[REVIEW] Monitor/TV LG 26LU50FR LCD 26" Full HD - Painel S-IPS (FOTOS)

O estranho é que o Monitor da mesma linha 22LU50FR, está disponível para o meu estado. Num preço bem interessante até. "Por: R$ 640,71 à vista"
 
Cuidado que o de 22' não tem painel IPS. Há informações sobre isso aqui no tópico mesmo...
 
Não conheço a loja, cara. Nunca ouvi falar.


Vocês conhecem o termo "sentar na broca"?
Após 8 dias de TV comprada, fui agraciado com um singelo stuck pixel vermelho bem no meio da tela :ranting3:
Estou com o UDPixel há algumas horas no desgraçado e até agora nada...
 
AHummmmm, o meu chegou ontem, kara e D+++, imagem muito D++, já coloquei na parede e ficou D++, então e td D++ hehehehehe

brincadeirinhas a parte mas o monitor é muito bom mesmo galera, custoXbenefificio faz jus, recomendo a todos e principalmente quem joga.

abraços galera do 26LU50FR Wlv.
 
Não conheço a loja, cara. Nunca ouvi falar.


Vocês conhecem o termo "sentar na broca"?
Após 8 dias de TV comprada, fui agraciado com um singelo stuck pixel vermelho bem no meio da tela :ranting3:
Estou com o UDPixel há algumas horas no desgraçado e até agora nada...
Cara, como nao é dead pixel é bem possível que o stuck pixel volte a ativa.

fast shop indisponivel para o meu cep, sou do sul =/

Estava dando isso para mim também quando eu fui tentar comprar, ficou alguns dias assim, depois voltou ao normal e algumas pessoas conseguiram comprar, como o amigo PompeoX. Tenta ligar para eles, ve se eles tem em estoque. Quando dá esse problema de indisponível para o seu CEP nao significa que eles nao entregam na sua area nao. Algumas filias deles espalhadas pelo Brasil tambem tem algumas em estoque, nao sei se vc leu a pagina anterior, mas eu consegui comprar a minha lá em BH, tinha 2 disponíveis. Tenta ver uma filial da fastshop proxima de vc. O esforço para conseguir essa TV vale a pena, garanto, nao tem TV 26 melhor que essa. E para monitor fica perfeito. O unico problema é que pararam de fabricar esse modelo, as TV 26 que estão saindo agora sao tudo HD ready, e nao FULL HD, então está bem complicado achar mesmo.
 
Só para constar o meu já esta perto de fazer aniversario :)
img0034ev.jpg


O monitor está como saiu da loja... sem DP ou Backlight Bleeding, as cores continuam fantásticas e a imagem perfeita!!! Quando criei este review nem imaginei que está TV/Monitor iria fazer tanto sucesso, uma vez que muitos defendiam os Monitors de LCD TN de 22" e 23" Full HD como um melhor Custo X Benefício por serem muito + barato. Mas não existe custo x beneficio que resista a qualidade de imagem da TV LG 26LU50FR!!! Fico feliz em ter contribuído com os amigos do fórum!!!
 
Só para constar o meu já esta perto de fazer aniversario :)
img0034ev.jpg


O monitor está como saiu da loja... sem DP ou Backlight Bleeding, as cores continuam fantásticas e a imagem perfeita!!! Quando criei este review nem imaginei que está TV/Monitor iria fazer tanto sucesso, uma vez que muitos defendiam os Monitors de LCD TN de 22" e 23" Full HD como um melhor Custo X Benefício por serem muito + barato. Mas não existe custo x beneficio que resista a qualidade de imagem da TV LG 26LU50FR!!! Fico feliz em ter contribuído com os amigos do fórum!!!

Valeu mesmo, se não fosse por você, não teria comprado essa TV/monitor. Comecei a pesquisar u monitor de 18´5", fui subindo até decidir pegar a 26LU50FR. Valeu cada centavo, apesar de usá-la mais como tv mesmo no quarto e só para jogar jogos que uso joystick.


PompeoX, estranho isso. Não li relato nenhum de problemas de stuck nessa tv. Além de passar o UDPixel, você massageou a área? Meu irmão comrou um monitor AOC que veio com stuck, massageei a área com uma flanela macia por uns 2 minutos, bem de leve, depois deixei o UDPixel por 2 horas rodando. Quando voltei para conferir, já tinha sumido.
 
Só para constar o meu já esta perto de fazer aniversario :)
img0034ev.jpg


O monitor está como saiu da loja... sem DP ou Backlight Bleeding, as cores continuam fantásticas e a imagem perfeita!!! Quando criei este review nem imaginei que está TV/Monitor iria fazer tanto sucesso, uma vez que muitos defendiam os Monitors de LCD TN de 22" e 23" Full HD como um melhor Custo X Benefício por serem muito + barato. Mas não existe custo x beneficio que resista a qualidade de imagem da TV LG 26LU50FR!!! Fico feliz em ter contribuído com os amigos do fórum!!!
Eu também só tenho a agradecer. Há pouco tempo decidi trocar o meu arcaico monitor 17 LCD, e comecei a pesquisar um substituto. No inicio me interessei muito pelo BX2350, nao tenho certeza se o modelo é esse mesmo, só sei que é um da LG que tem LED backlight, FULL HD e 2ms. Depois fui pesquisar e vi que ele nao era tao bom assim, aew me interessei pelo XL2370 da Samsung, que é FULL HD, 2ms e, segundo a fabricante, 2 milhões de contraste (obviamente eu nao acreditei nnisso). Eu já sabia das deficiências de um monitor com painel TN, mas o custo benefício do XL2370 estava muito bom, e esse monitor tem o atrativo do design, ele é muito fino, já que usa iluminação LED. Andei pesquisando para ver se esse monitor era bom mesmo e realmente só vi coisas positivas dele em todos os reviews, um excelente monitor TN.

Então decidi pesquisar aqui na area de monitores do forum e vi o tópico sobre o U2410 da Dell. Realmente o monitor é excelente, tem painel IPS, resolução mais alta, mas tem alguns inconmvenientes que me fizeram descartá-lo. Primeiro, o preço, muito salgado, mesmo sendo IPS eu nao queria de forma alguma pagar mais de 1500 reais num monitor, dá para comprar 3 XL2370 e fazer um Eyefinity. Segundo, a demora da entrega, sou muito impaciente, nao gosto de ter que esperar muito tempo por algo que compro, e os prazos de entrega da Dell são muito altos, demora 30 dias em média, alguns menos, outros mais. Terceiro, o número de reclamações desse monitor no tópico dele me assustou, tem gente lá que já trocou 9 vezes de monitor e ainda nao conseguiu um que nao apresentasse distorção nas cores.

Quando eu já estava decidido a comprar o XL2370 foi que eu vi esse tópico, e fiquei extremamente interessado no 26LU50FR. Foi dificil encontrar uma unidade disponível, ela está esgotada em quase todas as lojas, mas o esforço valeu a pena, a TV é excelente, e como monitor fica perfeito. Os jogos que eu jogava na no meu LG 17 LCD antigo são outros completamente diferentes agora. E um monitor IPS é realmente outro nivel de qualidade, nao tem como comparar com um TN.
 
Ola a todos.

To pra pegar esta belezinha amanhã pelo Balao da Informática e, lendo o anuncio, senti a falta da informação 'Painel S-IPS' :huh: Pode ser besteira, mas melhor prevenir do que remediar né? :lol: segue o anuncio:
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=14774
Queria saber se há possibilidade desta TV não vim com o Painel S-IPS ou algo assim.

Queria deixar tambem meu muito obrigado a todos do tópico, li boa parte dele e as opinioes dos membros me ajudaram muito (concerteza ajudaram muitas outras pessoas tambem) a decidir pegar este monitor. Este fórum é 10 =)
Abraços!
 
To pra pegar esta belezinha amanhã pelo Balao da Informática e, lendo o anuncio, senti a falta da informação 'Painel S-IPS' :huh: Pode ser besteira, mas melhor prevenir do que remediar né? :lol: segue o anuncio:
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=14774
Queria saber se há possibilidade desta TV não vim com o Painel S-IPS ou algo assim.

Sendo exatamente este modelo (o que pelo anúncio vi que sim), é S-IPS sim.
Nas características do anúncio também consta uma coisa que é específica de painéis IPS:
Ângulo de visão
178º x 178º

As de painel TN tem no máximo 170º x 170º (se chegar a isso...) ;)
 
painel tn nao faz 170 170, nao consegue, mas 170 160 sim, mas as 26LU50FR todas sao ips
 
Última edição:
PompeoX, estranho isso. Não li relato nenhum de problemas de stuck nessa tv. Além de passar o UDPixel, você massageou a área? Meu irmão comrou um monitor AOC que veio com stuck, massageei a área com uma flanela macia por uns 2 minutos, bem de leve, depois deixei o UDPixel por 2 horas rodando. Quando voltei para conferir, já tinha sumido.

Já cansei de massagear usando aquela flanelinha/lenço verde que vem com a TV. UDPixel já rodou mais de 24h fácil fácil... enfim, já estou até me conformando. Como estou usando uma cadeira decente agora e fico um pouco mais longe da tela... as vezes passa desapercebido e em outras parece uma sujeirinha que eu cérebro insiste em notar :no:
 
Aos de São Paulo que tentaram comprar na FastShop: se puderem vao em uma das lojas fisicas. Ate sexta tinham 4 peças no Shop Eldorado, + 4 no Interlagos e 2 em varias outras filiais. Comprei a minha sexta por 4x R$ 325 e ficou uns R$1.300. Isso pq optei por mais dois anos de garantia (por R$40 os dois anos, é um bom seguro :yes: ). Claro que citei o site e o FastClub e o vendedor baixou o preço pra algo bem proximo do site com desconto.

Realmente é animal! Tive o problema do scalling com o Catalisty (as bordas pretas quando em 1080p) mas agora tah perfeito!
 
Ola amigos uma duvida,gostaria de saber se uma placa de videO ATI READON HD 5870 Sapphire gamer edition conectada no HDMIXHDMI dessa TV a imagem fica full se mserrilhado ou imcompatibilidade com as placas.
 
Só para constar o meu já esta perto de fazer aniversario :)
http://img835.imageshack.us/img835/2691/img0034ev.jpg

O monitor está como saiu da loja... sem DP ou Backlight Bleeding, as cores continuam fantásticas e a imagem perfeita!!! Quando criei este review nem imaginei que está TV/Monitor iria fazer tanto sucesso, uma vez que muitos defendiam os Monitors de LCD TN de 22" e 23" Full HD como um melhor Custo X Benefício por serem muito + barato. Mas não existe custo x beneficio que resista a qualidade de imagem da TV LG 26LU50FR!!! Fico feliz em ter contribuído com os amigos do fórum!!!

Cara você tem muita sorte, comprei uma TV desta a exatos 3 meses atras,
com uma semana de uso apareceram 5 DP, retornei a loja e iria trocar por
outra, a loja tinha duas em estoque e adivinha todas as duas com DP, pedi
para devolver o dinheiro e acabei comprando um monitor DELL. Quanto a TV
ela realmente tem uma imagem excelente, infelizmente não tive sorte.
 
Puts não consegui comprar pelo Balão e não acho a TV disponível em lugar algum =/ Já comprei todo o meu PC novo, so falta o monitor :cry: Ninguem sabe onde posso encontrar? =)
 
Encontrei a TV disponível para minha regia no FastClub por 1.190,00 mas no quesito Angulo de Visão está 170x160 :huh: e no anuncio que tinha visto no Balao da Info estava 178x178 .. Posso comprar sem medo?
 
no anuncio ta errado, ela eh 178 178
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo