[REVIEW] Mouse CM Storm Alcor

Vou dar uma olhada nas reviews por aqui e ver questões de dimensões/peso pra ver se rola, mas realmente, nessa crise, os preços tão salgados pacas e temos poucas opções legais no mercado :/
 
Nesse mouse consigo mudar através do software o DPI e Hertz? Quero trocar meu dA que tá com duplo clique, sei que nele tem a opção no software para mudar esses dois itens.
 
Nesse mouse consigo mudar através do software o DPI e Hertz? Quero trocar meu dA que tá com duplo clique, sei que nele tem a opção no software para mudar esses dois itens.

Ele não tem software.

DPI você muda através dos botões, Hertz através de firmware (só tem 125 Hz e 1000 Hz).

Se quer algo mais completo em termos de software, procure um Logitech G402.
 
Ele não tem software.

DPI você muda através dos botões, Hertz através de firmware (só tem 125 Hz e 1000 Hz).

Se quer algo mais completo em termos de software, procure um Logitech G402.

Wetto, Alcor ou G402? Estou na dúvida entre esses dois e vou tentar comprar um nessa black friday.

Meu uso seria mais para lol e cs:go.
 
Galera que tem um e é Palm grip, achou confortável?

E o acabamento? se manteve com o tempo? CM tem um pessimo historico quanto a isso..

Achei por 129, e to pensando em pegar um
 
Comprei um hoje e um dos botões laterais não está funcionando,não sei se é o mouse ou o windows 10 :nooo:
 
Aqui percebi que ao levantar o mouse, ele continua rastreando o movimento, ou seja, é ruim pra jogar com dpi baixo. Pra resolver só colocando uma fita, tapando 2/3 da abertura do sensor.
 
Aqui percebi que ao levantar o mouse, ele continua rastreando o movimento, ou seja, é ruim pra jogar com dpi baixo. Pra resolver só colocando uma fita, tapando 2/3 da abertura do sensor.
Já tentou baixar um firmware no site da coolermaster? O lod do padrão é bem maior do que os das outras versões que a coolermaster disponibiliza.
 
@Lepidus lod seria essa distancia que ele rastreia quando n esta em contato com o pad?
 
Alguém sabe se tem algum lugar no brasil que tenha a versão branca pra vender? Detesto acabamento emborrachado porque ele fica grudento com o tempo.
Mas eu estava pensando também se o xoret II não seria melhor que ele, alguém sabe dizer?
 
Alguém sabe se tem algum lugar no brasil que tenha a versão branca pra vender? Detesto acabamento emborrachado porque ele fica grudento com o tempo.
Mas eu estava pensando também se o xoret II não seria melhor que ele, alguém sabe dizer?

Eu acho que não existe para venda por enquanto, nem para importar eu vi o modelo branco ainda.
Mas a versão preta não é emborrachada não, é só um plástico liso meio fosco, acho que pintado por cima. Não é muito bom para limpar não, mas não chega a ser tão ruim quanto os mouses que são emborrachados.

Você tem um blackwidow, né? Parece a textura das keycaps, aquele preto pintado por cima do plástico transparente.

Quanto ao xornet, o sensor é inferior ao do alcor. E seu conforto depende muito do tipo de grip que usa.
 
O lod do meu Alcor não parece ter mudado trocando o firmware. Ele continua rastreando o movimento mesmo a 1cm do mousepad. Acho que vou ter que a dotar a fita no sensor mesmo.
 
Alcor pelo sensor óptico.
 
Eu acho que não existe para venda por enquanto, nem para importar eu vi o modelo branco ainda.
Mas a versão preta não é emborrachada não, é só um plástico liso meio fosco, acho que pintado por cima. Não é muito bom para limpar não, mas não chega a ser tão ruim quanto os mouses que são emborrachados.

Você tem um blackwidow, né? Parece a textura das keycaps, aquele preto pintado por cima do plástico transparente.

Quanto ao xornet, o sensor é inferior ao do alcor. E seu conforto depende muito do tipo de grip que usa.
Eu estava me referindo ao Xornet II, acho que o sensor dele deve ser melhor que o do Alcor, mas fico feliz de saber que o Alcor não é emborrachado, agora falta decidir entre ele e o Xoenet II
 
Desde há muitos anos uso os mouses da A4TECH, e não me acostumava com outros. Porém, ultimamente os poucos modelos que estão a venda são excessivamente caros para o meu gosto, ou são defasados e também caros para o que oferecem, e resolvi mudar.

Após muito pesquisar e ler o review optei pelo CM STORM Alcor. Comprei na KaBum pelo preço de R$146,28 com frete.

Estranhei um pouco no começo, como esperado, mas agora é só alegria. Em comparação com o A4TECH que eu usava o Alcor é bem mais leve, e com a mesma precisão. Estou usando sem mousepad, em uma mesa de mármore/granito bem lisa.

Ando tendo um problema no ombro há uns 2 anos. Uso o computador só para trabalho, mas são muitas horas seguidas, e agora estou me tocando que o peso do mouse pode ter influenciado. Parece bobagem, mas quando você fica 10 horas por dia segurando essa coisa por anos seguidos,e já passando dos 40, 1 grama é muita coisa.

Não conheço muitos modelos de mouses, mas pra mim o Alcor tá aprovado principalmente ao fato de ser bem leve. Ainda não mexi muito na configuração dele (na verdade não fiz nada), mas ele é melhor do que o mouse anterior. Consigo maior velocidade de trabalho, com menos esforço.

Parabéns ao autor do tópico pelo review. Ajudou bastante.
 
Wetto, não encontrei nada sobre a bright na internet nem em reviews, apenas que ela se trata de uma empresa que importa produtos-não sei de onde. Entao, você já abriu algum periférico da marca para dizer se tem alguma coisa que "preste". Vou comprar um mini mouse retrátil dela e já sei que terei dor de cabeça, so queria um mini mouse que tivesse um scroll bom pra rolar as paginas da internet, todos os mini que compro dao problemas e quando rolo pra baixo acaba indo pra cima, já coloquei uns 3 fora, multilaser, xcom, leadership, será que o bright também é da mesma qualidade de scroll e vai ser meu quarto mini mouse a por no lixo? Existe algum mini mouse de qualidade daqueles pequenininhos, comprei um Logitech M185 retratil -se não me engano- e achei excelente, mas queria um extremente portátil, do tipo pra levar no bolso da calça.
 
Fala galera!

Depois de muito pesquisar sobre mouses, acabei optando pelo Alcor. Mas, estou com um problema: Já instalei todos os firmwares, porém, quando aperto para mudar a DPI, não funciona nem a mudança nem a cor do mouse. Alguém já teve esse problema?
 
Fala galera!

Depois de muito pesquisar sobre mouses, acabei optando pelo Alcor. Mas, estou com um problema: Já instalei todos os firmwares, porém, quando aperto para mudar a DPI, não funciona nem a mudança nem a cor do mouse. Alguém já teve esse problema?
Ou Vc instalou errado ou veio com defeito.
 
Meu Deathadder black edition depois de 3 anos e meio de uso começou a dar double click,esse cm storm alcor seria um bom substituto pra ele? estou entre ele,outro deathadder ou o logitech g402
 
Meu Deathadder black edition depois de 3 anos e meio de uso começou a dar double click,esse cm storm alcor seria um bom substituto pra ele? estou entre ele,outro deathadder ou o logitech g402
logitech g402
cm storm alcor
Qualquer um dos 2. Ai vai por seu estilo de pegada e se gosta de software.
 
Meu Deathadder black edition depois de 3 anos e meio de uso começou a dar double click,esse cm storm alcor seria um bom substituto pra ele? estou entre ele,outro deathadder ou o logitech g402
Sò trocar o switch
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo