[Review] Notebook Itautec N8635

Tinha faltado as mochilas da compra que fiz do itautec, falei la no callcenter na segunda e chegou hoje. :D

Achei bem bacana a mochila, parece bem resistente e cheia de lugar pra organizar as coisas nela. Muito bom só liguei uma vez e me mandaram bem rapido, levando em conta que de SP pra RS leva uns 3 dias de caminhão. :yes:

Gostei de ver o itautec, precisei dele na reunião e notei que com brilho no minimo a bateria chega a 3:15hr... fiquei quase duas horas em reunião sobrou bastante bateria, o suspend to ram e hibernate 100% aprovado tbem.
 
bom vamos la do que adianta a placa de video ser melhor se as memorias e o proce são inferior,
isto vai gerar um gargalo na placa de video ou seja la vai embora a vanagem da plca de video.
ou vc vai discordar disto sr "Biblia sagrada"?
 
E ai galera, tenho uma duvida aqui
Comprei meu infoway no sabado, e fui testar a entrada HDMI e ele não enviou audio, é assim mesmo? acho que não, alguem tem uma ideia de qual seja o problema?
isso pa eu queria ligar ele direto no meu receiver Onkyo, mas nem o sinal de video ele reconheceu, bem se alguem puder me dar uma luz ficarei muito grato, tb gostaria de algumas dicas para otimizar o desenpenho de video, Valeu!
 
E ai galera, tenho uma duvida aqui
Comprei meu infoway no sabado, e fui testar a entrada HDMI e ele não enviou audio, é assim mesmo? acho que não, alguem tem uma ideia de qual seja o problema?
isso pa eu queria ligar ele direto no meu receiver Onkyo, mas nem o sinal de video ele reconheceu, bem se alguem puder me dar uma luz ficarei muito grato, tb gostaria de algumas dicas para otimizar o desenpenho de video, Valeu!

Sei que o HDMI dele tem audio sim. Só que nunca testei pq não tenho tv de plasma nem lcd (ou muito menos led) aqui em casa.
To pra comprar uma ano que vem, pra ver a copa em hd :D

Liga pro suporte da Itautec, que eles vão te atender mt bem e solucionar teu problema.

Eu sei q essa comparação não tem nd haver... mas eu acho o philco muito feio, é a mesma coisa q comprar um fusca com motor de ferrari. Placa de video voa mas a carcaça deixa a desejar....

Concordo. O philco é mais feio que o Itautec, parece akeles notes de antigamente, trambolhão, todo preto fosco. Além do mais, as conexões do philco ficam td na traseira, dificultando mt o acesso a elas. Imagina vc querendo espetar um pendrive: tem que virar o note, procurar onde tá a entrada. q trabalheira. No itautec é td na lateral, mt mais facil.

A comparação do fusca com motor de ferrari é mt boa. Mas não muito justa, pois fusca nunca te deixa na mão. Só empurra-lo que começa a funcionar novamente... Com o philco só o tacando pela janela.

bom vamos la do que adianta a placa de video ser melhor se as memorias e o proce são inferior,
isto vai gerar um gargalo na placa de video ou seja la vai embora a vanagem da plca de video.
ou vc vai discordar disto sr "Biblia sagrada"?

O processador do philco é o mesmo do Itautec: Intel Core 2 Duo T6500.
As memórias é que são inferiores: 667Mhz (de pc de 2007-mt antigas). Mas não sei se isso possa dar gargalo.

Achei bem bacana a mochila, parece bem resistente e cheia de lugar pra organizar as coisas nela.

É verdade: a mochila tem bastante divisórias, para organizar as coisas. Vem ainda com um pequeno estojinho para colocar a fonte do note, bem prático.

Só que achei a mochila feia e um tanto vaga..... É muito simples o design.
Ao puchar o feixo, o plástico com uma cordinha que tem no feixo do zíper já se soltou. Vários deles se soltaram. E eu não tenho mãos de ferro.

E a qualidade dela não parece ser das melhores. Deve ser boa apenas para transportar o note.
 
Editado por um moderador:
O processador do philco é o mesmo do Itautec: Intel Core 2 Duo T6500.
As memórias é que são inferiores: 667Mhz (de pc de 2007-mt antigas). Mas não sei se isso possa dar gargalo.
bom vai ter um pequeno gargalo sim, eu ive um problema parecido cheguei a postar aqui antigamente mais o que mais dava gargalo era meu processador.
semana passada dei 1 up no meu pc.


antigo -> novo
E8400
9600 gt xx -> HD4770
1X2gb -> 2x2G 800 MHZ
hd 160 sata -> hd 500 sataII

bom quando eu fiz o up, as memorias eu comprei pelo pessoal da ti aqui do serviço.
bom os caras pensaram que eu não ia perceber e me entregou 2x2g 667mhz
na hora nem olhei as configuraçõs no cpuz,.
montei o pc e fui jogar
quando eu logo percebo o sistema bem lento.
estranhei porém continuei jogando.
até que chegou um ponto que eu não aguentei e rodei o everest para ver algumas cosias.
quando me deparo com as memorias 667mhz
blz, no dia seguinte consegu trocar as peças e blz, rodei novamente o jogo e foi tudo uma blz.
 
É verdade: a mochila tem bastante divisórias, para organizar as coisas. Vem ainda com um pequeno estojinho para colocar a fonte do note, bem prático.

Só que achei a mochila feia e um tanto vaga..... É muito simples o design.
Ao puchar o feixo, o plástico com uma cordinha que tem no feixo do zíper já se soltou. Vários deles se soltaram. E eu não tenho mãos de ferro.

E a qualidade dela não parece ser das melhores. Deve ser boa apenas para transportar o note.
Normalmente esses brindes são meios cafonas e qualidade razoável.
Claro que tem as suas exceções, já comprei produtos que tinha brindes ótimo e de qualidade.
Isso é mais jogada de marketing, aquela empresa vende isso e vem mais aquilo, já a outra só vende isso e mais nada, mais para atrair o cliente...
 
bom vai ter um pequeno gargalo sim, eu ive um problema parecido cheguei a postar aqui antigamente mais o que mais dava gargalo era meu processador.
semana passada dei 1 up no meu pc.


antigo -> novo
E8400
9600 gt xx -> HD4770
1X2gb -> 2x2G 800 MHZ
hd 160 sata -> hd 500 sataII

bom quando eu fiz o up, as memorias eu comprei pelo pessoal da ti aqui do serviço.
bom os caras pensaram que eu não ia perceber e me entregou 2x2g 667mhz
na hora nem olhei as configuraçõs no cpuz,.
montei o pc e fui jogar
quando eu logo percebo o sistema bem lento.
estranhei porém continuei jogando.
até que chegou um ponto que eu não aguentei e rodei o everest para ver algumas cosias.
quando me deparo com as memorias 667mhz
blz, no dia seguinte consegu trocar as peças e blz, rodei novamente o jogo e foi tudo uma blz.

Nunca tive essa experiencia, pois nunca cheguei a trocar as mem dos meus pcs antigos, trocava o pc e pronto. Em um pc apenas é que fiz upgrade, mas não troquei as memórias de frequencia, mas sim adicionei outra em outro dimm, entao foi tranquilo.
 
JVD, por favor use o botão EDITAR para acrescentar informações à posts já enviados ou o botão de +QUOTE para responder múltiplas mensagens, devo ter agrupado mais de 12 mensagens suas, só nesta última página foram 4 posts seguidos. Isto caracteriza flood e é passível de infração.

Tópico reaberto.
 
Última edição:
Quero adquiri ele esta semana que vem. Como faço pra garatir o melhor preço na fast shop me fizeram por R$ 2.200,00. Quero comprar por um preço melhor!

Ah, DragonEarth, porque seu note veio com a placa GT 130M? Comprou no site da itautec? Esse lote está vindo com esta placa ou já mudaram? Como é?

Alguém já comprou este note na fastshop? Veio tudo certo sem problemas? Aguardo respostas para comprar... E o Review e discussões está ótimo to doido por este note. Valeu pessoal!!
 
Editado por um moderador:
Ah, DragonEarth, porque seu note veio com a placa GT 130M? Comprou no site da itautec? Esse lote está vindo com esta placa ou já mudaram? Como é?

Comprei no site da itautec direto com a mochila e tal, saiu 2690,00 e como não tinham em estoque a fabrica fez um novo lote que veio com a GT 130M, HD 320gb e windows 7 home premium x86 que da pra instalar o home premium x64 com o serial que vem no note. :yes:

Eu tinha ligado lá essa semana pra confirmar se vai ficar a minha configuração como padrão mas não ta confirmado ainda. Pela fabrica confirmei agora que ja vem com windows 7 mas o restante ainda não mudou.
:yes:
 
É verdade e o acabamento dele é bem melhor levemente emborrachado, por fora é Black piano e teclas multimídia ele é um design silmpes e elegante como todos os produtos LG, sem frescuras como os da Hp, mas que pra mim tanto faz, prefiro esse LG. Mas R$ 3.500,00 é salgado... Realmente é o Blueray, uma pena mas tem uma versão dele mais light. Link: http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK...UETOOTH--WINDOWS,product,LGR580K5100,302.aspx

Mas a placa é inferior ao iatutec N8536 (uma G105M) e eu adoro jogos e trabalho com gráfico, este LG não me serviria. Mas este sim: http://www.fastshop.com.br/LANCAMEN...AY-E-DVD±RW--PLACA,product,LGR580U5500,0.aspx
E com uma plca destas de 1GB e bem mais forte pooo cara. Demais! Duraria até 3 anos um note destes ou mais não é não, lembrando que trabalho com photoshop CS4, e programas pesados de edição gráfica!

Agora senti falta de um review sobre este LG R580. Vídeo: YouTube - LG XNOTE R580-UP73K lá está com o nome de Xnote LG deve ser marketing e tals.

E aui ele no site dito como top de linha da LG. http://www.lge.com/br/informatica/notebook/LG-R580-U.BP62P15500.jsp

Pelo que vi as teclas são confortáveis e tem teclas multimídia. É realmente bonito o note hein? Tá coçando este...
 
Editado por um moderador:
Sei que o HDMI dele tem audio sim. Só que nunca testei pq não tenho tv de plasma nem lcd (ou muito menos led) aqui em casa.
To pra comprar uma ano que vem, pra ver a copa em hd :D

Liga pro suporte da Itautec, que eles vão te atender mt bem e solucionar teu problema.



Concordo. O philco é mais feio que o Itautec, parece akeles notes de antigamente, trambolhão, todo preto fosco. Além do mais, as conexões do philco ficam td na traseira, dificultando mt o acesso a elas. Imagina vc querendo espetar um pendrive: tem que virar o note, procurar onde tá a entrada. q trabalheira. No itautec é td na lateral, mt mais facil.

A comparação do fusca com motor de ferrari é mt boa. Mas não muito justa, pois fusca nunca te deixa na mão. Só empurra-lo que começa a funcionar novamente... Com o philco só o tacando pela janela.



O processador do philco é o mesmo do Itautec: Intel Core 2 Duo T6500.
As memórias é que são inferiores: 667Mhz (de pc de 2007-mt antigas). Mas não sei se isso possa dar gargalo.



É verdade: a mochila tem bastante divisórias, para organizar as coisas. Vem ainda com um pequeno estojinho para colocar a fonte do note, bem prático.

Só que achei a mochila feia e um tanto vaga..... É muito simples o design.
Ao puchar o feixo, o plástico com uma cordinha que tem no feixo do zíper já se soltou. Vários deles se soltaram. E eu não tenho mãos de ferro.

E a qualidade dela não parece ser das melhores. Deve ser boa apenas para transportar o note.

As memorias na pratica não faz diferença DE 667 pra 800mhz é 10% mas o Philco tem video melhor então n faz diferença nenhuma
 
Normalmente esses brindes são meios cafonas e qualidade razoável.
Claro que tem as suas exceções, já comprei produtos que tinha brindes ótimo e de qualidade.
Isso é mais jogada de marketing, aquela empresa vende isso e vem mais aquilo, já a outra só vende isso e mais nada, mais para atrair o cliente...

Eu não comprei o note pq queria ganhar a mochila. Era indiferente para mim, pois tenho uma outra mochila ótima aqui. Carrego td nela há mt tempo e nunca arrebentou. Também tenho uma outra, melhor que a que uso atualmente, guardada. Vou colocá-la em breve para usar. Então, realmente é uma jogada de marketing. Se a Itautecshop tivesse com mesmo preço que a FastShop, mas na itautec ganha-se uma mochila, você iria comprar na itautec, certo? Mas por enquanto, a itautecshop tá mt cara.
 
Concordo. O philco é mais feio que o Itautec, parece akeles notes de antigamente, trambolhão, todo preto fosco. Além do mais, as conexões do philco ficam td na traseira, dificultando mt o acesso a elas. Imagina vc querendo espetar um pendrive: tem que virar o note, procurar onde tá a entrada. q trabalheira. No itautec é td na lateral, mt mais facil.

A comparação do fusca com motor de ferrari é mt boa. Mas não muito justa, pois fusca nunca te deixa na mão. Só empurra-lo que começa a funcionar novamente... Com o philco só o tacando pela janela.



O processador do philco é o mesmo do Itautec: Intel Core 2 Duo T6500.
As memórias é que são inferiores: 667Mhz (de pc de 2007-mt antigas). Mas não sei se isso possa dar gargalo.

Cara, por favor, não fale sobre o que não sabe, vou falar sobre o Philco e somente ele, nunca vi um Itautec.

Philco preto fosco? Acho que você olhou o Philco errado, o PHN15008 é Black piano a parte de cima.

As entradas, prefiro atras mesmo, uso ele quase todo tempo em cima da mesa, mouse do lado, então fica mouse + fonte + hd e-sata, tudo ligado na parte traseira, o que me deixa com espaço nos lados para o mouse, sem atrapalhar, se quiser ligar um pen drive rápido, tem USB na lateral também.

Falar de uma memória por idade é foda hein, o que me interessa é desempenho, sem contar que diferente do que o user um pouco acima falou que faz alguma diferença significativa 667 para 800, a diferença de placas de video é 99% mais relevante que a diferença entre memórias, sem contar que gente como eu que comprou dos primeiros Philco vai ter direito a troca delas, não que seja prioridade, mas, de graça...

O Philco deixa na mão? Só tocando pela janela? Não entendo, o meu tem tudo funcionando com Windows 7 64 bits, com os drivers apropriados, sem nenhuma travadinha, problema de aquecimento nada, faz 2 meses que tenho ele, jogo de tudo, ele fica ligado umas 13hrs por dia no minimo, o unico problema é o do som realmente, mas, não me importo com isso, uso a 60% do som e não tenho problemas, para jogar ou ouvir musicas uso fone, bem melhor.
 
Cara, por favor, não fale sobre o que não sabe, vou falar sobre o Philco e somente ele, nunca vi um Itautec.

Philco preto fosco? Acho que você olhou o Philco errado, o PHN15008 é Black piano a parte de cima.

As entradas, prefiro atras mesmo, uso ele quase todo tempo em cima da mesa, mouse do lado, então fica mouse + fonte + hd e-sata, tudo ligado na parte traseira, o que me deixa com espaço nos lados para o mouse, sem atrapalhar, se quiser ligar um pen drive rápido, tem USB na lateral também.

Falar de uma memória por idade é foda hein, o que me interessa é desempenho, sem contar que diferente do que o user um pouco acima falou que faz alguma diferença significativa 667 para 800, a diferença de placas de video é 99% mais relevante que a diferença entre memórias, sem contar que gente como eu que comprou dos primeiros Philco vai ter direito a troca delas, não que seja prioridade, mas, de graça...

O Philco deixa na mão? Só tocando pela janela? Não entendo, o meu tem tudo funcionando com Windows 7 64 bits, com os drivers apropriados, sem nenhuma travadinha, problema de aquecimento nada, faz 2 meses que tenho ele, jogo de tudo, ele fica ligado umas 13hrs por dia no minimo, o unico problema é o do som realmente, mas, não me importo com isso, uso a 60% do som e não tenho problemas, para jogar ou ouvir musicas uso fone, bem melhor.

Tudo bem. O fato é que vc pode estar feliz com o Philco, mas a maioria das outras pessoas não.

Mas, por favor, vamos enerrar com esse assunto por aqui. Todos tem suas opinioes e opinião (nesse tipo de caso) não se discute.

rsrsrs
 
Na primeira parte do review foi falado em overclock e tem até link, eu tentei usar o Rivatunner no windows 7 x64 sem sucesso. Ele não detecta corretamente e não disponibiliza o overclock, ja fiz de tudo até desativar os drivers assinados.

Bem, acabei usando o nvidia system tools que tem o ntune ele é bem interessante da pra criar perfils pra cada jogo assim não precisa ficar sempre no over e desativa tbem quando fecha o jogo.

Apesar de tudo ainda prefiro o rivatunner, se tiverem alguma dica agradeço...:yes:

Abaixo o meu teste com o Warfare 2.







Ta bombando esse itautec, da pra jogar muitos games sem stress.

Alguns que instalei pra testar:
- Dragon Age: Origin;
- Prototype;
- Command & conquer 3 - Tiberium War;
- Red Alert 3 : uprising;
- Call of Duty modern warfare 2;
- Street Fighter 4;
- Batman Arkham Asylum;
- Burnout Paradise;
- Far Cry 2;

Credo agora que ví pq meu hd ta com 50% ocupado.. :p
Resumindo, os games acima rodam todos em 1280x800 sem problemas com AA desativado em alguns. As texturas e algumas coisas quase todos no High, sombra eu gosto de deixar em medium ou low que da um bom ganho nos fps.

Aprovado pra games atuais sem frescuras e nem milagre pra rodar, alguns ajustes nas opções e os games funcionam 100%.

Valeu galera, depois posto mais fotos dos jogos.
 
DragonEarth não consegui intender o que vc quis dizer com a GT 130M. Vc comprou teu Itautec direto do site? O proximo lote vai vim com essa placa pelo mesmo preço? Se não eu poderia esperar tranquilamente por esse notebook.
 
DragonEarth não consegui intender o que vc quis dizer com a GT 130M. Vc comprou teu Itautec direto do site? O proximo lote vai vim com essa placa pelo mesmo preço? Se não eu poderia esperar tranquilamente por esse notebook.

Comprei direto da itautec pois comprei pra empresa financiado, e veio com a etiqueta da 9600GS mas no GPUZ indica que é uma Nvidia GT 130M.

Não foi confirmado que virá agora com essa placa, pode ser que venha tanto quanto pode ser que volte a ser a 9600GS
 
É verdade e o acabamento dele é bem melhor levemente emborrachado, por fora é Black piano e teclas multimídia ele é um design silmpes e elegante como todos os produtos LG, sem frescuras como os da Hp, mas que pra mim tanto faz, prefiro esse LG. Mas R$ 3.500,00 é salgado... Realmente é o Blueray, uma pena mas tem uma versão dele mais light. Link: http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK...UETOOTH--WINDOWS,product,LGR580K5100,302.aspx

Mas a placa é inferior ao iatutec N8536 (uma G105M) e eu adoro jogos e trabalho com gráfico, este LG não me serviria. Mas este sim: http://www.fastshop.com.br/LANCAMEN...AY-E-DVD±RW--PLACA,product,LGR580U5500,0.aspx
E com uma plca destas de 1GB e bem mais forte pooo cara. Demais! Duraria até 3 anos um note destes ou mais não é não, lembrando que trabalho com photoshop CS4, e programas pesados de edição gráfica!

Agora senti falta de um review sobre este LG R580. Vídeo: YouTube - LG XNOTE R580-UP73K lá está com o nome de Xnote LG deve ser marketing e tals.

E aui ele no site dito como top de linha da LG. http://www.lge.com/br/informatica/notebook/LG-R580-U.BP62P15500.jsp

Pelo que vi as teclas são confortáveis e tem teclas multimídia. É realmente bonito o note hein? Tá coçando este...

É um bom note, mas tem que dar sorte de não precisar de assistencia técnica, pois eu tenho um LG E500-K que travava e/ou dava tela preta quando jogava ou rodava filmes HD depois de uns quatro meses de uso, e foi uma dor de cabeça para corrigirem problema, tendo que retornar tres vezes durante uns dois meses até que finalmente algum iluminado resolveu. :mad:
 
Última edição:

Bom cara,

O LG realmente é superior ao Itautec (proceessador, gpu, windows (x64), blueray). Realmente o preço superior é devido à esses itens. Se vc tem grana suficiente, vá de LG (e faça um review pra nós aki do Adrena). Mas se não tiver tanta bufunfa, vá de Itautec, que também vai te satisfazer. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo