Review novo inspiron 14r 5420

Eu estava em duvida entre o Asus K45VM-VX104H e outros eu nem sequer avia pensado em compra o Dell Inspiron 14r (incrível né ), porem, o que pesou muito na hora de escolher foi o suporte, e a garantia, e principalmente o peso dele,
O asus pesa maus de 3k, :(, e ao contrario deste Dell que pesa 2,2k. sem contar o detalhe de não sentir a temperatura nos dedos *__*,

Off
Estou com um vaio da pre historia que pesa 1,6k (muio leve), porem quando esquenta ele esquenta todo e tudo, já que ele é feito em aluminium.
 
O cara respondeu que o teclado serve.

Mas não vou comprar enquanto não tiver certeza de que o note tem entrada pra conectar o cabo de alimentação do backlight.

bulfaitelo, se conseguir essa informação avisa a gente ai no tópico!

Abs.
 
Comprei meu inspiron 14r na propria DELL, a atendente do chat me falou que chegava até 05/02, no status do pedido ta lá 06/02 à 11/02. Em 48 horas ia para pre fabricação... ainda n saiu de processamento de pedido kkkkkkkkkk

Fora isso creio q fiz uma excelente compra!! Ansioso.......
 
Comprei meu inspiron 14r na propria DELL, a atendente do chat me falou que chegava até 05/02, no status do pedido ta lá 06/02 à 11/02. Em 48 horas ia para pre fabricação... ainda n saiu de processamento de pedido kkkkkkkkkk

Fora isso creio q fiz uma excelente compra!! Ansioso.......

O meu estava previsto para entrega para dia 29/1, sendo que quando sair para "entrega" essa data sumiu do site da DELL,

A la na trasportadora a enrega caiu para dia 24/1 (melhor ainda)

aguardando *__*
 
Olha um site bom que descobri :
http://www.parquedigital.com.br/tecladoparanotebook/
nele mostra como troca uma enorme quantidade de teclados Oo
No site da Dell tem o manual muito bom que explica tudo como deve ser trocado ou retirado (teclado, memória, processador etc...) fiquei espantado com a qualidade das informações, pois com um pouco de destreza pode-se trocar tudo na boa. Se não achar o arquivo no site, manda mp.
 
No site da Dell tem o manual muito bom que explica tudo como deve ser trocado ou retirado (teclado, memória, processador etc...) fiquei espantado com a qualidade das informações, pois com um pouco de destreza pode-se trocar tudo na boa. Se não achar o arquivo no site, manda mp.

Sim eu já li ele todo, o impressionante que está em português, o problema que é "desenhado" e não da para analisar se tem ou não o tal plug, eu queria um foto da placa mãe desse note mais não acho em lugar algum :(
 
Sim eu já li ele todo, o impressionante que está em português, o problema que é "desenhado" e não da para analisar se tem ou não o tal plug, eu queria um foto da placa mãe desse note mais não acho em lugar algum :(

eu já tive a oportunidade de ver 3 placas-mae do notebook (o meu desmontado e 2 placas-mae sobressalentes) ..... maaaasss qual a necessidade de se ter a foto/saber desmontar o notebook ?? Qualquer defeito chama a Dell que no máximo do máximo em 5 dias ta resolvido o problema de hardware.....

Acho que vcs estão começando a ficar muito cheio de manias.... é um notebook concebido em linhas gerais para trabalhar/lazer básico ...... só falta a galera comprar, pagar caro e sair trocando as peças tudo (tipo trocar cooler/processador/memória/HD e etc) ai pq não compra as peças separado e coloca tudo dentro de uma caixa de papelão ? :fuckyeah::awesome::coolface::lol2:
 
Comprei o meu segunda, fui entrar no site da dell hj pra ver como anda o pedido me deparo com uma promoção. Desprezo eterno dell! :mondie::mondie::mondie:
 
Comprei o meu segunda, fui entrar no site da dell hj pra ver como anda o pedido me deparo com uma promoção. Desprezo eterno dell! :mondie::mondie::mondie:

Isso acontece mais do que vc imagina :conte:
 
Da pra fazer upgrade pra 8gb? Se sim, como?
 
Po, ninguém aqui no tópico tem a informação se o nosso note tem entrada pra conectar o cabo de alimentação do backlight? =/
 
Da pra fazer upgrade pra 8gb? Se sim, como?

ué... dá... abre uma das tampas traseiras do notebook, tira o pente de 2Gb e coloca um de 4GB ..... o notebook ficará com 8GB ... reza a lenda que o limite de memória desse notebook é de 8GB, porém tem gente que colocou 16GB e ta funcionando de boa (ta até neste tópico...) ....
 
Teclado Retroiluminado

Ola, quando eu vi q vcs tavam pensando em trocar o teclado do 14r para um teclado retroiluminado, eu logo empolguei em comprar um tb.
Mas antes de comprar eu resolvi retirar o meu teclado para ver se existe o cabo de conexão do backlit.
E eu não encontrei a conexão do backlit.
O meu notebook é o inspiron 14r-5420 comprado a 1 mês.
Pode ser que essa conexão esteja escondida atras de algum adesivo, mais eu acho isso pouco provável...
 
Ola, quando eu vi q vcs tavam pensando em trocar o teclado do 14r para um teclado retroiluminado, eu logo empolguei em comprar um tb.
Mas antes de comprar eu resolvi retirar o meu teclado para ver se existe o cabo de conexão do backlit.
E eu não encontrei a conexão do backlit.
O meu notebook é o inspiron 14r-5420 comprado a 1 mês.
Pode ser que essa conexão esteja escondida atras de algum adesivo, mais eu acho isso pouco provável...

Teria como tira algumas fotos para agente poder ver ?

Tipos umas 40 fotos :haha:

Abraço.
 
Ta ai os links das imagens:

http://imageshack.us/a/img541/7565/dsc01440pm.jpg

esta primeira foto é da parte completa abaixo do teclado.


http://imageshack.us/a/img407/4369/dsc01438k.jpg
esta é com um zoom.
Acho q só pode ser essa entrada com dois quadrados laranja do lado, mas não foi instalado o conector, ficou somente essa entrada na placa.

Tente descobrir se o cabo da iluminação tem 4 fios, 4 pinos. Se tiver, tem uma grande chance de ser essa entrada.
Mas eu n sei se funcionaria corretamente.... Precisamos de algum teclado desse pra testar...
O seu note ja esta chegando??
 
o meu acabou de chegar kkkkkkkkkkk,

quando amanhã de manhã eu desmonto ele e coloco a fotos mais vo perguntar ao vendedor se aqui ali e necessário para ascender...

_________________________________________________________________________________________________________

Perguntei ao vendedor do mercadolivre
ele alegou que realmente aquela parte é para alimentação da iluminação

então se num tem provavelmente não tem como :(
 
Última edição:
Sempre tem um jeito de se fazer uma gambiarra...vo ver o que posso fazer.
 
vou acompanhar essa ladainha...

Uma pergunta atoa pra voces...

Blz..tem a conecção la...mais eae...vai ficar ligado direto? pra bateriaa vai ser uma blz.:coolface::coolface:
 
Se aquela entrada que mostrei na foto realmente for da iluminação do teclado, eu acho q ele funciona corretamente.
No teclado retroiluminado tem uma tecla pra ativar e desativar a iluminação.

Mas pra ter certeza, só na base do teste...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo