 3 dias úteis pra chegar aqui e o frete foi grátis
 
a Fast Shop voltou a vender a TV de ontem pra hoje
comprei a minha agora pouco, tem que ver se vai dar tudo certo
moro no Rio, são 3 dias úteis pra chegar aqui e o frete foi grátis

olá, pq o site da fast Shop não diz; painel IPS e angulo de visão 178º ,diz angulo de visão Ângulo de visão: 170º x 160º e não diz Painel IPS ?? pq ?? ah duvida cruel....
 
olá, pq o site da fast Shop não diz; painel IPS e angulo de visão 178º ,diz angulo de visão Ângulo de visão: 170º x 160º e não diz Painel IPS ?? pq ?? ah duvida cruel....

cara, vô te dizer que não sei o motivo
 
a Tv chegou aqui em perfeitas condições (pelo menos não achei nada com defeito ainda) sem falar que ela é linda
o único problema é que não consigo usá-la em 1080p na desktop, dentro dos jogos vai mas quando volta pra área de trabalho e tela fica cortando uma parte
eu já tentei ajustar no menu mas não foi
alguma solução?
 
a Tv chegou aqui em perfeitas condições (pelo menos não achei nada com defeito ainda) sem falar que ela é linda
o único problema é que não consigo usá-la em 1080p na desktop, dentro dos jogos vai mas quando volta pra área de trabalho e tela fica cortando uma parte
eu já tentei ajustar no menu mas não foi
alguma solução?



consegui ajeitar, eu fui no Clear Type do Win 7 e ele mudou pra resolução FullHD sem cortar a imagem nas bordas

edit:
me enganei, depois que desligo o PC continua o mesmo problema, aí eu tenho que mexer no Clear Type pra consertar
 
Última edição:
Finalmente, mais um para o clube!
5x R$219,02 na Fast Shop. Ótimo preço!!!
 
Online ou na loja física que você conseguiu esse preço? Parabéns pela compra.
 
Online pelo esquema do fastclub. De sexta feira pra cá o preço estava oscilando entre R$1149,00 e R$1032,64 à vista dentre os diversos links promocionais. Esperei voltar ao preço mais baixo e peguei em 5x.
Até cheguei a ir numa loja física, mas o vendedor conversou com o gerente e não podiam baixar pra menos do que R$1221 mais alguns trocados. Será?

Enfim, só esperando a menina e o cabo hdmi chegar.


VALEU galera!
 
E mais um entra para o grupo dos felizes donos da 26LU50FR. Consegui a minha. Semana passada, como eu nao estava conseguindo comprar pelo site, com o erro de que o produto estava indisponível para minha area, liguei para a central deles e o atendente disse que tinha a TV ainda, mas teria que ser com pagamento a vista, nao quis aceitar parcelado de jeito nenhum. Sinceramente nao entendi o motivo disso. Bem, realmente nao tinha como eu pagar a vista. Entao de curiosidade eu liguei para a loja deles de BH no shopping Del Rey, e eles me disseram que tinham 2 disponíveis. Como a TV está esgotada em todas as lojas, nao perdi tempo, pedi para o cara reservar uma para mim e passei meus dados. Esse fim de semana fui lá e peguei a minha, paguei um pouco mais caro que se fosse pelo site, mas valeu a pena, eu testei a TV na hora, e eu tive que viajar para uma cidade próxima de BH, eu só aproveitei que eu já mtinha que ir lá mesmo e passei na loja.

Essa semana estou realmente apertado, nao tenho tempo para nada, então a unica coisa que eu fiz foi instalar a TV aqui, nem tive tempo de configurar nada. Até agora achei a TV perfeita mesmo, excelente, nao tem comparação nenhuma com monitores TN. Testei alguns jogos e ficou perfeito, qualidade incrível.
 
Usando a criança aqui! Inacreditível!! Sensacionível!!! :lol:
Estou num outro mundo agora...
Usei as configs do Rich_2004 para texto e do cabrobro no PES2010 (única coisa que minha provisória HD4290 roda :ranting3:).


Porém, estou com uma dúvida: jogos antigos como Max Payne 2 e Mafia (o primeiro) ficam achatados. Alguém sabe como resolver? Normaliza quando deixo em 4:3, mas fica bem estranho... parece que estou rodando numa janela. Sim, já os configurei para rodarem em 1920 x 1080.
Só para constar, não sei se é motivo para atrapalhar, mas estou usando o meu antigo LG de 15' como segundo monitor. Durante o PES fica em full screen na 26LU50FR e um pedaço de janela em branco tampando os gadgets lá no LGzinho.
Dei uma fuçada pelo tópico, mas não encontrei nada a respeito.

VALEU!
 
Porém, estou com uma dúvida: jogos antigos como Max Payne 2 e Mafia (o primeiro) ficam achatados. Alguém sabe como resolver? Normaliza quando deixo em 4:3, mas fica bem estranho... parece que estou rodando numa janela. Sim, já os configurei para rodarem em 1920 x 1080.

Parabéns pela aquisiçâo. Muitos jogos antigos não têm suporte real a widescreen, só esticam a imagem. Em alguns, é possível alterar o FOV (field of view) mas o resultado nem sempre é perfeito, tente as sugestões dos links abaixo:

http://www.widescreengamer.com/m/max_payne_2_the_fall_of_max_payne.html

http://www.widescreengamingforum.com/forum/viewtopic.php?t=10472
 
Última edição:
Imaginei que os problemas estivessem nos jogos mesmo... valeu pela força Rich_2004!!! :yes:
 
Estou atrás desse Monitor mas não encontro um preço bom. O Fast Shop não envia pra Paraíba. Está em torno de R$1500 no ********************, a prazo.
 
Há duas opções:

1ª - Link Direto
http://www.fastshop.com.br/TV-MONIT...LU50FR,product,LG26LU50FR,531.aspx?Promo=1411

2ª - Link Promocional
acesse: http://www.fastshop.com.br/promo/exclusivo
entre com o código: fastclub2010
procure por: 26LU50FR


Só que as vezes o preço se mantem inalterado mesmo acessando através dos link promocionais; as vezes cai somente em um deles... a coisa está bem aleatória nessas ultimas semanas.
Agora, vi que está indisponível tanto pelo site normal quanto pelos links marotos. Recomendo tentar várias vezes ao dia... e BOA SORTE!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo