Review Novo Dell Inspiron 14R 5437

Da primeira vez me falaram a mesma coisa
Liga de novo e fala com outro atendente.
Eu falei pelo chat online, e quando disse que tinha um orçamento no valor de R$2699 pediram o nome do atendente e me transferiram :feelbad: Você conseguiu esse desconto da fatec sem o cupom?
 
Eu falei pelo chat online, e quando disse que tinha um orçamento no valor de R$2699 pediram o nome do atendente e me transferiram :feelbad: Você conseguiu esse desconto da fatec sem o cupom?


Sim, sem o cupom... sei nem que cupom é esse...
Mas eu não sei se da pra pegar o desconto DEPOIS de já ter feito o orçamento...eu fiz tudo junto
 
Sim, sem o cupom... sei nem que cupom é esse...
Mas eu não sei se da pra pegar o desconto DEPOIS de já ter feito o orçamento...eu fiz tudo junto
Acho que não vou conseguir pelo visto, amanhã é feriado na minha cidade, e vai emendar com sexta (dia que vence o orçamento), vou tentar usar essa desculpa.
 
Do reembolso galera.

Vi na NFe, o Windows 8 e o Anti-Virus LIXÃO, estao discriminados da seguinte forma:
- Software Anti-virus Mcafe, licenca de 12 meses - R$ 38,19
- Software Windows 8, 64-bit, em Portugues - R$ 267,98

Somando os dois da um total de R$ 306,17, então acho que é esse o valor do dito reembolso. Qualquer S.O tu baixa no piratebay, ou mete um Linux. Só sei que no meu caso, paguei R$ 2499,00, e pedindo o reembolso, o note vai me sair por R$ 2.192,83.

Então fica a critério de cada um avaliar se vale ou não apena pedir.

OBS. Quem pedir o reembolso quando o note chegar, poderia descrever os detalhes do processo e tudo mais.
 
Do reembolso galera.

Vi na NFe, o Windows 8 e o Anti-Virus LIXÃO, estao discriminados da seguinte forma:
- Software Anti-virus Mcafe, licenca de 12 meses - R$ 38,19
- Software Windows 8, 64-bit, em Portugues - R$ 267,98

Somando os dois da um total de R$ 306,17, então acho que é esse o valor do dito reembolso. Qualquer S.O tu baixa no piratebay, ou mete um Linux. Só sei que no meu caso, paguei R$ 2499,00, e pedindo o reembolso, o note vai me sair por R$ 2.192,83.

Então fica a critério de cada um avaliar se vale ou não apena pedir.

OBS. Quem pedir o reembolso quando o note chegar, poderia descrever os detalhes do processo e tudo mais.

Pedirei com certeza assim que chegar a NF.
 
Galera, muita gente comprou na Black Friday esse note pelo visto... como estão o status dos seus? Eu paguei por boleto, só mudou de status ontem para "em produção" e tá com envio previsto para dia 12/12 (recebimento dia 16/12).
 
Galera, muita gente comprou na Black Friday esse note pelo visto... como estão o status dos seus? Eu paguei por boleto, só mudou de status ontem para "em produção" e tá com envio previsto para dia 12/12 (recebimento dia 16/12).

O meu foi enviado ontem. Previsão é de 23/12.
Fiz o pedido e repassei pra um contato que tenho de um vendedor da Dell.
 
Fechei na black friday também.
Memória 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x2Gb + 1x4Gb)
Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT 740M com memória dedicada de 2GB
Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM)
4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4200U (1.6GHz, 3Mb Cache)
Tela LED HD de 14.0 polegadas (1366x768) com True Life (Com tecnologia Touchscreen)

Po R$2100,00. Acho que esperei a hora certa pra comprar, só estou ansioso com essa entrega, que está marcada para dia 16/12, isso pq eu moro na zona sul de SP, uma hora de Hortolândia :\
 
O meu foi enviado ontem. Previsão é de 23/12.
Fiz o pedido e repassei pra um contato que tenho de um vendedor da Dell.

quanto tempo o teu demorou em produção?

teve muuito pedido nessa black friday, espero que os estoques aguentem eheh

eu viajo dia 23/12, já li tanto relato de atraso que tô com muito receio de viajar e o note ser recebido aqui no prédio sem ter ninguém para pegar até eu voltar no final de janeiro (moro só)
 
quanto tempo o teu demorou em produção?

teve muuito pedido nessa black friday, espero que os estoques aguentem eheh

eu viajo dia 23/12, já li tanto relato de atraso que tô com muito receio de viajar e o note ser recebido aqui no prédio sem ter ninguém para pegar até eu voltar no final de janeiro (moro só)

Cara, o meu chegou hoje =D.

Pedido feito sexta 29/11, e entregue hoje 07/12, produção e entrega a jato.

Se não me engano, entrou em produção segunda-feira, e me foi enviado na quinta-feira. No momento da compra, passei o ramal de uma vendedora e a mesma logo em seguida agilizou o processo do pedido.

Só dei a cagada de meu irmão receber o notebook, e já ligar o mesmo, e aceitar a PORRA da licença do windows, ou seja, reembolso bau bau. Mas já cobrei do bundão os R$ 300 pila que dava a licença e o anti-virus.

To testando o note, por enquanto ta beleza, mas recomendo que quem for usar pra jogo, melhor comprar aquelas base ventilada, pq o bixinho da uma esquentada, conforme os relatos de outros proprietários do modelo.

To baixando Skyrim e F1 2013 pra fazer uns testes em jogos.

E dar um feedback pra galera.
 
Cara, o meu chegou hoje =D.

Só dei a cagada de meu irmão receber o notebook, e já ligar o mesmo, e aceitar a PORRA da licença do windows, ou seja, reembolso bau bau. Mas já cobrei do bundão os R$ 300 pila que dava a licença e o anti-virus.
.

Eu matava...
HUEHEUHEUEHUEHEUHEUH

Sobre a base ventilada, por 20 reais da pra comprar uma no ML
 
Cara, o meu chegou hoje =D.

Pedido feito sexta 29/11, e entregue hoje 07/12, produção e entrega a jato.

Se não me engano, entrou em produção segunda-feira, e me foi enviado na quinta-feira. No momento da compra, passei o ramal de uma vendedora e a mesma logo em seguida agilizou o processo do pedido.

Só dei a cagada de meu irmão receber o notebook, e já ligar o mesmo, e aceitar a PORRA da licença do windows, ou seja, reembolso bau bau. Mas já cobrei do bundão os R$ 300 pila que dava a licença e o anti-virus.

To testando o note, por enquanto ta beleza, mas recomendo que quem for usar pra jogo, melhor comprar aquelas base ventilada, pq o bixinho da uma esquentada, conforme os relatos de outros proprietários do modelo.

To baixando Skyrim e F1 2013 pra fazer uns testes em jogos.

E dar um feedback pra galera.

caraca rapidão demais... espero que o meu seja assim também, eheh.

passa o feedback sim, especialmente do Skyrim!

bom proveito.
 
Eu matava...
HUEHEUHEUEHUEHEUHEUH

Sobre a base ventilada, por 20 reais da pra comprar uma no ML

Hausudhsauhs, tomo uns bicudo e umas bifa pra aprende a não abrir correspondência dos outros uahsduasuhd, além de marchar com a grana.

Eu tava dando uma olhada no ML mesmo, tem umas legais, mas vou ver aqui aonde moro se não tem e o preço seja bom, ai pego direto se não mando vir do ML ou importo uma da China mesmo hehe.
------------
caraca rapidão demais... espero que o meu seja assim também, eheh.

passa o feedback sim, especialmente do Skyrim!

bom proveito.

Sim, até eu me surpreendi com a entrega, minha namorada comprou um a um tempo atras e demorou 30 dias.
Comprei junto uma capa, e eu achava que a capa chegava primeiro, que nada, o note que chegou primeiro hehehe.

Quanto ao Skyrim, ta no download já, essa semana ainda posto algo.
 
Vou ficar quieto e deixar meu irmão ligar meu note quando ele chegar, assim eu não preciso nem perder meu tempo ligando pro pós venda, já ganho o reembolso em casa mesmo HUEHUEHEUHE
 
Quem usa base fez algum teste? Aqui, com base ou sem base, processador chega no máximo a 84º e vga a 74º. Nem estou usando mais ela. Se alguem conseguiu diminuir bem a temperatura vejo se compro uma melhor.
 
Pensei que eu tinha dito isso no post original, mas vou falar de novo aqui, PARA PEDIR REEMBOLSO:

1- O notebook chega na sua casa, olha pra ver se ele está certinho, coloque seu dvd de formatação na baia, ligue-o, vá pra bios pra setar etc, formate, e ja comece a usar direto o SEU WINDOWS, nunca ligue o aparelho com o windows de fábrica pra n correr o risco de ativar sem querer.
2- Ligue no atendimento Dell pós-venda (google tem o número) e peça reembolso.

Não tem segredo.
 
Olá pessoal, adquiri, também na Black Friday o modelo Core I5-4200U - 6Gb de RAM - HD 1 Tb - VGA Nvidia GeForce 740M - Touchscreen...

Comprei na 5ª feira (28/11) e chegou na 6ª feira (06/12)... achei super rápida a entrega, já que o prazo dado pela DELL seria 16/12...

Enfim, o notebook me impressionou, ainda mais com a experiência touch (o que super recomendo para uso com o Windows 8)...

Ainda não instalei nenhum jogo nele, portanto não posso relatar nada referente ao problema que muitos encontraram sobre o aquecimento...

Valeu muito a pena o desconto, pois foram R$ 500,00 no site, e aqui onde moro só achei este modelo em lojas por R$ 2900,00!!!

Agora estou em dúvida se atualizo ou não para o Windows 8.1, pois hoje me foi liberada a atualização, mas como já li inúmeros relatos de problemas enfrentados com a atualização, ainda não a fiz...

Alguém do fórum já atualizou para dar um parecer de como a máquina ficou?
 
Alguém do fórum já atualizou para dar um parecer de como a máquina ficou?

Eu atualizei e ficou 100%. Mas como sou chato com computador, fiz uma instalação limpa do windows 8, atualizei e depois instalei os drivers. Não adianta tentar instalar o 8.1 direto porque o serial que veio só funciona no 8, já tentei fazer uma instalação limpa do 8.1 mas não consegui.
 
Eu atualizei e ficou 100%. Mas como sou chato com computador, fiz uma instalação limpa do windows 8, atualizei e depois instalei os drivers. Não adianta tentar instalar o 8.1 direto porque o serial que veio só funciona no 8, já tentei fazer uma instalação limpa do 8.1 mas não consegui.
Com a questão dos drivers, como faz pra reinstalá-los?

Vou receber meu note ainda essa semana e vou pedir reembolso também. Tenho uma licença do 8.1 Pro e vou fazer instalação limpa.

Ele tem uma partição no HD com os Drivers? Como funciona esse Recovery da Dell?
 
Comprei o meu na Black Friday também, e depois bateu o arrependimento de não ter pego o modelo com i7.
Entrou em "Em Produção" no dia 1/12 e está até agora, prazo para 17/12, pelo jeito não vou ter a sorte de quem falou que chegou antes do prazo :(
Alguém mais pode comentar sobre o prazo, ou a "mudança" de status no site da Dell ? Quanto tempo levou para chegar depois que mudou para "enviado" etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo