[Review] Notebook Itautec N8635

Oi Gente.

Há como fazer overclock dessas memórias do N8635? Eu vi aqui pelo Everest e elas estão muito lentas pro que deveriam dar. Estão setadas em 6-6-6-8.

A imagem do save do Everest depois do teste de memória.

testememo.png


Acho que não há como dar over pelo setup. Alguém tem outra solução?

A minha deu diferente:
capturarrw.jpg


Também tem outros benchmarks:


 
Editado por um moderador:
Pessoal,

queria saber, para onde é direcionado os notes q são devolvidos pelos compradores na 1ª semana.

Alguem sabe dizer?
 
Bom dia galera...

Andei me informando no televendas da itautec e até sexta dia 18/12/2009 eles devem ter uma atualização na configuração do N8635, pediram pra que eu retorne para confirmar. Acredito que os proximos modelos comprados direto da itautec devam vir com a GT 130M como foi o meu caso.

Assim que tiver uma confirmação posto aqui para quem quiser ligar la e conferir, vai ser um up bem legal processador 2.2 e vga nvidia GT 130M.

:yes:
 
Pessoal que comprou esse note da Itautec, ainda estao satisfeitos? Apresentou algum problema? Estou querendo comprar um mas to pendendo mais pro Dell Vostro com 256 de video pq a qualidade da carcaça da Dell é melhor... To com medo desse Itautec nao aguentar o dia a dia, pois uso muito... Sei la teclas soltarem e etc...
Gostaria de ver um fisicamente pegar e tal, alguem de brasilia sabe em qual loja encontro um desse? Fnac e Fastshop nao tem...

Ah, nao usarei o note para jogos pesados pois tenho um X360. Usarei para um Fifa Manager, Sims, etc...

abs
 
Última edição:
Pessoal que comprou esse note da Itautec, ainda estao satisfeitos? Apresentou algum problema? Estou querendo comprar um mas to pendendo mais pro Dell Vostro com 256 de video pq a qualidade da carcaça da Dell é melhor... To com medo desse Itautec nao aguentar o dia a dia, pois uso muito... Sei la teclas soltarem e etc...
Gostaria de ver um fisicamente pegar e tal, alguem de brasilia sabe em qual loja encontro um desse? Fnac e Fastshop nao tem...

abs

Cara é muito bom, tava usando um dell vostro 1400 e iria comprar um dell vostro 1520... cancelei a compra por descaso da dell no pós venda, quase um mes e não entregavam.

Guenta legal o tranco no trabalho, pra apresentação de power point em reunião a bateria chegou marcar 3:00hrs no equilibrado, a placa de video do itautec é muito superior do dell, o acabamento é bacana tipo as hp todo black piano com desenhos em cinza escuro.
O desempenho ta porrada uso vmware, office, internet, games, msn, outlook e project tudo liso sem stress.
Veio com um estojo protetor pra carregar ela e uma mochila, vc pode fechar a tampa que ela entra em suspend to ram e no outro dia abrir a maquina que está tudo la sem dar erro e consome só 4% da bateria nesse modo de um dia para outro. Se ficar muito tempo em suspend to ram ele hiberna e volta muito rapido quando vc liga ele novamente. Estou muito satisfeito, só uma dica aguarde até inicio da semana que vem pois acredito que deve melhorar a configuração a minha já veio mais porrada e deve ser o novo padrão desse modelo. :yes:
 
Isso aí não vale nada, poste dos jogos que tenha benchmark.

Velho você ainda está nessa? vamos discutir mulher ou bebidas que tal? discutir sobre vida, política, mundo música, agora ficar discutindo qual vga tem + fps que a outra, fala sério, já sai dessa fase, tenho mais o que fazer.

mais cara, eu não tenho mais o philco pra postar os testes, mais faz o seguinte, se baseia nos meus testes da primeira página e tira a comparação com o philco, eu nem tenho mais jogos instalados no meu note, como já disse parei de jogar, só devo jogar mesmo o Assassin's creed 2 e o The Saboteur que são jogos que eu curto

mais como o colega postou um pouco acima ai, não da pra se basear no notebookchek eu quis dizer pra vc que só tirando a prova real é que temos a noção da diferença não adianta ficar vendo site, eu achei que a HD fosse muito superior também, mais rodando os 2 lado a lado pude ver que a diferença é pouca no fim das contas, enfim ... um abraço!
 
Velho você ainda está nessa? vamos discutir mulher ou bebidas que tal? discutir sobre vida, política, mundo música, agora ficar discutindo qual vga tem + fps que a outra, fala sério, já sai dessa fase, tenho mais o que fazer.

mais cara, eu não tenho mais o philco pra postar os testes, mais faz o seguinte, se baseia nos meus testes da primeira página e tira a comparação com o philco, eu nem tenho mais jogos instalados no meu note, como já disse parei de jogar, só devo jogar mesmo o Assassin's creed 2 e o The Saboteur que são jogos que eu curto

mais como o colega postou um pouco acima ai, não da pra se basear no notebookchek eu quis dizer pra vc que só tirando a prova real é que temos a noção da diferença não adianta ficar vendo site, eu achei que a HD fosse muito superior também, mais rodando os 2 lado a lado pude ver que a diferença é pouca no fim das contas, enfim ... um abraço!

Baixa um demo do RE5 e posta o benchmark. Eu quero ver o desempenho, o Hellkiri postou os benchmarks somente assim podemos comparar.

Não existe diferença pouca ou muita, quando avaliamos um produto tem que ter benchmarks. O Seu review faltou isso, não tem um benchmark se quer. Por fim tenho certeza que a diferença é consideravel mas somente podemos tirar uma conclusão fazendo o teste. De resto é papo. Não vamos chegar em nenhuma conclusão.


Bom dia galera...

Andei me informando no televendas da itautec e até sexta dia 18/12/2009 eles devem ter uma atualização na configuração do N8635, pediram pra que eu retorne para confirmar. Acredito que os proximos modelos comprados direto da itautec devam vir com a GT 130M como foi o meu caso.

Assim que tiver uma confirmação posto aqui para quem quiser ligar la e conferir, vai ser um up bem legal processador 2.2 e vga nvidia GT 130M.

:yes:

Se o preço for na faixa dos 2000~2200 aí sim vale apena, mas por 2700 é salgado. Nas lojas fora da itautec tá custando uns 2200~2300 o preço medio.Claro que tem diferença pq alguns n dao upgrade pro win 7.
 
Última edição:
Mas que coisa mais chata isso de ficar provando tudo que se fala, gostei da idéia do ET-X mulher e ceva comanda.... hahahahah

Bem pra não disvirtuar o post e pra satisfazer a preguiça de quem não quer pesquisar e comparar os games segue duas telas pra ver que a diferença não é tão grande:

Philco - Resolução: 1360*768, AA0x, tudo no máximo (créditos by Hellkiri, review philco aqui no forum)


Itautec - Resolução: 1280*800, AA0x, tudo no máximo


Itautec - Resolução: 1280*800, AA0x, tudo no máximo, sombras em low (minha config atual, graficamente nem se percebe a diferença)


Como podemos notar na prática a diferença existe mas é pequena, coisa de 6,5 fps nos testes acima. Claro que podem haver variações pra mais ou pra menos com vantagem para ATI 4650 que é superior nem se discute.
Porém no "real life", ou seja, na pratica do dia-a-dia em jogos e tudo mais não é tão superior portanto da pra levar em conta que ambos notes cumprem seu papel.
A unica "pulga atraz da orelha" que fica é o fato do philco ser da "Britânia" e isso deixa uma certa duvida no mercado de informática.
"Você compraria um note de uma empresa que fabrica cafeteira ?".

No mais valeu pela ateção galera....:yes:
 
Entao, mas e a carcaça? Aguenta o tranco? Da a impressão de ser um note robusto que ira aguentar uns 3 anos na boa sem soltar teclas??? rsrsrs... O teclado é silencioso?

Só nao comprei ainda esse itautec pela desconfiança da carcaça... preciso que passem mais informações... rsrsrs
 
Entao, mas e a carcaça? Aguenta o tranco? Da a impressão de ser um note robusto que ira aguentar uns 3 anos na boa sem soltar teclas??? rsrsrs... O teclado é silencioso?

Só nao comprei ainda esse itautec pela desconfiança da carcaça... preciso que passem mais informações... rsrsrs

Velho pode comprar de boa, a carcaça é boa sim, eu uso meu notebook praticamente 24h por dia, e o bixo aguenta tudo e mais um pouco, o teclado é silencioso, é normal, nem corre risco de soltar teclas a não ser que você seja um "ogro" digitando né, rs. De resto ele tem um acabamento legal e simples, nada de filura e nem frescuras, não é lindo mais também não é feio

o meu tem 5 meses e nunca me deu nenhum tipo de problemas e como disse uso ele praticamente 24h p dia, é claro que tudo tem uma vida útil e uma hora da problema, mais posso te falar que se ele der problema um dia vai ser no hd por que de resto eu dúvido que tenha dores de cabeça.

DragonEarth:
Mas que coisa mais chata isso de ficar provando tudo que se fala, gostei da idéia do ET-X mulher e ceva comanda.... hahahahah

Bem pra não disvirtuar o post e pra satisfazer a preguiça de quem não quer pesquisar e comparar os games segue duas telas pra ver que a diferença não é tão grande:

Philco - Resolução: 1360*768, AA0x, tudo no máximo (créditos by Hellkiri, review philco aqui no forum)


Itautec - Resolução: 1280*800, AA0x, tudo no máximo


Itautec - Resolução: 1280*800, AA0x, tudo no máximo, sombras em low (minha config atual, graficamente nem se percebe a diferença)


Como podemos notar na prática a diferença existe mas é pequena, coisa de 6,5 fps nos testes acima. Claro que podem haver variações pra mais ou pra menos com vantagem para ATI 4650 que é superior nem se discute.
Porém no "real life", ou seja, na pratica do dia-a-dia em jogos e tudo mais não é tão superior portanto da pra levar em conta que ambos notes cumprem seu papel.
A unica "pulga atraz da orelha" que fica é o fato do philco ser da "Britânia" e isso deixa uma certa duvida no mercado de informática.
"Você compraria um note de uma empresa que fabrica cafeteira ?".

No mais valeu pela ateção galera....

Mandou cara, preciso nem acrescentar nada, falou e disse! :)
A HD é lógico que é melhor e todos sabem, mais o que eu quis mostrar é que a diferença não é tão grande quanto parece ao se basear por sites, vendo cara a cara como eu pude ver, no fim das contas não é grande, é uma leve vantagem para HD só, enfim ... espero que esse assunto se encerre, verão ta ai, carnaval, zoação, quem ficar em casa perdendo tempo com jogo pelo amor de deus! vai rever os conceitos pois a vida é uma só! :cool:

abs;
 
Bom dia galera...

Andei me informando no televendas da itautec e até sexta dia 18/12/2009 eles devem ter uma atualização na configuração do N8635, pediram pra que eu retorne para confirmar. Acredito que os proximos modelos comprados direto da itautec devam vir com a GT 130M como foi o meu caso.

Assim que tiver uma confirmação posto aqui para quem quiser ligar la e conferir, vai ser um up bem legal processador 2.2 e vga nvidia GT 130M.

:yes:

Com esse upgrade do Itautec, tem idéia de quanto vai ficar custando direto na itautec?
E nas lojas?
Essa GeForce GT 130M comparando com a 9600GS, a fiderença é muito grande ou é a mesma coisa?
 
Última edição:
Entao, mas e a carcaça? Aguenta o tranco? Da a impressão de ser um note robusto que ira aguentar uns 3 anos na boa sem soltar teclas??? rsrsrs... O teclado é silencioso?

Só nao comprei ainda esse itautec pela desconfiança da carcaça... preciso que passem mais informações... rsrsrs

o teclado não é dos mais silenciosos não... e é do tipo q as teclas afundam mais um pouco, me lembra os dos HP Dv1000, mas com teclas lisas...
mas no mais me parece robusto sim... o meu tá com uma rachadurazinha na pintura pq ja deixei cair :slap: mas tá inteirão... parrudo ele é e me dá mais confiança q meu antigo hp dv2000 q morreu com o famoso problema dele...
 
@Et-X

Permita-me te perguntar,
quando voce colocou o vista 64x voce precisou formatar o computador ou de alguma forma conseguiu transformar o 32x em 64x?

@all
Uma pergunta para quem possui o notebook com o Seven,
Voces tiveram alguma dificuldade em conectar em redes wireless?

Vlww :yes:
 
Mas que coisa mais chata isso de ficar provando tudo que se fala, gostei da idéia do ET-X mulher e ceva comanda.... hahahahah

Bem pra não disvirtuar o post e pra satisfazer a preguiça de quem não quer pesquisar e comparar os games segue duas telas pra ver que a diferença não é tão grande:

Philco - Resolução: 1360*768, AA0x, tudo no máximo (créditos by Hellkiri, review philco aqui no forum)


Itautec - Resolução: 1280*800, AA0x, tudo no máximo


Itautec - Resolução: 1280*800, AA0x, tudo no máximo, sombras em low (minha config atual, graficamente nem se percebe a diferença)


Como podemos notar na prática a diferença existe mas é pequena, coisa de 6,5 fps nos testes acima. Claro que podem haver variações pra mais ou pra menos com vantagem para ATI 4650 que é superior nem se discute.
Porém no "real life", ou seja, na pratica do dia-a-dia em jogos e tudo mais não é tão superior portanto da pra levar em conta que ambos notes cumprem seu papel.
A unica "pulga atraz da orelha" que fica é o fato do philco ser da "Britânia" e isso deixa uma certa duvida no mercado de informática.
"Você compraria um note de uma empresa que fabrica cafeteira ?".

No mais valeu pela ateção galera....:yes:

Primeiro esses testes esta tudo errado, A HD4650 não está na mesma resolução da GT130M, segundo isso aí não é 9600GS. Que teste furado é esse?... tudo no máximo e no máximo e não sombras em low.

A diferença é maior que 10 fps na mesma resolução mesmo sendo comparado com a GT130M.FAÇA O TESTE E COMPROVE.

Deixa de ser sem vergonha e faça o teste na mesma resolução com a 9600gs e 130GT.

Por ultimo vc pegou um jogo leve, teste o Resident Evil 5 em DX10 NAS MESMAS RESOLUÇÕES. A diferença será maior.

-Resumindo no Street fight coloque tudo no maximo sem sombras em low em 1360*768

-Faltou o Resident Evil

Nesse jogos a diferença é maior:

1) Fear 2:

9600M GS: 32,4fps
HD4650M : 62,0fps

2) GRID:

9600M GS: 31,3fps
HD4650M : 53,0fps

3) CoD MW:

9600M GS: 38,9fps
HD4650M : 72,0fps

4) Crysis:

9600M GS: 21,0fps
HD4650M : 45,0fps
 
Última edição:
Com esse upgrade do Itautec, tem idéia de quanto vai ficar custando direto na itautec?
E nas lojas?
Essa GeForce GT 130M comparando com a 9600GS, a fiderença é muito grande ou é a mesma coisa?

Liguei no televendas da Itautec e a vendedora me disse que nao tera atualização. Disse que é o modelo top de linha da Itautec e que nao tera nenhuma alteração por pelo menos 1 ano.

o teclado não é dos mais silenciosos não... e é do tipo q as teclas afundam mais um pouco, me lembra os dos HP Dv1000, mas com teclas lisas...
mas no mais me parece robusto sim... o meu tá com uma rachadurazinha na pintura pq ja deixei cair :slap: mas tá inteirão... parrudo ele é e me dá mais confiança q meu antigo hp dv2000 q morreu com o famoso problema dele...

Como "afundam mais um pouco". Relate melhor esse item por favor!
 
Quando falo a verdade os caras somem, postem os benchmarks corretos nas mesmas configuração e resolução, só acredito vendo, mas tem que ser algo decente. Falta muito paramentros, cade Crysis, RED 5 , COD2 etc

Fazer propaganda de um equipamento é joia, ou seja cada um defende seu "pão" e não posta algo mais técnico, somente um teste inconclusivo, onde da margem maior pras duvidas.

Sobre a Itautec, eu liguei lá e disseram que atualmente so vende com a 9600gs ultrapassada por bagatela de 2700 reaiis. :yes:
 
Vamos la... as duvidas:
- Windows x32 não da pra fazer upgrade pra x64, tem que formatar e instalar o x64 do zero.

- Sobre o teste que fiz no street, se o Rodrimack for um pouquinho mais modesto e ler oque postei vai ver que tem 3 fotos onde a primeira e a segunda estão tudo no maximo e a terceira somente eu postei pra ver como fica com sombra em low. Sobre a resolução no itautec só vai no maximo a 1280x800 é a resolução nativa, pelo visto no philco vai mais ou o teste foi feito em monitor externo.

- Sobre o upgrade do note como eu falei no post anterior "Sexta feira vai ter mudança", foi a atendente que me falou pq ela consultou meu pedido e viu com a fabrica e pediu para que eu ligue sexta. Quando confirmar que realmente vai mudar eu posto aqui, não estou inventando tanto que o meu veio diferente.

- Sobre a cobrança do Rodrimack de benchmark e tal, cara ninguem aqui é obrigado a fazer oq vc quer pra provar nada. Esse é um forum onde as pessoas postam informações para compartilhar com os outros, se vc se acha o dono da verdade criticando todos que postam alguma coisa que não lhe agrada problema é seu. Não vou ficar instalando um monte de jogos pra satisfazer sua vontade, tenho um monte de games aqui rodando e estou muito satisfeito com a performance do note. Se vc ver no primeiro post tem uns quantos games que o ET-X testou e ta rodando eles de boa, claro que nem todos no talo mas rodam bem e da pra se divertir isso que importa.

No mais o equipamento é bom e todos que compraram aqui estão satisfeitos, ta mais caro que o Philco ? Sim está, e se quis pagar mais caro pra ter um note o dinheiro tbem é meu portanto não devo satisfação pra ninguem.

Se vc Rodrimack não acredita nos foruns estão va pesquisar em outros sites, vejo o note funcionando na casa de amigos e por fim quando vc comprar o seu e puder testar aí sim volte pra debater o assunto.

Acho que era isso, depois com mais tempo eu posto resultados reais de fps em vários jogos que estou jogando mas não para compara e sim para verem a média de fps com certas configs pra saber oq da pra rodar.

Valeu :yes:
 
Vamos la... as duvidas:
- Windows x32 não da pra fazer upgrade pra x64, tem que formatar e instalar o x64 do zero.

- Sobre o teste que fiz no street, se o Rodrimack for um pouquinho mais modesto e ler oque postei vai ver que tem 3 fotos onde a primeira e a segunda estão tudo no maximo e a terceira somente eu postei pra ver como fica com sombra em low. Sobre a resolução no itautec só vai no maximo a 1280x800 é a resolução nativa, pelo visto no philco vai mais ou o teste foi feito em monitor externo.

- Sobre o upgrade do note como eu falei no post anterior "Sexta feira vai ter mudança", foi a atendente que me falou pq ela consultou meu pedido e viu com a fabrica e pediu para que eu ligue sexta. Quando confirmar que realmente vai mudar eu posto aqui, não estou inventando tanto que o meu veio diferente.

- Sobre a cobrança do Rodrimack de benchmark e tal, cara ninguem aqui é obrigado a fazer oq vc quer pra provar nada. Esse é um forum onde as pessoas postam informações para compartilhar com os outros, se vc se acha o dono da verdade criticando todos que postam alguma coisa que não lhe agrada problema é seu. Não vou ficar instalando um monte de jogos pra satisfazer sua vontade, tenho um monte de games aqui rodando e estou muito satisfeito com a performance do note. Se vc ver no primeiro post tem uns quantos games que o ET-X testou e ta rodando eles de boa, claro que nem todos no talo mas rodam bem e da pra se divertir isso que importa.

No mais o equipamento é bom e todos que compraram aqui estão satisfeitos, ta mais caro que o Philco ? Sim está, e se quis pagar mais caro pra ter um note o dinheiro tbem é meu portanto não devo satisfação pra ninguem.

Se vc Rodrimack não acredita nos foruns estão va pesquisar em outros sites, vejo o note funcionando na casa de amigos e por fim quando vc comprar o seu e puder testar aí sim volte pra debater o assunto.

Acho que era isso, depois com mais tempo eu posto resultados reais de fps em vários jogos que estou jogando mas não para compara e sim para verem a média de fps com certas configs pra saber oq da pra rodar.

Valeu :yes:

Mas vc concorda que não dá pra comparada nada? Amigo o benchmark tem que ser mesma resolução e mesma config.

Cade outros jogos? Esse Street aí é muito leve, roda em qualquer maquina, se vc não quer ajudar então não postava nada.

Para um efeito comparativo e necessario estar na mesma resolução e testes em diversos jogos que tenha benchmark.
 
lembrando que se pagar 1700 no phico , + 400 do windows 2100 enquanto o itautec 2200a2300 , portanto a diferença nao é tao grande assim de preço.... vai do gosto de cada um...
 
O Philco é o melhor CxB já o itautec tem mais marca e qualidade.
Já tive um Desk Itautec e durou muito tempo sem dar algum tipo de problema, tem uma engenharia fantástica, qualidade ele tem de sobra.
 
O Philco é o melhor CxB já o itautec tem mais marca e qualidade.
Já tive um Desk Itautec e durou muito tempo sem dar algum tipo de problema, tem uma engenharia fantástica, qualidade ele tem de sobra.

Pra mim a Itautec e Philco são iguais mesma qualidade, só que a diferença é que a Itautec tem mais ano de mercado, muito mais, pode ser um ponto a favor. Se for ver por marca pra melhor é HP, Acer, Toshiba. Lembrando que Itautec é barebone e não monta notebooks diferente da epoca do PC´S. Não confunda as coisas. Falo isso pq já estive na Itautec na linha de produção e fiz um serviço lá.

Esse notebook não vale o que custa na faixa de 2700 é o que a Itautec tá pedindo. O preço de 2200 é o modelo que não dá oportunudade de atualização pro Win 7.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo