[Review] Notebook Itautec N8635

JVD, não sei como seria no teu caso que é upgrade... mas deve vir um novo numero de série para o windows 7.

Eu baixei o meu iso do site da microsoft pois a empresa aqui tem contrato de parceiro e dae da pra baixar todo tipo de windows e tal, mas usei o serial da maquina e foi de boa.

Tenta pegar com algum amigo o dvd do windows 7 x64 home premium que não tem problema, pois a unica diferença é que vc vai usar o seu serial original numa copia do dvd oq não interfere na legalidade do seu windows.

Ou pode esperar chegar o teu e pedir o iso x64 pra microsoft, vai pagar uma taxa de envio e eles mandam a midia mediante algumas confirmações de compra e tal. :yes:

Rodrimack, para de tumultuar o tópico se não vai comprar o note então não precisa ficar postando que o mesmo não presta.... Vai la e compra o philco então se é tão melhor !!!

Se ler o topico desdo inicio vai ver que o itautec com a 9600GS da pra jogar muita coisa de boa, agora quer top então monta um desktop com uma vga top que resolve teu problema de preço e jogabilidade.
 
Como vc conseguiu o DVD do Windows 7 x64??

Alguém me ajuda! Quero instalar o Windows 7 Home Premium 64 bits, mas o dvd que pedi (ainda vao entregar) vai vir com o 32 bits.

Como consigo o x64? Devo ligar para a Microsoft? Please, ajudem-me!

intao , estava com essa duvida , se upando pro win 7 32bits depois eu poderia pegar o 64bits mas nao intendi nada da resposta deles....
"Bom dia Sr Filipe

Obrigado por acessar o Atendimento Microsoft Online.



Sr Filipe, o programa de upgrade gratuito para o Windows 7 é na mesma plataforma que o Windows Vista esta, portanto caso esteja participando da promoção e possua o formulário de upgrade, poderá fazer seu pedido no site abaixo:

https://windows7upgradeoption.com/Landing.aspx



Para mais informações sobre o programa de upgrade gratuito para Windows 7 acesse:

http://www.microsoft.com/brasil/windows/buy/offers/upgrade.aspx"

ai pelo que intendi se pode ateh fazer o up pro de 64bits mas diz que talvez possa travar e sei lah oq....

to com essa duvida pois se só puder ficar com o de 32bits compro o lap no extra q eh mais barato e depois compro a parte o Home Premium 64bits... se nao , compro pelo fast shop...
 
Cara vc nao tem noçao do que fala! A ati do philco pode até ser melhor, mas o desempenho não chega a ser nem 10% superior. Vc deve estar tao apaixonado pelo philco que não abre nem os olhos direito. Se vc pesquisar na web direito, vai ver q a 9600m gs não é um quebra galho. Mas se vc realmente ker o philco, vá em frente. A escolha é tua. Agora dizer q 9600 é quebra galho, essa foi d+!

Eu tenho noção do que falo pq eu pesquiso bastante, segundo comentarios a HD 4650 é 30~40% ou mais de diferença em performance sobre a 9600GS.
Fato é que a 9600GS é um quebra galho apenas..

http://www.notebookcheck.net/

9600GS:

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9600M-GS.9450.0.html

HD 4650

http://www.notebookcheck.net/AMD-ATI-Mobility-Radeon-HD-4650.13883.0.html

Olha a diferença de fps, é consideravel em todos jogos. Tem jogos que a 9600gs só roda em low~med e HD4650 no mesmo jogo roda em high
 
Última edição:
Eu tenho noção do que falo pq eu pesquiso bastante, segundo comentarios a HD 4650 é 30~40% ou mais de diferença em performance sobre a 9600GS.
Fato é que a 9600GS é um quebra galho apenas..

http://www.notebookcheck.net/

9600GS:

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9600M-GS.9450.0.html

HD 4650

http://www.notebookcheck.net/AMD-ATI-Mobility-Radeon-HD-4650.13883.0.html

Olha a diferença de fps, é consideravel em todos jogos. Tem jogos que a 9600gs só roda em low~med e HD4650 no mesmo jogo roda em high

Esses testes são relativos, o fato é que a 4650 é realmente superior mas você está levando esse tópico pra discursão philco x itautec e acho que não é a finalidade desse tópico.

Se vc ao menos ler o primeiro post do tópico vai ver que da pra jogar vários games de boa e isso que a galera ta querendo saber, além de vários relatos que o equipamento é muito bom.

Portanto "senhor dono da verdade" da um tempo, se não vai comprar o itautec ou se não tem duvidas sobre o mesmo então não precisa ficar postando que o note é caro ou que a placa de video é ruin... se é por isso vai comprar um powernote então de 4900,00. :wave:
 
Esses testes são relativos, o fato é que a 4650 é realmente superior mas você está levando esse tópico pra discursão philco x itautec e acho que não é a finalidade desse tópico.

Se vc ao menos ler o primeiro post do tópico vai ver que da pra jogar vários games de boa e isso que a galera ta querendo saber, além de vários relatos que o equipamento é muito bom.

Portanto "senhor dono da verdade" da um tempo, se não vai comprar o itautec ou se não tem duvidas sobre o mesmo então não precisa ficar postando que o note é caro ou que a placa de video é ruin... se é por isso vai comprar um powernote então de 4900,00. :wave:
DragonEarth não entendi o porque falou da powernote e talz,poderia me explicar,concordo contigo quanto ao caro colega que está levando o topico fora do que ele foi feito,eu só espero que o mesmo se quizer fazer um topico sobre os pontos fortes de cada modelo para ter um debate amigavel será bem vindo,por favor vamos para de flame senão os nossos moderados terão que fechar o topico que aliás muito bom meus parabéns a todos que compraram esse notebook que está ótimo para o valor que é cobrado,eu comprei o meu powernote por ser muito mais exigente na parte de hardware e talz,mas se eu não fosse comprar ele iria ficar mesmo na duvida entre philco e itautec mas acredito que no final para evitar dores de cabeça ia pegar itautec pela qualidade do notebook em si.;)
 
Ele é mentiroso, liguei agora na Itautec a atendente de televendas Sandra disse que as configurações são 9600gs e processador 2.1ghz.

Liguem la e tirem as duvidas: 0800-121444

Cara, por que chamar o outro usuário de mentiroso, vc é o senhor da verdade? O televendas não pode estar enganado? :no:

Vamos nos ater ao assunto do tópico, sem mais ofensas e sem desvirtuar do assunto.
 
DragonEarth não entendi o porque falou da powernote e talz,poderia me explicar,concordo contigo quanto ao caro colega que está levando o topico fora do que ele foi feito,eu só espero que o mesmo se quizer fazer um topico sobre os pontos fortes de cada modelo para ter um debate amigavel será bem vindo,por favor vamos para de flame senão os nossos moderados terão que fechar o topico que aliás muito bom meus parabéns a todos que compraram esse notebook que está ótimo para o valor que é cobrado,eu comprei o meu powernote por ser muito mais exigente na parte de hardware e talz,mas se eu não fosse comprar ele iria ficar mesmo na duvida entre philco e itautec mas acredito que no final para evitar dores de cabeça ia pegar itautec pela qualidade do notebook em si.;)

Comentei do powernote justamente pelo motivo que vc comprou, exigente para jogos e tal.... Pelo preço que estão o itautec e o philco são muito bons equipamentos, mas se o cara ta reclamando tanto da placa de video do itautec então que compre um powernote que tem vga porrada que ele não terá problemas com games. Só isso nada de mais... :yes:
 
Cara, por que chamar o outro usuário de mentiroso, vc é o senhor da verdade? O televendas não pode estar enganado? :no:

Vamos nos ater ao assunto do tópico, sem mais ofensas e sem desvirtuar do assunto.
desculpa o off topic mas gostei do seu avatar japamd,me fez rir heh:thumbs_up
On topic: geralmente o televendas são bem desinformados das coisas,demora um tempo até todo o setor de televendas ficar sabendo das informações e talz.
ao nosso querido DragonEarth:Cara de boa ai =]
muito sortudo você hein??XD a 130 é bem melhor que a 9600 gs,me passa a sua sorte ai cara pra mim jogar na megasena :D
 
Última edição:
Cara, por que chamar o outro usuário de mentiroso, vc é o senhor da verdade? O televendas não pode estar enganado? :no:

Vamos nos ater ao assunto do tópico, sem mais ofensas e sem desvirtuar do assunto.

Já pedi desculpa, realmente fui ofensivo mas foi que eles me passaram que a configuração é 9600gs, eles não se enganaram e sim por motivo explicado o dragonhearth pegou uma configuração melhor, por ultimo nao vou falar mais do Philco aqui.
 
Esse Itautec N8635, por acaso roda World of Warcraf, Age of Empires 3 e outros jogo desse tipo no máximo?
Estou com dúvida se fico com o Philco phn 15008 ou esse Itautec.
Já tive um Itautec dek e sei que é confiável, durou 5 anos sem ter problemas físicos, realmente é uma marca boa, agora não sei a parte dos portéteis.
 
Última edição:
acho que qualquer vga roda wow no maximo com excessão das onboard,o wow não é muito pesado,até a minha 7100 gs roda bem... duvido que a 9600 gs não rode no talo.
 
Esse Itautec N8635, por acaso roda World of Warcraf, Age of Empires 3 e outros jogo desse tipo no máximo?
Estou com dúvida se fico com o Philco phn 15008 ou esse Itautec.
Já tive um Itautec dek e sei que é confiável, durou 5 anos sem ter problemas físicos, realmente é uma marca boa, agora não sei a parte dos portéteis.

Roda sim, tenho Age 3 aqui que roda 100% no meu kennex com uma ati 2400 que é bem inferior.

Se vc gosta de estratégia e rpg aqui vai uns que testei no itautec que roda muito bem:
- Dragon Age: Origens (RPG de primeira estilo Baldurs Gate)
- Red alert 3 (estratégia tipo age)
- Command & Conquer tiberium war (estratégia tipo age)

Fora os games achei o itautec bem rapido em termos de leitura ao disco, apesar de ser um hd de 5400 rpms ele é muito rapido.

O meu chegou a poucos dias e estou ainda preparando para trabalho/diversão e está dando conta do recado, estou muito satisfeito e como já foi dito aqui no forum ele esquenta só na saida de ar e em uma parte embaixo, não esquenta perto do puno e em nenhuma parte do teclado.

Outro ponto positivo é que mesmo jogando direto notei que a temperatura da vga não passou dos 75 graus e cpu ficou na casa dos 56, nada de travamentos e alt+tab de dentro do jogo para o msn, por exemplo, é bem rápido a maquina não deixa a desejar. :yes:

Espero ter ajudado nas duvidas, as duas maquinas que vc está cotando são muito boas a philco tem ótima vga, a itautec vem com windows e instalando o x64 não tem problemas de compatibilidade e nem travamento.
 
Alguem sabe se é possivel expandir a memoria dele, ou se as memórias sao soldadas e nao tem como trocar para um futuro upgrade?

[]' Xcobs
 
Roda sim, tenho Age 3 aqui que roda 100% no meu kennex com uma ati 2400 que é bem inferior.

Se vc gosta de estratégia e rpg aqui vai uns que testei no itautec que roda muito bem:
- Dragon Age: Origens (RPG de primeira estilo Baldurs Gate)
- Red alert 3 (estratégia tipo age)
- Command & Conquer tiberium war (estratégia tipo age)

Fora os games achei o itautec bem rapido em termos de leitura ao disco, apesar de ser um hd de 5400 rpms ele é muito rapido.

O meu chegou a poucos dias e estou ainda preparando para trabalho/diversão e está dando conta do recado, estou muito satisfeito e como já foi dito aqui no forum ele esquenta só na saida de ar e em uma parte embaixo, não esquenta perto do puno e em nenhuma parte do teclado.

Outro ponto positivo é que mesmo jogando direto notei que a temperatura da vga não passou dos 75 graus e cpu ficou na casa dos 56, nada de travamentos e alt+tab de dentro do jogo para o msn, por exemplo, é bem rápido a maquina não deixa a desejar. :yes:

Espero ter ajudado nas duvidas, as duas maquinas que vc está cotando são muito boas a philco tem ótima vga, a itautec vem com windows e instalando o x64 não tem problemas de compatibilidade e nem travamento.

Valeu ajudou muito!

Qualquer dúvida posto novamente.

E parabéns aí com o seu notebook, pelo visto ele é bom mesmo!
 
Alguem sabe se é possivel expandir a memoria dele, ou se as memórias sao soldadas e nao tem como trocar para um futuro upgrade?

[]' Xcobs

As memórias são DDR2 800 padrão de note, não vem soldadas e são dois slots.
Segundo documentação do note ele suporta 8gb, mas vai ser dificil vc achar memória de 4gb para note.
Se bem que 4gb de memória da pra fazer muita coisa, dificilmente vc vai precisar mais que isso.
Você ainda pode trocar o processador dele se achar necessário mais tarde, ele suporta uma grande variedade de processadores.
 
Galera seguinte, eu e um amigo compramos esse notebook o dele chegou antes então ele ja instalou o Win7 64x nele, so que sabado quando fomos montar redes entre nossos computadores ele não conseguia montar uma rede ad hoc pelo win7,ele instalou os drives reniciou e nada e o meu (que ainda esta com o vista) montou a rede sem problema algum. Alguem mais teve algum problema do tipo?

Vlw ai
 
Olá pessoal sou novo por aqui e vi este notebook por dois preços na fastshop link: http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK...OME,product,IT1C5DV0010,302.aspx#sku-detalhes

E aqui também: http://www.extra.com.br/DetalheProd...ormaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

Na Fast está mais barato, mas pelo que vi aqui no fórum, se ligar pro extra dia de quinta dão desconto e ai como proceder? Vou adquirí-lo á vista. Torrar as férias e 13º! Hhuahua!

Já que vai comprar a vista pega ele no fastshop, pede um desconto que cai ainda mais o preço e ainda faz upgrade pro windows 7. No extra vc n poderá fazer o up p/ o Windows 7.
 
bom vamos la, teve um cara que perguntou sobre wow.
bom to jogando wow nele sux, tudo no maximo fica em torno de 40 fps em "lagaran", em ogrimar roda em 70 fps.
 
bom vamos la, teve um cara que perguntou sobre wow.
bom to jogando wow nele sux, tudo no maximo fica em torno de 40 fps em "lagaran", em ogrimar roda em 70 fps.

Bom saber *-*
 
Só rodei dois jogos no N8635. O primeiro foi justamente CRYSIS. Rodou lisinho, perfeito, com alguns dos gráficos no low e alguns no medium, na resolução máxima do note.

Crysis, até ontem pelo menos, era o jogo mais pesado que existe. Acho que ainda é.

O outro foi Street Fighter 4, rodou no maximo.
 
Só rodei dois jogos no N8635. O primeiro foi justamente CRYSIS. Rodou lisinho, perfeito, com alguns dos gráficos no low e alguns no medium, na resolução máxima do note.

Crysis, até ontem pelo menos, era o jogo mais pesado que existe. Acho que ainda é.

O outro foi Street Fighter 4, rodou no maximo.

Assim você me deixa mais ansioso, Haha
 
Eu estava pensando...
Se fazer um upgrade de memória, processador e tals, não vai precisar de mais energia?
Igual os desk, precisa colocar uma fonte de qualidade não é e com wats reais, certo?
E os Note, como é que fica isso, não precisa trocar algo a mais pra ele aguenta mais voltagem?


bom vamos la, teve um cara que perguntou sobre wow.
bom to jogando wow nele sux, tudo no maximo fica em torno de 40 fps em "lagaran", em ogrimar roda em 70 fps.

Muito bom, flui bem então o jogo, no meu Desk com uma 7200GS:yucky: em Ogrimar trava tudo, desce pra uns 10 a 15 fps ~~:fist::eek::ranting3:
 
Última edição:
@offtopic, vcs jogam original ou eh private?
eu jogo original , server warsong/ horda
@ontopic.
alguem ai descubriu se o serial do win7 32 pode usar no win 7 64?
não estou falando de usar serial do home premium no ultimate.
tenho o serial do win 7 hoem premium 32, peguei pelo upgrade la.
e estava queredo usar o home premium 64
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo