Review Notebook Samsung Chronos 7

Bug maldito no driver

Aff cara, esse driver do leashcat sempre faz bugar tudo aqui! Agora nao tá mais funcionando nada! Instalei ele e deu problema, já desinstalei tudo e to tentando instalar o do site da AMD mesmo e continua dando esse problema! :mad:

Maldição, já imaginava que essa porcaria ia fazer bugar tudo outra vez :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
734625_4033194439190_529279527_n.jpg
 
agora sim a temp max no far cry 3 ta 90 graus!!porem com o catalyst oficial so consigo jogar com tudo no low!!!porem com o catalyst leshcat ach q vo consegui no high ou no medium!!
 
agora sim a temp max no far cry 3 ta 90 graus!!porem com o catalyst oficial so consigo jogar com tudo no low!!!porem com o catalyst leshcat ach q vo consegui no high ou no medium!!

Vc usa windows 7 ou 8?
 
agora sim a temp max no far cry 3 ta 90 graus!!porem com o catalyst oficial so consigo jogar com tudo no low!!!porem com o catalyst leshcat ach q vo consegui no high ou no medium!!

cara, fc3 ele vai no medium/high tranquilo, alguns cenários tem um lagzinho. ele não tá usando a hd3000 não?

______

comprei um dualshock 3, tranquilidade pra configurar e usar ele via bluetooth, eu ligo e automaticamente ele já conecta com o pc, que nem com o ps3. e bem melhor do que ter que reaprender a jogar usando o controle do xbox, haha
 
Última edição:
cara, fc3 ele vai no medium/high tranquilo, alguns cenários tem um lagzinho. ele não tá usando a hd3000 não?

______

comprei um dualshock 3, tranquilidade pra configurar e usar ele via bluetooth, eu ligo e automaticamente ele já conecta com o pc, que nem com o ps3. e bem melhor do que ter que reaprender a jogar usando o controle do xbox, haha
uso win 7 e na hd3000 o jogo fica nuns 12 fraps e na hd6750 com resolução 720p e no low fica nuns 33 fraps e da uns lag legal mesmo ate no low!!!vc ta rodando em medium/high com leshcat?
 
o que eu estranhei foi q antes com o cat 12.8 o desempenho era melhor!num jogo que eu tava jogando o desempenho era uns 8 ou 10 fraps a mais qu e o 12.10!!!
 
usando leshcast 13.1 e rodando fc3 tranquilo no medium/high...
 
Li 50 páginas, resolvi me registrar. :haha:

Causo que aconteceu comigo:

Instalei o W8 (28 Dilmas me parece preço justo pelo OS original), e fiz a 'gambiarra' apresentada aqui para instalar os drivers da versão chilena. All works. Sistema rápido, fluído e a partir do momento que estou me adaptando com a interface metro, começo a notar a estratégia interessantíssima da Microsoft. Utilizando seus 'apps', não acesso mais facebook, twitter ou mesmo o Gmail. Tudo pode ser sicronizado e apresentado pelos tais 'apps'. Mesmo o IE10, que está assustadoramente melhor que qualquer versão já lançada, tá ficando pra escanteio (mas não me desfiz do Chrome, heheh)

Então, fui instalar o drive da Leshcat 12.9 e deu pau em tudo. Nem iniciava mais. Claro que a culpa pode ser minha, pq instalei por cima do original, sem desinstalar. hahaha

Demorei um tempo até conseguir voltar para o original. Hoje baixo o 13.1 e desistalo antes o que estou usando pra testar. :haha:

Um fato interessante, é que o WUpdate está buscando apenas atualizações para o W8. Ou seja, 'atualizar a HD3000' "sem querer" :coolface: não acontece mais (pelo menos comigo, que não descobri como habilitar a função de ele oferecer atualizações para tudo, não só para o Windows.


Uma dúvida: Não tem como colocar SSD + HD original? É só um capricho mesmo. Além de não querer comprar uma gaveta para guardar o HD que vem no Chronos.

Me despeço agradecendo ao criador do tópico e ao JEK por já sanarem diversas dúvidas minhas ao longo do tópico.

Abraço!
 
13.1 v.2.1 deu pau aqui... baixei o 13.2 beta... mas não deu certo tambem!


dica... fiquem na 13.1 ainda...
 
Última edição:
Li 50 páginas, resolvi me registrar. :haha:

Causo que aconteceu comigo:

Instalei o W8 (28 Dilmas me parece preço justo pelo OS original), e fiz a 'gambiarra' apresentada aqui para instalar os drivers da versão chilena. All works. Sistema rápido, fluído e a partir do momento que estou me adaptando com a interface metro, começo a notar a estratégia interessantíssima da Microsoft. Utilizando seus 'apps', não acesso mais facebook, twitter ou mesmo o Gmail. Tudo pode ser sicronizado e apresentado pelos tais 'apps'. Mesmo o IE10, que está assustadoramente melhor que qualquer versão já lançada, tá ficando pra escanteio (mas não me desfiz do Chrome, heheh)

Então, fui instalar o drive da Leshcat 12.9 e deu pau em tudo. Nem iniciava mais. Claro que a culpa pode ser minha, pq instalei por cima do original, sem desinstalar. hahaha

Demorei um tempo até conseguir voltar para o original. Hoje baixo o 13.1 e desistalo antes o que estou usando pra testar. :haha:

Um fato interessante, é que o WUpdate está buscando apenas atualizações para o W8. Ou seja, 'atualizar a HD3000' "sem querer" :coolface: não acontece mais (pelo menos comigo, que não descobri como habilitar a função de ele oferecer atualizações para tudo, não só para o Windows.


Uma dúvida: Não tem como colocar SSD + HD original? É só um capricho mesmo. Além de não querer comprar uma gaveta para guardar o HD que vem no Chronos.

Me despeço agradecendo ao criador do tópico e ao JEK por já sanarem diversas dúvidas minhas ao longo do tópico.

Abraço!

compra um desses,cara:

link
 
bugou foi tudo aqui, mas consegui de uma forma ninja resolver!

mas agora ta na 12.11 pq os outros tudo bugaram... o 13.1 tive que baixar de novo pq tinha apagado... provavelmente veio corrompido
 
Última edição:
bugou foi tudo aqui, mas consegui de uma forma ninja resolver!

mas agora ta na 12.11 pq os outros tudo bugaram... o 13.1 tive que baixar de novo pq tinha apagado... provavelmente veio corrompido
ta!!me diz uma coisa qual é o melhor driver leshcat!!!13.1 ou 12.11 ou qual?qnt fps aumentou mais ou menos qnd foi instalado o leshcat?alguem faz uma comparação num jogo ae qnt fps q dava com o driver original e o leshcat!!!por que aqui ñ sei se é normal mas rodou liso o far cry 3 so com tudo no low!!com o 12.10!!
 
Sinceramente. Nunca mais vi diferença depois do 12.9

Acho que so tem saido melhorias significativas pras 7xxx
 
Galera, aquela peçinha de plástico que segura o cabo de rede quebrou, aconteceu com mais alguém aqui?

Tem uma reclamação no RECLAME AQUI, não achei mais nada a respeito.
 
Galera, aquela peçinha de plástico que segura o cabo de rede quebrou, aconteceu com mais alguém aqui?

Tem uma reclamação no RECLAME AQUI, não achei mais nada a respeito.

Eu uso aquela ethernet raramente, mas a peça aparenta ser bem frágil mesmo. dá a impressão de que vai quebrar só com o peso do cabo.
 
Então, no caso de notebook eu não utilizo cabo de rede, mas se eu utilizasse, tomaria bastante cuidado também, porque é um peça solta né, tem uma fragilidade natural por conta disso. O simples fato de voce levantar o notebook e tentar carregar ele, se o cabo esticar no limite e voce tomar um "tranco" já corre o risco de quebrar.
 
Acho desnecessário aquela peça. Mas todo cuidado é pouco, ta certo que um note é pra ser movel, mas se for usar o cabo que seja em um lugar fixo para não correr risco.

Das poucas vezes que usei o cabo não tive a impressão de que quebraria atoa... quem sabe fazendo movimentos para mover o note de um canto pra outro isso ocorra
 
O note é do meu pai, ele toma muito cuidado. Esta peçinha é muito muito frágil! Ele nem viu o momento em que quebrou.

vou consertar com durepoxi.:genio:
 
Última edição:
Cara, eu fico brincando de fechar a minha o tempo todo e não acontece nada. Agora, graças ao que disse, vou tomar mais cuidado! hahaha

Estou revoltado. Não admito um notebook com esse porte a tela congelar totalmente. Maldito Windows.

Outra coisa, do nada, a tela de carregamento do Windows 7 aqui, está igual a do Windows Vista, foi DO NADA, mesmo.

363935521_fa5cbaf0ce.jpg
 
Acho que o meu foi o ultimo do efacil, to esperando chegar meu novo brinquedinho.

Po pessoal fala do note como se fosse um lixo, qq coisa que aconteca e culpa do coitado, pessoal acho que nunca teve um pc na vida nao possivel....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo